Vampires: The Darkness escrita por Millatxf


Capítulo 3
Death




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91463/chapter/3

 

Kate vagou sem rumo pelas ruas de paralelepípedo da cidade, pensando no que fazer. Ela se assustou com as badaladas do relógio da torre anunciando meia-noite e decidiu voltar para casa e implorar para o pai deixá-la voltar para cuidar das irmãs.

Chegando em casa, cuja porta estava aberta, ela viu seu pai no hall de entrada, ele estava caído no chão e havia um pouco de sangue em seu pescoço.

- Pai?

Kate se aproximou e viu que ele não respirava. Ela se desesperou e correu para o andar de cima, ela não se importava com o pai, mas temia pelas irmãs. Quando ela abriu a porta de seu quarto viu Katlyn caída perto da porta e Emmy estava jogada na cama, com os braços estendidos para fora da cama.

- Katlyn!! Emmy!! – Kate correu até Katlyn tentando acordá-la, mas seu corpo estava mole.

Havia um vaso quebrado ao seu lado e um pouco de sangue no chão, que não parecia pertencer à garota.

Então Kate ouviu uma risada que fez os pêlos de sua nuca arrepiarem; era maligna e fria.

- Essa vadiazinha conseguiu me ferir...

Havia um homem parado perto da janela, ele era alto, muito pálido, tinha longos cabelos brancos e olhos avermelhados como o sangue espalhado pelo chão. Ele vestia belos trajes negros, com uma longa capa. Havia um corte em seu rosto, que sangrava, o deixando com uma aparência ainda mais assustadora.

- Q-quem é você? O que fez com elas?!

- Apenas me alimentei criança... E pra sua sorte, já estou satisfeito.

Ele fechou os olhos e seu corpo começou a se misturar com as sombras ao seu redor até que ele desapareceu.

Kate correu até a cama chorando. Emmy estava com os olhos abertos, com uma expressão de pavor no rosto.

 

Nas docas...

Kate se lembrou do rosto de sua irmã e sentiu uma forte dor no peito, ultimamente ela sentia muito essa dor. Doze anos se passaram desde Kate perdeu suas amadas irmãs, as duas eram o mundo de Kate, e agora ela não tinha mais nada.

Amarrou uma corda em uma pedra pesada e amarrou a outra ponta em sua cintura. Com muito esforço ela conseguiu empurrar a pedra para a beirada da grande plataforma de madeira que ela estava.

- Katlyn... Emmy... Eu vou me encontrar com vocês... Ficaremos juntas para sempre.

Kate empurrou mais a pedra e deixou seu corpo ser puxado bruscamente. Tudo o que aconteceu depois foi tão rápido que ela mal entendeu como aconteceu. Ela estava chegando perto da água gelada, quando algo a abraçou e a levou de volta para a plataforma. Kate ficou um pouco tonta e quando se recuperou viu que estava sendo abraçada por um homem que, com a outra mão segurava a corda com a pedra amarrada, que para ele parecia ser leve como uma pena. Ele era alto, tinha longos cabelos negros, seus olhos eram azul escuro, da cor do oceano, e seu corpo era forte. Aquele homem tinha um olhar sério e deixava Kate sem reação.

- Durma criança – a voz dele era grossa e firme, ao mesmo tempo, suave e reconfortante.

Kate se sentiu leve, o bonito rosto começou a esmaecer e ela desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires: The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.