Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas escrita por LYEL


Capítulo 18
O Fim de uma Era


Notas iniciais do capítulo

Solomon sobrevive usando de suas artimanhas, Ichigo e seus amigos se reunem para definir seus últimos passos,porém Magnus surge diante deles, terá início o confronto com o criador do grande caos!

Links atualizados em 23/12/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91691/chapter/18

Abertura de Crônicas

________________________________________________

Um enorme buraco negro se formava na direção do quartel do comando geral. De onde estavam Rukia e Ichigo ouviam os gritos de agonia das pessoas e shinigamis que tentavam refugiar-se em qualquer lugar.

Byakuya corria contra o tempo, ele nunca tinha usado shunpo tão rápido em toda sua vida, o corpo de Hitsugaya se tornava cada vez mais frio e sua reiatsu em refluxo diminuía gradativamente, o que quer que Solomon tenha feito com ele, estava tendo resultados, Inoue teria de fazer algum milagre pelo pequeno capitão, ou ele não duraria muito mais tempo e Byakuya torcia apenas para que ela estivesse em condições.

Renji tinha acabado de achar os corpos inconscientes de Ishida e Unohana, infelizmente Isane estava morta a alguns metros próxima ao corpo deles.

Zabimaru, apareça. — ele ordena.

Um grande babuíno com uma serpente na cauda aparece materializado ao lado de Renji.

— Leve os dois até o quartel do décimo esquadrão, deixe-os sob cuidado de Inoue.

Mas e se você precisar de nós? — o babuíno pergunta.

— Não vou precisar, logo mais estarei acompanhando vocês, mas antes de ir, tenho uma coisa pra fazer.

— Sim senhor.

A zanpakutou de Renji corre com os corpos de Unohana e Ishida nas costas, ele vai a toda velocidade na direção que lhe foi ordenado. Enquanto isso, Renji tira a poeira de escombros de seus ombros e olha na direção de Ichigo e Rukia que estavam a alguns metros dali, ele começa a caminhar na direção deles.

Ichigo olhava para o estrago feito pelo golpe de Rukia, eles tentavam localizar a reiatsu de Solomon, mas nada sentiam, eles tinham certeza que ele continuava vivo, mas não sabiam como localizá-lo.

Consegue usar seu poder para senti-lo querida?

Rukia tocava no chão naquele instante, de olhos fechados ela procurava detectá-lo pelas vibrações na terra.

Nada, ele fugiu Ichigo. — Rukia levanta e fica ao lado dele.

— Mas não deve estar longe com toda certeza ele foi atingido por aquele golpe e escondeu sua reiatsu para não ser morto, se você não sentiu nada debaixo da terra, significa que ele não usou os túneis de Mayuri para fugir, vamos nos separar e procurá-lo por cima.

Tudo bem, mas nós ainda temos outro problema Ichigo. — Rukia aponta o enorme buraco negro.

— Eu sei, essa deve ser a reiatsu daquele que Solomon disse se chamar Magnus... Ela é assustadora, também não sinto mais a reiatsu do velho Yamamoto, provavelmente...

Rukia fica em silêncio.

— Ichigo, Rukia!

Os dois se viram e veem Renji vindo pelo céu ao seu encontro.

Renji você achou o Ishida e a capitã? — Rukia pergunta com a nova cor de seus olhos.

— Sim, eles estão vivos, feridos gravemente, mas nada que Inoue não possa resolver, porém a tenente Isane não resistiu...

— Entendo... — Rukia lamenta.

— Renji, precisamos procurar aquele velho, infelizmente ele conseguiu fugir, mas está ferido e precisamos encontrá-lo antes que ele se recupere. — Ichigo olha para seu amigo procurando uma resposta.

— Agora que você comentou isso... O que diabos vocês fazem nesta forma? Saiam logo dela, já esqueceram o que essa porcaria faz com vocês quando ficam muito tempo assim? — Renji repreende com força.

Rukia e Ichigo se entreolham um pouco surpresos com a reação do companheiro, mas logo sorriem dando de ombros.

Rukia e Ichigo fecham os olhos e pouco a pouco aquelas transformações desaparecem dando vez a forma comum de shinigami que ambos usavam a principio. Os céus enegrecidos não voltam ao normal, pois ele já havia sido corrompido pela fumaça que subia e as densas reiatsus que se espalhavam por todos os cantos. Após a transformação, ambos caem de joelhos cansados.

Renji os ajuda a levantar.

— Quando é que vocês vão aprender heim? — ele lamenta.

— Desculpe. Acho que nunca. — ri Ichigo.

— Deixem isso de lado, precisamos procurar aquele homem antes que o outro venha, mas acho que agora isso vai ter que esperar. — Rukia estava bastante cansada, o verdadeiro estado dos dois se revelando agora.

— Tem razão, usar aquele poder consome muito de nossas energias, eu pensei que ainda poderíamos continuar com ela, mas agora vejo que precisamos descansar um pouco.

— Vocês querem ir até o décimo esquadrão? — Renji pergunta.

— Sim, reunindo nossos amigos ali poderemos pensar em alguma coisa, Solomon não vai conseguir se recuperar tão cedo daquele ataque, então isso nos dará tempo de fazer alguma coisa. — diz Ichigo aos dois.

— Consegue levar a gente Renji? — pergunta Rukia.

— Quem você pensa que eu sou? — ele responde colocando-a nos braços. — O magrelo cheio de vermes do seu marido? — diz apontando com a cabeça.

— Ei! Sua cabeça de abacaxi! Não me xinga não! — Ichigo faz uma careta resmungando e subindo nas costas dele.

— Cabeça de abacaxi é a mãe! — Renji retruca sacudindo Ichigo nas costas.

Rukia ri.

— Tá rindo de quê topete de cebola? — Renji e Ichigo gritam com ela.

Rukia fecha a cara, suas veias saltando e antes que as coisas fiquem feias...

Renji some com shunpo.

_____________________________________________________

Thomas Bergersen - Ocean Princess

Inoue acordava lentamente após o choque que levara ao imaginar que poderia estar viúva.

Kira a recepciona com um sorriso.

— Você está bem Inoue-san?

— Kira-san... Onde eu estou?

— No quartel do décimo esquadrão, você perdeu a consciência e eu a trouxe para cá sob ordem do meu capitão, você já dormia há pouco mais de duas horas.

— Kira-san... Uryuu está...?

Kira nada responde.

Inoue baixa a cabeça como se fosse chorar novamente, mas de repente ela nota uma energia familiar se aproximando, sua reiatsu em estado de emergência.

— Essa reiatsu é de Byakuya-san! — ela se levanta com ar de preocupação, Kira a ajuda levantar.

Byakuya desce no pátio do esquadrão e vem correndo em direção a reiatsu de Inoue, assim que ele a avista para de correr.

Inoue vem saindo e avista Byakuya no pátio com o corpo de...

— Toushirou-kun! — ela corre com toda sua velocidade.

Byakuya coloca o corpo do jovem capitão no chão.

— O que aconteceu Byakuya-san!?

— Olhe ao redor. — é tudo o que ele responde.

Inoue faz isso e seus olhos se abrem, os céus estavam escuros e gritos agonizantes eram ouvidos por todas as partes. Várias reiatsus de companheiros seus em combate eram sentidas, além disso, ela enxergava ao longe uma grande energia negra pairando mais distante no horizonte.

— O... O que aconteceu enquanto eu estivesse em choque?

— Haverá tempo para explicações, antes disso, veja. — Byakuya aponta para o capitão de gelo. — Se você não fizer nada agora ele morrerá.

Inoue fica de joelhos na frente de Toushirou, ela analisa rapidamente o estado do amigo.

— Quem fez isso com ele?

— Um shinigami o atacou e disse ter invertido o seu fluxo de reiatsu, isso o está destruindo por dentro.

Inoue olha os pequenos pontos atingidos do capitão.

— Vou tentar regenerá-los, pode levar tempo, mas vou fazer o impossível para salvá-lo!

Inoue começa a criar uma pequena redoma dourada ao redor de Hitsugaya.

Não muito tempo após Byakuya chegar com o corpo debilitado de Hitsugaya, os capitães Shunsui, Ukitake com Soi Fon nos braços, Yoruichi e Sado sem sua armadura chegam ao quartel.

O quartel já estava cheio de feridos e com Soi Fon apenas acrescenta mais uma prioridade para Inoue.

— Ukitake-san! — Inoue exclama.

— Inoue-san, por favor, cuide de Soi Fon-san também.

Ukitake coloca o corpo de Soi Fon cansado e debilitado no chão.

Inoue olha para o quartel, ele tinha virado uma enfermaria, ela tinha que fazer alguma coisa, alguns estavam com ferimentos leves, coisa que poderia ser facilmente resolvido com bandagens, porém quando ela pensa em fazer algo, Zabimaru chega pulando por entre as casas do esquadrão para em seguida se dirigir ao pátio e em suas costas...

— Uryuu! — Inoue sai correndo deixando o corpo de Hitsugaya sendo regenerado por seus pequenos amiguinhos.

Ishida estava inconsciente e ao seu lado Unohana. Zabimaru coloca seus corpos no chão.

– Existia mais uma pessoa, porém meu mestre disse que ela tinha falecido por isso não tinha porque a trazer.

— Eu poderia ter feito alguma coisa... — Inoue abraçava o corpo de seu marido lamentando o que estava acontecendo. — Eu... Deveria ter feito alguma coisa... — as lágrimas de Inoue caem sobre o rosto de seu marido e elas começam a ser tornar douradas. — Eu queria ter feito alguma coisa! — Inoue fala mais alto como se estivesse arrependida e de seu corpo uma explosão de luz dourada se espalha pelo quartel deixando todos surpresos.

Por onde a luz dourada passa feridas começam a ser curadas, cicatrizes antigas de lutas somem, pessoas mortas há pouco tempo ressuscitam e Ishida em seus braços é totalmente regenerado, ele começa a abrir vagarosamente os olhos, então toca o rosto da esposa molhado de lágrimas e sorri

— Obrigado... Meu amor...

