Foto de LYEL
LYEL
ID: 57303
Cadastro:
  • 29/08/2010


  • Não esqueçam de ler também:

    DUNGEONEER do autor Malk Kuwabara.

    Se você é daqueles que gostam de Fanfics interativas que englobam vários universos de animes e jogos que tanto agradaram a considerada "Última Infância" e a nova geração explosiva de temporadas de animes anuais, então vai adorar Dungeoneer, o autor possui uma excelente escrita e dedicação, segue à risca as personalidades dos personagens e dá alma aos seus respectivos carismas únicos. Se como leitor você anseia por diversão enquanto usufrui de uma boa leitura leia Dungeoneer e não irá se arrepender.

    ____________________________________________________

    Gosta de ler, dormir, ouvir mp3, estudar por que senão fica pobre, assistir animes, jogar Vício-game, baixar coisas na net, desenhar quando tem tempo e escrever fanfics ^^.

    Odeia gente chata que adora plagiar história dos outros (Roubo de criatividade), quem adora criticar sem argumentos concretos, qualquer um que não saiba dar Hadouken (isso sim é o cúmulo do absurdo) e o pente do Guile, não gostaque falem mal de Ichiruki sem chorar na frente dela por falta de argumentos, além disso tem Ódio de Ficwriters pidões, aqueles chatos que se espremem para escrever 400 palavras e ficam mendigando atenção de pessoas que nunca viu.

    Ela acha que escrever tem que ser um ato de prazer e alegria, sem exigências e ousadias, se a criatividade ou tempo lhe falharem que desculpas não durem e ameaças não perdurem, pois é na dedicação do autor que ela acha os melhores leitores.

    Também tem o hábito de falar de si mesma na terceira pessoa, por que não se amarra muito em escrever sua própria biografia.

    Gosta de animes e mangás como: Kill la Kill, Aldnoah Zero,Bleach, Shingeki no Kyojin, Fairy Tail, Berserk, Blade a lâmina do Imortal, Rurouni Kenshin, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Buck/Jibaku-kun (alguém se lembra dele?), Hellsing, resumindo que tenha ação que possa ter romance que não seja meloso demais, aliás ela gosta muito de animes antigos por que já é meio velha mesmo, Tia Lyel é da época do Jaspion e Esquadrão Relâmpago Changeman! Alguém sabe o que é isso? OMG, sinto meus cabelos ficando brancos!

    Livros que lê ou já leu e que a inspiram escrever: Este Mundo Tenebroso I e II, Antes do Éden, Senhor da Chuva, As Crônicas de Nárnia, Limiar: Um Portal para o Desconhecido, Senhor dos Anéis, entre outros.

    Músicas que mais se amarra: METAL! IURUPI o/ ! A criatura em questão baixa de tudo na net, músicas de animes, filmes, trailers de filmes, OSTs de jogos, músicas de bandas, ela tem até a discografia do Yanni O_O, são tantos gigas que dá pra abrir sua barraquinha de piratinhas hehehehe.

    PS: God Bless my Fingers.

    Em um mundo como o nosso é difícil não admitir:

    Somos eternas crianças presas no mundo herdado pornossos filhos, ensinaremos que viver é sonhar, não apenas cair, mas também levantar, seguir em frente sem olhar para trás, perseguir um sonho sem desistir jamais, pois é isso o que somos,

    Crianças crescidas...

    Jamais esquecidas...

    Vivendo para sempre escondidas...

    Em nossos corações..."

    By Lyel.

    ____________________________________________________

    "Ser perfeito, hã? A perfeição não existe. Pode parecer um clichê, mas é a pura verdade. É claro, sempre haverá tolos que almejarão a perfeição e a perseguirão para sempre. Mas qual é o sentido na perfeição? Nenhum. Não há nenhum sentido. Eu odeio a perfeição. Depois de alcançar a perfeição, não haverá mais nada a ser alcançado. Não haverá mais razão para a criação. Não haverá mais razão para o conhecimento ou talento. Entende? Para cientistas como nós, a perfeição é sinônimo de desespero. Nós sempre tentamos almejar um nível de brilhantismo nunca visto antes, mas nunca, nunca, almejamos a perfeição. É um paradoxo que nós, cientistas, precisamos enfrentar. Entretanto, mesmo com essa "barreira", precisamos ter prazer em exercer nosso trabalho.

    Em outras palavras, no momento em que a sua boca vomitou a palavra "perfeito", você já havia perdido pra mim. Mas é claro isso se você se considera um cientista”.

    (Mayuri — Bleach).

    ____________________________________________________

    "Status é comprar uma coisa que você não quer,

    com um dinheiro que você não tem,

    para mostrar para alguém que você não gosta,

    uma pessoa que você não é".

    ____________________________________________________

    "ESCREVER FANFICS É TERAPIA

    MELHORA O PORTUGUÊS E A AUTO-ESTIMA"

    Ass: Lyel

    ____________________________________________________

    " O passado só pode ser conhecido, não mudado,

    O futuro só pode ser mudado, não conhecido".

    ____________________________________________________

    "Por que um DOM que se adquire desde o ventre de sua mãe jamais deve ser chamado de maldição.

    Um dom só se torna maldição quando não conseguimos entender que ser diferente nos torna especiais.

    Por isso que "DOM" também é conhecido popularmente como"PRESENTE"

    Ass: Lyel.

    ____________________________________________________

    A vida é uma eterna lição e mesmo depois da morte o ensinamento continua, seja na memória dos que ficam... Seja pela memória dos que vão...

    Ass: Arion Leonis

    (Fanfic - Quando o futuro Vem dos Céus - Memórias).



    Lyel_Berserk mudou seu nome para LYEL22/06/2013