Alguém Segure Esses Bruxinhos. escrita por sakura_princesa


Capítulo 2
b29;b29;b29;uma manhã loucab29;b29;b29;


Notas iniciais do capítulo

para sra taisho, q disse q eu a inspirei então, ela me inspirou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9070/chapter/2

 

- aqui só tem trinta e sete! Eu recebi trinta e sete presentes ano passado! – Inuyasha é acordado de seu cochilo pelos gritos de Narciso, parecia que trinta e sete presentes não eram o suficiente para ele, para Inuyasha aquilo era mais do que suficiente, se ao menos ganhasse um, se bem que ele ganhava pequenos cartões e presentes de Violeta, ela sem duvida era a única pessoa gentil com ele naquela casa, fechou os olhos e tentou voltar a dormir, porém...

Toc toc toc

- acorde inuyasha! Preciso de você aqui!- o rapaz suspirou, levantou-se, foi ao banheiro e em seguida vestiu a primeira roupa que encontrou, que por acaso era uma das suas típicas blusas sem manga e uma calça folgada, pegou o MP4 preto e colocou no ouvido um fone e colocou-o no bolso da calça e saí do quarto, o quarto na verdade era o porão, apesar de possuir vários quartos na casa, inuyasha não era bem aceito por algum motivo, desceu as escadas e em seguida guardou-as e as fechou, já que o porão era em cima e possuía uma escada que ele geralmente escondia para subir, ele não gostava muito que mexessem em suas coisas, foi para a cozinha onde viu sua tia Gardênia o olhar e falou.

- inuyasha, quero que faça o café da manhã, eu vou junto com Robert comprar mais coisas para o Narciso entendeu? – garoto assentiu. – não destrua a casa, qualquer coisa violeta esta em casa. – o rapaz corou um pouco e assentiu indo para a cozinha, resolveu fazer bacons, ovos, além de um suco de laranja, seriam apenas ele e Violeta, imaginava que tia Gardênia já havia tomado café ou tomaria com os outros em algum restaurante ou lanchonete, conhecendo Narciso como conhecia, era isso o que aconteceria, ouviu um bocejo e logo ele viu entrar na cozinha Violeta, a menina estava apenas de camisola, um vestido, ela olhou para o lado e viu inuyasha, corou e disse.

- bom dia, onde estão todos? – ele olhou ela de cima abaixo e corou.- a comida. – ela falou de novo e ele olhou, como ele sempre se esquecia disso? Ela riu um pouco e ele colocou a comida na mesa, ela sentou-se na frente dele e falou.

- onde esta todo mundo?

- vai dizer que não ouviu os gritos do seu irmão?(!) , eles foram comprar mais presentes já que o Narcisinho só tinha trinta e sete. – a menina deu de ombros, e voltou a comer, depois do café inuyasha foi lavar os pratos e ela disse.

- vai fazer o que hoje a tarde? – ele a olhou confuso. – não é nada é que... sei lá a gente podia, dar um giro, andar de skate e por aí. – o rapaz sorriu e falou.

- `bora, só vou pegar meu skate tudo bem? – ela sorriu e falou.

- vou me arrumar.

- já vi que vai demorar. – ela deu língua para ele e ele riu indo pegar seu skate, desceu e viu Violeta com seu skate rosa e pronta para sair, eles começaram a andar pelas ruas de Londres e sorriram um para o outro, sempre que se viam, chegaram no parque e encontraram alguns amigos, porém inuyasha olhou para os lados e disse.

- percebeu como tem gente estranha hoje? – ela olhou e disse.

- é verdade, todos com capas verdes-esmeralda, vai saber né? – ela riu – vou comprar um refrigerante.

- vou contigo. – eles foram andando até que um homem puxou o braço de inuyasha, os dois se viraram e o homem olhou bem para o braço de inuyasha, mais propriamente para a marca, o homem também estava com uma capa, ele se curvou e beijou a mão de inuyasha e falou.

- é prazer conhece-lo, eu não acredito que é o senhor, perdoe-me se o estou assustando, perdoe-me.

- tudo bem, eu vou, ali. – fala inuyasha ainda confuso com o que estava acontecendo, Violeta apareceu e disse.

- o que aquele cara queria?

- coisa de louco menina, também não sei não e me da um pouco. – falou ele bebendo um pouco do refrigerante dela, ela deu-lhe um falso tapa e eles começaram a rir, e essa foi a tarde deles, já que as surpresas estavam reservadas para mais tarde.

 

Eram quase dez horas quando inuyasha e Violeta voltaram para casa, lembrando que haviam ficado apenas duas horas na rua, Inuyasha viu que os tios já haviam chegado, entrou na casa, suspirou entrou na casa e viu Narciso sorrindo e abrindo mais presentes, quando os tios notaram a presença dos dois disseram.

- vamos para o zoológico, inuyasha você vai ficar com a senhora Fittz. – inuyasha fez uma careta, nada contra a srª. Fittz, o problema era que ela tinha dez gatos e a casa dela cheirava a comida podre, mas ela o divertia e cuidava dele como gente, porém o cheiro podre da casa vencia, inuyasha guarda seu skate e relembra do fato de mais cedo, aquele homem deveria te-lo confundido com outra pessoa, só podia ser... não é? Desceu e ouviu.

- robert a srª. Fittz quebrou a perna e não pode cuidar do Inuyasha, o que fazemos? – o rapaz ficou escondido atrás da pilastra.

- o levamos. – falou o tio, inuyasha sorriu e fez um “yes” silencioso.

- Eu não quero que ele vá. – exclamou Narciso, inuyasha bufou.

- mas eu não vou deixar ele aqui em casa para destruí-la. – inuyasha ficou confuso.

- papai, o inuyasha nunca faria isso. – exclama Violeta, como sempre defendendo o garoto, ele saiu de seu esconderijo e falou.

- já vou para a casa da srª Fittz? – os dois se olharam e Gardênia falou.

- você vem conosco. – foi aí que começou, Narciso chorava e gritava, violeta e inuyasha conversavam animadamente, mas aquilo não poderia terminar assim, como um dia normal, pois isso seria a ultima coisa que esse dia seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjinhos.