The True Love escrita por Hatake


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora para postar, mas é que estava totalmente sem criatividade...Espero que vocês gostem desse capítulo, gastei nele boa parte dos meus neurônios, rsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90065/chapter/4

[ Último capítulo on. ]

Será que ela não gostou ? Será que ela vai me rejeitar ? Será que fui muito apressado ?

 

Kakashi – Você não vai falar nada ?

Sakura – Eu amo você.

[ Último capítulo off. ]

 

Depois do que Sakura disse nada mais foi dito, o silêncio reinava no local, Kakashi não esperava que Sakura fosse tão direta e nem mesmo Sakura pretendia ter sido, mas foi algo totalmente espontâneo.

 

O que deu em mim ?! Eu não poderia ter sido tão direta. Que droga! E essa cara que Kakashi ta fazendo, aff, não consigo decifrar o que essa expressão quer dizer.

 

Por essa realmente eu não esperava, ela também me ama \o/  

 

Kakashi percebe a insegurança que agora invadia Sakura e para lhe mostrar que ele também a amava sorri e a abraça e sussurra em seu ouvido “Ai shiteru”

 

 

... 2 ANOS DEPOIS ...

 

 

Kakashi e Sakura já estavam casados e Sakura esperava o primeiro filho ou filha do casal, já que ainda não sabiam o sexo do bebe.Kakashi se mostrava como um marido e pai super protetor e Sakura se divertia com isso ela nunca esperava tal comportamento de seu antigo sensei e atual marido.A mesma se encontrava em casa sentada no sofá esperando Kakashi chegar de uma missão, a qual Sakura não sabia do que se tratava, só sabia que era muito importante já que o futuro Hokage, Naruto, também tinha ido mesmo estando afastado de missões por causa do nascimento de sua pequenina filha, fruto do seu amor com Hinata. Kakashi havia dito 4 dias atrás que chegaria hoje (segunda-feira) na hora do jantar e como sempre ele estava como sempre atrasado.

Até que, finalmente, ela escuta os passos de Kakashi entrando em casa.

 

Sakura – Como sempre atrasado, não é senhor Hatake ?!

 

Sakura sorri.Mas logo desfaz a sua expressão de felicidade quando vê a expressão de Kakashi, mesmo que ele estivesse com sua habitual mascara ela podia muito bem saber qual era sua expressão e também pelo machucado que o mesmo tinha no ombro e arranhões na parte visível em seu rosto.

 

Sakura – Kakashi o que foi que aconteceu ???

 

Kakashi permanece em silêncio.

 

Sakura anda em direção de Kakashi e lhe pergunta mais uma vez:

 

Sakura – O que aconteceu para você está com essa cara e nesse estado ?

Kakashi – Sakura nem sei como lhe dizer...É que...

Sakura – O que aconteceu nessa maldita missão Kakashi ?! Foi com o Naruto não foi ? O que aquele baka aprontou ?! Onde ele está ?

 

Sakura já estava praticamente gritando e com os olhos marejados.Kakashi chega mais perto a abraça e começa a falar:

 

Kakashi – A nossa missão era deter Sasuke que estava vindo em direção a Vila, e...

 

Sakura o interrompe.

 

Sakura – O que foi que aquele idiota fez com o Naruto ?!

 

Kakashi se surpreende um pouco com a reação de Sakura, ele não esperava que ela só se preocupasse com Naruto, ele achava que ela perguntaria se eles tinham conseguido trazer ele de volta, mas ela não fez essa pergunta...

 

Kakashi – Sakura, por favor, tente ficar mais calma lembre-se de nosso bebê...

 

Sakura sabia que ela tinha que se manter calma, mas não estava conseguindo, ela se encontrava em um vórtice de sentimentos, preocupação, raiva, tristeza...

 

Kakashi – Continuando, nós encontramos o Sasuke antes que chegasse as proximidades da vila, e ele não estava só estava com mais três ninjas, muito fortes por sinal então eu e Sai tivemos que lutar contra os outros três enquanto Naruto e Sasuke travavam uma grande luta na qual Naruto saiu vitorioso, porém com graves ferimentos, ele se encontra nesse momento no hospital da vila...

 

Sakura estava sem ação, ela só pensava em ver seu grande amigo, seu irmão.

 

Sakura – Eu quero ver o Naruto, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo...
Reviews sempre bem-vindas, uhuahuahua...

Ja ne [^.^]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.