Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 5
Cap IV - Consolation


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorinha...queria agradecer a crazyblack por recomendar minha fic,espero não decepcioná-la.
E dar as boas-vindas kahblack.^.^
Apreciem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/5

 

 

Cap.IV - Consolation

 

 

 

Jacob Pov

 

Semanas tinham se passado e apesar de não querer,tive que me submeter ao ultimato de meu pai,se queria ajudar a Nessie com o dinheiro.

 

Não tinha ido lá a duas semanas.Duas semanas sem olhar para aqueles olhos sinceros e para aquele rosto de anjo.Emmett que já é cliente da casa,me contava que a via sempre,com um ar abatido.Isso me matou por dentro.Decidi ir para o club e esclarecer tudo com ela de uma vez por todas.Cheguei lá,esperando por ela,mas para minha surpresa,ela me tratou com 7 pedras na mão.Entrou para o seu quarto e minutos depois um homem loiro e com uma cara suspeita entrou lá.Tive que me conter para não entrar e tirá-lo de lá a pancada.Uns instantes depois,começei ouvindo gritos,gritos dela.Ela não estava dormindo.Me direcionei para a porta como um touro,mas o recepcionista não me permitiu meu acto.

 

- Saia da frente,esse cara está magoando ela!_falei vendo tudo vermelho á minha frente.

 

- Ele é cliente,o cliente pode fazer o que quiser!Agora se não quiser ser expulso daqui sugiro se acalmar e não interromper os outros clientes!_falou esse com um ar intimidador.Bufei irritado,me sentando no sofá.Tive que ficar horas ouvindo seus gritos aterrorizantes e me odiando a mim mesmo por não puder fazer nada.Um tempo depois,a porta se abriu e o desgraçado saiu de lá sorrindo.

 

Me levantei afim de tirar satisfações com ele,mas o olhar repreendedor do recepcionista me fez recuar.Entrei no quarto para ver Nessie,só o seu estado me importava.Lá estava ela,estendida na cama,pelada e se derramando em lágrimas.Corri até ela,abraçando-a fortemente contra os meus braços.Ela aceitou,me abraçando também ainda chorando.

 

- Prontos,prontos,já passou,eu estou aqui._falei,consolando-a.

 

- Jake foi horrível.Foi a pior experiencia que passei na minha vida.Nunca mais quero voltar a repetir..._disse ela soluçando.

 

- Claro que não vai repetir._e me afastei dela,levantando seu rosto,fazendo-a me olhar nos olhos._Eu vou conseguir o dinheiro e te tirar daqui,ouviu?Nunca mais será submetida a estas humilhações.

 

- Jake...me desculpa pela forma que eu falei há bocado,é que eu..._disse ela,mas eu não deixei acabar,colocando meus dedos nos seus lábios sedosos.

 

- Shhh,não fale nada._e olhei para seus lábios tentadores,que imploravam para serem beijados.

 

- Jake,o que você..._disse ela estranhando minha aproximação.

 

- Nessie,desde que te conheci que sinto algo muito grande por você.Não consigo te tirar da minha cabeça.Não consigo resistir,me desculpe..._falei e sem demoras,grudei meus lábios aos seus,quebrando o selo.Nessie correspondeu,agarrando nos meus cabelos.Meu corpo soltou faíscas de felicidade ao sentir sua língua enroscando na minha.

 

A precionei para baixo,fazendo-a cair na cama,e ficando em cima dela.Nessie arranhou levemente minhas costas,fazendo-me soltar um gemido durante um beijo.Sua mão passou pelas minhas costas,parando no final da minha camisa,puxando-a,e fiquei de tronco nú.Minhas mãos exploravam cada parte daquele corpo delicado,arrancando vários gemidos dela.Passei minha língua nos seus seios macios,passando de seguida para a sua barriga e mais tarde para a sua intimidade.Seu corpo se estremceu de prazer.

 

- Ah Jake...me faça sua..._pediu ela meio com dificuldade entre os gemidos.

Assim o fiz.Voltei a beijar sua boca,precionando meu membro em si,tornando-a minha.Minha Nessie.

 

(Oiçam!)

Keyshia Cole - Love

http://www.youtube.com/watch?v=9PBZy9j3H3I&ob=av2e

tradução:

http://letras.terra.com.br/keyshia-cole/210601/traducao.html

 

Continuei estocando nela,tendo cuidado para não magoá-la.Nessie estremecia loucamente nos meus braços,mordendo meu ombro,afim de reprimir o alto gemido.Passei minha mão no seu seio perfeito,apertando-o levemente.Tudo nela era magnifico,ela era perfeita.Puxei-a contra mim,fazendo-a sentar-se no meu colo,continuando a precioná-la.Senti minhas costas sendo castigadas pelas suas unhas,que me arranhavam se forma selvagem e eu gostava,só me fazia ficar mais excitado ainda.

 

- Jake...eu te amo...desde a primeira vez que te vi._disse ela embriagada,no meu ouvido.Aquelas palavras só me trouxeram mais trazer ainda.

 

- Oh,Nessie.Eu também te amo._falei,beijando-a com sofreguidão.Deitei-a na cama,me posicionando ao seu lado.Ficamos assim entre carícias durante um longo tempo,até que o silêncio foi quebrado por ela.

 

- E agora?Como ficamos?_perguntou ela,com a cabeça sobre o meu peito.Parecia nervosa.Suspirei levemente.

 

- Vai tudo continuar como está.Eu farei os possíveis para conseguir o dinheiro que tanto precisa.Não pararei até conseguir._disse,acariciando o seu cabelo.

 

- Minha mãe piorou._disse ela,se levantando e me olhando._Preciso dele com mais urgência agora.

 

Me levantei também,beijando-a.

 

- Eu vou conseguir.Confia em mim._ela acentiu,sorrindo de lado.Dei um último beijo,me levantando e começando a me vestir.

 

- Venho assim que puder.Adeus._falei,saindo e lançando um último beijo a ela.

 

Outros clientes a esperavam e me olharam feio assim que sai pela demora.Sai de lá,suspirando lentamente.Enquanto não tiver o dinheiro tenho que aguentar.Essa é a vida dela agora.Nunca  terei ela só para mim.

 

Renesmee Pov

 

Arrumei minhas coisas e cancelei as outras secções alegando estar mal-disposta,o que era mentira claro,depois de ter minha primeira vez com Jake não poderia estar mais feliz.Ele disse que me ama e prometeu que conseguiria o dinheiro para mim.Meu coração se encheu de esperança novamente.Sabia que podia confiar em Jake.

 

Passei por uma rua escura,mas estava tão abstraida com meus pensamentos que nem tinha notado que estava alguém á minha trás e que me puxou bruscamente pelo braço,me precionando contra a parede.

 

- Me solta!Socorro,alguém me ajuda!_gritei apavorada,e senti uma mão tapar minha boca de imediato.O rosto do estranho se evidenciou de seguida.Abri os olhos espamtada.Era o homem que havia me violentado no club.

 

- Shhh,nossa porque essa gritaria?Não tem saudades minhas?Pensei que depois daquele nosso encontro você ficaria feliz por me ver._disse este com um sorriso malicioso e precionando seu corpo cada vez mais contra o meu.

 

- Quem é você,o que quer comigo?_perguntei aterrorizada,pensando no pior.Ele sorriu.

 

- Meu nome é Nahuel e não se preocupe.Saberá o que eu quero mais cedo do que pensa._e foi aproximando seu rosto cada vez mais,indo até minha orelha._Irei vê-la todos os dias boneca.Fiquei gamadão em você ainda mais quando a senti...tão apertadinha._disse ele.Meu corpo todo tremeu assim que ele disse isso.Se afastou de mim,rindo feito louco e desaparecendo pela rua.

 

Senti como se um escudo invisível tivesse desaparecido em volta do meu corpo e minha respiração voltou regularmente.Senti meus olhos picarem,e levei minha mão á cabeça.Teria que sair dessa vida o mais rápido possível.Contando ou não com a ajuda de Jake.

 

Continua...

***

Agradecimentos a :

kahblack,LekaEscritora,Carooliina,karencita,vivigennari,crisbel86,Vickty,discoverychannel

leticiasilveira(obrigada a toda ajuda amore*_*)CaramelhinhoNBL,Dafny_Cullen,aryane,Feer_sa,nessielautner,viscalles,mica_black,crazyblack,Manuca Ximenes,,mayara_black,MissLuna,Katarina,lekacullen,raruiva,bree_black,melanie_lautner,pipinha66,eugenia,moniquewindt.

 

Obrigada pelo vosso apoio.Vos amo do fundo do meu coração!

*_________*

 

Fica nova na parada!

É uma short-fic JakeNessie

Sinopse: Renesmee Cullen é uma jovem que tinha tudo na vida:dinheiro,beleza e uma bela carreira.Mas sua vida muda durante suas férias em Paris,onde é assaltada e salva por um mendigo,Jacob Black.Ela então descobre um sentimento novo com aquele homem desgranahado mas irresistível,aprendendo a ver por detrás das aparências.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92691/Paris_I_Love_You

Passem lá e comentem tá?;D

Bjkas meus amores!

^.^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!