The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/13

No último episódio: Kai se auto azulando [?]

- MEU DEUS, EU VOU EXPLODIR! NÃO CONSIGO RESPIRAR! - Dizia Kai, fazendo drama.

- ELE NÃO CONSEGUE RESPIRAR, POR ISSO TÁ AZUL! - Dizia Reita, chacoalhando Willy Wonka.

- Não é isso, ele está ficando azul por causa do corante que estava em teste e esse metido comeu! - se explicava Willy Wonka.

- TIO! FAZ ALGUMA COISA, ELE NÃO PODE FICAR AZUL! - Esperneava Bloo.

- Espera aí.. eu to bem... eu acho... azul, mas bem. QUÊ ? MEU DEUS! EU TO AZUL! MEU DEUS, COMO EU VOU FAZER OUTRO LIVE?! EU NÃO POSSO FICAR AZUL PRA SEMRPE, E... - Aoi tapou a boca de Kai.

- Cala a boca, Kai! Azul é uma cor muito bonita [cof cof] e dê graças a Buda que você não morreu intoxicado. - Dizia o guitarrista moreno.

- NHUFNFNSNSHHNHDUHNUFHUHFFNUFHFUHFUFNFNFNFNFHU! - murmurava Kai.

- Quê!? - indaga Aoi.

- Tira a mão da boca dele, anta. - Disse Uruha.

- Noffa que ódio no seu coração i_i# - choramingava o guitarrista base.

- Alguém me pinte denovo - Kai sentava no chão, chorando.

- Ah, olha.. Kai... Os oompa loompas controlam uma sala de coloração, eles podem recolorir você... - Kasumi tentava consolá-lo.

- Obrigada, Kasumi-chan... - diz ele, desanimado.

- Isso mesmo, agora, qual a lição que você aprendeu, mocinho?! - Perguntava Willy Wonka à Kai.

- Não mexer no que eu não sei o que é ? - dizia ele, com cara de cachorro abandonado. [AAAAAAAAAAH *OO* *morde* ]

- Muito bem! Agora... oompa loompas, queridinhos, tratem de levar o senhor Uke para a sala de coloração, e, tratem de colorí-lo como ele era antes! - Diz Willy, enquanto os oompa loompas guiavam Kai para outra sala.

- Vamos continuar sem o Kai ? ;_;# - Choramingava Ruki.

- Calma, Ruki-san. Ele vai ficar bem, vamos! - Bloo arrastava Ruki para outra sala.

- Espera aí! - Gritava o baterista, voltando da sala com suas cores normais.

- Já?! - disseram todos juntos, menos Willy Wonka.

- A cor voltou naturalmente, sei lá porque... - disse Kai, dando com os ombros.

- Eu já sabia que isso aconteceria. - Disse Willy Wonka, começando a caminhar.

- QUÊ ? E VOCÊ ME DEIXOU DAR AQUELE ATAQUE DE VIADISSE À TOA?! - Kai estava inconformado.

- Você tinha que aprender uma lição! Teria aprendido se eu tivesse dito que o efeito passaria ? Não. Então pare de reclamar senão te deixo azul permanentemente. - Responde o chocolateiro.

- Tá bom tio, vamos. - começava Kasumi - O Ruki e a Bloo não devem estar fazendo algo que preste.

Ouviam-se risadinhas suspeitas vindo de alguma das salas, não se sabia qual. Era a voz de Bloo, e COM CERTEZA não faziam algo que preste.

- Olha, o bebê vai vir primeiro do que o casamento! minha música tá errada, tá desatualizada. - Dizia Reita, reescrevendo a musiquinha.

- Aposto que o Uruha vai fazer a mesma coisa. - Provocava Aoi.

- Com a sua irmã ? Não, ela não quis. - Rebatia Uruha.

- SUA PUTA DE BORDEL, VOLTA AQUI! - Gritava Aoi, saindo correndo atrás de Uruha.

- BEM FEITO, CHITA! - Ria Uruha, correndo de Aoi.

- Ele é tão criança... - Reclamava Kasumi ao tio.

