Alguém Segure Esses Bruxinhos. escrita por sakura_princesa


Capítulo 3
a86;um dia no zôo e é claro... confusão.a86;


Notas iniciais do capítulo

sabem o q eu mais gosto no inuyasha metido a harry potter q eu criei? ele sabe revidar ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9070/chapter/3

O rapaz se sentia extremamente bem, estava por demasiado feliz por estar no carro de seu tio Robert, neste momento, Violeta falava no telefone com alguma amiga sorrindo e falando besteiras, Narciso falava com o amigo Peter,  era engraçado como os amigos de Narciso eram estranhos, este por exemplo era um garoto com cara de rato, magricelo, outra coisa que eles gostavam de fazer, a turma de narciso, era bater em inuyasha, porém o menino era rápido,  chegaram no zoológico e inuyasha se encantava com as coisas, era a primeira vez que os tios lhe levavam a algum lugar, contra vontade, mas o levaram,

Narciso havia pedido um sorvete e Robert havia comprado um para ele, outro para Violeta, para peter e um de limão baratinho para Inuyasha,que no momento observava um chimpanzé que ele achara muito parecido com Narciso, só faltava o cabelo louro, Violeta as vezes recebia assovios e cantadas, porém com inuyasha por perto os garotos ficavam com medo, os únicos loucos que se atreveram e atrevem a mexer com inuyasha, é Narciso e seu grupo, porém tudo que era bom acaba logo, eles foram para a ala de répteis, onde a história de nosso pequeno rapaz começa de verdade...

- pai olha essa cobra aqui!  - falou Narciso mostrando ao pai um vidro onde continha uma cobra, inuyasha vai com os outros para lá.

- mas ela não se mexe. – reclama peter.

- faz ela se mexer pai! – tio Robert bateu com um dedo no vidro, porém a cobra continuou imóvel.

- faz ela se mexer agora! -  tio Robert bateu com dois dedos no vidro e a cobra continuou imóvel, os dois desistiram e os tios de inuyasha saíram enquanto violeta observava um camaleão vibrante para vê-lo se camuflar, inuyasha olhou para a cobra e falou.

-eu sei como você se sente. – podia ser imaginação, mas ele viu a cobrar abrir e fechar os olhos, logo os olhos da cobra se abrem, o menino se aproxima e sorri, o olhar que a cobra lhe mandava dizia  com todas as letras.

- isso me acontece o tempo todo.

-Deve ser bem chato – ela concordou, inuyasha arregalou os olhos, balançou a cabeça e voltou a conversar (?) com a cobra.

- de onde você veio? – ela aponta com a cauda(?) para uma placa.

Boa Constrictor, Brasil.

O rapaz olhou sorridente para a cobra e disse.

- e é bonito lá? – ela apontou de novo.

Nascida em cativeiro.

- hum... eu sei como é isso, então, você nunca foi para lá. – inuyasha podia jurar que estava louco, a cobra havia feito que não? Estava ela conversando com ele? De repente ele foi empurrado e ouviu a voz de Narciso.

- olha ela se mexeu. – uma ira imensa nasceu em Inuyasha, antes que ele percebesse, os meninos deram um grito e ele viu a cobra sair e passar por eles, o vidro havia sumido, inuyasha teve quase certeza de ter ouvido um.

Brasil aí vou eu, obrigado amigo.

Inuyasha tentou e como tentou, mas ao ver Narciso com aquela cara de porco pálido, e gritando feito mulherzinha, mas não conseguiu e começou a rir, ria, rolava no chão, chorou de tanto rir, Violeta o olhou com raiva, mas logo sorriu, realmente era engraçado, tio Robert puxou inuyasha pela orelha até o carro, todos foram para casa, Narciso chorou, de mentira é claro, não chorava há anos, peter fazia o mesmo, violeta estava calada, o tio Robert começou a falar sobre assuntos, seus preferidos eram... o trabalho, inuyasha, os clientes, inuyasha, fornecedores, inuyasha, ou seja, trabalho e inuyasha, mas dessa vez era motocicletas.

-...roncando pelas ruas como loucos, os arruaceiros – disse, quando uma moto emparelhou com eles.

- tive um sonho com uma motocicleta – falou inuyasha, lembrando-se de um detalhe – ela voava.

Tio robert quase bateu no carro da frente. Virou-se para trás e gritou com inuyasha, seu rosto parecendo uma beterraba gigante e bigoduda.

-motocicletas não voam!

Os meninos que antes choramingavam começaram a rir, ele os olhou frio e eles pararam, inuyasha arregalou os olhos, como conseguira ser tão frio? O que estava acontecendo?

- sei que não voam. – respondeu inuyasha, tentando amenizar o castigo que receberia. – afinal se voassem coitada da motocicleta que te carregasse. – falou inaudível, porém violeta ouviu e começou a rir, todos a olharam, inuyasha entendeu e riu junto, logo chegaram na casa,  com narciso dizendo que a cobra quase lhe arrancara a perna a dentadas, enquanto peter jurava que a cobra tentara aperta-lo até matar, mas o pior foi quando peter perguntou.

- você não estava conversando com ela inuyasha? – inuyasha arregalou os olhos, sorriu e disse.

- estava, ela falou que achava vocês gordos e feios, somente eu era bonito, e é claro a violeta. – a menina corou e os outros deram língua. – seus idiotas, é uma cobra, não fala, como eu conversaria com ela?

Os meninos assentiram e voltaram a discutir, Tio Robert esperou até Peter estar longe o suficiente para brigar com inuyasha, porém sua raiva era tanta que ele mau falava.

- vá...porão...sem comida...inuyasha. – o menino sorriu e falou.

- o que a majestade quiser. – sem comida? Isso seria um martírio, apesar de magro, inuyasha comia muito, as vezes assustava os tios, porém não lhe deixavam comer tanto.

- e esse cabelo! Mais parece de mulher! Eu queria tanto corta-los. – falou tia Gardênia olhando para um facão, inuyasha a olhou indiferente e falou.

- de que adiantaria, se ele voltaria a crescer na mesma hora tia gardênia? – a mulher fechou a cara e ele subiu, violeta abaixou o olhar, suspirou e pegou um refrigerante e um pacote de salgadinhos e disse.

- vou comer no quarto. – ninguém a escutou, subiu e viu inuyasha subindo as escadas.

- inuyasha! – ele se virou – toma, sei que você é um comilão de primeira.  – ele sorriu desceu e pegou o lanche dando um beijo na bochecha da prima, porém acabou tocando no canto da boca, os dois coraram e ele disse.

- te amo priminha. – a menina sentiu seu coração bater tão rápido que teve medo de ter um ataque cardíaco, o menino subiu e fechou a “porta” do porão, a menina abaixou o olhar e falou.

- se fosse verdade... aí se fosse. – suspirou e saiu para seu quarto, pensar em um certo moreno de olhos violetas e uma marca de dragão no braço direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sra taisho eu prometo q leio amor ou paixoneta, mas to cheia de coisa no colégio okay?
bjinhos
leiam e cometem.
a fic vai ser grande ^.^