Vivendo de Novo escrita por Stefannymarie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hola, chicas ¿ como están ?
Nao me matem eu estou viva, ainda *seesconde*Desculpa a demora mas vocês sabem o motivo *castigo*, entao mas eu tenho meus meios, e meu maninho *ps:tirei ele no amigo secreto, que saco* continuando meu irmão me deu a senha do Wi fi que é a famosa internete sem fio, bom com isso eu descobri o que era dormir tarde, hahah desculpa mas na minha idade eu só durmo cedo agora tambem só que eu finjo sabe só
vou dormir a uma ou meia noite
Gente esse capitulo, eu fiz no iPod que é onde eu falo com vocês, e acabo escrevendo.
Gente eu vou infelizmente ter que dar um tempo na fic por dois motivos:
*emocional
*pessoal
Aconteceram umas coisas, que algumas pessoas sabem o que
é
Gente olha só pra vocês verem, agora eu estou no meu
médico, só escrevendo a nota o capitulo mesmo será só na
parte da noite, ou seja eu escrevo muito
Gente preciso falar a caminho do médico, hj mesmo, um cara não tinha dinheiro para passar e estava com um machado, sim um Machado e resolveu ameaçar a todos e o motorista e o cobrador isso aconteceu por volta da uma e meia e agora as três eu ainda estou tremendo, imaginam meu susto, eu que sou medrosa de maisChicas o capitulo hoje esta betado pela Heri, porque como açulo que boa gente sabe a Tatá esta meio que doente, o braço já melhorou mas ela, sortuda, pegou uma gripe forte, ela esta bem sem preocupações então não estranhem a nota da HeriQuero falar, quem leu meu perfil viu que tenho mania de 5 e 0 entao eu estou com 4 recomendações e isso esta me matando, serio eu prefiro cinco, alguém faça essa caridade por favor. Nem ira precisar de outra só uma porque aí eu já fico radiante, entao só uma gente uma só. Quero agradecer a Huany e a pela recomendação que me deram quase surteiii Gente eu nao vou enrolar vcs pq sei que querem ler, hahahNathi-Garcia esse capitulo é para voce e sua curiosidade, haha espero que esteja dentro das duas expectativasQueria avisar que só entro na net na sexta pq vou ver Harry Potter, isso pelos amigos afinal eu nem gosto, e de lá vou direto pra escola já que a pre estréia será as onze e cinqüenta e cinco Bom já chega né? Sem mais delongas, se não eu serei mortaBesos y Sonrisas Chicas Quiero a todas muy bien Aproveitem o capitulo E coments please Obrigada por betar Heri Gente que já leu o capitulo, Elis, vivi, babi e a Leka eu estou repostando com algumas alterações ok? Eu postei ele mas nao deu certo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88277/chapter/6

Alguns dias se passaram e o John conseguiu alta, ele estava bem, ate que um dia algo inesperado aconteceu. Jake estava indo resolver a papelada da alta quando nos “esbarramos” no corredor, e algo muito surpreendente aconteceu:    

 Flash Black on    

 Bom, acho que perdi muito tempo tentando fugir do Jake que acabei sem, o ver mais depois daquela desastrosa consulta. Eu estava olhando o meu próximo paciente, hoje eu estava como apenas a médica que visitava, era minha segunda coisa favorita no hospital, a gente só visitava os paciente e conversava e fazia companhia e víamos como eles estavam. Era o quarto 158, era a Daniela, era um custo pra mim americana falar o nome dela, era brasileira e veio tentar a vida nos USA, ela até que conseguiu, se casou teve filhos, que nasceram na cidade natal dela que era uma cidade no interior do Rio grande do sul, segundo ela era pequena, mas calma e bem legal de se viver.    

 Ela teve 6 filhas, Talita, Eugénia, Andréia, Letícia, Nathalia e Elis e teve 2 homens, Adamo e Yann, era gêmeo da Talita eles tinham a minha idade ela era casada e ele solteiro.    

Ele era muito bonito, tinha os olhos claros como a irmã, ele sempre vinha ver e era super gentil comigo e percebia que até dava em cima de mim eu claro o repelia mas às vezes pensava em dar uma chance a ele, ele era super legal, gentil, educado e estava bem na vida, não que me importasse mas eu não queria alguém que não fizesse nada também.    

Bom no final ela acabou adotando mais alguns, ela foi adotada e sentia como uma obrigação ajudar quem não tinha pais, como ela um dia não teve e era tão caridosa adotou vários filhos de várias etnias.  

Eu sei o nome de todos que ainda moram aqui na cidade mas alguns moram no Brasil, Espanha ou Canadá, eles sempre estão por aqui pra visitá-la a mais nova tem 4 anos é a Bianca, mas também tem a Heri, que era canadense a Sophia, que era americana, a Giovanna, Vivian, Leilane, Camila e a Larissa todas brasileiras, ela sim tinha uma preferência por crianças brasileiras, ela me confessou.  

  Ela estava com esclerose múltipla, já em estado adiantado, com problemas respiratórios e etc, eu estava pensando sobre a doença e olhando a ficha dela e me lembrando de quantas conversas já tivemos, nos éramos bem próximas eu contava muita coisa para ela, contei tudo sobre o Jake, toda a minha história e me falou que talvez seria bom eu dar uma chance para uma possível conversa com ele, pode ser que a falta de comunicação fosse nosso problema.        

Eu estava com a mão na maçaneta quando pela visão periférica eu vejo uma figura alta, forte e morena, meio que distraída com os papeis e acabamos nos esbarrando, assim me virei e encarei aqueles olhos negros e profundos que eu tanto conhecia, ele me olhou meio surpreso e meio constrangido só não sabia o motivo, e acho que nem queria saber, ele me cumprimentou:  

- Oi, tudo bem? - ele tentou uma conversa    

- Olá, tudo sim e você? Espero que tenha melhorado daquele seu mal estar. - ele me olhou com dor como se lembrasse de algo.     -

Estou bem melhor, desculpe por aquele dia.  

  -Humm, imagina é meu trabalho.    

- Bom, então eu queria te fazer uma pergunta?

- Ah meu deus o que será agora, tomara que não seja sobre a Marina tudo menos isso.    

- Pode falar.    

- Então eu andei pensando...- hum, começou mal. Andou pensando no quê? Que não seja na Marina que não seja na Mariana. - .... Você vai ao baile? - Hum pra que ele quer saber?    

- Vou sim, e você? - Hum pra que foi perguntar, sua anta, energúmeno, obj. Santa inteligência, só eu mesmo.    

- Eu também... então – ai ele ta coçando a cabeça ele ta nervoso, que não seja o que eu estou pens... – Você gostaria de ir comigo, ou seja ser meu par? - era o que eu estava pensando, bom agora a resposta é obvia, “não”, nunca que eu aceitaria seu convite, fale bem grossa viu, mas algo no meu coração pulava de alegria e queria se jogar nele e falar que sim mil vezes sim, mas minha parte forte fala “não, ele te traiu Renesmee, isso não tem perdão” será mesmo que não ? Mas eu acabei seguindo meu coração, e falando sem querer.    

- Me sinto honrada com seu convite. E por isso resolvo aceita-ló - Ah Nessie vai se fuder.... de preferência com ele, acrescentei mentalmente. Olha o que você fez agora ele está com esse sorriso bobo de criança quando consegue o que quer na verdade até mesmo me lembra o sorriso divertido que às vezes a Marina dá. Bom agora é ver e .....    

- Sério? - não é mentira eu falei sem querer, pensei irônica - Voce realmente me perdoa?  

- Ai  já ta querendo demais, não acha Jacob?    

 - Não, .... - ele ficou triste e o sorriso murchou da sua face, aquilo me apertou o coração - mas eu também não vou te dar uma chance, só aceitei porque estou sem par e companhia e não quero chegar sozinha, e quem sabe não viramos amigos - se bem que eu não queria isso, tire agora esses pensamentos da cabeça Renesmee, agora.    

 - Claro, claro apenas bons amigos - vi que nos seus olhos tinha algum tipo de tristeza, mas ao mesmo tempo estava feliz com a minha resposta.    

-Bom, Jake eu apareço na sua casa às 7h, Ok?     -

 Claro que não, eu sou o homem eu tenho que te buscar e levar ao baile.    

- Mas eu não quero você lá então me espere na porta ok? - Falei a verdade e vi a tristeza em seu olhar e quando falou percebi mais ainda, mas tinha que ser dura se não até eu mesma me acedia e ficava muito mole.     - Ok, já que insiste e não quer minha presença.     -

 Obrigado por respeitar minha, opinião.    

- De nada.   Flash black off  

 Bom, agora aqui estou eu na porta do colégio como uma estudante, esperando por um baile que foi estragado pela parte mais triste de toda minha vida. Eu estava tão distraída pensando, e lembrando de como me comportar até fiz um cronograma:    

 1- Entrar de braços dados, mas mostrar indiferença com o toque.

2- Conversar sobre qualquer coisa, menos sobre a Marina.

3- Dançar só três danças, mas de nenhum jeito uma dança lenta.

4- Falar com todos os amigos jogar na cara da Jane que eu estou com o Jake.

