A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 27
Capítulo 24 - Traição


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.
O próximo capítulo só vai sair com a ajuda de vocês...
Boa leitura!
P.S: Leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/27

Capítulo 24 - Traição

POV Samantha

Pois é, finalmente chegou o último ano daquela maluquice em que Apolo nos colocou. Vou confessar, sentirei saudades daquela escola. Terminando esse ano, voltaríamos para a nossa rotina de deuses.

Para esclarecer algumas coisas, ainda não tínhamos voltado para a escola. Os formandos só voltavam para a escola duas semanas depois do início oficial das aulas.

Estava no Olimpo, para ser mais exata, na sacada do meu quarto, sem fazer nada, apenas olhava o movimento do Olimpo enquanto esperava pela volta de Apolo.

– Pensando nele Samantha? - escutei Afrodite perguntar já dentro do quarto.

– Afrodite! Não sabe bater na porta não? - eu perguntei brava.

– Desculpa, mas a porta estava entre aberta. - ela respondeu rindo.

– Entre aberta. Não aberta. - eu falei.

– Aff, Samantha. Não me enrole. Você estava pensando nele não estava? No Apolo.

– E se estivesse? - eu perguntei colocando as mãos na cintura.

– Você e ele estão apaixonados novamente, não sabe como é bom saber disso! - ela falou, ou melhor gritou, enquanto batia palmas e pulava no lugar.

– Ok... Se acalma mulher. Sim, eu estou apaixonada novamente por ele. Mas por algum motivo, eu sinto que vou me decepcionar com ele ainda esse ano.

– Samantha, se vocês dois se amam, nada, repito nada, vai acabar com o amor de vocês dois. - ela falou convicta disso enquanto se sentava no sofá do meu quarto. - Olhe bem para vocês. Tudo começou com aquela aposta idiota entre vocês dois, mas porque vocês nunca deixaram de se amar, estão juntos novamente. Ele pode te trair quantas vezes ele quiser, mas sempre será você que ele vai amar de verdade. As outras, é coisa de atração momentânea. - ela discursou.

– Afrodite, você pode ser fresca, chata, às vezes, mas eu não posso negar. Você é a deusa do amor, e sabe muito bem sobre essas coisas. - eu falei rindo e me sentando ao seu lado.

– Ótimo, mas eu não sou fresca e muito menos chata. Mas agora me responda uma pergunta. Se o Apolo te trair, você vai ter que dar um castigo para ele, afinal a aposta foi feita sobre um juramento pelo Styx. Que castigo seria esse?

– Eu não sei. De certa forma, eu e ele já quebramos nosso juramento uma vez. - eu falei me lembrando de quase um ano atrás.

– Como assim? - ela perguntou sem entender.

– Você se lembra do nosso juramento não é? Se ele perdesse, ele não poderia ficar com nenhuma mulher, no geral. E se eu perdesse, eu não poderia ficar com homens, também no geral. - eu ia continuar a falar mas ela me cortou.

– Não, Samantha. Se você perdesse, você não poderia ficar com humanos do sexo masculino. Nesse caso, deuses pode. Então, tecnicamente falando, apenas Apolo já quebrou o juramento. - ela falou rindo.

– Mas valeu a pena. - o dito cujo falou entrando.

– Eu não tinha pensado nisso. - confessei.

– Eu conversei com a Athena no inverno passado e, segundo ela, a parte de mulheres no geral, não te inclui afinal, enquanto nós... - ele parou de falar e olhou para a Afrodite.

– Faziam amor. - ela falou rindo.

– É, fazíamos amor. Eu não senti nenhuma dor, e você sabe, que quando nós quebramos um juramento que foi feito pelo Styx, sentimos uma dor horrível. - ele falou.

– Então quer dizer que acabamos de descobrir uma falha nas promessas e juramentos feitos pelo Styx, ele não inclui, no caso de vocês, as pessoas que fizeram o juramento. - Afrodite falou.

– Mas, se um de nós, como disse você "fazer amor" com outra pessoa... - eu comecei.

– Iríamos sentir as coisas normalmente. - Apolo concluiu. - É isso mesmo? - ele perguntou virando para a Afrodite.

– Sim. No caso do Apolo, se ele "fazer amor" com qualquer outra mulher que não seja você, Samantha. Ele irá querer morrer. E se você Samantha, "fazer amor" com algum humano também. - Afrodite falou rindo.

– Eu deixei uma falha não é? - Apolo perguntou olhando suplicante para mim.

– Sim. Você deixou bem claro, que eram apenas humanos. Mas pode relaxar. Eu não pretendo te trair com outro deus. Às vezes com os humanos é bom,... - eu falei para provocá-lo.

– Não se atreva terminar essa frase, Samantha. - ele urrou antes de me levantar do sofá e atacar meus lábios.

– Bobo. - eu falei quando ele parou de me beijar. - Eu iria dizer que é apenas algo passageiro. E quanto aos outros deuses, nenhum deles é você. - eu falei antes de beijá-lo novamente.

– Ok. Eu amo cenas assim, mas por favor, não comecem tirar as roupas agora. - Afrodite falou rindo, enquanto olhava para nós.

– Então saia daqui. - Apolo provocou ela.

– Apolo! - eu briguei.

– Tudo bem. Desculpa Afrodite. - ele pediu.

– Não fiquei brava. Mas eu não vim aqui para falar sobre a relação amorosa de vocês dois. Esse ano vocês serão formandos daquela escola. Mesmo que isso não vá fazer diferença, mas significa que terão um baile. E vocês dois, devem estar MAGNÍFICOS!!! - ela berrou a última palavra.

– Afrodite, esse baile é só em maio do ano que vem. Ano. Que. Vem. - eu falei bem devagar para ela entender.

– Não interessa. Se eu quero uma coisa de arrasar o quarteirão, devo começar agora. Então, já que eu tenho mais duas semanas com vocês dois, vou colocar as mãos na massa. Não no sentido literal, mas vamos às compras. - ela falou fazendo careta ao pensar nas mãos dela sujas de farinha.

– Afrodite, minha cara. Você já tem as roupas que estarão na moda da década inteira, tanto feminina, quanto masculina. Não seria mais fácil nós irmos simplesmente até um dos seus quartos/closets, e ver uma roupa? - Apolo perguntou como se fosse uma coisa simples.

Na verdade era, mas quem disse que seria fácil de convercer a Afrodite a fazer isso?

– Talvez... - ela falou pensativa. - Mas de qualquer forma, eu quero que vocês dois estejam PERFECTS! Arrasa quarteirões! Não pode ser uma roupa simples. Vamos já para o meu palácio! - ela falou já nos puxando para fora do meu.

– Afrodite, não é melhor perguntar a nossa opnião primeiro? - Apolo perguntou. Eu queria mandar ele calar a boca. A Afrodite iria começar com a história da moda, dizendo que nós não entendemos nada.

– Apolo, fica quieto. Deixa a deusa aí, escolher tudo. Vai por mim, é mais fácil ficar quieto. - eu falei antes que a Afrodite começasse a tagarelar.

– Deveria escutá-la. - Afrodite falou abrindo as portas do imenso palácio rosa.

– Você não vai querer vê-la irritada e começando um discurso sobre roupas, marcas de roupas, a importância de ser ou estar bonita e arrumada, e mais um zilhão e meio de coisas. - eu murmurei para ele enquanto entrávamos no mundo rosa de Afrodite.

– Podem ir parando de sussurar aí atrás. Apolo, você como homem, em um baile terá que ir de terno. Mas não pode ser um terno, deve ser o terno. - ela falou puxando Apolo para um quarto com roupas masculinas. Depois de procurar entre várias araras, ela encontrou um terno que ficaria ótimo nele. - Não sou costureira e muito menos alfaiate, mas posso dar um jeito em algumas roupas. - ela falou entregando o cabide para ele. - Use o quarto ao lado para experimentar. Depois eu vejo o que será necessário arrumar. - ela falou empurrando ele e com os olhos brilhando.