Inoue sorri e beija seu marido em meio às lágrimas.

Unohana também abre os olhos e é auxiliada por Byakuya a ficar de pé, Ukitake ajuda Soi Fon e Hitsugaya abre os olhos saltando em estado de alerta procurando por sua zanpakutou, Sado toca-lhe o ombro tranquilizando-o.

Todo mundo ouve um estrondo de alguma coisa pesada batendo na parede de uma construção mais alta e se viram com espadas em punho indo averiguar o local, quando chegam os shinigamis ficam meio surpresos.

Três pessoas se levantavam no meio da poeira resmungando uma para as outras.

— Porra, você não viu aquela parede não!? — diz um com voz grossa se dirigindo a alguém.

— O que você queria que eu fizesse? Eu fiquei cego quando aquela luz entrou nos meus olhos! — o outro responde em igual tom.

— Vocês tão reclamando do que? Eu que estava na frente amorteci a pancada na parede todinha! — uma voz feminina fala mais alto ainda.

— Que diabo de luz foi aquela!? — uma das vozes masculinas pergunta.

— Foi a Inoue seu idiota... — a mulher responde.

— Ué... Meus ferimentos fecharam olha só! — o homem exclama.

A poeira cessa.

Ichigo, Rukia e Renji estavam sentados no chão dentro de um buraco criado pela pancada que produziram Ichigo procurando feridas que não existiam mais.

Rukia dá um cascudo nele.

— Deixa de ser leso Ichigo até parece que você nunca tinha visto essa habilidade da Inoue!

— Ai cacete! Quer me deixar doido de tanta porrada na cabeça mulher? — Ichigo faz bico com cara azeda para Rukia.

— Então pára de agir que nem criança! — Rukia imitava o marido com a mesma cara encarando-o.

— Calem a boca! Não estão percebendo que tá todo mundo olhando pra vocês! — grita Renji quase engolindo os dois com os olhos.

Ichigo e Rukia se espantam e ficam completamente desconcertados na frente de todos que ali estavam e os observavam há um bom tempo.

— Vocês nunca mudam heim? — diz Ukitake sorrindo.

Os dois riem sem graça.

— Que bom que chegaram, precisamos conversar Kurosaki Ichigo. — diz Shunsui.

— Eu sei, mas antes, como estão o Toushirou, Unohana-san e o Ishida? — ele pergunta.

— É capitão Hitsugaya! — o pequeno albino vem sorrindo para ele mesmo após repreendê-lo.

— Eu estou bem Kurosaki. — Ishida vem andando sendo apoiado por Inoue ao seu lado.

Ichigo e Rukia sorriem em resposta e aliviados.

— Está na hora de tomarmos importantes decisões. — a voz da capitã do quarto esquadrão vem logo atrás.

Ichigo apenas assente, sua expressão mais séria.

— Sim Unohana-san... Decisões muito importantes. — Ichigo começa a sair do buraco em que estava dando a mão para ajudar sua esposa a levantar e a sair dali.

— Vamos entrar. — Hitsugaya chama a todos para dentro do quartel.

_____________________________________________________

Fairy Tail - Ma Shisou (extended)

— Maldição! Maldição! Maldição! — o homem exclama repetidamente.

Solomon se arrastava pelo chão da floresta aos arredores do campo de batalha em que estava. Metade de seu corpo havia desaparecido com o golpe de Rukia, e mesmo utilizando suas poções a dor não desaparecia, era possível ver uma densa reiatsu branco-azulada ao redor dos ferimentos que dificultavam sua recuperação.

— Eu nunca calculei nada errado em minha vida, parece que Yamamoto não era tão estúpido afinal, ele deve ter dado ordens a Mayuri para que ele nunca registrasse aquele poder de Kurosaki Ichigo e Kurosaki Rukia, droga... — Solomon encosta seu corpo no tronco de uma árvore quebrada. — Quer dizer que eles são as armas secretas do Gotei 13? — Solomon ri de si mesmo. — Então esse é o poder de uma...

Ele pressente duas reiatsus se aproximando e rapidamente se oculta entre as árvores, sua reiatsu sob seu controle para não perceberem sua presença.

— Ken-chan eu disse que era daquele lado não disse? — a voz feminina jovial diz.

— Você já me disse que era de tantos lados que acabamos nos perdendo ainda mais! — a voz masculina meio afiada responde.

— Ai, Ken-chan você não sabe fazer nada quando eu não estou com você!

— Eu não sei fazer? Quando eu estou contigo a gente vive se perdendo! Além do mais de quem foi a idéia de ir pra praia logo hoje heim!

— Mas eu estava entediada Ken-chan, você ia me deixar sozinha com o careca e o cabelo de pavão? — diz a jovem com voz chorosa.

Solomon sentia duas reiatsus poderosas se aproximando, ele sabia que eram mais fracas que a sua, porém no atual estado em que estava qualquer coisa poderia matá-lo.

— Aliás, Ken-chan, você contou quantas daquelas crianças malucas você matou?

