The True Love escrita por Hatake


Capítulo 2
Capítulo 2 Aproximações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cáp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90065/chapter/2

Bom o treino havia acabado e agora os três se encontravam sentados na grama bebendo um pouco de água, até que o silêncio é interrompido por Naruto.

 

Naruto – Bom gente eu vou indo...

Kakashi – Boa Sorte com a carta ! =)

Sakura – Lembre-se o que nós conversamos, vai dar tudo certo =D

Naruto – Obrigado gente ^^

 

E assim Naruto saiu do campo de treinos e seguiu para sua casa deixando Sakura e Kakashi a sós...

 

Eu tenho que manter minha aparência calma, vai ser só uma passeio nada de mais...

 

Os pensamentos de Sakura foram interrompidos pela voz de Kakashi.

 

Kakashi – Bom Sakura-chan, vamos para onde ?

Sakura – Podemos ir comer alguma coisa e depois...hmm..eu não sei, alguma sugestão ?

Kakashi – Tenho sim, mas vai ser surpresa xD

Sakura – Aaaah Kakashi-sensei diz logo

Kakashi – Não vai ser surpresa.

Sakura – Então vamos comer.

E assim seguiram para o restaurante de sempre comer um macarrão delicioso e durante todo o caminho conversaram sobre os mais diversos assuntos, chegando ao restaurante fizeram seus pedidos e sentaram-se e continuaram conversando, porém Sakura não conseguia parar de pensar qual seria o lugar que Kakashi a levaria.

 

Qual será esse lugar que o Kakashi-sensei vai me levar ?!Por que ele não quer me contar ?!Aff... ‘¬¬ Eu mereço...

 

Kakashi – O que foi Sakura-chan ?

Sakura – Hum ?

Kakashi – Eu te perguntei o que foi que você ficou calada...Pensando qual seria o lugar surpresa ?

Sakura – Rsrsrs, acertou.

Kakashi – Confia em mim ou não ?

Sakura – Confio !

 

Como ela pareceu segura em sua resposta...Que bom que a Sakura-chan confia em mim a ponto de responder assim, instantaneamente...

 

Kakashi deixou escapar um pequeno sorriso...

 

Sakura – Agora eu que te pergunto, o que foi ?

Kakashi – Você realmente confia tanto assim em mim ?

Sakura - ????

Kakashi – Você respondeu tão rápido a minha pergunta.

 

Sakura corou levemente...Nesse momento a conversa foi interrompida pelo garçom trazendo seus pratos...Logo após a saída do garçom Sakura responde a pergunta de Kakashi em um tom meio envergonhado.

 

 

Sakura – Sim Kakashi-sensei, eu confio...

Kakashi – Que bom =D... E Sakura-chan pode me chamar só de Kakashi...

 

Sakura se controlou ao máximo para não corar e por incrível que pareça conseguiu, para o seu alivio...

 

Sakura – E você pode chamar só de Sakura ;D

 

Kakashi com um grande sorriso bobo no rosto responde:

 

Kakashi – Tá bom, Sakura =)

 

Nunca vi o Kakashi com esse sorriso *-* que lindooo...Meu Deus como eu sou boba, pelo visto acho que eu realmente estou gostando do Kakashi...Por que será que eu só gosto de quem não gosta de mim do mesmo jeito ?! Hunf  T.T

 

Pela expressão dela acho que ela percebeu meu sorriso...Mas o que é que está acontecendo comigo ?Estou gostando de uma aluna ? Meu Deus =O ...Mas ela tem 18 anos então não teria problema...O que é que eu to pensando, esquece isso, simplesmente esquece...

 

Sakura – Muitos pensamentos ?

Kakashi – Sim...

 

Será que ele percebeu que eu estou gostando dele ??? Espero que não...

 

Kakashi e Sakura acabaram de fazer suas refeições e Kakashi fez questão de pagar a conta mesmo com a Sakura insistindo para que pelo menos dividissem...E assim saíram do restaurante e logo Sakura perguntou:

 

Sakura – E então qual é o lugar misterioso ?

Kakashi – Você irá saber quando chegarmos lá... =D

 

Sakura faz um bico do tamanho do mundo e Kakashi ri vai em direção a ela e lhe dar um pequeno abraço e diz:

 

Kakashi – Nem adianta fazer essa cara, eu não vou dizer, rsrsrs...

 

 

E assim seguiram para o tal lugar misterioso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cáp. o/
Estara bem melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.