Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 10
Cap IX - Tell Me It´s Real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/10

No Capitulo Anterior...

"- Jonathan?_perguntei e não obtive nenhuma resposta._Emmett?_continuava tudo silencioso.

Sai do banheiro e fui até a sala,estava deserta mas a porta ainda estava entre-aberta.Fui até lá,fechando-a e assim que o fiz,senti uma mão quente,pousar no meu ombro.

- Ness....

Meu corpo sentiu um calafrio assim que ouvi aquela voz.Fechei meus olhos pensando que estava num sonho.Ele não poderia estar mesmo aqui,não depois de tanto tempo..."

                                               ....

Capitulo 9 - Tell Me It´s Real (Diga-me que é real)

                           K-Ci & Jojo - Tell Me Its Real

Sem que eu pudesse evitar,lágrimas escorriam pelo meu rosto.Arfei me virando e abrindo meus olhos.E foi então que o vi.Em pele e osso,mesmo á minha frente.Jake...

- Ness,por favor não chore._pediu ele,vindo até mim,me abraçando com força.Pisquei meus olhos umas quantas vezes sentindo meu corpo estremecer com a sua aproximação._Não sabe como senti a sua falta...

- Minha falta?_perguntei juntando minhas forças e me afastando dele que se surpreendeu._Como pode me dizer isso depois de me ter abandonado?Depois de me ter enchido de esperanças e com,com..._queria falar-lhe sobre Jonathan mas não tive forças para tal.

Jake levou suas mãos até meus ombros.

- Nessie,voce tem que entender que eu não tive escolha.Fui entimado por meu pai para viajar á última hora para tomar conta das empresas.Infelizmente ele morreu e eu agora tenho que me encarregar de tudo.

Engoli em seco.

- E sua mulher?_Jake suspirou.

- Me separei dela.Era apenas um casamento de fachada,não nos amavamos._e se aproximou de mim,me olhando nos olhos._Eu não a amava...

Me senti tonta ao olhar para aqueles olhos profundos,contudo não quis dar o braço a torcer.

- E agora o que espera?Vem aqui me falar essas coisas como se nada fosse?Eu sofri muito com a sua ida Jake...

- Eu sei meu amor,mas ao menos voce já tem o que queria.O dinheiro,sua mãe se recuperou certo?

Abaixei meus olhos,suspirando.

- Infelizmente não,eu não sabia que voce tinha dado o dinheiro ao Emmett por isso me casei com Nahuel porque ele me prometeu me entregar o dinheiro que faltava assim que o fizesse...

- O que?Mas Emmett foi bem claro e me disse que tinha entregado...

- Eu sei,disse que tinha entregado a uma mulher na boate,ainda estamos averiguando essa história...

Jake,acariciou meu rosto e meus olhos se fecharam como resposta.Como sentia saudades de seu toque.

- Sinto muito Ness...

- Eu também..._falei,retirando sua mão.A porta se abriu e Gertrudes entrou com Jonathan no colo.

- Oh me desculpem interromper.O menino se divertiu tanto que se cansou tadinho._disse ela.

- Tudo bem Gertrudes pode levá-lo no quarto por favor._falei temendo o olhar que Jacob lançava a Jonathan.Ele já tinha descoberto.

Gertrudes acenou e sumiu pelo corredor.Jacob seguiu seus passos e depois olhou para mim,intrigado.

- Esse garoto,ele é...

- É seu filho Jake._falei sem rodeios._Eu estava grávida quando voce viajou.

Jake levou ambas as mãos nos cabelos,rindo.

- Meu Deus não acredito,um filho!_e agarrou meu rosto com as mãos._Era a melhor coisa que voce podia me dar Ness.

Retirei mais uma vez suas mãos.

- Eu sei,pena que ele tenha passado a vida pensando que um homem cruel fosse seu pai,um pai que o maltratava e fazia questão de lembrar que ele era bastardo.

Jake suspirou com uma expressão infeliz.

- Nunca irá me perdoar por isso não é?

- É muito dificil Jake...

- Mas eu quero compensar voces,por esse tempo todo que estivemos afastados.Venha para o meu apartamento por favor,pelo menos passe lá uma noite,se quiser posso arranjar outro sítio para voces ficarem.

Me mostrei pensativa por momentos.

