Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 7
Cap VI - No More Hope


Notas iniciais do capítulo

*Me escondendo atrás do muro*
Ok ok eu sei que demorei pakas para postar mas acontece que a inspiração foi de férias e não queria voltar :B
Por isso me perdoem pela demora (se houver perdão)
Apreciem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/7

No More Hope

Renesmee P.O.V

O tempo foi passando e com ele,a minha vontade de viver.Não,Jake nunca mais apareceu.Eu sabia que ele já não queria saber de mim,que eu fui apenas um passatempo para ele e que agora que se sentia saciado,me ambandonara,mas no fundo eu tinha uma centelha de esperança que ele me amava verdadeiramente,talvez estava me iludindo,mas se calhar era por isso que eu continuava vivendo...

Nunca mais visitei minha mãe e nem tinha notícias dela.Nahuel não me deixava e sempre arranjava maneira de me manter ocupada.Ele já não se metia comigo,apenas o apanhava me observando de vez em quando,mas nada demais.Eu não o entendia.Ele parecia bipolar,hora estava sério e por hora se tornava num autentico maníaco.Eu não queria me importar com isso,tenho coisas mais importantes com que me ralar.Muitos mais importantes...Passei a mão na minha barriga.Durante semanas que sofro tonturas e enjoos tremendos.Se não fosse pela ajuda de Claire eu provávelmente não iria aguentar.Mesmo assim eu não poderia parar de trabalhar.Essa era a minha única obrigação.

Mais uma vez apanhei o onibus e fui para o clube.Entrei e o ambiente era o mesmo:prostitutas com os seus clientes.Passei por eles com um ar mirabolante e fui até á recepção,perguntar á Micaela se tinha algum cliente me esperando,mas assim que cheguei lá,me apercebi que ela estava incomodada,como se tivesse escondendo algo.

- Micaela,está tudo bem?_perguntei desconfiada.Esta relutou á primeira e olhou para os lados e me chamou com o indicador.Eu me aproximei curiosa com aquele suspense todo.

- Veio aqui um cara..._disse ela,sussurrando e ainda olhando para os lados._Um homem grande,loiro e bastante musculado.Ele disse que veio te dar um recado..._continuou ela.Senti um aperto no peito.

- Sim...

- Ele disse que um tal de Jake quer se encontrar com você hoje,no parque de Sant Mark._disse finalmente.Levei a mão ao peito,sentindo que ele iria arrebentar a qualquer momento e as lágrimas vieram sem aviso,manchando meu rosto.

- Está falando sério?_sussurrei quase sem voz.Ouvir o nome de Jake era como se uma luz tivesse se iluminado dentro de mim.Um turbilhão de emoções percorreu meu corpo e não sabia como lidar com eles agora.Micaela rolou os olhos.

- Claro que é sério!Acha que eu brincaria com um assunto desses?_disse ela irritada,mas ainda de voz baixa._Agora vá logo antes que o "você sabe quem",volte!

- Ok,obrigada,muito obrigada!_disse abraçando-a e correndo para fora do lugar,sem me importar com as pessoas com quem eu estava me barrando no caminho.Apenas tinha o rosto de Jake na minha mente,só de saber que iria voltar a vê-lo,senti-lo,beijá-lo,era o bastante para eu continuar seguindo em frente.

Mariah Carey - My All

http://www.youtube.com/watch?v=mUWRGWv4O6o

tradução:

http://letras.terra.com.br/mariah-carey/6852/traducao.html

Apanhei um táxi e fui a caminho do parque.Passei a mão na minha barriga e sorri involuntáriamente.Eu sabia que o filho era dele,eu sentia isso.Como será que ele irá reagir?Desci do táxi e me sentei num dos bancos.Estava desértico,provávelmente porque o tempo estava bastante nublado,anunciando chuva.Ele ainda não havia chegado.Decidi esperar com o coração na mão.A anciedade estava me matando.

Um jipe preto parou e meu coração praticamente saiu pela boca.Me levantei precipitadamente e vi o amigo loiro dele sair pela porta e correr até mim.O entusiasmo não foi o mesmo,mas ainda assim corri até ele.

- O Jake?_perguntei sem esperar que ele dissesse algo.Precisava vê-lo agora caso contrário,morreria!Ele me olhou,um olhar nada promissor.Senti uma lágrima cair pelo meu rosto se fundindo com as gotas de chuva que começaram a cair.

- Me desculpe Renesmee,mas ele não pude vir.Aconteceu um imprevisto.

- Que imprevisto?_minha voz estava tão fraca que se ele não estivesse tão próximo,provávelmente não ouviria.

Ele olhou para o chão e de seguida para mim,mordendo os lábios.

- Ele viajou...para Londres.Foi algo precipitado,feito ás pressas nem ele sabia disso.O pai dele é que o obrigou,para assumir as empresas dele por lá...e realizar o casamento.

Abri a boca mas as palavras simplesmente congelaram.Minha visão estava fusca e minhas pernas bambas.Uma facada seria menos dolorosa do que a sensação que eu estava sentindo nesse momento.Era como se nada mais existisse,só houvesse escuridão.Emmett se apercebeu que eu estava fraca e me agarrou,evitando minha queda.

- Mas ele disse que conseguiu arranjar o di...Nessie.Nessie!_gritou ele assim que sai correndo.Não queria ouvir mais nada,ele havia me ambandonado e era só isso que eu tinha que saber.Corri despaçaradamente e aproveitei que um taxi passou por lá e mandei parar.Chorei compulsivamente o caminho todo e parei no clube,sentando-me á beira do passeio.Me senti miserável,como nunca havia sentido.Nunca amei tanto uma pessoa a ponto de me iludir tanto com ela e esquecer das outras coisas.Me encolhi tentando me aquecer daquele frio insuportável devido á chuva,mas as lágrimas também não ajudavam.Não sei por quanto tempo fiquei assim,até que uma mão me agarrou no braço sem delicadeza alguma.A seguir vi um rosto furioso me olhando e um tapa me acertando no rosto,fazendo meu rosto se virar com o impacto.

- Quem pensa que é para sair assim na hora do trabalho sem me avisar.Esqueceu que trabalha para mim vadia!_bradou ele.Virei meu rosto lentamente para ele que estranhou a forma com que eu o olhava.Com raiva,sem medo.

- Eu estou pouco me lixando para o que pensa,eu me demito!Não aguento mais essa vida,não quero continuar com essa merda,para mim chega!_esbraveguei.E era verdade.Não tinha mais esperança.Tentei me virar para ir embora,mas Nahuel me prensou na parede.Sabia que ele não me ia deixar ir embora assim sem mais nem menos.

- Nem pense nisso,voce não pode me ambandonar assim,não mesmo!_ele parecia estar sofrendo,mas não queria dar o braço a torcer.Esbravejei nos braços dele.

- Porquê?Já nada importa,tudo que eu acreditava foi para o espaço!Jake me ambandonou..._senti meus olhos arderem._Está tudo acabado!_abaixei o rosto sentido as lágrimas me inundarem uma vez mais.Nahuel tirou suas mãos de mim,para minha surpresa.

- E se eu te fizer uma proposta,voce aceitaria?_levantei o rosto,sem saber porque e olhei-o.

- Que tipo de proposta?_ele se aproximou mais com um sorriso no rosto.

- Eu dou o dinheiro que voce precisa para ajudar a sua mãe...

- Como é que voce sabe da minha mãe!?_gritei surpresa.Eu nunca contei isso a niguém.Só a Claire e claro a Jake...

Ele sorriu.

- Eu preciso de saber da vida das minhas meninas.Agora...eu te dou o dinheiro todo certinho se voce...se casar comigo.

O olhei incrédula.O quê?Eu jamais me casaria com um animal como esse!

- Nunca!_falei sem pensar.Nahuel trincou os dentes e se aproximou mais ainda.

- Voce não tem escolha,o seu queridinho Jake te ambandonou e não tem mais ninguém com quem contar._suas palavras cheias de verdade me fizeram morder o lábio e soltar mais lágrimas.Doia,mas eu sabia que era a pura verdade.

- Eu tenho que continuar trabalhando aqui?_perguntei.Ele sorriu radiante com a pergunta e se enroscou a mim,passando no nariz no meu pescoço.

- Mulher minha jamais trabalharia num sítios desses,mas claro que trabalhará mas desta vez em privado...só para mim._engoli em seco com aquilo._E então,aceita?

Fechei os olhos.O pesadelo continuaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo não ficou essas coisas mas era mais ou menos isso que eu tinha em mente kkk xp
Por favor não odeiem o Jake,tudo isso será explicado mais tarde,muuuuito mais tarde!xD
Essa semana não vou postar nada porque tenho exames mas talvez entre no Nyah.Reviews?Ainda os mereço?*espero que sim*:B
Bjkas!
=*