5-Ir embora indiferente como se nada tivesse acontecido, agir igual se nos virmos de novo.

6- Não demonstrar ciúmes, nem por 1 milhão de dólares, bom por essa quantia podemos pensar, rara

Obs: E o mais importante, em nenhum tipo de hipótese, beijar, transar, caricias intimas, mãos dadas e qualquer outro tipo de contato afetivo, está totalmente fora de cogitação.  

De repente eu vejo uma figura alta, morena, forte vindo em minha direção. Ele estava com um terno preto, gravata, camisa branca pro baixo. Eu estava com um vestido azul na altura do joelho, que marcava bem minha cintura, ele tinha uma renda preta dando a impressão de ser de um ombro só ele era maravilhoso, e meu sapato scarpin preto com meia pata e atrás ele tinha uma cor diferente era muito alto, o que era bom pra uma pessoa com 1,65 como eu. Ele veio em minha direção e me cumprimentou:    

- Olá, você está muito bonita.    

- Obrigada, você também não fica pra trás - ele sorriu presunçoso, maldita hora em que eu o elogiei.    

 - Obrigado. Vamos entrar?    

- Claro - ele estendeu o braço e eu travei uma batalha interna, ir ou não de braços dados? Ah, já que to ferrada mesmo. Eu aceitei e ele abriu mais ainda aquele sorriso que eu amo tanto, o nosso contato me provocou arrepios corporais indescritíveis, ele me guiou ate à porta onde tinha fotógrafos iguais a alguns anos atrás, essas lembranças me trouxeram lágrima aos olhos ele me parou e me virou em sua direção o que fez o algo que eu evitei a tempos o contato dos nossos olhos e falou:    

 - Você esta bem ?    

- S-sim, só um cisco no meu olho.    

- Sei - ele me encarou descrente - Ness me fale o que se passa aqui...- ele colocou a mão na minha cabeça - e aqui.- ele pôs a mão no meu peito ou seja uma referência ao meu coração.    

 - Eu não sei, me desculpe não poder te falar mas é algo que eu ainda não descobri - eu falei com lágrimas querendo sair dos meus olhos.     - Ok, mas se precisar de algo é só me falar, Ok? - Eu acenti com a cabeça, ele me olhou e perguntou - podemos entrar?    

 - Sim. - Agora começa o Purgatório eu já sei que todas as minhas "concorrentes" do colegial estarão aqui então tenho que me preparar para por em pratica as minhas regras se bem que a número 1 já afundou, mas ainda tem as outras e mais importantes tipo a 6 e a Obs, para Renesmee agora.     Nos tiramos a foto e fomos em direção à porta entramos lá e... Estava lindo o salão. O tema era Las Vegas e cassinos tinha uma decoração nas cores vinho, marrom e um pouco de preto, tinha panos dando impressões de cortinas e alguns que iam de um lado a outro tinha máquinas e roletas de jogos tinha mesa de truco, pôquer um bar bem masculino, adoro uma boa cerveja, eu olhei em volta e percebi que tinha uma saleta com almofadas e sofás no chão era uma sala que dava mais privacidade aos casais, nota mental: se manter longe daquela sala. O salão ainda tinha as mesas para o jantar e o Buffet em um canto próximo ao bar.      

 Eu procurei alguém conhecido, e encontrei a Emily com... O Sam, nossa essa é nova, da última vez ela estava com o Embry e a Leah com o Sam, hum aí tem. Eu percebi que ela também me viu eles vieram na nossa direção.    

 - Oi Ness.. - ela parou um pouco e olhou pro meu lado como se não acreditasse, eu tenho esse efeito nas pessoas, ela me olhou de cima a baixo. - Oi Jake - falou o nome como se soasse estranho nós estarmos juntos, eu não a culpo por isso então.. - Você esta linda Nessie.    

Quando ela falou isso eu me dei conta de como ela estava, ela usava um vestido comprido preto com um corte na perna direita onde tinha uma liga, o vestido era de alcinha e realçava bem as curvas, que não eram poucas e venciam as minhas concerteza, o vestido também tinha um decote mais recatado para não contrastar muito com o corte da perna porque se não ficaria muito vulgar, mas o que eu não pude deixar de reparar era o sapato era um scarpin alto, lindo e preto.    

- Mas não de ganho você, Emy.    

-Me desculpe Emy, você está linda mas vou ter que discordar da Nessie ela ganha de você - senti minha bochecha corar e uma vontade incrível de bater no Jake. Eu encarei o casal na minha frente e vi que eles riam como se fosse engraçado.    

