Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas escrita por LYEL


Capítulo 19
Lapsos de Destruição


Notas iniciais do capítulo

Magnus luta contra Ichigo e Rukia em uma batalha que sofre várias reviravoltas, Solomon ainda vivo revela alguns detalhes de seus planos e os heróis acabam pegos de surpresa por algo realmente inesperado.

links atualizados em 23/12/2014.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91691/chapter/19

Abertura da Fanfic

_____________________________________________________

Byakuya junto aos outros corria apressadamente por toda Seireitei, tentando rastrear a reiatsu de Solomon, eles já haviam desistido de ajudar as pessoas, naquele instante, a única coisa que pretendiam era encontrar seu objetivo e pôr um fim a toda aquela insanidade.

— Capitão Kuchiki! — Ishida chama sua atenção. — Tem algo que está me incomodando! — ele grita para sua voz poder ser ouvida em meio ao caos de gritos e labaredas de fogo. — Aquele homem chamado Magnus não parecia preocupado quando todos nós saímos de lá!

— Sua indagação é válida Quincy, isso também me intriga, ou ele estava confiante demais ou tinha alguma coisa em mente que eu ainda não consegui definir o que pode ser! — Byakuya responde em igual tom.

— Mas se ele viu que um grupo enorme como este está atrás do companheiro dele por que não tentou impedir? — pergunta Ishida outra vez para tentar ser lógico.

Byakuya não responde.

— Talvez ele esteja confiante em suas habilidades ou talvez apenas não se importe com o seu companheiro. — Shunsui é quem responde.

—... Mas seria ilógico perder um companheiro que causou tamanha destruição como essa e que esteja ao seu lado. — fala Ishida.

— Também acho, mas continuo intrigado tanto quanto vocês e me preocupo com Ichigo-san e Rukia-chan! — grita Shunsui de volta.

— Será que eles estão bem? — sussurra Inoue apertando-se contra o corpo de Ishida.

— Não se preocupe aqueles dois sabem se cuidar. — seu marido responde.

Todos concordam, mas apenas para diminuir a própria tensão do estado de seus espíritos.

_____________________________________________________

Apocalyptica - Path Vol. 2

Rukia ergue sua espada e com sua voz de trovão diz:

Bem vindo... Ao meu domínio. — ela encrava sua espada no chão.

Magnus olha para ela e para a sua lâmina, ele se prepara para entrar em posição de defesa.

Rukia sorri:

Sonata Ártica!

Da espada encravada no chão uma onda de reiatsu branco-azulada parecida com uma rajada de neve flui violentamente como um redemoinho espalhando-se em todas as direções e por onde passa tudo se congela: Grama, construções, até mesmo a fumaça e o fogo, apenas Magnus e Ichigo ficavam de pé.

Com a onda de impacto Magnus põe a mão para proteger seu rosto, ele apenas observa tudo congelar e quando vê a energia vinda em direção aos seus pés ele pula para não ser congelado.

A energia continua a fluir e subir, com isso uma redoma transparente como cristal começa a se formar cobrindo totalmente os céus e a temperatura do ambiente cai ficando abaixo de zero.

O shinigami primordial olha tudo ao redor, ele estava surpreso por ver que Rukia era capaz de fazer isso, então desce e fica olhando para ambos novamente.

— Estou surpreso, então este domínio você chama de "Sonata Ártica"...

Não fale como se soubesse das coisas, neste lugar minha habilidades ficam mais poderosas e seu amigo não poderá entrar aqui para ajudá-lo, você só poderá sair daqui quando for derrotado Magnus! — avisa Rukia tirando sua espada do chão.

— Entendo... Você controla muito bem o fluxo de reiatsu que flui dentro de seu corpo... Mas por quanto tempo poderá resistir a um poder que só pode ser suportado por um corpo imortal?

— O que disse? — pergunta Rukia.

Magnus olha para Rukia e Ichigo que o observava em silêncio logo ao lado, ele parecia curioso.

— Quer dizer que não sabem que poder é este? É uma pena, pois não fazem idéia do dom que possuem em mãos...

— Que droga esse cara é chato como o outro velho! Rukia, não podemos perder tempo, vamos acabar logo com isso e ajudar nossos amigos! — Ichigo posiciona sua lâmina em riste e parte para cima de Magnus, Rukia vem logo atrás.

O Primeiro corte horizontal de Ichigo passa a milímetros do rosto de Magnus, ele pula para trás apenas para escapar a tempo de um chute de Rukia seguido de uma estocada no abdômen, ele começa a desviar freneticamente dos golpes consecutivos dos dois vindo de todas as direções e pouco a pouco a velocidade dos três aumenta ao ponto de tornarem-se apenas faíscas dentro do domínio, a cada golpe desferido de Rukia, um vento congelante encosta no corpo de Magnus causando um incomodo do qual ele não está muito familiarizado, aproveitando a oportunidade que estes golpes lhe dão, com um sopro congelado, Rukia consegue imobilizar o braço que segurava a lâmina de Magnus, é quando Ichigo aproveita a oportunidade e desfere seu Getsuga Tenshou que voa na direção de seu inimigo, porém no meio do caminho o golpe de Ichigo some e Magnus fica sem entender.