— Sei lá, umas quinhentas eu acho, mas elas nem poderiam ser chamadas de desafio, eu mal batia e elas morriam.

— É verdade né? Será que tá acontecendo alguma coisa divertida lá em casa?

— Eu não sei, mas sabe, eu ficaria feliz se esse velhote que está cheirando a sangue e que está se escondendo atrás da árvore quisesse lutar comigo só pra descontrair.

Solomon se espanta.

Kenpachi ri.

— A mulher do Ichigo acabou contigo heim velhote?

—...

— Feh! Eu não quero lutar com alguém que já está morrendo, mas até que seria divertido se você quisesse lutar comigo o que acha?

Solomon sai detrás da árvore, seu corpo todo ensanguentado, mas ele se locomove com sua bengala.

— Olha Ken-chan, ele já tá quase morto mesmo, nem tem graça lutar com ele né? — Yachiru pula dos ombros de Kenpachi, ela estava um pouco mais velha, seu cabelo era curto e liso, ela agora aparentava uns quinze anos.

— Tsc, que merda, eu não me divirto faz muito tempo. — Kenpachi em nada havia mudado, exceto seu tapa olho que tinha o símbolo da caveira de shinigamis.

Solomon tem uma idéia.

— Se quiser eu posso lhe indicar um lugar no qual você encontrará o que almeja. — ele diz.

Kenpachi apenas ouvia com atenção.

— Seguindo ao norte daqui, um homem de cabelos longos dourados deseja encontrar alguém que o satisfaça com uma boa luta... Você acha que é capaz de realizar esse desejo?

— Há! Com quem você acha que está falando? — Zaraki retira sua espada. — Tá vendo Yachiru? Vamos poder nos divertir um pouco hoje! — Zaraki sai correndo com Yachiru que pula em suas costas, ela por sua vez apenas ria.

Solomon vê a cena e apenas sorri.

— Zaraki Kenpachi... Quem diria que ele jogaria a oportunidade de salvar a todos por uma luta medíocre...

Solomon se apoia novamente na árvore e gargalha ironicamente.

— Menos dois... — ele completa fechando os olhos para descansar começando a regenerar.

_____________________________________________________

No quartel do décimo esquadrão, todos os capitães e guerreiros de confiança que haviam sobrevivido, estavam conferenciando a respeito do caos que se instalara na Soul Society, Yoruichi até aquele ponto já havia explicado suas descobertas a respeito de Solomon e Magnus e sobre suas possíveis intenções vingativas pelo que ocorrera milênios atrás.

— Então quer dizer que eles existem há tanto tempo... — Shunsui estava com a mão apoiando seu mento, sua expressão era pensativa e preocupada.

— Agora entendo por que a Soul Society amoleceu tanto quando a Rukia e o Ichigo casaram. — diz Renji.

— Sim, eles temiam que Ichigo e Rukia se revoltassem contra as leis espirituais e com isso causasse uma catástrofe semelhante a esta. — diz Yoruichi.

— Só que um erro que não se corrige há tempo, sempre volta em longo prazo para causar o dobro de prejuízo. — diz Hitsugaya.

— Exatamente. — concorda Yoruichi mais uma vez.

— Tem uma coisa que eu gostaria de saber. — a voz de Inoue chama a atenção de todos. — O que são esses "shinigamis primordiais" Yoruichi-san?

Não é Yoruichi que responde e sim Byakuya.

— "Há muito tempo, nos primórdios da criação, o grande rei para ter controle das almas que fluíam entre um mundo e outro criou guardiões inigualáveis em sabedoria e poder para guiar estas almas cujas existências ainda eram primitivas. A cada um deles foi dado uma dádiva, a dádiva de guardar uma parte do poder do grande rei e eles seriam seus representantes, seus guardiões e teriam autoridade para usar este poder quando necessário para fazer o bem à humanidade, por isso a estes seres foi lhes dado o título de "primordiais", pois foram estes os primeiros a existir e coexistir em harmonia com o infinito poder do grande rei". — conta Byakuya.

— Como você sabe de tudo isso Nii-sama? — pergunta Rukia surpresa com a inteligência do irmão.

— Este é um trecho da parábola que explica uma pequena parte da história da criação da primeira Sociedade Espiritual, a família Kuchiki junto à família Shihouin são as detentoras dos documentos que relatam tais fatos.

— As quatro grandes casas nobres são as famílias mais antigas da Soul Society e seus fundadores foram shinigamis primordiais que se exilaram após a grande rebelião, porém antes de sumirem além dos grandes portões, eles dividiram todos o seu conhecimento com os membros de suas famílias, por isso elas são chamadas de "as grande casas nobres".

— Entendo... — Rukia continuava surpresa.

— Por isso Solomon disse que era o "guardião da sabedoria" não é? Ele provavelmente é o mais inteligente dos inimigos que enfrentaremos. — relata de maneira lógica Ichigo.

— Se sabedoria anda lado a lado com covardia, então ele é realmente muito esperto. — diz Rukia lembrando que Solomon havia fugido.