Comecei a rir com a cara dele. Ele pedia com os olhos "Me salva!".

– Ande logo Apolo. A tortura será comigo, e não com você. - eu falei rindo.

Depois de mais alguns empurrões da Afrodite, ele entrou no quarto para provar o terno perfeito.

Já falei uma vez, e volto a falar agora: Às vezes eu até gosto das roupas que a Afrodite escolhe. Tudo bem que a roupa ainda não era para mim, mas Apolo ficou muito bonito e gostoso naquele terno. (N/A: Gostoso ele sempre é, Samantha!*.*)

– E então? - ele perguntou saindo do quarto/provador.

– Samantha, me desculpa tá. Mas ele está muito lindo. Para não falar outra coisa. - Afrodite falou de boca aberta.

– Desculpa Afrodite, mas eu já tenho dona. - ele falou me abraçando.

– Eu ainda não acredito que vocês estão juntos novamente. Vocês dois sempre se amaram e sempre vão se amar, mas são dois cabeças duras que nunca dão o braço a torcer. Finalmente estão juntos de novo. - ela falou sorrindo igual uma criança no Natal.

– Ainda temos nossas brigas e discussões, Afrodite. - eu disse rindo.

– Não interessa. Estão juntos e o amor de vocês dois é uma coisa que será complicado de destruir, mesmo que eu queira. - ela bronqueou. - Mas agora, o que está em questão é a roupa que vocês vão usar naquele baile. O amor de vocês já foi provado e já está firme e forte. Não é mais uma coisa a ser discutida. Apolo, volte para o quarto e se troque. Samantha, assim que o Apolo sair do quarto nós vamos atrás do seu vestido. - ela falou sorrindo enquanto Apolo entrava no quarto.

Odeio isso nela. Sempre que ela sorri assim, eu sou obrigada a passar horas com ela para escolher uma, repito uma roupa. Um dia eu ainda mato ela, ou melhor, queimo suas roupas e maquiagens.

– Afrodite, já está de noite, eu quero dormir, ficar quieta em meu palácio. Amanhã eu passo o dia com você atrás de um vestido para mim. - eu falei quando Apolo saiu do quarto e ela começou a me puxar. Sabia que iria me arrepender de ter feito essa promessa, mas fazer o quê?

– Ficar quieta no seu palácio? Com o Apolo lá? - ela perguntou com as mãos na cintura e batendo o pé esquerdo, sem contar com o sorriso sarcástico nos lábios.

– O nosso "ficar quieto" é na cama com sexo selvagem. - Apolo falou me abraçando por trás e sorrindo malicioso.

– Apolo! - eu o repreendi dando risada.

– Amor, não faça assim. Nós nos amamos. Não vamos mentir para os outros sobre o que fazemos quando estamos sozinhos. - ele falou.

– Ah, sim. Claro! Da última vez que nós transamos foi no verão passado, a quase um ano Apolo! - eu falei tentando parecer brava, mas infelizmente fracassei começando a rir.

– Mas quem garante que não vão fazer amor hoje? - Afrodite perguntou inocentemente.

– Afrodite! - eu a repreendi ainda rindo.

– O que, Samantha? Vocês podem muito bem se acabarem de tanto transarem, mas eu tenho certeza, que nenhum de vocês dois sabem o que vai acontecer essa noite, depois que saírem daqui. - Afrodite falou.

– Eu...

– Me poupe Apolo, você é o deus das profecias e etc., mas não pode saber o que vai acontecer com você. - ela falou quando Apolo começou.

– Ok. Eu posso voltar para o meu palácio? - perguntei.

– Amanhã de manhã até amanhã à noite você está intimada a ficar comigo enquanto nós procuramos uma roupa perfeita para o baile.

– Tudo bem, eu faço compania para você amanhã enquanto você procura um vestido para mim. - eu falei. - Vai querer um juramento pelo Styx? - perguntei sarcástica.

– Não será necessário tanto. Mas nem se atreva em querer fugir. Depois que o Apolo voltar, vocês podem ficar juntos. - ela respondeu sorrindo maliciosa.

– Até amanhã, Afrodite. - eu falei já arrastando Apolo pelos corredores do palácio rosa dela.

***

As duas semanas que se seguiram, todos os dias foram iguais. Durante o dia, eu era obrigada a passar horas atrás de um vestido para o baile que seria apenas ano que vem. Depois a noite, eu e Apolo conversávamos ou dormíamos juntos ou (como diz a Afrodite) fazíamos amor.

Voltamos para a escola, as coisas não tinham mudado nada. Bom, para a nossa surpresa, minha e de Apolo, na primeira aula de combate, o professor disse que queria ver algo diferente. Nós dois fizemos dupla e tivémos que lutar contra outras duplas.

Algum idiota com sérios problemas mentais, leia-se professor Guss, professor de arco e flecha, falou para o professor Gerald, professor de combate, que nós éramos ótimos arqueiros e que nós conseguíamos lutar com o arco e também com a espada. Aquilo virou Show Biss (N/A: É assim que escreve?) e tivemos que lutar um contra o outro com a espada e com o arco, juntos.

(N/A: Vou dar um salto no tempo, Ok?)

O Natal passou, o Ano Novo chegou, o Dia dos Namorados passou e estava cada vez mais perto da formatura e do baile.

Afrodite finalmente tinha encontrado o vestido perfeito para o baile, no Natal.

Cada dia que passava eu sentia que iria me decepcionar com Apolo logo logo. Os dias se passaram, se tornaram semanas, as semanas se tornaram meses, e eu sempre com essa sensação.

Faltava apenas duas semanas para a formatura, o baile seria 2 dias antes.

Todos estavam animados, comemorando e falando sobre o futuro, as carreiras que iriam seguir depois da formatura. Eu e Apolo desconverssávamos quando vinham falar sobre isso. Falar sobre o futuro com deuses, não é uma coisa muito fácil.

Finalmente o dia do baile chegou. Eu não estava nem um pouco animada com isso, e Apolo percebeu.

– Samantha, o que foi? Nos últimos dias você tem estado estranha, distante. O que aconteceu? - ele perguntou.

– Só não estou muito animada com isso. Estou com a sensação que alguma coisa vai dar errado, que alguma coisa que eu não quero vai acontecer. - eu falei.

– Vai dar tudo certo. Não vai acontecer nada. - ele falou me abraçando.

Aceitei o abraço, mas quanto ele envolveu meu corpo com seus braços, foi como se eu estivesse assistindo um filme. Vi imagens, cenas do que aconteceria ainda essa noite. Não queria acreditar no que via. Apolo estava em algum lugar escuro, com outra garota. Ela estava nua, e estava sendo prensada na parede por Apolo. A calça dele estava aberta e ele a beijava com luxúria e desejo nos lábios e o pescoço. As roupas da menina estavam espalhadas pelo chão ao redor deles. Eu não queria ver mais nada. Aos poucos, me livrei do abraço.

– Eu vou me arrumar com as meninas. - eu falei sem olhar para ele. - Nos vemos depois no baile. - falei já me virando para a porta.

– Samantha. - ele me chamou segurando minha mão.

– Sim? - eu perguntei ainda de costas para ele.

– Eu te amo. - ele falou me puxando pela cintura e grudando nossos lábios.

Retribuí beijo na mesma intensidade, mas algo me dizia, que aquele seria o nosso último beijo, pelo menos, por um bom tempo...

– Eu sei. Eu também me amo. - falei quando nossos lábios de desgrudaram e ele colou sua testa na minha. - Vou me arrumar agora. Até o baile. - eu falei saindo do quarto.

