The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos oiq *morre apedrejada*

Amoooooooora *3* Como você faz dedicatória pra mim, eu faço pra ti. Eu te amo, marida u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/14

No último capítulo: Reita foi-se pra uma dimensão não conhecida por um teletransportador da sala de TV de Willy Wonka! E agora ?

- Como alguém vai ir atrás dele ? - Perguntou Ruki, mais preocupado do que todos.

- É simples - começou Bloo - O Teletransportador não fecha completamente a divisão das dimensões se alguma parte do objeto, no caso, do corpo, estiver entre o mundo em que vivemos e essa dimensão. Bom, na verdade, a passagem fica aberta por aproximadamente 5 minutos e se fecha, cortando o que estiver no meio.

- Eu acho que já entendi - o guitarrista loiro levantava os olhos, fixando seu olhar no olhar de Bloo - Amarramos uma corda à cintura de alguém que irá buscar o Reita e a outra ponta, prendemos em algo firme. Quando a pessoa tiver encontrado o Reita, puxamos a corda com eles dois juntos! Mas quem vai buscá-lo ?

- Eu vou. - disse o vocalista, convicto.

- Nem pensar! Você é mais baixo, não vai conseguir segurá-lo. - disse Kai.

- Eu vou ir... se não se lembra, conheci o Reita quase que junto com você, chibi... então... - Uruha suspirava, observando Kasumi abraçada a si, ainda chorosa.

- Mas... e se não der certo, Uruha ? Você vai ficar lá também ? E eu?! - Kasumi olhava para os olhos amendoados do loiro, tentando engolir as lágrimas.

- Vai dar tudo certo e eu vou voltar com a cacatua pra encher o seu saco. Não desisti ainda. - o maior sorria, reconfortantemente.

- Ohhhhhw! - diziam todos que estavam na sala. Bloo, com a cabeça encostada no ombro de Ruki. Claro que todos já haviam percebido que entre aqueles dois, havia algo, assim como entre Kasumi e Uruha.

Dito e feito. Um dos oompa loompas trouxe uma corda comprida, amarrando-a ao pé de uma mesa fixa ao chão, amarrando a outra ponta à cintura de Uruha.

- PORRA, MENOS, NÃO CONSIGO RESPIRAR! - dizia um ofegante Uruha, fazendo com que o oompa loompa se assustasse, afrouxando um pouco o nó.

Uruha se dirigiu ao teletransportador e, aflita, Kasumi o olhava. Antes que ligassem o teletransportador, Uruha aproximou-se de Kasumi, envoltando o próprio braço na cintura da garota, trazendo-a para perto, beijando-a. Willy Wonka puxou a gola da camisa do rapaz, empurrando-o para o teletransportador.

- Vá salvar seu amiguinho, vai, vai! - o chocolateiro fazia cara feia, enquanto a sobrinha quase desmaiava no colo da prima.

Teletransportador ligado. Um clarão invadiu a sala, e, num instante, Uruha havia sumido, ficando apenas o que se poderia chamar de "buraco flutuante" no meio do espaço que o teletransportador ocupava, com a corda passando por ele.

Uruha viu-se num local estranho, que lembrava a sala de doces que havia visto no início do tour pela fábrica, só que era todo cor-de-rosa. Pensava: "Acho que daqui que veio inspiração pra comporem "linda CandyDive Pinky heaven" e ria consigo.

Acordou de seus devaneios, passando a procurar pelo baixista. Chamava o nome do outro, olhando pros lados, vendo uma coisa mais esquisita que a outra: Nuvens caminhando pelo chão, acompanhadas de estrelinhas cor-de-rosa, vacas roxas pastando balinhas puxa-puxa e defecando cerejas(?).

Avistou, o que, anteriormente, seria um baixista que parecia ser alguem rude, envolto por pequenas maçãs que pulavam e agitavam o que pareciam ser bracinhos. Gritou o nome dele, e viu que o outro não poderia responder, já que estava amarrado à uma macieira com cipós.

- Deus... Maçãs demoníacas! Juro que nunca mais como maçã. - dizia o guitarrista consigo, observando as maçãzinhas.

Aproximou-se, olhando para o baixista, fazendo gestos discretos de "calma". Cutucou uma maçãzinha, que, num pulo, virou-se, gritando:

- AAAH! OUTRO DELES! PEGUEM-NO! ELE VAI FAZER O MESMO QUE AQUELE OUTRO FEZ!

