Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 15
XIV - Capitã


Notas iniciais do capítulo

Uma importante correção, o comandante dos Lupus não se chama Tamaki nem sei de onde tirei isso, e sim Igarashi Tora.
:P
Mil desculpas pelo debil erro.

Agora sobre este cap. me empolguei ao escrevê-lo, tal como apresento a ultima personagem da trama.
Depois só desevolvimento e o fim.
Degustem o cap. então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/15

Igarashi olha para a massa de homens que treinava ao comando de Maki.

Ainda não tinha se esquecido da vergonha de dias atrás.

Aqueles dois Lótus ainda lhe pagariam por toda a humilhação que sofrera.

Ele mordi o lábio inferior ao mesmo tempo em que vê pessoas vindo de encontro ao seu acampamento.

Vê a bandeira vermelha com uma rosa branca.

A guarda do rei Sebastian.

O que aquele bando de mulheres estaria querendo?

Sim, a guarda real é composta por mulheres escolhidas pelo próprio rei.

São belas e assustadoras.

As más línguas ousavam dizer que se tratavam da diversão secreta do rei.

Igarashi às vezes pensava que se tratava disso mesmo.

O grupo de quatro mulheres posta-se um pouco á sua frente.

Uma delas desce de seu cavalo.

É esbelta, possui o cabelo loiro que caia por seus ombros, olhos castanhos, alta e alva.

Igarashi impressiona-se com suas curvas enquanto ela retira sua capa ficando apenas com seu traje real.

-Quem é Igarashi Tora? – pergunta ela correndo seu olhar por todo o campo

-Sou eu – respondi ele se aproximando um pouco mais dela.

Ela olha-o de cima abaixo.

Pensara que Igarashi fosse um homem mais empataste.

-Sou Maria, capitã da guarda – apresenta-se.

Igarashi encosta seus lábios nos dela, tal como manda o cumprimento formal.

Maria senti uma ardência povoar seu corpo e preferi transformar algo cortes em algo libidinoso.

Igarashi surpreende-se por ela aprofundar o beijo, mas corresponde.

Ela é desejável.

As demais membros da guarda descem de seus cavalos não dando importância à atitude de sua capitã.

Sabiam que não passaria de um simplório beijo.

Maria afasta-se Igarashi escondendo sua decepção.

Ele não lhe agradara nem uma centelha.

-Comandante – diz ela solene – Preciso de 50 de seus homens.

Ele ergue uma sobrancelha a encarando.

-Atacarei o exercito de Lótus – esclareci ela ríspida – Não temos tempo para conversa.

-Ficará claro seu desejo – diz Maki se aproximando – Seus homens já a esperam.

Maria sorri pra ele.

Eficiente como sempre.

-Ótimo – diz ela – Que eles nos acompanhem.

Maki assenti enquanto ela monta em seu cavalo.

As outras mulheres retiram suas capas revelando seus trajes e suas armas.

Maria olha para Igarashi opaca.

Sebastian errara novamente.

Ela agita seu cavalo que logo se põe á galope acompanhada dos demais.

Seu ataque seria furtivo e letal.

Francesco está sentado ao lado de dois soldados degustando a caçada do dia quando uma flecha passa sobre seu ombro o ferindo de raspão.

Se passa apenas um segundo para assimilar que tratava-se de um ataque dos Lupus.

Onde estão os vigias?

Sem perda de tempo pega sua espada quando vê uma mulher apontando um arco para si.

Mulheres?

Ela solta a flecha que por muito pouco não o acerta.

O vento lhe salvara a vida.

Ela salta de seu cavalo enquanto põe uma nova flecha no arco.

Francesco sem delongas desvia-se da flecha, avança de contra ela que recua um passo não tendo tempo para colocar outra flecha no arco.

Ele é ágil.

Nisso ouvem a trombeta povoar tudo com seu som agudo.

Francesco vê todo seu esquadrão ficar reduzido a poucos homens.

Foram pego descuidados.

Uma mulher aproxima-se deles a cavalo pegando a arqueira que aproveita-se da atordoação dele e consegui apenas feri-lo na coxa direita.

Maria enfia sua espada na lateral do pescoço de um soldado quando nota um jovem de cabelo loiro reluzente vir de contra si com fúria ao mesmo tempo com frieza.

Ela projeta seu tronco para trás evitando a espada do jovem que passa á centímetros de seu corpo.

Maria endireita-se sobre a cela, girando sua espada numa mão.

O jovem loiro controla seu cavalo cravando seu mar esverdeado nela.

Maria avança contra ele, fazendo suas espadas tilintarem.

Ela se impressiona com a beleza do jovem.

Ele sim lhe mostrara algo para deslumbrar.

Nota as vestes dele, tratava-se de um general.

Os dois se separam.

Maria olha-o surpresa.

O único general jovem e belo que tinha noticia tratava-se de Usui Takumi.

Ao que parecia está na sua frente lhe causando uma imensa excitação, coisa que não ocorria desde que conhecera Sebastian á três anos.

Usui novamente avança contra ela que o olha maliciosa.

Ele desvia seu olhar por um segundo para o lado encontrando Misaki rodeada de Lupus que eliminava com habilidade.

Maria afasta-se dele, voltando seu olhar na direção que Usui antes olhara.

Um soldado que está prestes á ser morto por uma de suas companheiras.

Sorri sadicamente.

Usui sem hesitar põe-se a salvar Misaki que o olha surpresa ao ver que havia se ferido no ombro direito.

A mulher o olha surpresa enquanto controla seu cavalo.

Maria aproxima-se surpresa também com a atitude dele.

Misaki o ampara enquanto ele se recompõe.

Ela sem hesitar pega suas espadas e avança contra as duas mulheres que a bloqueiam com dificuldade.

Usui desferi um golpe em um Lupus seguido de outros contra seus inimigos enquanto Misaki consegui ferir as duas Lupus.

Maria no braço e a outra no rosto.

Ela gira as duas espadas enquanto desferi outros golpes sobre as duas que se defendem.

Misaki não está dando tempo para se recomporem.

Só que ela se lembra de Usui ferido, sem pensa um instante volta-se para ele que se saia bem.

As duas mulheres olham os dois paradas.

Misaki aproxima-se de Usui lutando ao seu lado novamente.

Maria sorri descendo de seu cavalo e vai até ela, dando-lhe um selinho.

Logo depois monta em seu cavalo deixando para trás os dois atordoados.

Tinha achado bons oponentes no fim das contas.

 

 

Uniforme da guarda real

 

Trata-se apenas na roupa, nada dos acessorios e elmo. Colocarei o uniforme de Lotus e Lupus nos proximos cap.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Estrelas?
Indicações?

Avisinho basico: proximos cap. no sabado, pois hoje trabalharei em Damas, historia que não verão pois pararei no Nyah.
Além do que amanhã é dia de entrar de no inglês.
:P
Assim até sabado.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.