A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 14
Capítulo 14 - Véspera de Ano Novo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é para quem votou pela Samantha aceitando o pedido de namoro do Apolo.
Vai ter um capítulo alternativo, mas esse é o principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/14

No Capítulo Anterior...

"[...]- Conversamos mais tarde. - disse me afastando da mesa."


Capítulo 14 - Véspera de Ano Novo - Parte 2

POV Samantha

Fui para a parte do Olimpo que nessa hora estaria sem ninguém para pensar.

Sabia que se eu aceitasse ele poderia me magoar novamente. Mas se eu não aceitasse, eu ficaria mal comigo.

– O que eu faço agora? - perguntei para o nada.

– O que faz aqui irmã? - Héstia perguntou.

– O que você faz aqui Héstia? - perguntei. - Vim aqui para pensar um pouco. - respondi a pergunta dela.

– Eu fui para o meu palácio para buscar esse xale. - ela disse erguendo o xale. - Quando passei aqui, escutei você falando sozinha.

– Héstia, o que eu faço? - perguntei.

– Você ainda não se decidiu não é? - ela perguntou já sabendo a resposta.

– Ontem eu já tinha me decidido, mas hoje estou confusa. - falei. - Se eu aceitar, ele pode me magoar novamente. Mas se eu recusar eu estaria me magoando e magoando ele também.

– Samantha, você sempre pensa nos outros primeiro. Pense agora em você primeiro, antes de pensar no Apolo. - ela me falou.

Eu fiquei em silêncio depois que ela me falou isso.

– Talvez você deva ficar sozinha para pensar nisso. Sei que você fará a escolha certa. - ela disse e me deixou sozinha.

– Por que as coisas têm que ser tão complicadas? - perguntei em voz alta.

...

Eu fiquei uma hora sozinha e finalmente me decidi. Talvez eu me arrependesse mais tarde. Só que já estava decidida.

– Samantha, aonde você estava? - Hera perguntou atrás de mim.

– Estava por aí. - respondi.

– Venha, vamos nos divertir. - ela disse.

Encontramos Héstia e Deméter no caminho para a pista, e Hera puxou as duas junto.

– Hera, você está bem? - perguntei.

– Estou ótima. Só quero me divertir hoje. - ela respondeu rindo.

– Onde está o Zeus? - Deméter perguntou para mim.

– Ele está ali. Junto com Poseidon e Hefesto. - Héstia respondeu, apontando para a mesa onde Zeus, Poseidon e Hefesto estavam conversando.

– O que será que aconteceu para a Hera estar assim? - perguntei para as duas.

– Ela bebeu duas garrafas de vinho. - Afrodite respondeu aparecendo do meu lado.

– O quê? - eu, Héstia e Deméter perguntamos juntas.

– Se acalmem. Ela falou umas coisas para a Ariadne que Dionísio não gostou. Então ele fez com que Hera bebêsse duas garrafas de vinho, e agora ela está assim. - Afrodite explicou.

– Amanhã ela vai acordar com uma ressaca daquelas. - Deméter comentou.

– Se ela acordar com ressaca, Dionísio vai escutar demais. - eu falei rindo.

– Eu acho que não. O vinho que ela bebeu é um daqueles vinhos que o Dionísio guarda só para horas especiais (N/A: ou horas de vingança, como você preferir.), ela provavelmente só não vai se lembrar do que aconteceu hoje. Mas pelo menos, não vai acordar com ressaca. - Afrodite falou.

– Como você sabe disso? - Héstia perguntou rindo.

– Eu vi quando ele pegou duas garrafas daquelas e misturou com suco de uva, e deu pra Hera. - ela falou apontando para as garrafas na mesa onde Dionísio estava sentado junto com Ariadne.

– Ele misturou duas garrafas daquele vinho com duas garrafas de suco de uva? - Deméter perguntou.

– Uhum, e a Hera já bebeu as duas. - Afrodite respondeu rindo.

– Minha irmã é louca, e Dionísio também. - falei.

– Ela só está um pouco alterada. - Dionísio falou atrás de nós.

– Um pouco alterada? Ela está totalmente bêbada. - Héstia falou indignada.

– Ela sobrevive. - Dionísio falou e voltou para a mesa.

– A Ashley fez alguma coisa com os dois. - murmurei.

– Vocês não vão dançar? - Hera perguntou dançando completamente bêbada.

Dei de ombros e fui para o meio da pista, sendo seguida por Héstia, Deméter e Afrodite. Ficamos dançando sozinhas por um bom tempo, quando senti alguém segurando minha cintura. Eu me virei assustada e dei de cara com um Apolo impecavelmente arrumado.

– Podemos conversar? - ele perguntou no meu ouvido.

– Claro. - respondi deixando ele me guiar para longe dos jardins.

Vi Afrodite dando um sorrisinho enquanto saíamos da pista.

Apolo me levou para perto da sala dos tronos, que no momento, não tinha quase ninguém por ali.

– O que você queria falar comigo? - perguntei me sentando em um banco de pedra.

– Eu acho que você sabe a resposta. - ele disse se sentando ao meu lado e olhando para mim. - Você aceita namorar novamente comigo? - ele perguntou.

Então chegou o momento que eu tanto temi nesse último mês. Chegou a hora de falar para Apolo minha decisão.

– Apolo, antes de falar a minha decisão, eu preciso te falar o que me fez chegar nessa conclusão. - falei tentando conseguir tempo. Ele assentiu e eu continuei.

– Se eu aceitar, posso me magoar novamente. Mas se eu não aceitar, vou estar me magoando, e pior ainda. Vou estar magoando você também. - falei de cabeça baixa, me recusando a olhar nos olhos dele.

– Então, qual é a sua escolha? - ele perguntou.

– Eu... eu aceito. - falei olhando para ele e sorrindo.

– Ele me olhou por alguns segundos, como se não acreditasse no que tinha acabado de escutar.

– É.. é sério? - ele gaguejou.

– É claro que é sério. Você acha que eu ia brincar com isso? - perguntei fingindo indignação.

– Samantha, você jura que não está brincando? - ele perguntou novamente.

– Juro Apolo, juro. - falei rindo.

Ele sorriu de uma forma marota, e se levantou me puxando junto. Ele me abraçou e começou a me girar.

– Apolo, pára. Assim eu vou ficar tonta. - eu falei.

Ele me colocou sentada novamente, e se ajoelhou na minha frente, tirando um embrulho do bolso interno do paletó e me entregou.

– O que é isso? - perguntei curiosa.

– Απλά ανοίξτε. - ele me disse sorrindo.

Eu abri e fiquei maravilhada com o que caiu na palma da minha mão. Era uma corrente de ouro, com um pingente de coração, e uma pulseira prateada, também com o detalhe de coração.

Como eu fiquei sem fala, Apolo pegou a corrente da minha mão, colocou em meu pescoço. Depois pegou a pulseira e colocou em meu pulso.

– Ambos significam que eu estou dando o meu coração para você. A corrente é dourada, porque é minha cor; e a pulseira é prateada, porque o prata, fica melhor em você. - ele disse voltando a sentar ao meu lado.

Não sei quanto tempo ficamos ali, nos encarando, mas para mim o tempo tinha parado (o que é muito estranho vindo de mim).

Acho que se passaram uns cinco ou dez minutos, as íris amareladas dele e as minhas, (N/A: A cor dos olhos da Samantha, é indefinida. Terá momentos em que os olhos dela estarão pretos, outros azul, e em outros podem estar vermelho. Tudo varia de acordo com o humor dela ou o momento.) que acredito estarem esverdeadas, não se desviaram nem por um segundo. Ele começou a se aproximar de mim lentamente e logo já estávamos nos beijando.

É realmente incrível como eu consigo me perder nos lábios dele. Jamais admitiria isso para ninguém, mas era a mais pura verdade. Nos afastamos quando o ar nos faltou, mas continuamos abraçados. Naquele momento, palavras não eram necessárias. Continuamos abraçados por um bom tempo, até que a doida da Afrodite apareceu gritando.

– AONDE VOCÊS ESTAVAM? Todo mundo está procurando vocês. Em dez minutos é meia noite. Andem logo. - ela falou tudo em um fôlego só.

Eu e Apolo nos entreolhamos e começamos a rir.

– Vocês não ouviram??? Andem logo. - ela disse puxando nós dois pelo braço, como duas crianças.

– Afrodite, ainda faltam 9 minutos. Não é necessário tanta pressa. - eu falei rindo.

– Só faltam 9 minutos??? Andem. Vamos senão chegaremos atrasados. - ela disse começando a correr.

– Afrodite! Vamos chegar atrasados para quê??? - Apolo perguntou.

– Calem a boca! Só corram. - ela gritou.

Ali estava eu, Afrodite e Apolo correndo feito loucos Olimpo abaixo. Quando ela parou de correr, estávamos perto dos jardins/pista de dança.

– Por que, exatamente, nós corremos tudo isso feito loucos, se ainda faltam 8 minutos para meia noite? - perguntei indignada e sem fôlego.

– Ainda faltam 8 minutos? Ótimo. Vamos pegar a frente. - ela disse enquanto nos puxava novamente.

Paramos perto da entrada do Olimpo. (N/A: Sabem no PJ 5, quando o eles estão no Olimpo, e estão vendo toda a guerra do alto, pelos binóculos? Então, era lá que eles estavam agora.)

– Afrodite, o que estamos fazendo aqui? - perguntei sem entender nada.

– Quanto tempo falta para a meia noite? - ela me perguntou.

– Agora... Faltam 5 minutos. - respondi.

– Ótimo. Fiquem aqui que eu já volto. Não saiam daqui. - ela disse de um jeito que deu medo.

– Tá bom. - Apolo respondeu revirando os olhos, mas Afrodite já não estava mais ali.

Ficamos ali durante 4 minutos esperando a Afrodite voltar, mas nada dela.

Quando faltava uns 10 segundos para meia noite, Apolo começou a chegar mais perto de mim.

7 segundos, nossos braços já se encostavam.

6 segundos, ele olha para mim.

5 segundos, ele segura meu rosto.

4 segundos, ele vai chegando perto.

3 segundos, eu já sinto sua respiração em meu rosto.

2 segundos, nossos narizes já se encostam.

1 segundo, ele acaba com a pouca distancia entre nós, e me beija.

MEIA NOITE... ANO NOVO!!!

Ele continua me beijando de forma carinhosa, terna. Fogos de artifício estouram no mundo mortal, e no Olimpo.

– Acho que esse ano, vai ser cheio de surpresas. - ele fala me dando um selinho.

– Feliz ano novo! - falei em seu ouvido.

– Feliz ano novo! - ele respondeu.

– Acho melhor irmos desejar um feliz ano novo para todos lá em cima. - falei apontando para os jardins.

Não tinha nenhuma gritaria ali. Eu sabia que todos estavam nos observando.

– Será que a Afrodite sabe que nós voltamos? - ele perguntou enquanto voltávamos para os jardins.

– Provavelmente né Apolo! - respondi.

– Você acha que agora eu consigo cumprir as promessas que fiz para você? - ele perguntou olhando para os pés.

– Ei!! - disse segurando sua mão. - Acho que você possa cumprir com a promessa de dar seu coração apenas para mim, mas somos deuses. Uma hora ou outra, um dia, nós vamos quebrar uma promessa. Através da nossa história, quantas vezes já não quebramos um juramento? - perguntei e ele apenas assentiu.

– Eu gostaria de poder ter uma garantia de que não vou voltar a te machucar. - ele disse.

Eu fiquei calada por alguns segundos.

– Apolo, outra hora pensamos nisso. - disse quando já estávamos perto dos jardins.

– Tudo bem.





POV Afrodite

Onde estão aqueles dois que ainda não apareceram por aqui? pensei.

Eles se beijaram exatamente da forma que eu disse que eles se beijariam.




POV Apolo

Eu sinceramente não esperava que a Samantha realmente aceitasse. Pensei que ela pediria mais um tempo ou coisa assim. Mas ela aceitou.

Eu espero não machucá-la novamente.

Esse ano promete ser ótimo.




POV Samantha

Já passava das duas da manhã, quando os semideuses voltaram para o Acampamento.

Nós arrumamos o Olimpo, com um estalar de dedos, literalmente.

Agora eu estava novamente com o Apolo. Esse era um novo ano, e ele prometia ser ótimo.

Seja o que os deuses quiserem!!! - pensei.

Fui para o palácio de Apolo, e naquela noite dormimos juntos.




O bracelete que o Apolo deu para a Samantha de Natal.



http://www.tendenciasmoda.net/wp-content/uploads/2010/07/vestido-preto.jpg

Vestido da Samantha. (Obrigada pelo conselho MeganCullen, mas preferi o preto.)


Vestido da Héstia


Vestido da Deméter


Vestido da Hera


Pulseira que o Apolo deu para a Samantha.


Pingente do Colar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postanto de 5 em 5 dias.
Sexta tem o capítulo alternativo, mas o capítulo 15 vai seguir o rumo do final desse capítulo.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.