The True Love escrita por Hatake


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cápitulo super fofis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90065/chapter/3

No último cápitulo: 

Kakashi – Nem adianta fazer essa cara, eu não vou dizer, rsrsrs...

E assim seguiram para o tal lugar misterioso...

[Último cáp. Off]

 

Então eles seguiram para o lugar até então desconhecido para Sakura...

 

Sakura – Kakashi a gente já tá chegando ?

Kakashi – Já só mais 5 minutinhos de caminhada ^^

Sakura – Já é a segunda vez que você me diz isso e nós já estamos caminhando dentro da floresta já tem uns 10 minutos.

Kakashi – Você não irá se arrepender, é um lugar muito especial para mim ^.^ Você é a primeira pessoa que levo até lá...

 

Sakura não conseguiu se controlar e terminou ficando com o rosto todo rosinha...

 

Por que será que ele tá me levando para um lugar tão especial para ele ?

 

Espero que ela realmente goste...É um lugar tão bonito, me passa tanta paz...E vai ser bom também que só assim eu poderei tomar uma decisão que poderá mudar a minha vida...

 

Nesse momento puderam-se ouvir sons de água caindo, uma cachoeira talvez...

 

Kakashi – Está ouvindo Sakura ?

Sakura – Sim ^.^

 

Assim que Sakura respondeu, ela olhou para frente e viu algo muito bonito...Uma cachoeira, uma linda cachoeira era um lugar de uma atmosfera diferente, uma atmosfera de paz...

 

Sakura – Que lugar lindooooooooo !

Kakashi – Então, valeu a pena ou não ?

Sakura – Claro que valeu...Eu não sabia que existia um lugar assim próximo a Vila...

Kakashi – A gente não está tão próximo assim da Vila, rsrsrs

Sakura – É né, rsrsrs

 

O silêncio tomou o lugar...Só podia se ouvir o som da cachoeira e dos pássaros...

 

Acho que nós dois só vamos ter oportunidade de ficar assim, a sós, em um lugar mais calmo hoje...Então é agora ou nunca...

 

Me declaro para ele ou não ? Meu Deus que dúvida...

 

Os dois encontravam-se sentados na grama apreciando a paisagem até que todo o silêncio é quebrado pelo Kakashi, que por sinal se aproxima mais do que o normal de Sakura e diz:

 

Kakashi – Sakura você ainda ama o Sasuke ?

Sakura - ??? É claro que não e você sabe disso...

Kakashi – Não custa nada perguntar...

Sakura – Hã ?

Kakashi – Eu sei que isso pode parecer um absurdo e tudo mais...Mas eu não estou nem ai pro que os outros vão pensar...Sakura a única coisa que me importa é você...E ...

 

Eu não sei como vou dizer issoo...

 

Nesse momento o coração dos dois estava a muito mais de 100...Uma ansiedade, uma inquietação, perguntas surgiam e todas elas sem resposta...

Kakashi fez algo totalmente inesperado para Sakura abaixou sua máscara...

Por um certo momento Kakashi permaneceu apenas olhando para Sakura que estava completamente sem ação e mais vermelha que um pimentão...

 

Meu Deus o rosto de Kakashi é lindoooo *-* E o que é que ele está fazendo ?? Se declarando para mim ? Isso só pode ser um sonhoo...

 

Agora Kakashi estava muito mais próximo do que antes já podia sentir a respiração de Sakura totalmente descompassada...E então lhe deu um beijo cheio de paixão e carinho, um beijo que passava uma paz e ao mesmo tempo uma agitação, era o melhor beijo que os dois poderiam ter experimentado...E então Sakura para pra respirar...E fica em silêncio o que deixa Kakashi extremamente preocupado.

 

Será que ela não gostou ? Será que ela vai me rejeitar ? Será que fui muito apressado ?

 

Kakashi – Você não vai falar nada ?

Sakura – Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximoo