Alguém Segure Esses Bruxinhos. escrita por sakura_princesa


Capítulo 4
uma carta para inuyasha


Notas iniciais do capítulo

quem mandou?
inuyasha : naõ tem nome saki-chan.
hãããã
inuyasha : quem mandou?
cuma?
inuyasha = você é a autora, quem mandou?
so boba viu? não conta nada ahsuahsuahsuahsuahsau
inuyasha = malvada.
como é?
inuyasha = nada. ^.^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9070/chapter/4

A fuga da jibóia brasileira, não sei se comentei, mas a cobra era uma jibóia, agora sabem, como ia dizendo, rendeu a inuyasha o seu castigo mais longo, sorte dele ter Violeta ao seu lado sempre, só lhe deixaram sair de casa no inicio das férias, e Narciso havia quebrado a maioria dos presentes, até atropelara a pobre srª Fittz com a bicicleta de corrida que ganhara, o por que de ganhar tal coisa era um mistério para inuyasha, vendo que o primo não tinha nada a ver com esportes.

Inuyasha apesar de feliz pelas aulas terem acabado nunca conseguia escapar da turma de Narciso, eles sempre os perseguiam aonde quer que fosse, principalmente o fato de que todo dia iam lá, peter, Julião, Miguel e João, todos os grandes e burros amigos de Narciso que o perseguiam, o mais burro e gordo do bando era Narciso e por isso, era o líder, os demais ficavam por demasiado felizes por participarem do único jogo que apenas Narciso entrava... perseguir inuyasha, e é claro, as vezes apanhar, quem visse inuyasha enfezado em sua frente, era bom não se meter com ele.

Por esta razão inuyasha passava a maior parte do tempo fora e com Violeta, que andava estranha ultimamente, sorria para o nada, e não era só ela, todo santo dia as amigas da prima também iam para lá, e participavam do esporte favorito em que apenas Violeta entrava... passar horas vendo e falando com inuyasha, o engraçado é que as vezes ele as pegava olhando-o quando estava trabalhando, afinal, férias de verão, trabalho o dia inteiro, o por que não entendia, mas Violeta sim, e suas amigas mais ainda, apesar de inuyasha ser novo, por trabalhar e fazer esportes seu corpo era definido e ele trabalhava sem camisa, e aquela marca que a tia Gardênia achava ridícula, as meninas achavam um charme, muitas diziam que era difícil achar um garoto com coragem o suficiente para com quatorze anos fazer uma tatuagem, pois era o que parecia.


Ele estava feliz, afinal quando as aulas recomeçassem Não continuaria na mesma escola que o burro do seu primo, iria para a escola secundaria estadual, não que fosse muita coisa, mas já era o bastante, enquanto Narciso iria para a antiga escola de seu tio Robert, smeltings. Peter ia para lá também, Inuyasha ficaria na estadual, Violeta infelizmente iria para a Flower, uma escola para meninas,Narciso ria dele.

- eles metem a cabeça dos novatos no vaso inuyasha, não quer testar amiguinho?

- coitado, o vaso com certeza nunca recebeu nada tão ruim quanto a sua cabeça. – depois desatara a correr, depois de um tempo Narciso saiu correndo, porém já havia perdido inuyasha de vista, que chegou a mercearia morrendo de rir, o patrão, sr. Goodlaught o perguntou o motivo da risada, o garoto disse que não era nada, retirou a camisa e foi trabalhar.

Toc toc

Inuyasha entendeu, tia Gardênia estava com tanta raiva dele ainda que mau falava com o menino, ele se arrumou e desceu, sentiu um cheiro horrível que parecia vir de uma grande tina de metal dentro da pia, ele se aproximou para espiar, a tina aparentemente estava cheia de trapos sujos que boiavam em água cinzenta.

- o que é isso tia? – os lábios dela se contraíram como sempre costumavam fazer quando ele se atrevia a fazer uma pergunta.

- o seu uniforme novo de escola. – respondeu sem olhá-lo.

- pois é tia, eu não sabia que tinha que ser tão molhado. 

– ela o olhou fria e falou.

- pare de criancice inuyasha, estou tingindo de cinza as roupas antigas do Narciso, vai ficar perfeito quando eu terminar.

- imagino.

Inuyasha tomou café e em seguida foi com a “família” contemplar Narciso desfilando para a família reunida na sala de estar vestindo o uniforme novo da Smeltings.Os alunos da Smeltings usavam casaca marrom-avermelhada, calções cor de laranja e chapéus de palha. Carregavam também bengalas nodosas, que usavam para bater uns nos outros quando os professores não estavam olhando. Isto era considerado um bom treinamento para o futuro,tio Robert disse com a voz embargada que aquele era o momento de maior orgulho de sua vida, Tia gardênia rompeu em lágrimas e disse que não podia acreditar que era seu Narcisinho, estava tão bonito e adulto, Inuyasha tentou não rir, achou que duas de suas costelas quebraram por este esforço, Tia Gardênia insistiu para Violeta mostrar o novo uniforme, a menina o colocou a contra gosto, era uma saia até os joelhos xadrez rosa e branco, uma blusa social e um casaquinho do mesmo jeito que a saía, os sapatos eram sapatos boneca.

