Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 11
Cap X - Nightmare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/11

                                  Capitulo 1O - NIGHTMARE (Pesadelo)

Senti o sol batendo na minha cara e rapidamente acordei.Esfreguei meus olhos e reparei que ainda estava no quarto de Jake mas ele não se encontrava lá.

- Bom dia._disse ele de repente,entrando no quarto com uma bandeja na mão.

- Café na manhã no quarto?Olha que eu ainda acostumo hein._disse sorrindo e Jake me deu um rápido beijo.

- Pois pode se acostumar,será o primeiro de muitos.Farei tudo para compensar esse tempo todo em que ficamos afastados._disse ele com o olhar apaixonado.Sorri para ele e dei um selinho começando a barrar a compota no pão.

- Nossa,que cheiro bom é esse vindo daqui?_perguntou Jonathan na porta.Sorrimos e Jake o chamou com um aceno de mão.Ele sorriu e pulou na cama,se instalando no meio entre nós.Entreguei o pão a ele e começou comendo,sujando a boca toda.

- E voce garotão,vai esquecendo a vida boa!Se der ainda hoje,te levo para a escola de novo e justifico suas faltas á directora._Jonathan me olhou com a boca cheia.

- Ah mamãe hoje não!Amanhã vai,hoje quero passar o dia com o papai!_disse ele fazendo aqueles olhinhos.Suspirei olhando para Jake vendo se ele me ajudava mas este alinhou no jogo do filho e me fez beicinho.

- Aff voces não têm remédio!Agora ao invéns de um tenho que aturar os dois?_falei me rendendo.Jonathan gritou de felicidade e me deu um beijo na bochecha.

- Hey,que tal dar um passeio pelo parque,quem alinha?_perguntou Jake.

- Eu!Eu!Eu!_Jonathan respondeu prontamente,levantando a mão.Jake sorriu,esfregando sua cabeça.

- Vá tomar um banho e a gente vai._mais uma vez,Jonathan pulou da cama e sumiu de lá.

- Não comece fazendo todas as vontades dele,vai ficar mal acostumado._disse séria para ele.

- É só desta vez,quero me aproximar do meu filho,tem algum mal nisso?Agora vem aqui..._e me puxou,dando-me um beijo de cortar a respiração.

                                          ~*~*~*~*

Tal como Jake tinha prometido,fomos dar um passeio ao parque e Jonathan estava em rubro.Pela primeira vez na vida,ele estava fazendo um passeio de família,sem preocupações.Jake mimou-o de todas as formas possíveis e dava tudo o que ele pedia.Eu não o censurava,não desta vez.Era bom ver o meu filho feliz com o pai.

Jake comprou algodão doce para Jonathan que se sentou num banco lá no parque.Minutos depois,uma garotinha da idade dele e conversávam animadamente.

- Seu filho já está pondo os dotes em acção._comentei,sorrindo.

- Pudera,tem a quem sair._confirmou Jake também com um sorriso._Nessie pode me dar o celular que está no meu bolso?

- Claro._peguei no casaco de Jake e quando pus a mão no bolso,senti algo entrando no meu dedo.Era um anel de diamantes.

- Jake,o que..._perguntei petrificada com a itensidade daqueles diamantes.

- Eu quis te dar de um outro jeito,mas não tenho muita criatividade com essas coisas._disse sorrindo.

- Não sei o que dizer...

- Eu sim...diga que sim Nessie,diga que quer ser minha mulher,para sempre.

Senti meus olhos arderem.Lágrimas vinham até meu rosto,mas desta vez eram de felicidade.

- Aceito...claro que eu aceito!_enrolei meus braços no seu pescoço,beijando-o apaixonadamente.Ouvimos passos vindo até nós e nos afastamos.

- Mamãe,Papai,arranjei uma namorada!_anunciou Jonathan feliz da vida.

- Que bom filhote,como ela se chama?_perguntei.

- Alice,é bonita né?Ela disse que eu sou o garoto mais bonito que já viu!O que é isso brilhando no seu dedo,mamãe?

Jake e eu nos entreolhamos._A gente vai casar filho.Vamos ser uma verdadeira família agora.

- EBA!_Jonathan subiu no banco e nos abraçou com força.Nada era melhor que partilhar essa alegria com as pessoas que mais amamos.Pelos vistos nossa vida estava melhorando...aos poucos.

                                             ...

Já tinhámos voltado para o apartamento de Jake.Jonathan  foi ver desenhos animados na sala e Jake,se preparava para sair novamente.

- Amor,tenho que ir trabalhar.Agora as responsabilidades caem em mim._ajeitei sua gravata e deu um selinho.

- Tudo bem,bom trabalho,volte rápido.

- Não se preocupe.Até mais tarde._e saiu.

- Jonathan vai tomar seu banho!_gritei da cozinha.

- Tou indo!_gritou ele também.Fui para o quarto e arrumei algumas coisas de Jake.Não escutei o barulho do chuveiro e aquilo me preocupou pois já se passou um bom tempo.

- Jonathan,não está tomando banho porque?_perguntei,indo ao banheiro e nada.Fui para o quarto dele e também não estava lá.

- Jonathan?_nenhuma resposta._JONATHAN?_começei a me desesperar.Fui até o fim do corredor e olhei para a esquerda.Vi Jonathan encurralado na parede,olhando para além com pavor,com o rosto transbordando em lágrimas.Vi o sujeito e quase desmaiei.

- Sentiu saudades minhas amor?_Nahuel se virou para mim com um sorriso macabro.

- S-Se afaste do meu filho!Nos deixe em paz._tentei correr até Jonathan,mas uma pancada na nuca me fez cair no chão e me senti zonza.Nahuel gargalhou,se agachando até mim.

- Pensou que eu não ia te achar,vadia?Não se preocupe,nós vamos ser uma família novamente._disse sorrindo maldosamente para mim e então,tudo ficou escuro...

                                CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente recomendem e comentem muito!!!Se lembrem mais dois caps e o epilogo!
Amanha faço anos então esse bem que poderia ser o meu presente de voces hem u.u
Beijos da sweet!