The True Love escrita por Hatake


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90065/chapter/5

[Último capítulo on.]

Sakura estava sem ação, ela só pensava em ver seu grande amigo, seu irmão.

 

Sakura – Eu quero ver o Naruto, agora.

[Último capítulo off.]

 

Kakashi – Eu sabia que você iria querer ir lá, mas vamos deixar para ir visitá-lo pela manhã...Estou ferido, e você está extremamente nervosa...Só iria deixar o Naruto mais inquieto e você sabe muito bem que uma pessoal gravemente ferida não deve se agitar...

 

Sakura – Não se preocupe, eu posso cuidar rapidamente das suas feridas, e enquanto ao meu nervosismo, eu posso muito bem me controlar...

 

Kakashi logo percebeu que impedi-la de ir ao hospital só a deixaria mais nervosa, então resolveu ceder...

Sakura, então coloca Kakashi sentado no sofá e rapidamente cura suas feridas.

 

Kakashi – Posso tomar um rápido banho antes de irmos ?

 

Sakura – Claro...Enquanto você toma seu banho vou me trocar...

 

Sendo assim Kakashi seguiu rumo ao banheiro e Sakura ao quarto, uns 8 minutos após as últimas palavras que eles tinham trocado os dois encontravam-se prontos para sair.

 

Sakura se aproxima de Kakashi e fala:

 

Sakura – Se quiser ficar em casa descansando eu irei te entender...

Kakashi – Eu nunca deixaria os seres que mais amo sair a essa hora da noite para um hospital sem a minha companhia – Kakashi disse pegando na barriga de Sakura que ainda não era visível, afinal ela só tinha dois meses de gestação – e também quero ver o Naruto.

 

Sakura sorri e ambos vão rumo ao hospital visitar o tão querido Naruto.

 

Chegando ao hospital Kakashi guiou Sakura até o quarto de Naruto, onde encontraram a Tsunade de plantão ao lado do Naruto que estava ligado a alguns aparelhos de monitoramento, o mesmo encontrava-se de olhos fechados.Sakura sentiu um aperto no peito ao ver aquela cena.

 

Sakura – Tsunade-sama qual é o estado do Naruto ?

Tsunade – Apesar dos graves ferimentos, ele está estável e sobe efeito de fortes remédios, por isso que ele está dormindo.

Sakura – Que bom \o/

Kakashi – E quando é que ele vai poder sair daqui ?

Tsunade – Acredito que em uma semana ou duas...

Sakura – Se a senhora permitir eu mesma ficarei encarregada de cuidar dele.

Kakashi – Sakura...

 

A voz de Kakashi era de total desaprovação, ele sabia q se a Tsunade permitisse, Sakura não iria sair daquele hospital enquanto Naruto estivesse lá.Sakura ignorou totalmente o tom de desaprovação do marido.

 

Tsunade – Só se você me prometer que vai se cuidar e que não vai virar as noites no hospital.

Sakura – Pode deixar, eu sei que eu tenho que me cuidar por causa do bebe.

Kakashi – E de mim também.

 

Todos riram, mas logo pararam quando ouviram um pequeno sussurro vindo de Naruto.

 

Tsunade – Meu Deus era para você está dormindo agora.

 

Naruto estava acordado, porém meio lento devido aos remédios e também a dor que sentia, assim que ele viu Kakashi e Sakura ele deu um pequeno sorriso que foi retribuído pelos dois e logo depois com muito esforço perguntou:

 

Naruto – A Hinata já sabe que eu estou no Hospital ?

Tsunade – Não se esforce Naruto ! Nós já avisamos a Hinata, porém eu não deixei ela vir para cá por causa da pequenina filha de vocês.Ela tem menos de um mês, não seria bom ela vir para um hospital ou ficar longe da mãe.

 

Naruto amostrou uma expressão de satisfação, pela atitude de Tsunade.

 

Naruto – Obrigado

Sakura – Agora fica quieto seu baka, quero você fora desse hospital o mais rápido possível.

 

Todos riram inclusive Naruto que logo após se arrependeu devido aos ferimentos ele sentia dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem, por esse capítulo meio sem sal...Mas enfim não queria deixar vocês esperando...

Até o próximo capítulo.

Ja ne ! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.