— Isso pode ser um problema, aquele cara sabe muitas coisas sobre nós, inclusive usou isso muito bem para nos derrubar, porém a única coisa que ele não contava era com os poderes do núcleo espiritual do Ichigo e da Rukia. — lembra Renji apontando para os dois.

— Mas isso é apenas questão de tempo, ele possui um poder de análise muito eficiente, se ele já viu a verdadeira forma de ambos, então não há dúvidas de que será capaz de agir contra eles a partir de agora. — Byakuya era bastante realista, mas não deixava de estar expondo algo que poderia ser verdade.

— E quanto ao comandante? — Ichigo volta ao assunto.

— Yama-jii está morto, sua reiatsu deixou de existir. — lamenta Shunsui.

— Mas isto era algo esperado, Genryuusai-sensei estava preparado e sabia que não poderia nos expor aos poderes de Magnus, ele também sabia que ao perecer, a última chance que teria de reconstruir a Soul Society estaria em nossas mãos... Porém... — Ukitake não consegue terminar de falar.

— Este é o fim de uma era... — completa Hitsugaya com voz de igual lamento.

Todos ficam em silêncio, Yamamoto era visto como o mentor de uma sociedade única, o cabeça por trás de uma criação que sob sua supervisão mantivera o equilíbrio do mundo espiritual por séculos, mas aqueles amigos sabiam que ele não estava mais vivo, sua reiatsu havia desaparecido, e seus corações deixavam esse sentimento mais implícito ainda.

— Rukongai deve estar destruída à uma hora dessas e Seireitei logo irá sucumbir, o que faremos para deter Magnus? — pergunta Ishida.

— Não temos escolha, já perdemos muito esperando ou pensando no que fazer, a única opção que nos sobrou é atacar Magnus de frente. — Shunsui responde.

— Mas Magnus é muito poderoso ele é...

Todos sentem uma reiatsu familiar e imediatamente interrompem a conversa olhando na direção de onde haviam sentido a energia.

— O quê aquele idiota pensa que está fazendo? — exclama Ichigo.

— Essa não! É o capitão Zaraki! — Soi Fon também exclama.

— Ele está indo em direção a Magnus a Yachiru-chan está com ele! — exclama Inoue visivelmente preocupada.

— Kyoraku-san você disse que não tínhamos escolha a não ser atacar Magnus de frente, Kenpachi parece ter percebido isso também. — Ichigo retira sua espada. — Se não formos agora, ele irá morrer! — o ruivo sai correndo.

— Espere Ichigo-san! — Shunsui tenta impedi-lo, mas ele pula com um shunpo em direção à energia de Kenpachi e logo atrás vem Rukia e os outros.

— Essa não! — Ukitake cerra os punhos. — Eles irão morrer desse jeito!

— Não temos tempo para isso, vamos! — Shunsui usa passo rápido.

_____________________________________________________

Kenpachi corria e vislumbrava o rastro de destruição pelo caminho.

— Ken-chan esse moço que o velho disse deve ser forte mesmo né?

— Sim, e isso me excita cada vez mais! — Zaraki corria e esboçava seu sorriso cheio de prazer.

Logo à frente eles avistam um homem se aproximando com passos firmes e decididos, ele vinha em suas direções, Zaraki para de correr.

Magnus também que continua a olhá-los, ele estava com alguma coisa em sua mão esquerda, mas Zaraki e Yachiru não conseguiam ver muito bem o que era.

— Yo! — Kenpachi chama a atenção de Magnus.

Ele nada diz.

— Então é você que está fazendo essa confusão toda heim? — diz Zaraki com seu tom sarcástico. Yachiru desce de seu ombro esquerdo.

Magnus continua calado.

— Feh! Parece que você não é do tipo que fala muito heim? — Zaraki retira sua espada. — Será que você luta tão bem quanto aquele velho disse mesmo?

— Solomon, você matou Solomon? — Magnus finalmente pergunta.

— He! Eu não, eu não gosto de matar quem já está quase morto, ele estava bem estragado quando eu vi.

Magnus fechando os olhos sorri.

— Você acabou de assinar a sentença de morte de milhares de pessoas.

Zaraki olha sem entender.

Magnus olha para ele e continua a sorrir.

— De todos aqueles que você pode ter enfrentado até hoje em sua vida, Solomon era o único que você jamais deveria ter deixado com vida.

— Por quê? — Zaraki pergunta.

— Por que ele é cruel, sem escrúpulos e não mede os meios que utiliza para alcançar seus objetivos, ele mandou você até aqui correto? — pergunta Magnus.

—...

— Já era de se imaginar, ele sabia quem era você e utilizou o diálogo apropriado para convencê-lo a seguir um caminho que ele tinha certeza que o levaria à morte. — explica Magnus calmamente.

Zaraki não se aguenta na gargalhada.

— Se afaste Yachiru, pois eu acabei de ouvir uma coisa realmente muito engraçada agora, esse cara acabou de dizer que pode me derrotar, interessante! — Zaraki não perde tempo e retira seu tapa-olho. — Essa, eu quero ver! — Kenpachi parte para cima de Magnus.

Yachiru corre e fica a uma distância segura dos dois.

Zaraki desfere o seu primeiro golpe e Magnus esquiva indo para trás, porém Kenpachi não perde tempo e ao se recompor da primeira investida corre na direção dele outra vez desferindo uma sequência de cortes em várias direções, Magnus consegue se desviar de todos os ataques e por onde os cortes de Zaraki passam, crateras se abrem no chão.

— O que foi? Vai ficar correndo de mim toda hora? É só isso que você sabe fazer? Vamos me mostre um pouco do seu poder, me divirta um pouco, eu vim aqui para me divertir com você! Então entre na brincadeira também!

Magnus sorri em meio ao caos de lâmina e fagulhas de Zaraki.

— Eu sou diferente de você.

Zaraki pula para trás.

Magnus limpa a poeira e com a outra mão continua a segurar o que quer que fosse que estivesse segurando.

— Eu não sou sarcástico como Solomon, que usa de sua inteligência e abomináveis atitudes para alcançar seus objetivos.

Zaraki fica enraivecido.

— Você fala como um velho chato, eu odeio isso, eu quero ver você lutar! — Zaraki corre outra vez com sua espada em punho.

Magnus mexe vagarosamente a mão que segurava o objeto.

Zaraki em meio ao calor de sua empolgação não vê o que era aquilo, mas Yachiru sim.

Ela entra em choque.

— Ken-chan! Pare! — ela grita, mas é em vão.

Zaraki continua a correr e quando ergue a espada, a cena seguinte passa em câmera lenta.

Magnus vira o objeto em sua mão o suficiente para chamar a atenção de Zaraki, ele por sua vez percebe e olha para a mão do inimigo.

Kenpachi muda de expressão e se surpreende o suficiente para desconcentrá-lo.

Magnus ergue a cabeça sorrindo para encará-lo nos olhos e percebe o vacilo de Zaraki, então aproveita muito bem da oportunidade para fazer o que sabia fazer de melhor.

— Ken-chan! — Yachiru grita com todo o seu fôlego partindo para cima de Magnus.

_____________________________________________________

Bleach DDR - Track 26: Invasion

Ichigo e seus amigos iam a toda velocidade com passos rápidos, eles pressentem a reiatsu monstruosa de Kenpachi degradar-se até sumir repentinamente, em seguida a de Yachiru segue o mesmo destino.

— Merda! — Ichigo exclama.

— Meu Deus Yachiru-chan... Não. — Inoue enterra seu rosto no peito de Ishida que a segurava nos braços enquanto ia a passos rápidos com os amigos.

Os outros faziam expressões de seriedade.

Logo adiante Ichigo e seus amigos avistam um homem alto, de boa aparência e corpo bem trabalhado de cabelos loiro-prateados e olhos de sol vindo em suas direções, ele caminhava a passos firmes segurando três objetos do qual não era possível identificar.

Os guerreiros pousam sobre uma parte destruída da cidade, uma fumaça negra subia dos destroços ao redor e os que ali estavam passam a encarar o homem que se aproximava.

— Tome cuidado, esse homem deve ser ainda mais forte do que aquele velho que enfrentamos antes. — Hitsugaya fala.

— Sim, ele é forte, só de olhá-lo eu sinto isso. — diz Renji.

— Então será assim, eu e Rukia ficamos na linha de frente, se utilizamos o poder do nosso núcleo espiritual poderemos dar uma chance para que vocês apliquem o golpe final. — sugere Ichigo.

— Impossível. — diz Byakuya e todos olham para ele.

— Vocês não devem utilizar aquele poder mais de uma vez por dia, pois sabem das consequências.

— Mas Inoue nos recuperou totalmente, agora poderemos utilizar mais uma vez e caso necessário ela pode nos curar de novo.

— Impossível. — agora quem diz é Ishida. — Orihime também não pode ficar utilizando aquele poder toda hora, ela vai morrer se insistirem!

— Mas querido, se com isso eu conseguir ajudar eu não me importo... — Inoue diz com voz fraca.

— Nem pensar! — ele responde.

— Não vamos utilizar o poder de Inoue sabendo que iremos prejudicá-la. — diz Rukia. — Ela é nossa única esperança se algo de ruim nos acontecer, além do mais, é a única com capacidade de realizar um milagre e disso sabemos muito bem.

—... Mas Kurosaki-san... Eu... — Inoue parece triste.

Rukia toca em seu ombro e sorri para ela.

— Inoue, você tem um dom que ninguém no mundo possui, já imaginou o que seria de nós sem você? Eu sei que quer muito nos ajudar, mas para nos ajudar, você tem que estar viva, entende?

—... Sim...

— Inoue recue um pouco, fique de prontidão, pois assim que precisarmos de você esteja preparada e seja rápida. — diz Rukia com uma voz de comando agora.

— Sim! — ela responde.

— Está vindo. — Byakuya chama a atenção de todos.

Os amigos olham para frente, Magnus se aproxima.

— Estejam preparados! Essa batalha é muito importante, ela decidirá o destino de milhares de vida! — Hitsugaya estava com sua voz decidida.