- ESPERA, EU NÃO FIZ NADA, CAAAAAAAAALMA! SÓ QUERO CONVERSAR! - gritou Uruha, fazendo com que as maçãzinhas parassem de pular em cima dele.

- Esperem! Vamos escutar o humano! - diz a maçãzinha com uma coroa na cabeça. Parecia ser o Rei dali.

- Aquele ali que vocês prenderam é um amigo meu! O que ele fez para vocês prenderem-no ? - indagou Uruha.

- URUHA, MEU DEUS, ME TIRA DAQUI POR FAVOR! ESSAS MAÇÃS DO CAPETA QUEREM ME COMER! - gritou Reita, que conseguira livrar os lábios do cipó que não o permitia falar.

- QUIETO! - gritou o Rei Maçã - Esse seu amigo quis devorar uma de nós. Onde já se viu ? Ele, com aquela altura toda, atacando uma pobre maçãzinha! Querida, venha cá! - chamou, fazendo uma maçã triste e cabisbaixa aparecer, com uma marca de mordida na lateral do "corpo".

- Mas olhe... - começou Uruha - ele não está acostumado a esse mundo! De onde viemos, os humanos comem maçãs! Mas... se for esse o caso... - tirava do bolso uma maçã que havia pego na sala de doces. Era caramelada, envolta num papel de doces. A maçã haiva criado bracinhos e perninhas, e observava em volta, assustada - Tenho uma maçã aqui! E é caramelada!

- OOOH! - diziam todas as maçãzinhas, indo ver a tal maçã diferente.

- VOCÊ NOS TROUXE NOSSA RAINHA! - exclamou o Rei - Pode ficar com seu

amigo! Desprendam-no! - ordenou.

- URUHAA! - gritou o baixista, pulando em cima do amigo.

- PÁRA REITA! VAMOS LOGO, EU SÓ TENHO MAIS... - o loiro olhou no relógio - 30 SEGUNDOS, VAMOS LOGO!! - gritou, puxando o outro pela mão.

Do outro lado, Kasumi se desesperava a cada segundo, tentando ser acalmada pelo tio e pelo baterista. Ruki, tão desesperado quanto Kasumi, buscava consolo nos braços de Bloo, que tentava acalmá-lo com palavras de reconforto.

Kasumi via a entrada diminuir, dando um grito:

- ELES NÃO VÃO CONSEGUIR, TITIO! EU VOU PERDER O MEU URUHA! - Kasumi escondia o rosto no casaco do tio, desabando a chorar.

Uruha, do outro lado, junto com Reita, via a passagem diminuir cada vez mais. Estava cansando, Reita também, estavam a pouco menos que cinco metros do tal buraco. Acelerou o passo, não vendo mais nada, apenas segurando o pulso do colega. Tudo sumiu, Uruha e Reita haviam desmaiado.

O guitarrista abria os olhos lentamente, vendo tudo duplicado. Via o mesmo céu rosado que havia na outra dimensão e, então, desesperou-se. Sentou, dando um grito que foi abafado por algo que parecia ser... um beijo ?

- KASUMI! KASUMI! TÁ, CALMA! DEIXA ELE RESPIRAR! - Era a voz de Bloo, que puxava a prima pra trás.

- O... o que aconteceu ? - Uruha, ainda confuso, perguntava, vendo o rosto dos colegas, das garotas e do chocolateiro, percebendo que encontrava-se na sala de doces do início do passeio.

- Você conseguiu, seu bêbado. Trouxe o Reita de volta. - sorriu Ruki, abraçando o amigo em forma de agradecimento. Uruha, emocionado, abraçou o menor e logo sentiu o abraço dos outros em volta.

- Cadê o Reita ? - Perguntou, meio preocupado.

- Tá dormindo, o vagabundo. - Riu Aoi, apontando para Reita ainda desmaiado.

- Eu... fiquei preocupada... - diz Kasumi, quase que sussurrando.

Uruha não disse nada, Apenas tomou os lábios da menor num beijo, como se houvesse passado uma eternidade longe dela.

- Eu falei. Ninguém acreditou. NUNCA NINGUÉM ACREDITA NO BATERISTA! - disse Kai, observando a cena de carinho dos dois.

- Cala boca, Kai! - gritaram todos, menos Uruha, Reita e Kasumi.

- CAVALOS! - disse ele, indignado. (BOZEEEEEENA 8D)

- Meu Deus... que foi que eu bebi, hein ? - Dizia Reita, sonolento, acordando e vendo a cena. - EU FALEI! NINGUÉM ACREDITA NO BAIXISTA!

