Vampires: The Darkness escrita por Millatxf


Capítulo 4
Am I a Monster?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91463/chapter/4

Acordou lentamente, estava em um lugar escuro, sabia que estava em uma cama macia, mas não conseguia enxergar mais nada. Ela se levantou tateando os móveis e parede procurando o interruptor com esperança de descobrir onde estava.

- Não se preocupe, você está em um local seguro.

Kate parou de se mover ao ouvir aquela voz, não tinha percebido que havia mais alguém naquele cômodo.

- Q-quem está ai? Onde eu estou? – perguntou, tentando manter a calma.

Ela pode perceber que o homem se aproximava pelo barulho de seus passos. Ela se afastava, até que encostou suas costas na parede, não tendo mais para onde fugir.

Então as luzes se acenderam, os olhos da Kate arderam com a claridade.

- Não vou te machucar – disse o homem que estava parado na sua frente.

Era o mesmo homem que ela havia encontrado anteriormente, ele vestia um longo sobretudo negro com fivelas e detalhes prateados.

- Quem é você? O que quer comigo?

- Meu nome é Leon Kain.

Kate percebeu que aquele homem era estranhamente pálido. E agora que estava mais calma podia analisar o lugar em que estava. Era um quarto grande, com uma belíssima mobília muito antiga. E ela teve a impressão de ver as sombras do homem se mexendo atrás dele.

- E o que você quer comigo? Por que me trouxe a... – ela parou de falar olhando para a sombra dele, que sem duvida nenhuma estava se mexendo de uma maneira estranha – O que é isso?

- Fique calma, é apenas minha sombra, às vezes não consigo controlá-la – disse ele com a voz calma.

- Sua sombra? Como assim?

- Deixe-me explicar direito. Venha, sente-se na cama, temos muito que conversar – disse ele estendendo sua mão para Kate, e como ela não aceitou, ele se virou, dirigindo-se a uma poltrona ao lado da cama.

Kate hesitou um pouco, contudo, não se sentia ameaçada por Leon, por isso se aproximou e sentou-se na cama.

- Eu tenho o poder de controlar as sombras – disse ele calmamente – Sou um vampiro.

- O que? Que tipo de brincadeira é essa? Vampiros não existem.

- Você tem certeza? Então o que foi que matou sua família?

- Co-como você sabe disso? – perguntou ela surpresa.

- Eu a observo já á algum tempo.

- Você o que? O que você quer comigo? – perguntou ela se levantando e se afastando daquele homem que estava deixando-a apavorada.

- Eu quero tirar seu sofrimento – disse, levantando-se e caminhando até ela calmamente – Quero torná-la poderosa para que nada de mal aconteça com você novamente. Por isso eu a abracei...

- Você me abraçou? Como assim? – disse ela um pouco mais calma, pois algo naquele belo homem a deixava calma, como se uma aura bondosa emanasse dele.

- Quero dizer que a tornei uma vampira, como eu e o homem que matou suas irmãs e seu pai.

Aquilo tudo era demais para Kate, ela sabia que o homem que matou suas queridas irmãs não podia ser humano, contudo imaginar que ele era um vampiro, e que agora ela havia se tornado algo parecido, era algo impossível para ela assimilar.

- Você não percebeu que não está respirando e seu coração já não bate mais?

Kate parou e só agora percebeu isso, ela colocou a mão sobre o peito e não sentia as batidas de seu coração.

“Eu não estou respirando! Isso não é possível” pensou ela assustada, Kate tentou respirar, mas percebeu que o ar que entrava não fazia efeito nenhum em seu organismo “Eu estou mesmo morta?”

‘Sim, você está morta, é uma vampira agora’

Mesmo ouvindo a voz de Leon, ela não viu o vampiro a sua frente movimentar a boca.

- Como você sabe o que eu pensei?

‘Posso ler sua mente, minha criança, e também posso falar com você através da sua mente’

Novamente ela ouve a voz na sua cabeça, mas o homem a sua frente não mexer nem sequer um músculo.

Leon convenceu Kate a se sentar novamente e começou a explicar para ela tudo sobre os vampiros.

- Todos os vampiros são descendentes de Cain, que ao matar seu irmão mais novo, Abel, foi amaldiçoado por Deus e condenado a viver eternamente na escuridão, alimentando-se apenas de sangue, sem esse liquido vital ele não poderia sobreviver. Contudo, Cain quis passar sua maldição para outros, e transformou treze pessoas, e a partir daí surgiram os treze clãs de vampiros, cada um com características e poderes diferentes. Os treze clãs são: Brujah, Nosferatu, Gangrel, Malkaviano, Ventrue, Tremere, Assamita, Ravnos, Tzimisce, Toreador, Setitas, Giovanni, e Lasombra. - Leon Kain pertencia ao clã dos Lasombras, portanto Kate agora também fazia parte desse clã. - Os vampiros vivem na escuridão, a luz do dia os fere, não tem mais nenhuma necessidade fisiológica, não precisam ingerir nenhum alimento, a única coisa que precisam é dormir, para recuperar suas forças.

- Por que você fez isso comigo? – perguntou ela quando Leon terminou – Eu me tornei um monstro como o que matou minhas irmãs... Eu não quero isso.

- Agora não há mais volta.

- Não! Eu não quero isso! Quero ir embora daqui agora! – disse ela se levantando.

- Tudo bem, não irei te prender aqui, você pode fazer o que você quiser. E quando quiser voltar e aprender como controlar seus poderes, estarei te esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires: The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.