Os três se separam no chão do campo de batalha e ficam se encarando, Magnus com um soco no próprio braço tira o bloco de gelo que o imobilizava e volta a olhar para Ichigo e Rukia, porém o ruivo olhava-o com olhos diferentes.

— O que foi? — Magnus pergunta.

— Eu? Nada. — Ichigo sorria.

Magnus olha sem entendê-lo, de repente sente algo, e por instinto ele retira sua lâmina em um piscar de olhos e gira sua espada defendendo-se do golpe de Ichigo sem olhar para trás.

— O quê! — exclamam Ichigo e Rukia.

Agora sim Magnus olha para trás e não vê nada, então passa a olhar para Ichigo.

— Entendo... Seu golpe chamado Getsuga Tenshou, usa o nosso fluxo de reiatsu e como um parasita entra em nossas sombras atacando-nos pelas costas ou de onde quer que a sombra esteja...

— Você é esperto... Mas como percebeu? Você nunca tinha visto esse golpe antes e ninguém nunca se defendeu do “Kurai (暗い—sombrio)” Getsuga Tenshou até agora, pois ele é muito sutil e rápido! — fala Ichigo relativamente surpreso.

— Eu não posso ser atingido pelas costas. — Magnus revela.

— Como é? Por que não?!Isso não existe! — Rukia exclama em sua pergunta.

— Porque em minha retaguarda ficava a minha esposa e ela nunca poderia sofrer um único arranhão, por isso, minhas costas possuem uma defesa perfeita, pois eu a treinei ao extremo para proteger a minha família.

Ichigo e Rukia suam nervosos.

Ainda irão atacar? — Magnus pergunta.

O casal fica lado a lado em posição de combate.

— Entendo, quer dizer que pretendem encontrar outra forma de me atingir... Se for assim, desta vez eu atacarei. — Magnus finalmente retira sua espada para ataque.

Rukia e Ichigo olhavam lado a lado para o inimigo, estava difícil para Ichigo pensar no que se passava na cabeça daquele homem, pois sua expressão não era algo típico de um guerreiro, ele segura firme o cabo da espada, estava na hora de lutar a sério contra aquele ser que pretendia destruir seu mundo, quando Ichigo finalmente faz menção de ataque.

Magnus some em um piscar de olhos.

Fairy Tail - Haja no Senpuu

Por lutarem juntos há muito tempo, Rukia e Ichigo já haviam criado um instinto singular de batalha que lhes provia algumas vantagens, assim que Magnus some da visão de ambos, os dois ficam de costas um para o outro, é o suficiente para Ichigo evitar que Rukia tivesse a cabeça decepada, mesmo sem ver o golpe o instinto do ruivo apara um golpe vertical de Magnus cheio de impacto que faz ele e Rukia serem jogados para trás.

O impacto das espadas é tão forte que as mãos de Ichigo sangram.

— Rukia você está bem?seu marido pergunta.

— Ainda não acabou Ichigo! — Rukia gira Sode no Shirayuki e cria um escudo de gelo na frente dos dois, outro impacto e o escudo criado despedaça no chão, rapidamente Ichigo pula na frente de sua mulher e desfere inúmeros golpes em várias direções, é possível ver as fagulhas de lâminas se chocando e o sangue que jorrava das mãos de Ichigo em todas as direções.

— Rukia! Ajuda aqui! Eu não vou conseguir sozinho por muito tempo! — a expressão dele era um misto de dor e concentração.

— Droga! — Rukia pula do lado de Ichigo e tenta junto dele aparar os golpes invisíveis a olho nu de Magnus que também aparentemente estava invisível, aproveitando-se de seu domínio, Rukia a cada golpe rebatido, criava um pequeno escudo de gelo nas mãos, para impedir que sua espada escorregasse no choque das lâminas, uma vez que ela tinha menos força que o marido.

— Rukia se concentra! Aguenta firme que eu já estou começando a enxergar ele!

— Ichigo os golpes são muito pesados! Eu não vou aguentar por muito tempo!

— Mais um pouco!

— Ichigo! — Rukia grita, ela não suportaria mais defender um único golpe.

Assim que ela grita Ichigo enxerga Magnus, ele corria dando voltas em ambos desferindo golpes em pontos desguarnecidos que teriam sido o motivo de suas mortes caso não tivessem o singular instinto de batalha que adquiriram com os anos.

Achei você Magnus!Ichigo gira o corpo quando o shinigami primordial passa próximo ao lado direito de Rukia, ele gira os braços concentrando uma energia negro-avermelhada no corpo da espada. – Segura essa! Shinku (真紅—carmesin)! Getsuga Tenshou! — o golpe em forma de meia lua de Ichigo é desferido com uma potência nunca antes vista, a reiatsu negra passa deixando um rastro vermelho de energia igual a fogo vivo.

Magnus perde a concentração e ao ver o golpe põe sua lâmina na frente e apoia o corpo da espada com a outra mão ele começa a ser arrastado violentamente pelo domínio quebrando tudo por onde seu corpo passa, ele enrijece os músculos e encrava seus pés mais firmemente no chão na tentativa de evitar maiores danos ao próprio corpo, ele libera mais a sua reiatsu adquirindo sucesso.

Fairy Tail – Tenshi no Kunou

Ichigo ajuda Rukia levantar.

— Você está bem? — ele pergunta.

— Estou bem, somente os meus braços ainda continuam dormentes. — ela fazia massagem nos braços trêmulos.

— Ele não morreu com esse golpe, isso é óbvio, mas acho que conseguimos fazer um bom estrago nele dessa vez. — Ichigo comenta.

— Mas agora ele sabe que não pode nos subestimar e vai lutar a sério de verdade conosco. — Rukia olhava em direção ao rastro de destruição.

— Você aguenta? — Ichigo pergunta olhando preocupado para a esposa.

— Acho que mais uns dez minutos e isso se eu me esforçar um pouco. — Rukia fala pensativa. — E você?

— Acho que aguento por ai também.Ichigo olhava na direção de Magnus, seus olhos observadores esperavam o inimigo reerguer-se.

Rukia gira sua lâmina e fica preparada outra vez.

Lá vem ele...

No mesmo instante, os dois ficam em alerta, Magnus se aproximava, seguindo o caminho de volta pelo rastro de destruição deixado pelo Shinku Getsuga Tenshou, seu corpo estava chamuscado e a vestimenta que cobria seu peito havia desaparecido deixando músculos à mostra, na mão direita sua espada, a esquerda de punho cerrado, seus olhos mais fixos e sérios fitando Ichigo e Rukia, seus passos eram pesados e seu porte por si só já representava uma ameaça.

— Sabia que possuíam um poder descomunal desde o primeiro momento que os vi, mas não imaginava que poderia ser tanto poder.

— Isso porque não estamos aqui para perder, pessoas dependem de nós para continuar a existir, tudo o que somos agora é pelo bem delas. — responde Rukia.

— Além disso, você ainda não viu todo o nosso poder!fala Ichigo com pulso forte.

Entendo então este é o poder de uma alma primordial... — Magnus fala sozinho.

Alma primordial? — repete Ichigo.

— Quer dizer que não sabem a origem do poder que possuem?

— Isso é fruto de nosso treinamento e nada mais! — Ichigo rebate.

— Pode até ser, mas por qual motivo os capitães do Gotei 13 que viveram muito mais que vocês e que possuem muito mais experiências em combate não puderam adquirir o poder que hoje somente vocês possuem?

— E como é que eu vou saber?Ichigo exclama com sua espada em mãos.

Magnus sorri.

— Vai fazer diferença se soubermos de onde isso veio? — pergunta Rukia.

— Isso dependerá de vocês.

— Então não estou nem um pouco interessada nisso. — ela responde.

— Não diga isso Kurosaki Rukia, seria muito bom saber a origem de seus poderes, só assim vocês teriam um profundo entendimento de seus limites e sua real capacidade.

A voz repentina soa assustadora para Ichigo e Rukia pegando-os de surpresa, eles giram o corpo para trás e ficam chocados com a visita.

— SOLOMON! — os dois exclamam.

O shinigami primordial de aparência sombria estava parado diante deles, suas mãos apoiadas sobre a bengala rústica que lhe dava um ar aristocrático que lhe impunha respeito e também temor.

— Mas como? Você recebeu o meu golpe em cheio, deveria estar gravemente ferido, aliás, como está aqui? Nossos amigos estavam atrás de você! — Rukia fala com voz nervosa pela presença da nova ameaça.

— Oh, seus amigos eles continuam a correr atrás de mim, na verdade acabaram de me encontrar, ele sorri.

— O quê? — Ichigo e Rukia se entreolham.

_____________________________________________________

Inoue sente um calafrio e treme nos braços de Ishida.

— O que foi Hime?

— Eu estou com um mau pressentimento querido... — ela olha para trás nas direções de Ichigo e Rukia.

— Cuidado! — a voz de Renji ecoa.

Ishida no alerta da voz consegue desviar por muito pouco de um enorme tubo de rede elétrica que serpenteava nas direções de todos.

— O que é isso! — Ishida grita.

Um homem de aparente meia-idade surge entre os enormes tubos, ele sorria cinicamente para o grupo enquanto se divertia com seu desespero.

— Solomon! — grita Byakuya com expressão feroz e voando em direção ao chão.

— Nos encontramos novamente, capitão Byakuya.

— Tsc! — o capitão retira sua espada. — Desta vez, você será eliminado aqui, não deixaremos que fuja da mesma forma que conseguiu ao ser atingido por Rukia!

Solomon ri e gira sua bengala.

— Não que eu me importe muito com suas sentenças Kuchiki Byakuya, mas acho que ao invés de se preocupar em criar frases de efeito, você deveria estar preocupado consigo.

Byakuya gira a lâmina e parte para cima de Solomon.

— El Directo!

Sado já estava incorporado com sua armadura de batalha, ele simplesmente se deixa cair dos céus em direção ao chão onde estava Solomon, o velho por sua vez apenas pula para trás, mas o impacto do soco de Sado "rasga" o chão e a cratera formada se expande conforme Sado afunda mais seu braço no solo, Hitsugaya com sua bankai congelava os incontáveis tubos elétricos que brotavam do chão como minhocas ao passo que Yoruichi auxiliava com sua técnica Shunko, Soi Fon, Ukitake, Kira, Shunsui, Ishida e Renji correm na direção de Sado e Byakuya, eles dariam tudo de si para exterminar aquele homem.

Inoue via seus amigos lutando contra Solomon, mas algo lhe incomodava o coração ela não conseguia se concentrar em sua própria batalha, às vezes ela olhava para trás tentando saber o que se passava com Ichigo e Rukia e como era de se esperar, os pressentimentos e intuição de Inoue nunca lhe traiam.

_____________________________________________________

Rukia e Ichigo sentem as reiatsus de seus amigos em conflito, mas o que no momento fazia um suor gélido descer de seus rostos era que a mesma presença que sentiam lutando com seus amigos estava ali, próxima a eles.

— Como isso... É possível... — Ichigo olha de lado para Solomon que sorria para eles.

Rukia se vira com vigor para seus inimigos, sua boca falando o que estava entalado há segundos.

— Como você conseguiu entrar no meu domínio sem que eu percebesse, como é possível que eu esteja sentindo sua reiatsu aqui e lá fora lutando contra os meus amigos! Que porcaria de brincadeira é essa!?

— Isto é ciência minha cara Rukia, vou lhe explicar de uma forma simples para que possa entender, eu utilizei meu DNA espiritual e clonei os meus atributos em um corpo artificial que Urahara Kisuke chama de gigai, mas infelizmente não consegui clonar minha zanpakutou... Pelo menos não ainda. — ele sorri. — Foi o mesmo principio que utilizei quando criei um corpo, na verdade uma casca qualquer para que Magnus pudesse entrar em Seireitei e ficasse mais próximo de Genryuusai, infelizmente para vocês naquela ocasião ninguém percebeu que a zanpakutou ao lado do "corpo" de Mayuri não era sua Ashisogi Jizou...

Rukia e Ichigo ficam chocados.

— Mas se acalmem, não vim até aqui lutar contra vocês, afinal, eu sou um cientista, não foi à toa que me clonei e enviei meu outro eu para matar seus amigos.

— Você criou outro ser apenas para seu próprio interesse?

— Lógico, que fundamento teria a ciência se as pessoas com intelecto superior não aperfeiçoassem suas invenções para seus próprios interesses? Oh! Não me digam que vocês achavam que Kurotsuchi Mayuri tinha interesse em ajudar a humanidade? Ou que Urahara Kisuke tem esse mesmo pensamento sem antes pensar em si mesmo ou em como criar e recriar sua própria genialidade?

— Insanidade! Você é louco e acha que pode nos enganar com suas mentiras!Ichigo já voltava a si do choque de confusão que levara.

Solomon dá de ombros.

— Você são almas primordiais, por que não param de perder tempo com pessoas que pouco se importam com vocês e tentam adquirir algo que esteja ao alcance de seus poderes?

— Não fale mal dos nossos amigos seu animal!Rukia grita. — E que droga é essa de alma primordial?

Solomon suspira decepcionado e olha para Magnus, ele não dá atenção, então Solomon começa a falar:

No princípio dos tempos quando o famoso e todo poderoso Grande Rei criou o mundo ele também criou três tipos diferentes de almas, uma dessas almas teria a sorte de simplesmente viver em um mundo criado para o seu próprio deleite, essas almas são as hoje consideradas almas humanas, em contrapartida, para tomar conta deste mundo, era necessário criar seres capazes de transitar em seu mundo e o mundo humano, para tal, ele deu vida a seres com potencial e conhecimento nunca vistos até hoje, estes seres seriam conhecidos como "shinigamis primordiais" sua tarefa era proteger os espíritos frágeis dos humanos e trazê-los de volta direto ao grande rei, a terceira e última alma criada era dotada de instinto e amor pelo próximo, eram fiéis ao grande rei e fiéis aos shinigamis, embora tivessem aparência inumana, essas criaturas simplórias e poderosas mantinham o equilíbrio dos dois mundos, assim nasceram os bestiais.

