The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/5

No último capítulo: Uruha foi ver o transporte, e eles ficaram lá, tentando acordar o Kai.

- Kaaai! KAAAAAAAAAI! - Aoi tentava acordar Kai, mas ele dormia como uma pedra. uma pedra desmaiada ainda por cima. [?]

- Com licença, com licença! - Reita passava com um balde de água.

- Seu idiota! como ele vai se secar daí ? se você não se lembra, a gente tem que ir pra fábrica hoje! - Ruki tirou o balde de água da mão do baixista e acaba jogando em cima de Kai, que acorda imediatamente.

- MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI ? - Kai acorda pingando água, realmente puto da cara.

- A culpa é do Reita! - Ruki passa o balde pra mão de Reita, com cara de assustado.

- Obrigada pelo apoio, Ruki. - Reita olha mortiferamente pra Ruki, que só mostra a língua e se enfia atrás do sofá.

- Ah bom! tinha que ser esse galo de briga Falante! NÃO DAVA PRA ME ACORDAR DE MODO NORMAL ?! - Kai estava quase pulando no pescoço de Reita.

- Peraí! Você já vai ver quem é o galo de Briga, ALAKAZAM*!

Enquanto eles tentavam se comer vivos, e os outros segurando-os, Uruha enfrentava problemas com a sua secretária.

- Mas calma aí! como não tem transporte ? E a gente vai ir como?! - Uruha nunca gostou da secretária dele. Estava, mais do que nunca, com uma incrível vontade de esganá-la.

- Não tem! Estão todos ocupados, os meninos do Alice Nine estão com uma van, os do Ayabie com outra e os carros estão ocupados também. Miyavi e Gackt estão ocupando-os.

- E o ônibus ?

- Manutenção, senhor Takashima.

- Besta ?

- ORA! O senhor me respeite, ok? - a Secretária joga o lápis na cabeça do guitarrista.

- ESSE É O PROBLEMA DE SE ARRUMAR SECRETÁRIA BURRA! Eu to falando da Besta, do carro, sua idiota! - Uruha estava ficando estressado com aquela mulher.

- Os meninos do SuG ocuparam ontem a noite e não devolveram. - Ela se recompõe e sorri.

- Mas como a gente vai pra fábrica ?

- Que tal.. de ônibus ?

- Tá doida ? a gente é um pouquinho conhecido aqui, sabe ?! Se a gente por o pé na rua, vamos ser esquartejados pelas fãs!

- Melhor do que ir a pé. Disfarcem-se, não é meu dever arrumar transporte pra vocês, só passar recados - Ela volta a mexer no computador, deixando o loiro fervendo de raiva.

Uruha subiu para o estúdio novamente. Quando abriu a porta, viu a cena terrivelmente engraçada.
Kai grudado no pescoço de Reita, totalmente encharcado, sabe-se lá porque (ele não sabia, pelo menos), Ruki tentando tirar ele de lá, puxando-o pela cintura, enquanto Aoi puxava as mãos de Kai.

- Mas será que eu nao posso me ausentar um pouco ?! VOCÊS SÃO EQUIVALENTES A UM APOCALIPSE NUCLEAR, POVO! - O loiro tentava falar sem rir, mas não aguenta e cai na gargalhada ao ver aquela cena.

- O que é um Apocalipse Nuclear ? - Kai solta o pescoço de Reita pra perguntar, e, como os amigos continuaram puxando, eles três caíram em cima da mesa de centro. Ruki ficou com parte da terra da plantinha na cabeça quando levantou, causando uma crise maior de riso em Uruha.

- CALA BOCA URUHA! - Os três gritaram, cheios de ser motivo de piada.

- Tá... eu to tentando parar, calma! - Uruha não parava mais de rir.

Reita, com as marcas das mãos de Kai no pescoço, estava tentando recuperar o fôlego pra mandar Uruha parar de rir também.
Assim que todos se recompõe, começam as explicações.

- A gente tava tentando acordar o Kai, daí o Reita trouxe um balde de água, eu tirei o balde de agua da mão dele porque o Kai não podia se molhar, só que quando eu tirei o balde da mão dele, joguei a água no Kai sem querer, daí eu coloquei a culpa no Reita, mas na verdade a culpa era do Reita, eu tinha uma participação pouca nisso, daí o Kai ficou irritado e começou a estrangular o Kai e daí... - Ruki falava tão rápido e de modo tão enrolado que ninguém aguentou.

- CALA BOCA, RUKI! - gritaram os quatro.

- Tá... - Ruki fazia bico de criança repreendida e emburrava.

- Esse é o nosso menor problema... vamos ter que ir de ônibus pra essa fábrica. - Uruha cruzava os braços, realmente muito chateado.

- Uruha, tem um pequeno problema na sua teoria. A FÁBRICA FICA NO CANADÁ! - Kai já não estava apenas molhado. A terra do vaso de plantas tinha sujado a camisa branca, fazendo ele parecer um colhedor de cana-de-açúcar.

- Ah é... - Uruha dava um sorrisinho sem graça.

- Tá, agora... como a gente vai chegar lá a tempo ? o avião não vai chegar lá tão rápido! - Ruki já estava ficando desesperado.

- E AGORA ? QUEM PODERÁ NOS DEFENDER ? - Aoi fazia cara de moça em perigo.

- Eu! - Aoi olhou para o lado que veio a voz - COM UM TAPA NESSA TUA CABEÇA OCA! - Era Reita, cumprindo o que havia dito.

- Aie! você só me bate! - Aoi esfregava a cabeça, choramingando.

- Porque você merece, demente! - Reita havia recuperado o fôlego.

- Um avião não, mas meu jato particular sim! - Ruki falava e fazia cara de herói da pátria.

- Desde quando você tem um jato particular ? - indaga Uruha.

- Acho que desde esse capítulo da fic... - sorri.

- Tá, mas eu ainda to parecendo um sem-terra! - dizia Kai, olhando pras roupas.

- Pior é que tá. - Reita ria do colega, que só mostrava o dedo do meio para ele.

- Olha, quando a gente chegar na minha casa você toma banho. Eu tenho um armário de roupas que você esquece lá em casa quando vai dormir lá. - Ruki lembrava que era ele que tinha que sair catando peças de roupa que Kai deixava no quarto de hóspedes.

- Eu ainda lembro de buscá-las. Um dia eu lembro. - sorri.

- Tá, bora lá povo! A gente pega um táxi, esse é o nosso menor problema, temos que ser rápidos. essa excursão começa às 4:15 da tarde, já são 8:00 da manhã! - Uruha ia indo pra fora parar um táxi e evitar que as garotas os comessem.

- Eu ainda desconto, Reita. Ainda desconto! - Kai lançava um olhar amedrontador pra cima de Reita.

- Que medo de você. Volta pro fogão, dona-de-casa!

- Melhor que você que não sabe fazer nada. Eu me auto-sustento, não preciso de comida pronta de lojas de conveniência ou de ir dormir na casa dos outros pra ganhar comida. Mendigo!

- Bem eu que estou puro barro né ? Valeteiro!

Os dois já estavam quase se pegando no pau denovo, mas foram separados por Aoi e Ruki.


Continua...

____________________________________________________________

Glossário:

Alakazam: Não sei se escrevi certo, mas, pra quem não se lembra, é aquele pokémon que tem umas colheres, sabe ? XD

____________________________________________________________

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? 8D