Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 19
XVIII - Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Dia de postar.
*Nossa que novidade*
Mais enfim, não sei porque mais gostei de escrever o cap.
Que a proposito, pode agradar alguns e outros não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/19

Misaki recua envergonhada e nervosa.

Por que isso teve que acontecer?

Usui pisca os olhos atordoado por um momento.

Sentia seu corpo se inundar de um calor intenso enquanto relembra os lábios de Misaki sobre sua testa.

Uma sensação doce e cálida.

Ergue-se vendo que o soldado tinha o rosto corado.

Uma expressão tão graciosa e linda que o entorpeci.

Usui leva a mão ao rosto dela, acariciando-o.

Misaki senti um arrepio correr por sua espinha enquanto a mão de Usui deslizava para seus lábios.

Fecha seus olhos sentindo seu coração bater acelerado.

Usui aproxima-se dela, sentindo sua mente nublada por um único desejo.

O desejo de tocar os lábios macios de Misaki.

Esta abri os olhos deparando-se com o mar esverdeado que lhe olhava amável.

Misaki senti sua respiração ficar descompassada.

Não tinha forças para resistir aos encantos dele.

Usui põe o rosto dela por entre suas mãos e a olha no fundo dos olhos.

Senti que seu coração batia acelerado.

Estava se sentindo atraído por um rapaz?

Misaki tenta recobrar a expressão seria, mas o olhar de Usui não a deixa fazer isso.

-General – murmura ela num tom que denotava carinho

Nisso seus lábios são esmagados pelos de Usui.

Misaki arregala os olhos enquanto a mão direita de Usui vai para sua nuca a puxando para mais perto de si.

Ela fecha os olhos e desfruta dos lábios que tanto quisera tocar.

Só que se lembra da sua missão, tenta se afastar dele e consegui depois de alguns segundos.

Depara-se com a expressão confusa de Usui enquanto sentia sua respiração descompassada.

-Desculpe, Misaki – desculpa-se ele virando seu rosto para o lado – Não sei o que aconteceu.

Misaki o olha mordendo o lábio inferior.

Via nos olhos dele a mesma angustia que sentia.

Sem mais se importar com seu segredo, Misaki vai até Usui, o surpreendendo com outro beijo que parecia urgente.

Usui desliza sua mão por toda as costas dela que agarra um punhado de seu cabelo, não pensando em interromper o beijo.

Ele a imprensa de contra uma arvore, se afastando um centímetro dela, notando seu intenso olhar de chocolate.

Misaki o puxa pela gola de seu casaco, dando-lhe outro beijo urgente.

As mãos de ambos percorrem seus corpos não interrompendo os beijos que se tornam mais calientes.

Misaki então tira o casaco de Usui que a olha por um segundo espantado.

-Está bem – concorda ela solene

Usui sorri largamente enquanto pega a mão dela, a levando depois ao botão de sua camisa.

Misaki então se surpreende, mas desabotoa os dois primeiros botões.

Logo em seguida, beija o pescoço de Usui descendo rapidamente para seu tórax semi descoberto.

Ele então tira o casaco de Misaki que se arrepia quando Usui beija sua orelha, depois roça seus lábios em seu pescoço.

Misaki acaricia os braços pouco musculosos dele, depois azunha suas costas enquanto Usui beija seu colo descoberto.

Ela solta um fraco gemido enquanto ele retira sua camisa a fazendo recuar.

Não está usando bandagens o suficiente para esconder seus seios deixando Usui boquiaberto.

-Acho que devo explicações – murmura ela só que é interrompida pelo indicador dele.

-Quero saber de tudo – diz ele numa voz aveludada – Só que depois.

Misaki assenti antes de ter seus lábios colados aos de Usui novamente.

Ela então tira a blusa dele, beijando depois seu tórax.

Ambos trocam ainda beijos e caricias enquanto tiram o resto de suas roupas.

Misaki fica corada ao ter Usui desnudo diante de si, ele a pega no colo.

Ela gemi enquanto ele a penetra.

-Usui – diz ela numa voz de veludo

Ele então a abraça enquanto seus lábios descem de sua boca para seu queixo, o beijando logo depois o mordendo.

Usui solta um gemido quando Misaki morde sua orelha deslizando depois por todo seu corpo.

Desejo, paixão, fervor e por que não amor.

Tudo se fez presente entre eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uns reviews basicos são bem aceitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.