Assim que eu coloquei os pés para fora do quarto, eu liguei meu modo automático. Estava presente em corpo, mas não em mente. Me troquei automáticamente, passei a maquiagem, prendi meu cabelo, ajudei as outras meninas, respondia as perguntas que elas faziam, e por aí vai...

Quando chegou a hora de ir para o salão, eu já não estava muito confiante. Não queria sair daquele quarto para me decepcionar com o homem que eu amo.

Afrodite, por que, em nome de Cronos, você tem que fazer eu sofrer quando as coisas estão tão bem entre eu e Apolo?– eu pensei. Sabia que ela tinha escutado. Tinha uma idéia de qual seria a resposta dela. Nem esperei que as meninas me chamassem novamente e saí do quarto sendo seguida por todas elas.

– Preparada para esse último baile, Samantha? - Lexi me perguntou antes de entrarmos no salão.

– Acho que sim. - eu respondi sem muita animação.

– Credo Samantha. Até parece que você está indo para um enterro. Vamos, pode ser a nossa última vez com você em um baile. - Jennifer comentou.

– Só não estou com muita vontade de vir a um baile. Não estou com ânimo para isso. - eu falei.

– Apolo está ali com os nossos pares. Vamos. - Mila apareceu do nada e começou a nos arrastar até onde os meninos estavam.

– Olá. - eu cumprimentei Alex, Carter e Nick, os pares de Mila, Jennifer e Lexi, respectivamente.

– Hora da verdade. O que vocês, meninas, esperam para depois da formatura? - Carter perguntou.

– Entrar na faculdade. - as outras três responderam.

– Voltar para a Grécia, depois pensar no meu futuro. - eu falei. - Mas e vocês, meninos, o que esperam?

– Faculdade. - Alex, Carter e Nick responderam.

– Voltar com você para a Grécia. - Apolo respondeu me abraçando.

– Que fofo... - as três garotas suspiraram.

– Esse já tem dona, meninas. - eu falei rindo. - Além do mais, vocês já possuem seus pares. - eu falei indicando os três garotos com a cabeça.

Depois de muita conversa jogada fora...

– Vamos dançar? - Apolo perguntou em meu ouvido.

– Claro. - eu respondi aceitando a mão dele.

Assim que colocamos os pés na pista de dança, a música mudou de agitada, para uma música lenta.

– Você que fez isso? - eu perguntei apoiando minha cabeça em seu peito.

– Não, mas tive uma pequena participação. - ele falou rindo. - O que aconteceu?

– Como assim? - eu perguntei realmente sem entender nada.

– Você está estranha hoje. Se desviou da maioria de meus beijos, está com a guarda erguida, parece pronta para atacar alguém. - ele explicou.

– Só não estava muito afim de vir nesse baile. - eu respondi tentando não deixar que a minha mágoa com o poderia acontecer ainda essa noite transparecesse.

– Não é só isso, é? - ele perguntou se afastando um passo para poder observar meu rosto.

– É só isso sim, Apolo. Só vim para marcar presença. Vou embora daqui a pouco. Se quiser pode continuar aqui, não me importo. - eu falei voltando a apoiar a cabeça no seu peito.

– Vai mesmo embora? - ele perguntou.

– Acho que sim.

– Então não vá sem falar comigo. - ele pediu.

– Tudo bem. - eu falei quando a música terminou. - Eu te amo. - murmurei para ele antes de me afastar.

Fiquei sozinha em uma mesa por um tempo, observando as meninas com seus pares e Apolo dançando com a Aghata. (N/A: A Aghata foi a única deusa tirando o Apolo e a Samantha que foi nesse baile.) Depois que terminou a música os dois vieram na minha direção.

– Mãe, eu já vou embora. Nos vemos depois no Olimpo. - ela falou para mim dando um beijo em meu rosto.