- CALA BOCA... REITA!!!! - disseram Kai, Ruki e Aoi, pulando em cima do baixista.

- MEU DEUS, NADA DE SURUBA, CALMAÊ!!!! - gritava o baixista, embaixo dos outros três colegas.

- Seu infeliz, não achei que pudesse ficar tão preocupado com você! - dizia Ruki, quase que chorando.

- Eu vou viver pra infernizar a vida de vocês por muito tempo ainda! - ria Reita.

Uruha e Kasumi ainda se beijavam e, Willy Wonka, com cara feia, fez-se de engasgado.

- KAHAAM! KASUMI! - gritou, quando viu que indiretas não estavam funcionando.

- Perdão. - sorria, sem jeito, cessando o beijo.

- Uruha... - chamou Reita, se recompondo do "montinho".

- Reita! - Uruha abraçou-o com força.

- Você salvou minha vida, cara... to te devendo essa. - sorria Reita, ainda abraçado à Uruha.

- Não me deve nada. Amigos são pra isso, não é ? - sorria, afastando-se mínimamente, obtendo um sorriso de resposta do baixista.

- Bloo... - chamou Ruki.

- Sim, Taka-san ? - Respondeu ela.

O vocalista puxou a menor pra si, dizendo:

- Eu te amo. - Sorriu, beijando-a.

- Mas ah, hein ?! - Riu Aoi.

Ruki, num gesto impensado, sem parar o beijo, levantou o dedo médio para o guitarrista moreno.

- FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR SEU CHOCOLATEIRO VIADO! - Gritava Reita, pulando em cima de Willy Wonka. Foi segurado pelos colegas, não impedindo que o chocolateiro desse alguns passos para trás.

- Calma! Kaham... como... todos vocês resistiram às provas à que foram expostos... tenho apenas uma coisa a dizer: Parabéns. Acabam de se tornarem os mais novos donos da fábrica de Chocolates Wonka. - diz Willy, com um sorriso nos lábios.

- CUMA?! - Indagou Kai, de queixo caído.

- Morri bjs. - Disse Aoi.

- Sem tiopês, Aoi. MELDELS!11 - Exclamou Reita.

- KAAAAAAAAAAHAAAAAAAM! RUUUKI! - Uruha cutucou Ruki, fazendo com que o mesmo parasse de beijar Bloo.

- Que foi, porra ? - disse ele, emburrado.

- Somos os donos da fábrica. OOOI, ACORDA, A GENTE GANHOU UMA FÁBRICA DE CHOCOLATE! - gritou Kai.

- QUÊ ? MAS NEM FUDENDO! VAMOS EMBORA DAQUI, AGORA! NÃO AGUENTO MAIS ESSE LUGAR! - gritou Ruki, puxando Bloo pela mão.

- HEY, ONDE PENSA QUE VAI COM A MINHA PRIMA? - gritou Kasumi.

- Ao mesmo lugar que eu vou levar você! PRO JAPÃO! - Disse Uruha, puxando Kasumi pela mão também.

- Mas... mas... eu quero a fábrica! - choramingava Kai, sendo arrastado por Aoi.

- Sossega, Kai! - Aoi dizia, seguindo os outros.

- mimimimimimi ;_; - continuava choramingando.

- Mas nós nem pegamos nossas roupas! - Disse Kasumi, meia assustada.

- Eu compro pra você no Japão, o Ruki vai fazer o mesmo com a Bloo, não é ? - O guitarrista olhou feio pra Ruki.

- É-é... é? - Disse Ruki, Levando um cutucão de Bloo.

Entraram na vã, indo pro aeroporto onde haviam deixado o jatinho.

Chegaram no jatinho, sentando aliviados nas poltronas. Uruha ao lado de Kasumi, Ruki ao lado de Bloo, Reita ao lado de Kai e Aoi sozinho na frente.

Em meio a viagem, a prima de Ruki passou com todo o tipo de doces possível feito de...

- MAÇÃ?!?!? - gritaram Reita e Uruha, correndo pro banheiro.

- Que deu neles ? - Perguntou Kai, com uma caixinha de suco de maçã.

- Só eles devem saber... - riu Ruki.

Enquanto isso, na fábrica, Willy Wonka se lamentava.

- DEVOLVAM MINHAS SOBRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaboooooooooooooooou! 8D~ *leva pedrada*

Bom gente, agradeço a todos que acompanharam, que leram, que deixaram reviews. Vocês, com certeza, me deram um novo motivo pra viver. Obrigada. :)