 - Tudo bem Jake sei que tem seus motivos e também concordo com você. Mas para isso não virar uma discussão que tal se nós encerramos o assunto e irmos nos sentar com a Leah, o Embry, o Seth e a Bree, - com isso me virei e vi quem ela tinha comentado, nossa a Bree esta tão bonita ela cresceu.    

- Vamos sim- eu respondi.    

Nós nos dirigimos à mesa, e comprimentamos a todos, e começaram a conversar entre si, homens com homens, mulheres com mulheres, mas a nossa conversa estava tão fútil eu não sou assim, então peguei a Emily que eu reparei também estar na pior lá com a Leah e a Bree e fomos conversar.      

 Ela chegou em mim e falou:

-Ness pode falar o que foi isso com o Jake? Você e o Jake juntos? O que eu perdi?    

- Nada e não sei, a gente se encontrou no hospital ele me convidou e antes do não eu já tinha aceitado sem pensar.    

-Sabe que isso é o que você queria - olhei a confusa, ela me entendeu e explicou - Quando você falou sem querer quer dizer que é o verdadeiro sentimento sem a razão. O que você sempre usa.    

- Isso não é ver... - ela me olhou com cara de " fala verdade e você vai ver só " deu até medo mas ela tinha total razão na verdade, eu sempre quis vir com o Jake pra ca só estava esperando uma brecha e achei, o convite dele.

- Ok, ok admito eu sempre uso a razão mas dessa vez eu fui apenas por aqui. - Coloquei a mão no meu coração e olhei pro Jake e parece que combinamos ele me olhou e eu corei junto.     - Hum, então alguém admite a paixão?    

- Ok admito!     - Então mãos à obra para esse romance, se bem que pela parte do Jake o que falta é ele te comer. No sentido literal porque no figurado ele já esta fazendo - eu olhei e vi como seus olhos me olhavam com luxuria.    

- Nãooooo - eu quase gritei e vi que muita gente me olhou, eu corei. - eu não posso, eu ainda não estou pronta e nem quero estar. - Falei essas ultimas palavras como um sussurro, olhando o Jacob conversando com nossos antigos colegas ele estava tão animado e muito feliz até que...    

  Ah eu não posso acreditar que ate aqui ela vai dar em cima dele depois de não sei quantos anos, a minha "querida" amiga Jane foi lá arrastar uma asa pro Jake, ela sempre gostou dele e quando a gente namorava fazia horrores para nos separar, graças a Deus

 Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nao me matem eu sei q acabou num momento meio. Tenso, mas era necessário eu nao gosto de capitulos grande e esse pra mim já estava.
E agora e esse Yann?
Posso adiantar q pela minha mente, nada criativa, ele vai aparecer muito.
Quem será a Puta ? Desculpa a expressão e qualquer tipo de palavrões mas eu falo e deixa a fic verdadeira
Gente eu decidi nao fazer Lemos pelo motivo simples:
Eu tenho idade para ser filhas de algumas de vocês, 13 anos é pouca coisa gente e eu ainda nem beijei.
Vou morrer virgem, sozinha e Bv entao nem vale.
Peco que por favor nao deixem de ler só por isso, eu nao sou
santa e sei todo o processo, hahah de vamos dizer reprodução
na verdade eu sou mais um menino de tanto que ando com
eles, haha
Mas eu vou tentar equilibrar na parte hot e na parte da minha
idade. Espero q alguém uma alma viva ao menos atenda ao meu pedido de recomendação, nem que seja só " eu gostei da

fic" Espero muito coments
E quero avisar que o próximo capitulo será muito triste teremos
uma(s) morte(s), nao sei ainda sobre o plural, e teremos acho q
descobertas e um pouco de decpeção
Bom quero coments muitos viu
E uma so recomendação, eu ainda mando um Mp gigante em
agradecimento-batendo continência brincando
Besos y sonrisas
Coments
Obrigada Patricia90 por me dar uma mãozinha na hora de
postar, obrigada mesmo também faço tudo por você haha.
Pra quem nao entendeu é que eu postei mas estava meio
desfigurado aí a Patricia postou de novo
Obrigada Heri pela ajuda tambem
Besos y Sonrisas


Heri- N/B: oi meninas venho em ocasião unica e especial pq Tatá ta dodói, entãoOO..
quero saber de vocês que acharam  desse casal lindo ?
E se olhando na festa,  e lembrando dos bons tempos? 
Digam pra Stefanny se eles devem dançar, e um beijo trazer tudo a tona. 
Se vai pintar ciumes no proximo? ou alguem vai conhecer alguem?
 gente vcs tão muito longe de acerta a trama da Stefanny...bjs                Heri