Magnus fica a frente de todos que automaticamente entram em instância de combate.

— Então você que é o tal de Magnus!? — começa Ichigo puxando assunto.

— Sim, eu me chamo Omnis Magnus.

“O maior de todos” — sussurra Byakuya traduzindo o significado de seu nome.

— Você vai parar agora com o que está fazendo! — Ichigo rebate com voz cheia de furor.

— Não, eu não irei parar. — ele responde tranquilamente em contraste com a voz de Ichigo.

— Oras seu...! — Ichigo cerra os punhos segurando ainda mais firme o cabo da espada.

— Por que faz isso? Faz isso puramente por vingança? — pergunta Byakuya tentando entendê-lo melhor.

— Não, não sou um homem tão medíocre capaz de causar a destruição do mundo por uma coisa tão simples chamada vingança, afinal, vingança depois de concluída não nos deixa nada além de um grande vazio. — Magnus responde a pergunta de Byakuya.

— Então Por quê?

— Vocês jamais entenderiam ao que um verdadeiro pecado é capaz de levar.

— Já chega, não estamos aqui para filosofarmos sobre os motivos que o levaram a fazer isso, temos que detê-lo! — grita o capitão Hitsugaya.

— Exatamente! — concorda Ichigo.

— O que... — Inoue está curiosa com alguma coisa. — O que é isto em sua mão?

Magnus por sua vez olha para ela e sorri.

Todos olham para a mão de Magnus, havia sangue pingando no chão.

— Isto aqui. — Ele começa a dizer. — São relíquias de uma antiga era. — Ele ergue a mão jogando três objetos na direção do grupo que já estava perplexo antes daquelas coisas rolarem no chão.

Two Steps from Hell - Mercy in Darkness

Como uma visão em câmera lenta, as cabeças de Yamamoto Genryuusai, Zaraki Kenpachi e Yachiru Kusajishi são jogadas e saem rolando como cabeças de gado recém abatidas.

— Yachi... — Inoue cai de joelhos abraçando a cabeça da jovem shinigami fazendo sua roupa sujar de sangue, suas lágrimas caírem incontroláveis. — YACHIRU-CHAN!

O segundo grupo chega, a primeira coisa que Shunsui e Unohana veem é a cabeça de Yamamoto. Junto deles, Soi Fon, Yoruichi, Kira entre outros, ficam estáticos.

— Ken... Kenpachi... — Ichigo mal conseguia falar assim como Rukia e os outros.

— Esta decretada o fim da era Yamamoto.

Todos estavam em silêncio, mas era possível ouvir os soluços de Inoue.

— Nesta nova era vocês não serão bem vindos e da mesma forma que estas cabeças no chão, preparem-se para tornarem-se apenas relíquias! — Magnus sentencia a todos com sua voz.

— Relíquias? — sussurra Rukia de cabeça baixa. — Sim... Relíquias... — ela levanta os olhos, sua reiatsu se espalhando ao redor. — Você será a única relíquia por aqui Magnus!

— Eu abomino você Magnus. Abomino você e suas malditas palavras! Você vai pagar pelo que fez! — Ichigo grita com toda força, sua reiatsu explodindo e fazendo seus amigos pularem para trás.

Two Steps from Hell - United We Stand, Divided We Fall

Com a explosão da reiatsu dos dois, Ishida só tem tempo de puxar Inoue e sair dali, da mesma forma os outros que são pegos de surpresa pelas atitudes de Rukia e Ichigo.

— O que vocês estão fazendo! Vocês não podem...! — grita Renji aos amigos.

— Renji, Nii-sama! Não podemos permitir que ele saia daqui e mate mais pessoas, ele será detido aqui e agora, nem que seja por nossas mãos! Não se preocupem conosco, apenas saiam daqui e encontrem Solomon e acabem de vez com isso! — grita Rukia com sua cara fechada e reiatsu que continuava a crescer.

— Mas esse poder vocês não podem...! — Byakuya os repreende.

— Byakuya! — grita Ichigo olhando para ele.

Os dois se entreolham por um instante e ele então fecha os olhos suspirando e assentindo com a cabeça.

— Não façam nenhuma loucura desnecessária. — ele diz se voltando para os outros. — Vamos achar aquele que se chama Solomon e destruí-lo, só nos resta acreditar neles agora. — Byakuya some com um shunpo sendo seguido por Renji e logo mais os outros.

Inoue antes de segui-los com Ishida se vira para Ichigo e Rukia.

— Kurosaki-kun Kuchiki-san, por favor, tomem cuidado! — Inoue só os chamava assim quando estava muito preocupada e insegura. Ishida logo em seguida a pega nos braços e some com passos rápidos.

Ichigo e Rukia apenas respondem com um sorriso que some ao voltar-se para Magnus novamente.

— Mostrem-me. — Magnus ordena.

Ichigo e Rukia o olham sem entender, então ele continua.

— Mostrem-me o poder que vocês possuem a ponto de recusarem a ajuda de todos aqueles guerreiros.

O casal muda a expressão.

