Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 14
XIII - Primeira luta


Notas iniciais do capítulo

Yo.
o/

Inicio de conversa, não postei ontem os cap. pois meu teclado resolveu me deixar na mão, assim só hoje pude comprar um novo e digitar os cap.
Apesar de que isso desfalcou meu cash para pagar a mensalidade.
Mas tudo bem, ainda tenho um pouco de tempo.
:P

Agora outra assunto, o titulo é estranho para o conteudo do cap, mas enquanto o relia vi que ficou adequado, pois arremata um segundo sentido, além do que acrescento o infeliz e metodico do Shitani.
Enfim espero que curtam o cap. e deixem review por gentileza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/14

Três dias se passam tortuosos. Vários embates foram travados, mais pessoas foram mortas.

Ao que parecia a guerra entre os clãs demoraria por algum tempo.

Para alguns isso é bom, para outros nem tanto.

Kanou retirava as bandagens que cobriam os ferimentos de Misaki que se retraia ao ver-se seminua na frente dos dois homens.

-Até que fim seus ferimentos cicatrizaram – diz Yukimura aliviado

-Isso só foi possível porque a trancamos aqui – diz Kanou se afastando dela.

Misaki apenas assenti enquanto ajeita sua camisa.

-Acho que deves descansar ainda um pouco – sugeri Yukimura

Misaki olha-o meio severa fazendo-o dar um leve sorriso.

-Preciso de sol e ar puro – diz ela se levantando

Kanou ajuda-a, mas ela o dispensa com um gesto de mão.

-Posso me levantar sozinha – diz ela suavemente.

Yukimura a censura com olhar que Misaki ignora.

Ao sair da tenda leva a mão à testa cobrindo os olhos do sol que há muito ansiava.

Senti o ar fresco enquanto olha o acampamento.

Havia homens limpando suas espadas, outros cuidando da comida e a maioria treinando sob o olhar atento de Usui.

Misaki suspira ao vê-lo.

Ele e homem e tanto.

Será que esta confundindo amor com devoção?

Ela leva sua mão a cabeça, não poderia se apaixonar por Usui.

Ele é seu comandante, alguém que não iria por os olhos em alguém como si.

Além do mais, Usui não se interessava por nenhuma mulher.

Assim devia parar de ter devaneios.

É tolice imaginar isso.

-O comandante está te chamando – avisa um soldado pondo sua mão no ombro dela.

Ela olha-o e assenti com o olhar.

Logo depois encaminha-se até Usui que desabotoava sua camisa ficando depois apenas com a calça.

Misaki luta para não admirar o tórax dele, assim desvia seu olhar para um soldado que a olhava faiscante.

Ela procura na sua mente o nome dele.

Ah... Shitani Hinata, o garoto que via como exemplo de soldado.

Misaki sorri para ele.

O garoto tinha ganhado seu apreço horas atrás.

Shitani retribui o sorriso com outro amplamente largo.

Usui ao ver a cena, senti algo gritar dentro de si, como se houvesse a ter ciúmes de Misaki.

Mordi o lábio inferior rapidamente.

Que coisa louca!

Misaki volta seu olhar para ele, o sorriso some de seus lábios ao notar a expressão carrancuda dele.

O que fizera de errado?

Aproxima-se dele que a olha opaco.

-Vamos ver o quanto estar errado – diz ele solene

Misaki senti um brusco arrepio, mas assenti com o olhar.

Usui pega uma espada enquanto Misaki pega a espada oferecida por Shitani.

Está vê Yukimura e Kanou se aproximando.

Também queriam ver os dois lutando.

Forma-se se um circulo em torno de Misaki e Usui que se observavam.

Misaki ajeita sua camisa logo depois avança contra Usui que a para com sua espada.

O olhar dele lhe assusta por um segundo.

Por que ele está carrancudo?

Usui a afasta, girando a espada na sua mão enquanto a observa.

Sentia uma estranha onda de ciúmes toda vez que seu olhar cruzava com Shitani.

Raios!

O que está acontecendo consigo?

Avança contra Misaki que o para com sua espada, detinha um olhar confuso no rosto que achava tão gracioso.

Mordi a língua para si livrar do pensamento.

Afasta-se dela, tentando cortar sua garganta, mas ela inclina a cabeça para trás evitando o corte.

Misaki olha-o surpresa.

Ele realmente está levando á serio as coisas.

Usui joga a espada para o lado passando depois a mão no lindo cabelo loiro.

Misaki o olha por um momento confusa e inebriada, mas devolvi a espada para Shitani.

Não entendi a atitude do general, que a olha sombrio.

Sem saber que tinha abalado a mente do então impassível general.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Next?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.