— Por que está nos contando isso? — pergunta Ichigo.

— Aliás, por que acha que queremos saber disso? — acrescenta Rukia.

Magnus estava ouvindo tudo calado, sua expressão inalterada.

— Calma já estou chegando lá. — responde Solomon fazendo um gesto pedindo desculpas e voltando a olhá-los. — Acontece que o Grande rei não tinha nos contado um segredinho... Quando ele criou os shinigamis primordiais, ele criou algumas almas "extras" e estas almas nunca foram incorporadas, viviam vagando no vazio. — Solomon ri. — Então toda a vez que devolvíamos as almas humanas para ele, algo inesperado acontecia...

— Espera ai aonde que chegar... Não me diga que...? — Rukia já havia chegado a uma conclusão.

— Exatamente minha perspicaz Rukia, algumas destas almas humanas acabaram se fundindo as almas "extras" destes shinigamis criando anomalias espirituais que ao nascerem como humanos criaram outra forma de vida... Isso é o que nós chamamos de almas primordiais.

— Super-humanos...Ichigo também chegara a sua conclusão.

Solomon sorri satisfeito.

— Agora advinha onde exatamente existem dois destes super-humanos aqui pelas redondezas, vou dar uma dica, estou olhando para eles.

Ichigo e Rukia se entreolham perplexos.

— Em algum momento de seu ciclo reincarnativo, estas almas primordiais vieram a ser o que hoje são vocês, lógico que uma alma não deve possuir memória ou personalidade, ele existe apenas por instinto esperando pelo dia em que se tornará alguém de carne e osso.

— As explicações terminam ai Solomon, esta parte da história é de nosso interesse e não deles, já chega desta brincadeira, está na hora de concluirmos a parte final de nossos planos. — Magnus toca no ombro de Solomon para fazê-lo parar de falar e voltar sua atenção ao verdadeiro objetivo de ambos.

— Perdão meu caro amigo, sempre acabo de empolgando com estes tipos de histórias. — o velho faz uma reverência e volta a ficar atrás de Magnus.

— Como Solomon disse, uma alma primordial possui apenas instinto, algo que vocês em algum momento de suas vidas despertaram por diferentes motivos, sentimento de amor, afeto, proteção, esperança, o que quer que seja que fique mais evidente dentro de seus corações tem a capacidade de despertar os verdadeiros poderes de uma alma primordial, porém, existe uma grande desvantagem em quem desperta tal poder.

Magnus olha para Ichigo e Rukia, com a expressão explícita em seus olhos, os dois acabam ficando em posição de ataque, eles não sabiam o que esperar.

— Uma alma primordial é dotada de um poder tamanho que somente um corpo imortal é capaz de suportar, todos os humanos que nasciam com esse tipo de alma ao despertarem seus poderes acabavam morrendo consumidos pelo próprio espírito, somente quem tem total controle deste poder consegue viver por mais tempo.

— No caso de vocês dois. — interrompe Solomon. — Creio que já tenham percebido que todas as vezes que estão nestas formas, a vida de vocês é sugada, e principalmente, que se ficarem além dos seus limites, irão morrer.

— Já sabemos. — diz Ichigo. — Mas não muda o fato que lutaremos contra quem quer se esteja em nosso caminho.

— Então já estão decididos a morrer? — pergunta Magnus.

— Não. — sorri Rukia. — Tem alguém nos esperando em casa para contarmos sua história preferida antes de ir dormir. — ela começa a emanar sua reiatsu.

— Obrigado pela aula de história Solomon, mas pelo que me lembro bem, não viemos até aqui para isso. — Ichigo ergue a espada concentrando sua energia na lâmina.

— De fato. — Magnus também ergue a espada.

– Bem, vejo que a minha parte nesta batalha terminou, Magnus, espero que não demore muito meu amigo, ainda temos um monte de coisas para fazer na terra, afinal, você sabe que não temos muito tempo.

— O quê, na terra? — Rukia pergunta segurando o cabo da espada.

Solomon sorri com sadismo, era óbvio que tinha falado isso de propósito.

— Oh, me desculpe, esqueci-me de contar-lhe um detalhe. — Solomon olha para Magnus que não rebatia o olhar concentrado em Ichigo que olhava fixamente para ele. — Um de nossos objetivos é controlar o fluxo das almas que vagam antes da reencarnação para termos domínio sobre a energia da vida.

— O quê!? — Rukia fica chocada.