- Pode ser,não quero incomodar mais Emmett.

- Ótimo._disse Jake sorrindo tentando me dar um beijo mas eu recusei mas querendo muito.

Fui até o quarto onde Jonathan dormia profundamento com o dedo na boca.Sorri ao ve-lo e acordei-o.Ele resmungou mas acabou acordando.

- Vamos embora daqui meu pequeno.

- Vamos de novo de casa mamãe?_perguntou ele.Sorri.

- Sim,mas é temporário.Ande,quero que voce conheça uma pessoa...

Peguei na sua mão e o levei até a sala.Jake estava sentado no sofá mas assim que nos viu,se levantou.Jonathan soltou minha mão e se aproximou dele.Jake sorriu,se agachando ficando na sua altura.

- Quem é esse senhor mamãe,ele é muito parecido comigo,_disse ele,se virando para mim.Me aproximei.

- Ele é o seu pai verdadeiro Jonathan.

Jonathan arregalou os olhos e voltou a olhar para Jake,observando cada promenor de seu rosto.Sua mão pequena passou pelo rosto de Jake que sorria,emocionado.

- Papai?_disse Jonathan quase em sussurro.

- Oi filho._disse Jake e eu vi uma lágrima se formando no seu rosto.

Jonathan o abraçou com força e Jake arfou com aquilo,surpreso por tal acto.De seguida se afastou,sorrindo para ele.

- Agora sei porque sou tão bonito.Sai ao papai._disse ele,fazendo nós dois rirmos.

- Vamos ser uma familia de verdade agora não é?_perguntou ele,olhando para a gente.Jake me olhou como se esperasse uma resposta vinda de mim.

Nada disse,apenas peguei-o no colo voltando para o quarto.

- Vamos arrumar suas coisas.

- Eu ajudo._disse Jake nos seguindo.´

- Não precisa._falei já entrando no quarto.Arrumei nossas coisas rapidamente e nos os 3 saimos entrando no carro de Jake.

Jonathan foi no banco de trás falando com Jake a viagem toda que ouvia se entretendo.Eu sorria de lado.Estava feliz sim,por ele ter voltado e por meu filho ter conhecido finalmente o pai mas não quis me entregar de todo talvez por orgulho.

Chegamos ao apartamento de Jake e ele nos indicou um quarto que era bastante grande.Servi o jantar a Jonathan e ele foi dormir,pois ainda estava cansado.Estava lavando os pratos até ser interrompida por Jake que me abraçou pela cintura.

- Não precisa,amanhã a empregada lava._disse.

- Oh sim,me tinha esquecido que agora estou na casa de um dos maiores herdeiros do pais._falei com ironia.Jake suspirou.

- Ness,não podemos esquecer isso tudo simplesmente.Ainda mais agora com o nosso filho,podiamos ser uma familia.

- E eu não impesso que voce o veja afinal ele é o seu filho,mas não creio que ainda haja algo entre nós Jake.

Jake se  afastou de mim,cabisbaixo.

- Seja como voce quiser..._disse saindo da cozinha.Me apoiei no balcão sentindo lágrimas invadirem meus olhos mas consegui conte-las.Voltei para o quarto,me deitando ao lado de Jonathan.Mas não consegui pregar olho a noite toda.Meu coração pesava,não consegui combater mais contra esse maldito sentimento.

Me levantei e fui até o quarto ao lado onde Jake já dormia profundamente.Jake estava com o peito descoberto,com a mão pousada ao lado do rosto.Fui até ele lentamente,erguendo minha mão e levando até ele.Acariciei levemente seu rosto,descendo até seu peito.Quente tal e qual como recordava.

- Ness?_disse ele acordando e estranhando me vendo ali.

Ficamos nos olhando por leves segundo até eu me precipitar para cima dele e beijando-o com toda a paixão contida dentro de mim por esses anos todos.Jake retribuiu o beijo com a mesma intensidade,agarrou-me pela cintura e me pos em baixo dele sobre o lençóis.

- Te amo Ness,sempre te amei.

- Eu também Jake,voce é o homem da minha vida.

Sim,e era verdade,tentei enganar a mim mesma mas era impossível...eu idolatrava esse homem.

                                 CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais 3 capitulos e essa fic diz bye bye!;)
Espero que tenham gostado!
vos amo!^^
Sweet!!