Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 8
Cap VII - Nothing Changed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/8

                                   Sleeping Beauty

                 Nothing Changed (Nada Mudou)

                          _______x.o.x.o_____

MUITO TEMPO DEPOIS...

A brisa do vento batia nos cabelos espalhando-os pela minha cara.Uma lágrima ameaçava cair mas felizmente segurei,depois de tanto tempo eu tinha conseguido lidar com os meus sentimentos mas aquele túmulo simplesmente acabava comigo assim que eu lia o que estava nele escrito:

                      "Isabella Marie Swan Cullen

                                 1972-2010

                      Boa mãe e companheira."

Sim,minha mãe tinha morrido...por mais que eu lutasse com todas as minhas forças para mantê-la viva o destino não quis assim.Nahuel não cumpriu a promessa.Depois de me casar com ele,me enrolou de todas as formas dizendo que o dinheiro estava escasso e que não ganhava "rios de dinheiro" no trabalho...resultado,minha mãe não fez a operação e agora acredito que está num lugar melhor ,algo que eu não posso dizer sobre mim mesma.

Suspirei me levantando deixando a orquídea branca na sua campa,sua flor favorita.Puxei melhor o casaco para me cobrir daquele frio que estava fazendo em Forks e caminhei pelo cemitério que estava deserto.Fui até a cidade esperando o sinal tocar o que aconteceu depois de alguns minutos.Rapidamente um grupo enorme de garotos corriam indo até seus pais.Estiquei-me ao máximo para ver se o via e lá estava ele,correndo alegre até mim com uma folha na mão.Me debruçei aguardando seu abraço.

- Como foi a escola amor?_perguntei acariciando seu rosto moreno e mirando aqueles olhos negros profundos,seu nariz arrebitado e seu sorriso inocente.A única centelha que Jake tinha deixado em mim e sempre que olhava para Johnathan me recordava da nossa história mesmo que quisesse esquece-la.

- Correu bem.A professora mandou a gente desenhar nossa família.Olha._disse me mostrando o desenho onde tinham três pessoas._Aqui está você,eu e o papai.

 Sorri assim que vi seu desenho demasiado perfeito para uma criança de 6 anos.Olhei para a figura de Nahuel.Jonathan o tinha desenhado com um ar carrancudo,o único jeito que vê seu suposto "pai".

- Está lindo meu amor.Vamos para casa,está com fome?_ele abanou a cabeça afirmando.

- Muita,hoje a gente comeu papa de aveia!Eca!_sorri com sua careta.

- Então tem sorte,fiz seu prato favorito:esparguete com molho de tomate.

- Eba!_sorri mais uma vez pegando sua mão.Não demorou muito para chegarmos até a casa.Agora vivia num bairro em La Push que não era essas coisas todas mas era mais ou menos confortável para Jonathan e lá tinham outras crianças por isso ele não se sentia sozinho.Entramos e mais uma vez encontrei Nahuel esparramado no sofá,roncando,rodeado por latas de cerveja e com a barba por fazer.Uma imagem deprimente.

- Papai esteve bebendo de novo mamãe?_perguntou Jonathan.

- Ele está passando por problemas no trabalho amor,agora vá se trocar para virmos comer._felizmente Jonathan não argumentou mais nada e foi para o quarto.Suspirei tentando não olhar para aquele homem deplorável por quem decidi casar e fui colocar a mesa.Jonathan voltou se sentando no seu lugar na mesa,servio-o e ele começou a comer.

- Não come mamãe?_perguntou ele com a boca cheia enquanto eu o olhava encostada no balcão.

- Estou sem fome querido e não fale de boca cheia._ele acenou acabando de comer num instante.Servi mais uma vez e me posicionei novamente contra o balcão até ouvir um gemido vindo de Nahuel.

- Já fez o almoço e não me chama?_grasnou Nahuel com a visivel ressaca.

- Estava dormindo não queria te incomodar._falei sem olhá-lo.

- Quantas vezes tenho que te dizer que voce não tem que achar nada,se eu te digo uma coisa é pra fazer!_disse se sentando ao lado de Jonathan._O pirralho está comendo demais,daqui a nada vai rebentar de tanta comida que voce faz pra ele.

- Mas eu nem comi quase nada papai..._se lamentou Jonathan limpando a boca com a manga da camisola.

- Já disse que não sou seu pai._respondeu ele frio.

- Nahuel..._repreendi olhando para ele desta vez.

- Que foi?Falei alguma mentira?

 Abanei a cabeça e fui até Jonathan,ajudando-o a se levantar.

- Vá para o seu quarto tá amor,brinque e depois eu vou te ajudar com o dever de casa._Jonathan abanou a cabeça,entrando no quarto.Voltei para o balcão com os braços cruzados e olhando-o com desprezo.

- Podia evitar esse tipo de comentário,ele é um garoto ainda._Nahuel levantou os olhos vermelhos lentamente me olhando com ódio.

 - Para além de eu ter que cuidar de um moleque bastardo ainda tenho que fingir gostar dele?Voce tem muita sorte por eu não o ter posto na rua!_um frio me percorreu assim que ele disse isso,sabia que Nahuel era capaz de fazer isso.

- Se voce sente algo por mim nem por mais insignificante que seja,eu te peço que não faça mal ao Jonathan._quase implorei com os olhos picando.Nahuel se levantou cabaleando até mim.

-   Cachorra,voce sabe que eu nunca faria isso...voce é meu bem mais precioso jamais faria algo que te magoasse._e seus lábios grudaram no meu pescoço depositando beijos nele.Fechei os lábios sentindo a repulsa naqueles gestos._Já me ia esquecendo...to devendo uma grana para um cara e preciso que voce me empreste algum dinheirinho.