Solomon se vira para os dois e abre os braços demonstrando sua expressão cheia de pretensões.

— Vocês são cobaias valiosas em um experimento único jamais sequer vivenciado neste mundo, duas almas primordiais que geraram uma criança com poderes imensuráveis capazes de superar um deus! — Solomon se deliciava na própria gargalhada sádica, mas no instante seguinte arregala os olhos, seu sadismo havia desaparecido.

Magnus estava na sua frente. Com a espada em punho na mão esquerda ele aparava a lâmina de Ichigo, com a mão nua direita segurava a espada de Rukia, os olhos dos dois faiscavam de ódio e reiatsu enquanto olhavam para Solomon que sequer se mexia de tão intimidado pelos olhos e energia de ambos.

— Existem certos momentos em que você testa a minha paciência meu irmão. — Magnus fala calmamente sem tirar os olhos de Ichigo e Rukia e de suas respectivas armas.

—... Magnus... Eu... — Solomon estava tremendo, mas agora por causa da voz do companheiro.

— Vá fazer o seu trabalho.

Solomon faz uma rápida reverência e some com um shunpo.

Magnus olhava para Ichigo e Rukia que continuavam com a mesma expressão ensandecida.

— Vejo que lutarão com poder total desta vez, então nada mais justo que eu lute em igual nível. — Magnus restringe os músculos e com um impulso empurra Ichigo e Rukia para trás.

— Vocês não encostarão um dedo na minha filha! — grita Ichigo com todo seu fôlego e ódio.

Rukia não perdia mais tempo com palavras vãs, apenas com as que realmente valiam à pena:

— Ó, Lorde, máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

Magnus sorri, fazia tempo que não ouvia alguém recitar tais encantamentos.

— Hadou Nº31! Shakkahou! — O canhão de chamas vermelhas recitado sai das mãos de Rukia como uma onda horizontal gigantesca emanando rastros de energia e faíscas em todas as direções.

Magnus faz o mesmo, ele posiciona sua mão para frente.

— Hadou Nº32! Oukasen! — as chamas amarelas semelhantes às recitadas por Rukia se chocam contra o Shakkahou e explodem abrindo uma cratera no chão separando Ichigo e Rukia de Magnus que olhava do outro lado.

Rukia já preparava outro encantamento.

— Vou lhe dar um conselho, kidous são inúteis contra mim, nós shinigamis primordiais criamos cada um destes encantamentos, estudando, aperfeiçoando e logicamente, usando todos eles contra qualquer inimigo que chegássemos a enfrentar.

— Ó, Lorde, máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero à espera do paraíso distante!Hadou 73! Souren Soukatsui!

A rajada de energia em espiral voa em direção a Magnus que posiciona seu dedo indicador e médio de forma ereta na direção da energia vinda em sua direção.

— Já disse que é perda de tempo: Byakurai! — ele entoa.

A energia elétrica se dirige em direção ao golpe de Rukia, mas algo inesperado acontece pegando Magnus de surpresa, no instante em que aparentemente as duas energias vão se chocar o golpe de Rukia se divide em dois voando em diferentes direções confundindo o adversário.

— O q...!

Uma explosão ocorre quando o Souren Soukatsui atinge Magnus, por outro lado Ichigo se põe a frente de Rukia e consegue rebater o golpe que iria se chocar contra ela.

— Você conseguiu Rukia!

Ela cai de joelhos.

— Querida! — Ichigo corre e a segura.

— Ichigo eu não aguento mais...

— Você tem que conseguir Rukia, isso ainda não acabou. — Ichigo olha na direção da fumaça da explosão. — Ele vai se reerguer e quando o fizer...

— Eu vou tentar... — Rukia se apoia na espada e Ichigo também a ajuda a ficar de pé novamente. — Vou tentar resistir pela nossa bebê.

Ichigo sorri, mas ao se voltar para o local da explosão é possível notar sua expressão também cansada.

_____________________________________________________

Bleach OST - What can you see in their Eyes

Byakuya, Renji, Sado, Shunsui e todos os outros guerreiros lutavam contra o cientista da forma que podiam, já era fato que Solomon não tinha a intenção de participar de um confronto direto, mas nem por isso deixava de ser um oponente formidável, sua habilidade com kidous era excepcional e as malditas serpentes feitas de metal eram outro problema que fazia a vida daqueles guerreiros mais complicada a cada segundo que passava.

— Minhocas malditas! — Renji esbraveja enquanto explode algumas com o Hikotsu Taihou. — Por que elas nunca acabam?

— Porque a Soul Society foi projetada para suportar qualquer tipo de tecnologia criada pelo capitão Mayuri há mais de um século! — Ishida bate com seu próprio arco feito de energia em uma serpente e rapidamente recobra a compostura disparando flechas até destruí-la.