- E você gosta disso. - Dizia o chocolateiro, baixo.

- Quê ? - Ela fingira que não tinha ouvido.

- Nada.

Entraram pelas salas, passaram pela sala de testes de fogos de artifício, pela parte do zoológico de animais feitos de doces, no qual os oompa loompas quase levaram Reita para uma gaiola, confundindo-o com uma cacatua.

Chegaram até a sala de tevê. Não precisa nem dizer que Reita e Uruha endoideceram.

- Escutem, mocinhos! - começava Willy Wonka - Não corram pela sala, não enfiem a cabeça dentro dos televisores e não se aproximem do aparelho de teletransporte! Senão podem ficar menores do que um oompa loompa!

- É, escuta bem, ô coxudo. Não to a fim de ficar com uma amostra de coxas me paquerando. - Ria Kasumi.

- Quer dizer que no meu tamanho normal eu posso, hm ? - Uruha já se animava.

- Não. - Dizia, entrando na sala.

- mimimimimi ;-; - choramingava Uruha.

- Meu... Deus... Perdi.. alguma coisa ? - Ruki chegava, ofegando, suando e totalmente descabelado. Bloo vinha atrás, retocando o batom, aparentemente normal.

- MAS AAAAAAAAAAAAAAH QUE ESSE TEMPINHO FOI BOOM HEIN? - Kai caía na gargalhada no ombro de Aoi, este perdia o equilíbrio e caía, rolando de rir, literalmente.

- Vai tomar no meio do seu cu, Kai. - Ruki se ajeitava, vermelho.

- BLOO, O QUE VOCÊ FEZ COM ELE ? DEVIA TER CALMA, O RUKI É SENSÍVEL ! - Uruha não se agentava e começava a rir junto.

- Eu não fiz nada, a Marguerite, a única oompa loompa fêmea daqui fez isso com ele... - Ria Bloo.

- Aquela coisinha é doida! Não me soltava mais e... cadê o Reita? - Ruki estranhava que Reita não estava enchendo seu saco.

- A SALA DE TEVÊ! - gritou Willy Wonka, correndo pra dentro da sala. Uma sala branca, com detalhes prateados, aparelhos de televisão, vídeo games e tudo quanto é coisa. Se deparou com Kasumi, choramingando, ajoelhada no chão.

- Kasu-chan, o que aconteceu?! - Uruha parava ao lado da menor, abraçando-a.

- O... Reita... Eu falei pra ele não chegar perto do teletransportador... Ele sumiu! - Kasumi chorava abraçada ao guitarrista loiro.

- PRA ONDE FOI O REITA?! - O vocalista descontrolava-se, segurando na gola da camisa de Willy Wonka, mesmo que o chocolateiro fosse maior que ele. Conhecia Reita a muito tempo, era seu melhor amigo, era óbvio que ficaria doido.

- Calma aí, menininho! - Willy Wonka começava a se explicar, tirando as mãos de Ruki do próprio casaco - Eu avisei, seu amiguinho não quis ouvir! Deve estar perdido por alguma dimensão, acho melhor arrumar outro baixista pra banda de vocês.

Ao ouvir tais palavras, Kasumi chorava mais. O guitarrista loiro estava incrédulo, mas mesmo assim, tentava reconfortá-la.

- SEU DESGRAÇADO, CADÊ O REITA? - Agora quem perdera o controle fora Aoi. Mesmo que só prestasse pra zoar os outros, estava com muita raiva.

- Calma, Aoi! - começava Bloo - Isso aconteceu com alguns oompa loompas aqui já, só tem um jeito de trazer o Reita de volta.

- QUAL? - perguntavam todos.

- Qual que nem eu sei ? - Dizia Willy Wonka.

- Alguém terá que ir atrás dele. - diz Bloo.

To be continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só postei pra compensar o atraso. QUE ISSO, A FIC TÁ ACABANDO! Vamo deixar review aí , faz favor ;_;

E se não for pedir demais, quem for com a minha cara poderia adicionar popularidade à minha pessoa ? *-*