 - Quanto?

- Uma merreca...para aí uns 200 mil dólares $._esbugalhei meus olhos.

- Nahuel ficou louco?Eu não tenho esse dinheiro!

- É eu desconfiava disso..._disse mirando meu peito e passando seu dedo nele._É por isso que eu decidi vender seus dotes a ele como pagamento.

- C-Como assim?_aquilo não me estava cheirando nada bem.

- Eu disse que tinha uma mulher gostosa e que em tempos já tinha sido uma "mulher da vida".É claro que ele nem hesitou._e sorriu mostrando seus dentes podres.

- VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO NAHUEL,SOU SUA MULHER!_gritei desesperada,recebendo um tapa sonoro vindo dele.

- OIÇA VOCE VADIA,SE NÃO QUER QUE ALGO DE MAL ACONTEÇA AO PIRRALHO QUE VOCE PARIU COM AQUELE FILHO DA MÃE ACONSELHO A FAZER O QUE EU MANDAR,ENTENDEU?

 Me limitei a chorar sem dizer nada.Nahuel deu meia volta indo até a porta.

- Estou indo buscá-o,se arranje para recebe-lo bem._e fechou a porta com força.

 Me deixei cair pelo balcão sentando de bruços no chão gelado.Senti passos vindo até mim e senti os braços pequeninos de Jonathan me rodearem.

- Papai brigou mais uma vez com voce mamãe?_perguntou com sua voz doce.Olhei-o tentando forçar um sorriso.Me limitei a acenar.

- Porque ele nos odeia tanto mamãe?

- Não sei meu amor...mas te garanto que ele não vai mais nos fazer mal._e beijei sua testa._Prometo.

 Jonathan acenou sorrindo para mim e o abraçei.Ele era o único que me dava forças para continuar vivendo e eu faria tudo para mante-lo a salvo.

- Vá para o seu quarto e tranque o porta tá?Depois eu vou ter com voce,ouviu?_ele acenou uma vez mais e foi até o quarto,trancando-o como mandei.Sequei as lágrimas e me levantei afim de fazer o que devia ser feito.Fui para o quarto que era bem minusculo e tirei  minha roupa ficando apenas de lingirie.Coloquei um robe e me maquilhei um pouco.Voltei para a sala ganhando coragem para o que se avisinhava.A porta se abriu e um aperto se formou no meu peito.Ouvi um assobio vindo de longe.

- Nossa Nahuel voce não estava mentindo.Sua mulher é mó gata!_disse um cara que estava junto a Nahuel.Era grande,careca e com a barriga bastante saliente.

- Eu te disse,e espera até ve-la de quatro..._os dois gargalharam feito loucos e eu me limitava a ficar calada.

- Amor te apresento meu amigo,Roger.Quer tomar uma cervejinha antes de se deliciar?

- Pode ser,para dar mais força..._gargalharam uma vez mais e sentaram na mesa.Fui até o frigobar tirando duas cerveijas.Discretamente tirei um frasquinho no meu decote colocando o pó na bebida dos dois.Voltei-me e pousei -as na mesa.Os dois as beberam num trago,suspirando de satisfação.

- Cara agora estou bem mais disposto._disse o tal Roger me comendo com os olhos.

- Bem te disse cara...é sempre...bom...beber..._murmurrava Nahuel caindo no efeito do comprimido rapidamente caindo desamparado na mesa assim como o amigo dele.Duraria pelo menos 3 horas.Fui até meu quarto me vestindo e arrumando a roupa necessário num saquinho de mão.Abri uma barra de madeira do armário onde eu guardava um dinheiro extra que conseguia arranjar.Fui até o quarto de Jonathan e bati a porta,ele a abriu e eu começei a arrumar suas coisas.

- Vamos viajar mamãe?

- Sim,vamos sair desta casa meu amor._falei sorrindo para ele que fez o mesmo.Peguei.-o no colo e antes de sair mirei Nahuel e seu amigo que continuavam dormindo.Sai daquela casa sem pensar duas vezes e começamos a andar pela cidade na esperança de encontrar alguma pensão para dormirmos pelo menos essa noite.Ficamos andando horas e horas e os moteis em que ia não estavam em boas condições ou era demasiado puxados para mim.Ouvi o estomago de Jonathan roncar.

- Está com fome amor?

- Hum-hum._afirmou ele.Fomos para uma lanchonete e Jonathan comeu um sanduba,se saciando.Voltamos para a rua e já estava se fazendo tarde,e para piorar...ia começar a chover.Não tinha mais moteis na cidade e sinceramente eu não sabia mais para onde ir.Fui até uma paragem de onibus,deitando Jonathan no banco que adormeceu rapidamente devido ao cansaço.Cobri-o com sua manta e me encolhi ao lado dele.Começou a chover e lágrimas vinham ao meu rosto me perguntando se alguma vez minha vida iria melhor.Posei minha cabeça em minhas pernas ganhando sono até ouvir uma buzina de um carro.Ergui minha cabeça,vendo o individuo reconhecendo-o de imediato.

- Emmett?

                                    Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉÉÉÉÉÉ eu seeeeeeeeei podem me matar,eu demorei(?) um século para postar mas mais uma vez,a inspiração tava indo de férias kkk (desculpa besta)
Mas prometo que irei postá-la com mais frequencia pois está quase quase no final =D
Obrigada ás fofix que continuam comentando e incentivando-me a continuar com essa fic.Vos amo!^^
Esperando por reviees!Bjs!!!!