— Já estou de saco cheio dessas minhocas, eu vou ajudar o capitão Byakuya! — resmunga Renji mais alto ainda. Ele rebate outras serpentes com sua lâmina de ossos e voa em direção a Solomon que se defendia de golpes desferidos por Byakuya em todas as direções, Inoue e Unohana estavam na retaguarda curando Kira e Ukitake que haviam se machucado.

— Estou surpreso capitão Byakuya, suas habilidades com a espada parecem melhores que antes. — elogia Solomon.

— Antes, eu não precisei lutar a sério por que Rukia quase o matou com apenas um golpe, porém tanto ela quanto Ichigo enfrentam um inimigo mais poderoso agora, não posso me dar ao luxo de reprimir o meu poder.

— Sua bankai também tem uma habilidade extraordinária, como chama estas asas de energia? — diz Solomon se referindo as asas brancas de Byakuya.

— Diga você que se considera tão inteligente.

Solomon ri.

— Vejo que não gosta muito de brincadeiras.

— Não brinco com a morte das pessoas.

— Entendo...

— Capitão! — Renji pousa ao lado de Byakuya.

— Renji o que faz aqui?

— Enjoei de matar aquelas coisas, vim ajudá-lo.

Eles se entreolham por um instante.

Solomon olha para eles, porém algo lhe chama a atenção e ele vira em direção ao horizonte.

— Parece que não posso mais brincar com vocês aqui, alguém está de péssimo humor e não muito contente com o que o casal Kurosaki lhe fez... — Solomon ri.

— O que está dizendo? — Renji pergunta.

— É só olhar para trás e entenderá.

Byakuya e Renji olham para trás e ficam muito surpresos com...

— Não pode ser... — Renji fala baixo.

Unohana e Inoue também tinham visto o mesmo e estavam assustadas.

— Mas o que significa isso! — Ishida fala alto demais e chama a atenção de todos no campo de batalha.

Eles queriam acreditar que estivesse vendo coisas, uma ilusão, uma brincadeira de suas próprias mentes, porém aquilo era real, aquele indivíduo era tão real que fazia seus corações acelerarem na ilógica presença daquele shinigami.

— Solomon? Mas como podem existir dois? Vocês são irmãos? — pergunta Renji tentando acreditar na única coisa que seria mais lógica.

A única diferença dos dois Solomons que viam ali era que um sorria cinicamente para o grupo, como que se deliciando com a cena de espanto de todos. O outro que chegava não parecia muito feliz, ele olhava zangado para o grupo resmungando coisas desconexas do qual não era possível saber do que se tratava.

— Aqueles malditos irão me pagar pela humilhação que me fizeram passar na frente dele... — Solomon fica ao lado de seu clone olhando para o grupo que ainda parecia confuso.

— O que houve mestre, não parece muito contente.

Solomon olha para ele com sua expressão ainda inalterada.

— Quem são vocês? — pergunta Shunsui finalmente.

— Eu sou Solomon Bloodfield e este é meu clone inútil que não soube aproveitar as vinte e quatro horas de vida que lhe dei. Solomon estica seu braço degolando seu clone, ele engasga tentando puxar o ar e segurar o braço de seu criador, mas de repente ele solta um ganido e começa a murchar na mão de Solomon até virar apenas uma casca vazia, Solomon o joga no chão e pega a bengala que ele segurava.

— Mas o que significa isso, um clone? — Byakuya parecia surpreso.

Solomon olha para ele ainda visivelmente de mau humor.

— Acha mesmo que eu entraria em um combate sem previamente estudar as habilidades de cada um de vocês Kuchiki Byakuya? Que sujaria minhas mãos sem ter certeza que venceria um confronto direto? Sim, eu criei um clone e deixei minha zanpakutou em suas mãos para adquirir as informações da potência de seus golpes, da velocidade de seus cortes e até mesmo as variações de humor que demonstram no campo de batalha, tudo isso era de responsabilidade deste clone. — Solomon olha para ele. — Mas parece que este inútil não pôde matá-los e mais uma vez me obriga a ter que sujar as mãos de sangue!

Repentinamente as serpentes metálicas se autodestroem assustando todos no campo de batalha, eles se viram para Solomon que pegava duas bengalas nas mãos e faziam um gesto para aproximá-las, neste instante elas se fundem tornando-se uma só e uma escultura prateada de uma serpente surge no cabo dela, então ele olha para o grupo.

— O casal Kurosaki será derrotado por Magnus, eles serão levados para o meu laboratório e serão minhas cobaias pelo resto de suas vidas, porém vocês são completamente inúteis para mim, suas vidas não possuem nenhum valor em nossos planos. — Solomon olha para Inoue. — Exceto você humana...

— Inoue? O que tem a Inoue? — Ishida fica a frente dela.

