The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/12

No último capítulo: Saiiindo da sala de seleção de nozes õ/

- Nossa próxima parada é a sala de experimentos. - Dizia Willy Wonka, sorridente.

Ruki não parava de olhar para Bloo, era lógico que estava encantado com a pequenina garota. Reita percebera, e começava, irritantemente, a cantarolar.

- Bloo e Ruki sentados numa árvore, namorando, primeiro vem namoro, depois o casamento, depois vem Ruki com um bebê no colo! - Cantava, rindo às vezes.

- Reita, vá se foder. - o menor se emburrava, levantando o dedo do meio para o baixista.

- Só se eu tivesse algo exageradamente grande, caso contrário, isso é fisicamente impossível. - Ria o outro, juntamente com Aoi e Kai. Incrivelmente, Uruha não estava rindo junto, estava ocupado com outra coisa.

- HHHMMMM... O Uruha tá esquisiiito! To achando que o Ruki não é o único apaixonado daqui, hein... - Dizia Kai, ao ver a cara de idiota de Uruha olhando pra Kasumi.

- Hm ? - dizia Uruha, sem se voltar para os outros.

- É pior do que eu pensei... - Aoi ria. Kasumi, apesar de ser um tanto quanto.. rude, enrubecia, pois sabia que Uruha estava olhando pra ela.

- Porque vocês não fazem algo que presta a não ser encher o meu saco ? - Dizia Uruha, saindo do transe em que se encontrava.

- Porque não prestamos, logo, não fazemos coisas que prestam e... Encher o seu saco é uma delas. - Ria Kai.

- Crianças, peço-lhes que não experimentem tudo o que verem pela frente nesta sala, caso contrário, podem virar uma amora, assim como a senhorita Beauregarde*. - Dizia o chocolateiro, parando na frente de uma porta dupla branca.

- O Uruha já parece uma amora. - dizia Kasumi. Da onde ela tirara que Uruha parecia uma amora ? Não importava. Importava que ela queria mostrar aos outros que não estava interessada em Uruha, embora isso fosse mentira.

- E você tá morrendo de vontade de experimentar, hm ? - O loiro sabia dar uma resposta adulta a uma provocação infantil.

- Morra. - Dizia ela, adentrando a sala. Bloo ria, seguindo a prima. Uruha, satisfeito com o resultado, sorria vitorioso, entrando junto com os outros quatro rapazes e Willy Wonka.

- Vai ter trabalho com essa, hm? - Aoi dizia pra Uruha, segurando o riso.

- Tabalho ? que trabalho ? Não to interessado nela! - Dizia Uruha, apressando o passo.

- Uhum... - Aoi ficava pra trás, rindo.

- Oh, o que é isso ? E isso aqui ? Oh... E ISSO AQUI?! - Kai parecia um doido, pegando tudo o que via pela frente. Parava na frente de um pote com uma mistura cremosa de cor azulada, soltando as outras coisas que tinha pego.

- Espera, não coma isso mocinho! - Gritou Willy Wonka a Kai.

Tarde demais, o moreno já tinha enfiado o dedo no pote e levado-o a boca.

- Que que vai acontecer com ele ?! - Dizia Reita, segurando o braço de Willy Wonka.

- Observe. - Diz o chocolateiro.

Kai começara a ficar levemente azulado, sem perceber. Começava pelos cabelos, ia descendo pelo corpo do baterista, até que ele se encontrasse completamente azulado.

- Que foi ? - dizia ele, vendo as duas garotas e os amigos de olhos arregalados, olhando pra ele.

- KAI, VOCÊ TÁ AZUL! - Gritou Ruki.

- MEU DEUS! TO BEGE, TO BEGE... NÃO.. TO AZUL! MEU DEUS! - Gritou Kai, olhando os próprios braços.

- Eu falei pra não ir experimentando as coisas que estavam aqui. - Disse Willy Wonka.

E agora ? Kai ficaria azul pra sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Violet Beauregarde - A garota do chiclete lá do filme :D

Desculpa a demora gente, e desculpa estar exageradamente curto ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.