- olhem só para a minha menininha, esta... esta....

- linda. – completou inuyasha deixando uma Violeta corada, logo ouviram o clique da portinhola para as cartas e o som da correspondência,  

caindo do capacho da porta.

- Apanhe o correio, Narciso. – disse tio Robert por trás do jornal.

- Mande o Inuyasha, eu estou ocupado. – fala Narciso, mesmo não estando ocupado.

- Apanhe o correio Inuyasha.

- Mande o Narciso apanhar.

- cutuque ele com a bengala da Smeltings, Narciso.

- PAI! – brigou violeta.

Inuyasha se esquivou da bengala e foi apanhar o correio, haviam algumas cartas de contas, um cartão postal da irmã de tio robert e uma carta para inuyasha, o menino olhou de novo e disse.

- uma carta... para mim? – o menino não entendia, quem o escreveria? Não tinha pego livro algum na biblioteca, contudo, lá estava em suas mãos a carta, e não podia ser um engano.

Sr. Inuyasha TaishoPorão sob a casaRua Brompton Road

 

nº9

knightsbridge,

Londres,

É com certeza era para ele, o envelope era grosso e pesado, lhe lembrava os pergaminhos antigos de história, era realmente, um pergaminho(?) amarelado e endereçado com tinta verde-esmeralda, selo? Não tinha, então não havia sido o carteiro que o deixara, virou o envelope tremendo, encontrou um lacre de cera púrpura com um brasão; possuía quatro desenhos, o de um cachorro, o de um lobo, o de um gato e o de um babuino , além de no meio, a letra “S”.

- traga logo isso Inuyasha! Esta procurando o que? Cartas bombas? – depois tio robert riu da própria piada, inuyasha olhou para a carta e falou.

- bem que eu queria para te dar uma. – balançou a cabeça e entrou na casa, deu as cartas para os tios e continuou a olhar a sua?, poderia dizer que sim já que era o nome dele que estava lá.

- de quem é? – pergunta violeta, porém logo percebe o que disse, foi tão rápido que Inuyasha nem percebera, a carta agora estava nas mãos de tio Robert.

- é minha! – gritava inuyasha.

- Devem ter endereçado errado, ninguém escreveria para você. – tio Robert abriu a carta e leu.

-G-G-Gardênia. – a mulher pegou a carta, nem perceberam os três tentando pegar a carta.

- Eu quero ler. – berrava Narciso que batia no pai com a bengala de Smeltings para receber a carta

- É minha, eu quero ler a minha carta! – gritava inuyasha tentando pega-la.

- é do inuyasha! Devolva para ele.


- saiam todos daqui! – esbravejou tio robert – saiam todos daqui! – depois ele enxotou todos os três de lá, inuyasha e narciso brigaram pela fechadura e sem duvida inuyasha venceu, porém ao ver Violeta ali olhando para o nada ele disse.

- Violeta. – ela o olhou. – vem, pode olhar na fechadura. – a menina foi lá só que seu irmão aproveitou e ficou com a fechadura, Violeta suspirou e inuyasha fez um olhar triste, mas se olharam e ela falou.

- valeu a intenção.

-shii, to tentando escutar. – reclamou Narciso, inuyasha quis manda-lo para o inferno, mas respirou fundo e deitou-se de barriga para o chão igual a violeta e observaram os sapatos pretos de tio Robert irem para lá e para cá.

- Robert, olhe para isso! olhe o endereço, como sabem onde ele dorme? Ó meu deus primeiro minha irmã e agora ele.

- estão nos espionando, vigiando, até nos seguindo.

- mas o que vamos fazer? Vamos manda-los uma coruja e responder que não queremos?

Inuyasha entendia cada vez menos, do que estavam falando afinal? Queria ter aquela carta em suas mãos naquele momento.

-não, vamos ignora-los, isso mesmo, eles vão desistir.

- é o que espero robert.

Logo a porta foi aberta e os três olharam para tio Robert, inuyasha foi o primeiro a se manifestar.

- onde esta a minha carta?

- foi engano. – falou ele seco.

- não foi engano! Tinha o endereço do meu porão!

- pensando bem, você esta ficando grande para aquele porão inuyasha, vai ficar no quarto quarto de Narciso. – rapaz arregalou os olhos e falou.

- eu. Quero. A. minha. Carta. – um vaso se quebrou.

- Vá para o quarto agora. – esbravejou tio Robert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Segure Esses Bruxinhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.