— Como você quiser. — responde Ichigo. — Apareça Zangetsu!

A forma materializada de Tensa Zangetsu surge diante dele.

— Você também, Sode no Shirayuki! — acompanha Rukia.

A mulher de cabelos prateados se materializa ao seu lado.

— Ele quer ver as suas verdadeiras formas. — explica Ichigo para as suas zanpakutous.

— Então mostre a eles o poder de seus laços. — Sode no Shirayuki diz.

— Façam o mundo tremer. — responde Zangetsu.

Rukia e Ichigo retiram suas zanpakutous e as seguram firme apontando suas lâminas para frente.

"Erga-se das profundezas da terra e rompa as barreiras do firmamento! ZANGETSU". — Zangetsu ao seu lado some.

Várias sombras feitas pelos escombros que ali estavam começam a ser sugadas pelo corpo de Ichigo, inclusive a sombra de Rukia e Magnus se fundem a dele, uma densa reiatsu negra se projeta sobre seus pés circulando todo seu corpo, essa reiatsu sobe e os olhos de Ichigo se tornam vermelhos, uma máscara hollow densa cheia de marcas começa a surgir da testa até o mento recobrindo seu rosto, um par de chifres pontiagudos em direção mais frontal aparece na máscara, a mesma se divide indo em direção ao tórax até a cintura criando uma armadura de ossos e uma reiatsu densa com faíscas vermelhas sai de todos os lados em direção ao chão, Ichigo faz um movimento com a mão e Zangetsu se enrosca como uma serpente em todo seu braço até a altura do ombro, sua lâmina totalmente serrilhada e emanando uma energia negro-avermelhada.

"Mostra-lhe o ato da criação e entoe o cântico da vida! SHIRAYUKI". — Sode no Shirayuki desaparece e entra no coração de Rukia.

A roupa da shinigami começa a deteriorar-se e dar espaço a uma nova roupa semelhante a um quimono prateado mais justo ao seu corpo, uma reiatsu branco-azulada eletrizante saia de seus olhos e de seu corpo indo em todas as direções, os cabelos de Rukia crescem ficando de aparência mais prateada, seu corpo ganha mais forma ficando maior, uma luz branca surge partindo do coração e constrói uma armadura branca sobre seus pontos vitais, dando-lhe uma aparência mais ágil, a fita no cabo de Sode no Shirayuki se enrosca em seu braço indo até o ombro tendo fagulhas brancas e gélidas percorrendo-a, além disso os pequenos sinos que surgem no cabo emanavam uma luz peculiar e sua lâmina emitia uma energia congelante.

Ichigo e Rukia ficam lado a lado, Magnus apenas observa.

— Então estas são suas verdadeiras formas... Vocês são realmente especiais. — ele diz.

Independente do que diga, não estamos aqui para perder tempo, até porque não temos muito para desperdiçar. — diz Ichigo com uma nova voz.

Magnus observa bastante atento a cada movimento.

Pode parecer cruel o que eu irei dizer agora. — Rukia segura mais forte o cabo da espada. — Mas você ajudou muito destruindo e matando todas as pessoas desse lugar.ela ergue sua espada aos céus.

Magnus olha com expressão séria e concentrada.

Bem vindo... Ao meu domínio. — ela encrava sua espada no chão.

Magnus olha para ela e para a sua lâmina, ele se prepara para entrar em posição de ataque.

Rukia sorri.

— Sonata Ártica!

________________________________________________

Continua...

________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cantinho da Tia Lyel!!!
Olá pessoas oh nóis aqui travêis !

É bom estar de volta e postar capítulo novo, com essa parte da história neste ponto creio que mais dois capítulos serão o suficiente para finalizar esta parte da saga do passado, espero que tenham gostado da leitura e não tenha sido chocante demais ver algumas cabeças rolando por aqui =X, mas eu já estava ficando com saudades de matar alguém hehehe. ( brincadeira)...

Aproveitando a oportunidade estou postando algumas curiosidades a respeito de alguns personagens, se vocês estiverem curiosos com mais alguma coisa e caso elas não comprometam o enredo, eu posso contá-las nos próximos capítulos, basta postá-las nas reviews.

Beijus pessoas!

Curiosidades: Estas não são as Bankais de Ichigo e Rukia, são muitos níveis acima delas que somente os dois ainda conseguem usar, mas outros pontos importantes a respeito delas ainda serão revelados. Inoue possui um poder milagroso ímpar, muito visado nesta parte da história, por isso ela se tornará uma personagem muito importante, aguardem.

A Armadura Del Infierno de Sado é a forma suprema de seu poder podendo ser considerada a armadura perfeita de batalha aliando poder de ataque a defesa, equilibrando suas habilidades em uma luta.

Solomon adora ler livros de ficção científica quando tem algum tempo vago no trabalho ou quando não está fazendo algum experimento em alguém.

Magnus adora música clássica e é adepto de Beethoven.

Hisana no momento anda muito chateada com a autora da história pois já faz muito tempo que ela nem é citada no enredo e por isso está doida para estourar a cara de alguém...