Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 6
Cap V - Obsession


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!Estava meio sem inspiração,mas finalmente escrevi o cap inteirinho na folha e agora basta digitá-la.
Obrigada a todas as autoras queridas que me enviram reviews,vou responder assim que puder ;)
Queria tb dar as boas vindas a duas novas autoras:tafnes e Tata_tais!:D
Bjkas pra vcs!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/6

 

 

 

 

Cap V- Obsession

 

Nessie Pov

 

Já estávamos no fim do mês e nada de Jake desde então.Por outro lado,o tal Nahuel sempre aparecia por aqui mas para meu alívio não era para ter os meus serviços.Mesmo assim,sempre que passava por mim me olhava de uma maneira bastante doentia que me constrangia bastante.Mas minha realidade é essa...não sou a Bela Adormecida dos contos de fadas e Jake não é meu príncipe...as coisas simplesmente não eram assim.

 

Mais duas semanas se passaram.Estava no quarto esperando por outro cliente como de costume.A porta bateu,me deitei calculando ser um cliente,mas para meu espanto era Claire.

 

- Nessie,você não vai acreditar no que aconteceu menina!_disse Claire,quase sem folêgo.Me levantei,curiosa-

 

- O que foi Claire,fala logo!_ela respirou fundo,se preparando para contar.

 

- O chefe...morreu ontem...com um ataque cardíaco._disse ela.Levei a mão á boca devido ao espanto.Isso tinha um lado bom e mau.Bom porque nosso chefe,Aro Volturi,sempre fora um homem rude e desumano,que tratava os empregados dele abaixo de cão.Era mau porque assim muitas de nós seriamos despedidas e eu temia ser uma delas.

 

- A Micaela nos chamou.Parece que Aro tem um neto e ele é que tomará conta deste lugar daqui a diante._arqueei a sobrancelha.Nunca tinha ouvido falar desse neto e acredito que Claire também não.Enfim,irei descobrir agora.

 

Vesti um robe e segui Claire até uma sala no fundo do corredor onde as outras meninas já se posicionavam em fileira.Ouvia mumúrios de muitas delas sobre a curiosidade que tinham sobre nosso novo chefe.Isso estava me dando nos nervos também.Ficamos alguns minutos esperando,até que a maçaneta da porta foi se abrindo e a sala ficou em silêncio absoluto.

 

A porta se abriu lentamente e assim que o tal sujeito apareceu por completo,meu coração foi fundo e senti meu corpo levar um choque eléctrico.

 

- Oi meninas.Desculpem tomar o vosso tempo,mas precisava de me apresentar devidamente,já que meu avô morreu.Meu nome é Nahuel Volturi._disse ele passando pelas meninas,olhando uma a uma,até que parou á minha frente e um sorriso malicioso se estendeu pela sua cara.Engoli em seco.Outro pesadelo estava começando.

 

- Este club sempre foi muito famoso e bastante frequentado e quero que continue assim.Espero ser tão bom chefe quanto meu avô foi e sempre que precisarem de alguma coisa,não exitem em falar._quem o ouvia falando,parecia ser a pessoa mais sensata do mundo.Os murmúrios voltaram e algumas sorriam com o novo "chefe perfeito".Elas não sabem que é apenas uma ilusão.

 

- Por enquanto é só isso.Podem voltar para o trabalho._disse.Todas foram em direcção á porta  e quando me preparava para sair,Nahuel me pegou fortemente pelo braço.

 

- Você não._disse me aproximando mais para ele._Vai ficar aqui comigo.

 

A sua verdadeira faceta tinha aparecido.Seu olhar tinha mudado de sereno a doentio.Engoli novamente em seco.Meu braço estava sendo terrivelmente machucado e sei que deixaria marca.Mesmo com medo,decidi não dar o braço a torcer.

 

- Eu...tenho clientes...me esperando._falei bem separadamente,tentando ser convincente.Mas minha respiração irregularme denunciava.Nahuel sorriu,inalando meu cabelo.

 

- Seu cliente hoje sou eu.Será todinha minha._disse,ele beijando meu pescoço.Fechei os olhos com força,tentando ignorar a retulância que sentia quando me beijava.Não tinha nada haver com Jake.Os de Nahuel eram nojentos e sem emoção.

