The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/6

No último capítulo: Os meninos estavam saindo da gravadora para pegar um táxi para ir pra casa de Ruki pegar o jatinho e ir para o Canadá.

— Táxi! - Uruha fez sinal para o motorista do táxi parar.

— Espera aí. Você acha que todo mundo vai caber em UM táxi ? - Aoi parou ao ver o que o guitarrista loiro estava planejando fazer.

— E o que tem de mais nisso ? eu vou na frente e... vocês que se fodam pra arrumar lugar lá atrás! - O loiro estava realmente irritado, como se não bastasse a secretária maldita, eles provavelmente iriam se atrasar, já que Kai \'quase não demora\' no banho.

— Nóóóóffa. Quanto ódio no seu coração, Uruha! Tó uma rosa pra você se sentir melhor! - Ruki senta no banco de trás do carro e oferece a Uruha uma rosa, com uma voz infantil e ingênua.

— Eu nem te conto onde é pra você enfiar essa rosa, Ruki. Se eu contar, você vai sentir dor só em saber. - Uruha continuou olhando fixamente para frente.

— Uruha, você tá bem ? Não costuma ser desse jeito... - Kai entrava no carro também, empurrando Ruki pro canto.

— To bem sim, só muito cheio da filha da puta da minha secretária... - dizia.

— Vai mais pra lá, Kai! - Aoi empurrava Kai, completando o espaço do banco traseiro.

— Onde é que eu vou sentar ?! - Reita havia ficado sem lugar.

— Pague outro táxi pra você! - disse Ruki.

— Mas eu não tenho dinheiro pra pagar o táxi! - disse.

— Duvido que você não tenha. só é pão duro e não quer pagar! - Ruki mostrou a língua pra ele - deixa eu ver sua carteira!

— Toma! - Reita jogou a carteira para o menor.

Dentro da carteira haviam duas camisinhas, algumas fotos de.. bom.. do que eram as fotos vocês já devem saber, já que estavam junto com as camisinhas e algumas moedinhas.

— Reita... Você anda passando fome né ? - Ruki não aguentava e começa a rir, apoiando a cabeça no banco.

— De um jeito sim e de um jeito não... - o baixista deixa escapar.

— Temos um mendigo tarado entre nós... E EU QUE SOU O LÍDER NÃO SABIA! - Kai ria descontroladamente.

— Ih, cala boca, encardido! Eu só prefiro deixar o dinheiro no meu cofre que é mais seguro e evita assaltos! - Reita fervia.

— Os rapazes vão demorar ? Eu tenho horário pra cumprir, faz favor! - o taxista começava a reclamar.

— Tá, já vai! Reita, senta no colo do Kai, pare de frescura! - Disse Uruha.

— TÁ DROGADO, URUHA ? - Reita estava inconformado com a resposta do colega.

— Quer ficar aí ? me dá teu convite, consigo uma grana preta nele. - Aoi não era lerdo pra esse tipo de coisa.

— Ah, sente você no colo do Kai, Aoi! - Diz Reita, fazendo uma cara sarcástica.

— Eu não, cheguei aqui primeiro. Não mando ser lerdo, batatinha man! - Diz Aoi, lembrando de um dos apelidos que havia criado para Reita e seu Nariz.

— Tá... dá licença! - Reita passava por Aoi e sentava no colo de Kai, com uma cara NADA satisfeita - NÃO SE MEXA, ENTENDEU ? NÃO SE MEXA!

— Eu ia falar isso pra você agora - Kai cutuca Reita.

— Ó A MÃO BOBA, RAPÁ! - Diz ele, estapeando o baterista.

— Se enxerga, galo! Prefiro bolinar num jegue a mexer em você! - o motorista do táxi viu que a coisa estava indo para um lado perigoso e resolveu por ordem nas coisas.

— OLHA AQUI, MEU TÁXI NÃO É ARENA DE BRIGA, FLW ? Sosseguem as periquitas aí no banco! No caso do com cabelo de cacatua ali, sossegue a periquita no colo do teu amigo aí. - disse o motorista.

— morra! - Reita mostrou o dedo disfarçadamente.

A essa altura, Aoi estava babando no ombro de Kai e Ruki estava babando na barra de chocolate, já que havia dormido com ela na boca. Como eles poderiam dormir em menos de meia hora, Kami-sama?!

— Ôô mocinhas, acordem! - Disse Uruha, já fora do carro com Reita, cutucando Ruki, enquanto Reita acordava Aoi.

— Ahn ? já?! - Ruki estava sonolento, parecendo um bebê que acabara de acordar (*come³*)

— Ruki, você não sabe o tempo que demora da gravadora até a tua própria casa ?! - Reita arrastava Aoi pra fora do carro para dar passagem a Kai.

— Eu vou contar isso pra quê ? totalmente inútil! - Disse ele, saindo do táxi.

— Quem vai pagar? - diz o taxista.

— Eu pago - Uruha deu a quantia de dinheiro que apontava o taxímetro e foi pra dentro da casa de Ruki junto com os outros. (Uruha ♥33)

Kai tinha corrido pra dentro do banheiro tomar banho, já que não aguentava mais ficar sujo. Aoi ainda estava babando, só que no carpete dessa vez.

— PORRA, VAI ESTRAGAR O MEU CARPETE! EU PAGUEI UMA FORTUNA, TIRA ESSA FONTE DE BABA AMBULANTE DAÍ! - Ruki nem precisava gritar mais, Aoi acordara com seus gritos.

— Carma Beth, Carma! - Diz Aoi, levantando-se, ainda bocejando.

— Tá, chega! Agora.. Ruki, onde está seu jato? - Diz Uruha, voltando-se para o vocalista.

— Tá na garagem do Aeroporto Internacional de Tóquio, porque? - disse Ruki.

— SUA ANTA! PORQUE TROUXE A GENTE PARA A SUA CASA SE O JATO NÃO TAVA AQUI ? - Uruha queria matar Ruki.

— Pera aí, coxudo! Eu não trouxe ninguém pra cá, foi você! e você acha que eu ia enfiar um jato aonde ? Na garagem, junto com o meu carro? - disse ele, sarcástico - e além do mais, eu posso mandar eles virem nos buscar de helicóptero.

— Então faça isso! Eu acho que to ficando velho... velho de cuidar de vocês! Preciso arrumar uma namorada... - Uruha senta no sofá e coloca a cabeça para trás - ALGUÉM MANDA O KAI SAIR DE BAIXO DO CHUVEIRO ?!

— Kai, Uruha mandou você sair do chuveiro! - Reita dava um chute na porta do banheiro.

— Vai cagar Reita, já vou! - disse Kai, de dentro do banheiro.

— Não posso, a mocinha tá usando o banheiro! - Reita sai correndo pra trás do sofá onde Uruha estava sentado.

— Reita! Você vai apanhar depois que eu me vestir! - Kai saía do banheiro enrolado numa toalha e ia procurar algumas de suas roupas. (mel-dels.)

— Eles já vêm. Manda o Kai se apressar, senão fica! - disse Ruki, desligando o celular.

continua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?