— Ela ficará viva, tem algo nela que preciso extrair e somente por causa disso deixarei que viva.

Ishida concentra uma enorme flecha.

— Nela você não toca seu maldito!

Solomon levanta uma sobrancelha quando olha a reação de Ishida.

— Acha mesmo que me importo com suas palavras belas de proteger, amar, doar a si mesmo em prol do bem estar do outro? Não me façam rir, vocês parecem um livro de autoajuda!

Solomon começava a passar uma sensação assustadora ao grupo sua expressão e sua voz estava diferente, era possível sentir o ódio primordial emanando do cientista.

— Vou fazê-los implorar por suas vidas, fazê-los gemer de dor e desespero, até que finamente desejarão matar um aos outros! — Solomon retira uma zanpakutou da bengala e deixa sua lâmina acima do chão apontando para baixo.

Agathodaimon - Cellos for the insatiable

Todos sabiam o que aquilo significava Shunsui retira sua zanpakutou despertando-a automaticamente e parte pra cima de Solomon, os shinigamis, assim como Ishida e Sado fazem o mesmo preparando seus ataques mais fortes.

A massa gigante de energia vem em direção a Solomon em alta velocidade, ele ainda com sua cara de desprezo se deixa sorrir diabolicamente e então começa a gargalhar, até que de repente olha seriamente para o grupo, seus olhos mudam de cor ficando totalmente negros.

– Ban...

Byakuya e Renji fecham a cara, não ia dar tempo!

– Kai!

Quando diz a frase temerosa que todos não queriam ouvir, os céus começam a ficar negros, a lâmina de Solomon muda de cor ficando com uma cor de sangue e então desta lâmina um pingo vermelho que leva a entender ser sangue cai no chão, este único pingo começa a se expandir criando um grande lago de sangue.

Todos do grupo começam a afundar nele nem chances de fugir, o golpe desferido contra Solomon é engolido por uma massa negra que se espalhava em todas as direções, tudo gradativamente começa a ficar escuro e logo uma enorme redoma negro-avermelhada cobre os céus, eles começam a ficar com medo de toda aquela escuridão, Inoue grita desesperada por Ishida, mas não era possível mais vê-lo e quando olha na direção de Solomon ele começava a ser engolido por uma massa negra e enquanto some da visão de todos é possível ouvi-lo dizer:

— Bem vindos ao abismo da loucura...

Solomon desaparece e tudo o que se ouve naquela penumbra é uma gargalhada fantasmagórica que ecoa por todos os cantos.

Antes de ser totalmente engolido pelo lago de sangue Byakuya ainda pensa em duas pessoas.

— Hisana... Rukia...

Byakuya fecha os olhos e desaparece engolido pelo domínio.

_____________________________________________________

Ichigo e Rukia sentem a reiatsu de seus amigos desaparecerem e ao mesmo tempo a de Solomon aumentar absurdamente e depois também desaparecer.

— Meu Deus! Ichigo os nossos amigos! — grita Rukia desesperada.

— Essa não! — Ichigo suava frio, seu igual desespero era evidente. — Vamos ajudá-los!

— Aonde pensam que vão...? — a voz séria vem logo atrás.

Ichigo e Rukia olham para a fumaça.

Magnus vem caminhando calmamente na direção dos dois, sua expressão outrora serena agora era firme e séria.

— Vocês não irão a lugar nenhum. — ele dizia enquanto seu corpo ainda chamuscado soltava fumaça de kidou.

— Droga! — Ichigo estava desconcentrado, as energias de seus amigos haviam desaparecido ao mesmo tempo, era como se estivessem mortos e isso o deixava visivelmente preocupado.

— Kurosaki Ichigo. — Magnus chama seu nome.

Ichigo pisca como se estivesse acordado ao ouvi-lo.

— O tempo urge e não mais há necessidade de perder-se a aurora, tempo é uma engrenagem poderosa que se move em duas direções sendo uma contrária ao que se chama de destino.

— O que quer dizer? — Rukia pergunta ofegante.

— Que o tempo que move as engrenagens de seus destinos, parou de girar... — Magnus passa sua espada para a mão direita. — E que ao contrário de estarem preocupados seus amigos, deveriam preocupar-se consigo mesmos. — Magnus volta a embainhar a espada e retira sua bainha posicionando-a horizontalmente a frente de seus olhos.

— Cuidado Ichigo! — Rukia corre e fica a frente dele.

— Mostre a eles a verdadeira face do desespero...

— Tsugi no Mae! Hakuren! — a rajada de neve é disparada em direção a Magnus com uma potência incrível e fortalecida pelo domínio ela se assemelhava a uma avalanche.

– CRONOS!

A voz de Magnus soa como uma ordem e seus olhos brilham no campo de batalha.

________________________________________________

Continua...

________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Não deixem de postar reviews! vejo vocês nos próximos capítulos!