The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

eu demorei, perdão x_x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/4

No último capítulo: Reita avista algo brilhante em meio a uma moita. o que seria ?

O baixista se aproxima da moita e acaba caindo em meio a ela, saindo do meio da mesma parecendo um alce/veado cheio de galhos (chifres?) na cabeça.
Com certeza, aquele era seu menor problema. Reita estava pasmo olhando para o pedaço de papel metálico de mais ou menos 15 centímetros de comprimento.

— QUE IDIOTA PERDE O CONVITE DOURADO NO MEIO DE UMA MOITA?! - grita ele, pulando de alegria por essa pessoa ser idiota o bastante pra perder aquilo.

— quê ? Você achou um convite dourado no meio de uma moita? - Diz Aoi, tirando o papel da mão dele e olhando fixamente para o mesmo.

— Pelo menos é o que parece. Nossa, Aoi. você é tão lerdo que nem consegue ver um convite que brilha desse jeito no meio de uma moita.. - Reita nunca perdia a chance de tirar sarro da cara dew Aoi, pobrezinho.

— Reita.. que tal você ir catar bolinha na descida ? - Aoi levanta o dedo do meio para o baixista.

— Você que gosta de bolinhas, não eu. - Reita piscava para o moreno, que ameaçava dar um soco no loiro.

— Gente... vocês não acham meio estranho os convites todos virem parar nas nossas mãos ? - Ruki olhava para os amigos, com uma cara de espanto ao saber que Reita tinha encontrado o quarto convite.

— Nem todos, ainda falta um. - Disse Kai, olhando pra Aoi.

O guitarrista moreno correu pra dentro do estabelecimento e comprou uma barra de chocolate, abrindo o papel o mais rapido possível. Imagine. A mesma coisa.. o papel dourado estava lá.
Aoi saiu, andando naturalmente, com um certo biquinho de segurar o riso da vitória. (dels.)

— E AÍ, E AÍ ? - diziam os quatro juntos.

Aoi só mostrou o convite. Eles se entreolharam, realmente aquilo era muito estranho. Mas era melhor ir para casa, afinal, amanhã tinham um passeio pela fábrica.

O despertador de Uruha começou a fazer barulho, e, como de costume, ele jogou o mesmo na parede, com uma baita cara de pão amassado [?], morrendo de sono. Assim que terminou de se arrumar, tomou uma xícara de café e foi direto para o estúdio, onde os amigos provavelmente iriam querer comer seu rabo por estar atrasado.

Chegando lá, eles pareciam mais um bando de mortos vivos, menos Ruki. Estava elétrico e saltitante, e, mais do que ninguém, Aoi estava REALMENTE acabado.

— Nunca mais durmo na tua casa, Ruki... - Dizia o guitarrista moreno entre bocejos.

— Mas eu não fiz nada! você que é fresco. - Ele pulava no sofá como uma criança feliz.

— Alguém me explica o que tá acontecendo aqui ?! - Uruha se encosta na parede, cruzando os braços e dando um chute no traseiro de Aoi, para ver se ele acordava.

— NÃO ME CHUTE AÍ ! Não foi a você que o Ruki obrigou andar de patins até mais de 1 hora da manhã né ?! Eu caí umas 20 vezes com o popô no chão... tadinho do meu popôzinho - Ele lembrava das quedas e esfregava o popô. [?]

— Eu só queria deixar você menos lerdo ué! Quando a gente estiver lá, você não vai poder ficar com essa cara de mamão podre - Ruki sentava no sofá, com um tom de voz infantil e amável. [AAAAAAAAAAAAAAAAAWN *come* ♥]

— Será que podem calar a boca? to tentando dormir... - Reita estava debruçado no sofá e Kai no outro, roncando.

— Mas Meu Deus! Vocês não podem acordar uma.. ou duas... ou três.. bom, não importa o número de vezes.. durante o soninho de beleza de vocês não ? - Ruki engasgava ao contar as vezes que eles tinham acordado durante a noite.

# # # FLASHBACK ON # # #

— Alô ? - Reita atendia o telefone com voz sonolenta.

— REI-CHAN! TÁ PREPARADO PRA AMANHÃ ? TÁ ANSIOSO ? eu não consigo dormir, o Aoi não quer mais Brincar comigo, vem aqui em casa jogar quebra cabeça! não, melhor! andar de patins!! Eu tirei todo o tapete da sala já! - Ruki gritava, e pulava do outro lado da linha, parecendo que tinha engolido uma britadeira.

Reita só desliga o telefone e volta a dormir. Esse processo se repete exatamente 37 vezes ao longo da noite.

# # # FLASHBACK OFF # # #

— Caralho! e o Kai tá mole assim porque ? - Diz Uruha, apontando com a cabeça para Kai.

— Porque ele não tá duro, horas. - Reita não segurava uma zoação.

— Vai cagar, Reita. - Uruha dá um tabefe em Reita.

— é porque ele é vagabundo mesmo. - Aoi levantava a cabeça pra responder.

— Bom, acorda o Kai. eu vou lá ver o transporte pra gente ir pra fábrica, NÃO VAI SER DE VÃ DENOVO! Da ultima vez não deu muita sorte.. - Uruha saia da sala.


Continua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ai povo, perdão MESMO por demorar ;-;'
Reviews ?