– Tudo bem, querida. Nos vemos em 5 dias. - eu falei.

Ela se dirigiu para a saída e eu a observei até ela sair de meu campo de vista. Apolo ficou me analisando por um tempo antes de falar.

– Ainda vai ficar aqui? - ele perguntou me beijando.

– Mais um pouco. - eu respondi.

– Apolo, podemos dançar juntos? - Stacy perguntou chegando perto da mesa e, ignorando a minha presença.

– Samantha, o que acha? - ele perguntou olhando para mim.

Observei bem o vestido e os acessórios que ela usava antes de responder. Reconheci as roupas, era com ela que Apolo iria me trair.

– Pode ir. Eu já vou voltar para o quarto. - eu falei sorrindo e dando um selinho nele.

– Tudo bem mesmo? - ele perguntou antes que eu me levantasse.

– Claro, aproveite. - eu falei me levantando e me dirigindo para a saída da salão, para logo depois ir para o quarto.

Andei pelos corredores desertos da Ancient Greece, meus saltos batiam no chão mas não faziam nenhum barulho. Entrei em meu quarto e me joguei na cama, escondendo meu rosto no travesseiro.

– Me desculpe, Samantha. - Afrodite pediu passando a mão pelos meus cabelos.

– Você sabia! Sabia do que iria acontecer hoje! Sabia que ele iria me trair! E mesmo assim, quase me obrigou a ir naquele maldito baile! Mesmo depois que eu vi o que iria acontecer! - eu gritei com ela.

– Por favor, Samantha! Me perdoe. - ela já estava implorando.

– Afrodite, eu poderia mandá-la para o Tártaro com apenas eu estalar de dedos. - eu falei olhando para ela. - Mas, eu não vou fazer isso. Mais cedo ou mais tarde, eu sabia que Apolo iria me trair. E mesmo sabendo, eu não estava preparada para a verdade. - eu falei tentando me acalmar.

– Saiba que não foi ele que tomou a iniciativa, foi ela. - olhei para Afrodite sem entender o que ela queria dizer. - Eles já estão naquele lugar que você viu. É melhor você ir até lá para separá-los antes que o castigo do Apolo seja virar babá do seu pai por um tempo indefinido. - ela falou rindo.

– Obrigada, Afrodite. Nos vemos no Olimpo, em 5 dias. - eu falei antes de sair do quarto.Saí do quarto e comecei a procurar pela mente de Apolo ou de Stacy. Encontrei primeiro a mente dele, para logo em seguida encontrar a mente dela. Os pensamentos de Apolo era um vazio, ele não pensava em nada, simplesmente em nada e não é assim que a mente dele reaje na hora do sexo. Já os pensamentos de Stacy, eram apenas "Como será que ele é na cama?", "Como seria dormir sobre o corpo dele?" e "Ele é muito gostoso, OMG!"

Segui a excência da mente deles e cheguei até o lugar escuro que tinha visto mais cedo. As roupas dela, que durante o baile estavam impecáveis, agora estavam espalhadas pelo chão. Estava vendo a mesma coisa pela segunda vez. Ele estava prensando ela contra a parede, com a calça aberta e com os lábios colados ora em sua boca, ora no pescoço dela. Quase voltei para trás ao ver aquela cena, respirei fundo e levei minha mão até o interrupitor, acendendo a luz.

– COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO, APOLO!? - eu gritei fazendo os dois se separarem.

No mesmo segundo, ele se curvou sobre sua barriga antes de cair no chão gritando.

– O que você está fazendo com ele? - Stacy gritou.

– Eu não estou fazendo nada. Com ele. Mas eu garanto que vou fazer alguma coisa com você. - eu falei erguendo a mão com os dedos em forma de garras. No mesmo instante ela começou a gritar e caiu no chão. Senti meus olhos ficarem vermelhos. - Nunca mais, repito nunca mais, se aproxime dele! Você não vai se lembrar de nada do que aconteceu aqui. Mas sempre saberá que não deve aproximar-se de Apolo Sollace.

No mesmo instante que eu tirei os olhos dela e abaixei a mão, ela parou de gritar e seus olhos ficaram desfocados. Fui até Apolo que ainda gritava, passei a mão por seus cabelos e ele relaxou um pouco, mas ainda assim, não parou de gritar.

– Apolo, tudo bem. Eu estou aqui, eu estou bem aqui. Está tudo bem. - eu falei em seu ouvido.

– SAMANTHA!!! - ele gritou em agonia.

Fiz um gesto com a mão e a roupas de Stacy ganharam vida indo até ela.

– Levante-se e vista a sua roupa, Stacy. - eu mandei, ela se levantou obediente e fez o que eu tinha mandado. - Muito bem, agora eu quero que você volte para o seu quarto e fique lá até amanhã.

Ela se virou para a porta obediente e saiu corredor afora. Só quando ela desapareceu no corredor que eu voltei minha atenção para Apolo. Ele ainda gritava.

– Apolo, por favor. Pare de gritar.

– Samantha, por favor. Eu lhe imploro. Me perdoe. Eu... AH! - ele gritou sem terminar de falar.

– Vamos para o quarto. Não tem como conversar aqui. - eu falei puxando ele pelo braço.

Ele se levantou com a minha ajuda e fomos para o quarto. Às vezes, ele precisava parar um pouco por causa da dor que sentia. Mas depois de alguns minutos conseguimos chegar no quarto, sem que ninguém nos visse.

– Vá tomar um banho, Apolo. Não vou falar com você hoje. Nem enquanto estivermos aqui nesse lugar. Só vou falar com você sobre isso no Olimpo. - eu falei quando entramos no quarto e eu me sentei em minha cama.

– Samantha, por favor. Me perdoe. - eu pediu se sentando ao meu lado.

– Eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde Apolo. Só esperava que fosse mais tarde. - eu falei sem olhar para ele.

– Você viu, não é? Você viu o que iria acontecer antes que acontecesse. AI!

– Sim, eu vi hoje mais cedo, quando você me abraçou, antes de ir me trocar com as meninas. - eu contei.

– Qual será a minha punição? - ele perguntou, agora o medo estava estampado em seu rosto.

– Eu não sei. Ainda estou pensando, eu não esperava isso. - eu respondi. - Eu lhe perdôo.

– O quê? - ele perguntou aturdido.

– Eu estou te perdoando. Se eu não fizer isso, você continuará sentindo as dores da culpa por um bom tempo. - eu expliquei.

– Samantha, eu te amo! - ele falou me abraçando.

– Só não force a barra. Eu lhe perdoei, mas não quer dizer que eu esqueci. O juramento feito pelo Styx ainda existe e ainda está firme e forte. Você ainda deve ser punido. Mas vamos nos preocupar com isso só quando voltarmos para o Olimpo, pode ser?

– Claro. - ele falou contente. - Mas estou realmente perdoado?

– Totalmente não. Mas pode se dizer que em partes... Sim. - eu falei sorrindo. - Boa noite Apolo. Conversamos amanhã. - eu falei me levantando para tirar o vestido do baile e colocar meu pijama.

– Boa noite Samantha. - ele falou indo para o banheiro.

Não esperei por Apolo sair do banheiro, me deitei e dormi. Não me preocuparia com a traição de Apolo até voltarmos para o Olimpo.

***

Três dias depois...

– ... E esses são os nossos formandos de 1991!!! - o diretor da Ancient Greece falou.

Agora tinha terminado oficialmente a loucura em que Apolo tinha me colocado. Era a hora de voltar para as nossas vidas de deuses. Estava na hora de conversarmos sobre a traição dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso de idéias para punições, tanto para o Apolo, quanto para a Samantha (adiantando uma coisa, ela vai trair o Apolo em algum ponto da história.).
Se alguém tiver alguma idéia, me ajudaria muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.