 

 Nahuel aproximou meu corpo para mais perto dele e pude sentir seu membro vibrando debaixo do tecido da calça.Aquilo me assustou ainda mais.Fechei ainda mais os olhos,enquanto sentia seus braços rodearem minha cintura e me prender contra a parede.Tentou me beijar na boca,mas eu não deixei.Apenas Jake tinha tido esse previlégio e seria o único.

 

- Que foi?Está bacando a dificil?Pensei que gostava das minhas carícias._disse sobre a cavidade do meu pescoço.Sua mão continuava percorrendo pelo meu corpo desamaparadamente.Lutei contra ele,tentando me soltar.

 

- Não gosto não!Me solta,não quero!Me deixe ir!_implorei de maneira desesperada.Nahuel sorria mais ainda com isso e continuou me beijando.Reuni todas as forças que conseguia e dei uma joelhada no meio das pernas dele,fazendo-o se dobrar de imediato.

 

- Ai!Sua cabra maldita!_gritou ele,caindo no chão.Aproveitei e sai daquela sala correndo o mais que podia.

 

- Pode fugir,mas não pode se esconder!!_gritou ele no fundo do corredor.Acelarei ainda mais o passo,esbarrando pelas pessoas sem me importar e me tranquei no quarto.Me deixei escorregar pelo chão,enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto como uma torneira.Quanta coisa de errado acontecia na minha vida.1º- minha mãe estava piorando cada vez mais.2º-Jake nunca mais veio me ver e algo me dizia que ele não ia conseguir o dinheiro e 3º- tenho um homem doentia me perseguindo,e consequentemente não conseguirei me livrar dele tão facilmente.

Me dobrei,chorando.Era a única coisa que me aptecia fazer naquele momento.Ouvi a porta bater e institivamente me cobri,com medo de ser ele.

 

- Saia daqui!Desapareça!_gritei ainda em desespero.

 

- Nessie,sou eu,Claire._assim que ouvi sua voz meu coração se acalmou num instante.Abri a porta e fui me deitar na cama.Sentia meu corpo murchar como nunca havia sentido antes.Na verdade,já andava assim a algumas semanas,mas nunca pensei em ir ao médico.Claire veio se sentar á minha frente,na cama.

 

- Amiga o que se passou?O que ele te disse para ficar assim?_perguntou visivelmente preocupado.Sequei algumas lágrimas e respirei fundo.

 

- Não foi o que ele disse Claire,mas sim o que ele me fez.Ele tentou me violentar,como tinha feito na primeira vez._começei.Ela abriu a boca espantada.

 

- Foi ele?_perguntou curiosa.Acenti.

 

- Foi e agora que é o chefe,não irá me deixar em paz.Terei que me submeter ás torturas dele._e outra lágrima rebentou no meu olho.Claire veio até mim,me abraçando.

 

- Se acalme amiga,vai tudo correr bem.Jake disse que ia te ajudar né?_disse ela.Só me apteceu chorar mais.

 

- Já nem acredito mais nisso Claire.Faz bastante tempo que ele não vem.Aposto que já se casou e está vivendo feliz com sua mulherzinha._passei a mão pelo rosto com raiva.Claire ia dizer algo,mas eu me levantei indo ao banheiro.Senti meu estomago se contorcer de forma violenta e faltou vomitar as tripas.Claire surgiu atrás de mim,afastando o meu cabelo.

 

- Nossa,Nessie,está se sentindo bem?_passei a mão na boca,limpando-a.Coloquei minha mão na cabeça.Estava me sentido zonza e murcha outra vez.

 

- Não...há semanas que vomito á toa.Até estou comendo pouco,o cheiro é insuportável._falei.Claire me olhou,como se tivesse tirando suas próprias conclusões.

 

- Deve estar doente.Por isso que está sempre murcha._falou.Me levantei,passando a mão no cabelo.

 

- É,mas o que me preocupa não é isso._falei.Claire estava mais confusa ainda.

 

- Como assim?_me virei.

 

- Minha mestruação está atrasada a três semanas...

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!`*O*
Recomendações?Reviews?Mereço? Puxa,me tiraram 200 pontos de popularidade :s que saco!me animem com reviews!!!
Bjkas,vos amo!
^.^