Vivendo de Novo escrita por Stefannymarie


Capítulo 7
"Deixa o sentimento decidir já é hora de voltar..”


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Afrodite que me mandou essa musica maravilhosa e perfeita que vocês vão amar, pra quem não gostar de Tim Maia lo siento, so leeiam a letra é importante. Obrigada Afrodite ficou perfect, ate penso em mudar o nome ehm. kkkk
Obrigada meninas que indicaram a fic, Babi-Black, Elis_Marcondes, nessielautner, e a Nina_Waka, leiam as fics dela eu as amoo, brigada viu flor, tambem te considero pra caramba, esse capitulo tambem é pra ela, Karina/Nina.
Esse Capitulo tambem é pra Glau que me deu um toque que eu achei super importante e aparatir daqui a fic ja ira mudar muito viu? Não sei quando acaba, o final ainda não esta pronto.
Sem mais delongas.
Divirtam-se
Bjs
LEIAM A NOTA FINAL É IMPORTANTÍSSIMA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88277/chapter/7

Eles se cumprimentaram com beijinhos nos rostos, ela estava acompanhada pelo que vi, ela se sentou no meu lugar ao lado dele, ah, não! Aí ela está de gozação com a minha cara, não sei acho que joguei vodu em alguém e voltou pra mim só pode, mas eu não me lembro em quem eu joguei ah, tenho que lembrar, porque vou jogar de volta ô se vou.

Bom melhor eu cuidar do que é meu, isso o Jake é meu, ele só não precisa saber de como eu nutro meus sentimentos por ele. Eu andei decidida, passos firmes e com olhos fulminantes e mãos em punho fechado.

Emily já estava se sentando, ela passou a minha frente para como ela diz "ter visão de camarote". Cheguei e vi que eles estavam conversando sobre o tempo.

- Olá, Jane como está?- tentei disfarçar meu ciúme, mas não deu certo minha voz saiu com raiva, vi que o Jacob estava reprimindo um sorriso de canto no rosto, ah! Ele vai se ver comigo. 


- Olá Renesmee - vi que ela ficou surpresa com a minha súbita aparição - como estás?


- Bem e você? - eu estou ótima a não ser pelo fato de uma Vaca estar dando em cima do meu Jacob. Quis acrescentar.


- Ótima, vejo que continua linda Nessinha - ah além de colocar um riso sarcástico no rosto ainda me chama pelo apelido que mais odeio ohhh azar. Eu colei chiclete na Cruz só pode.


- Obrigada, pena que.. - não posso dizer o mesmo de você, pensei claro que não iria ser tão indelicada assim.


- Pena que o quê nessinha?


-Nada não.- ahh como eu a odeio.


- Tudo bem então- ela se virou pro Jacob e falou - Bom, Jay vi que sua namorada chegou e não gostou muito da nossa aproximação foi ótimo de reencontrar e você está ainda mais gato e gostoso do que quando estudávamos a aula de educação sexual juntos, se bem que você nem precisava né? E ainda creio que se lembre que antes de namorar essa aí eu sempre caia aos seus braços. - ela se levantou piscou pra ele e foi andando rebolando. Nessa hora vi o micro vestido de Puta, perdão o uso da palavra, mas sou das que fala na hora da raiva, além do vestido ser de Puta ainda é Puta feia, era um micro vestido rosa grudado com tudo no corpo o que ressaltava as curvas dela, e uma sandália transparente, não sei se ela sabe, mas salto transparente é totalmente vulgar.

Como assim o Jacob me disse que era virgem e que no máximo que teve foi quase uma perda de virgindade com uma menina da escola. Epa! Essa era a menina da escola, a Jane, não e ainda me chamou de "essa aí" e chamou o Jacob de Jay ele odeia que o chamem assim. Eu não consegui segurar minha fúria e me sentei com força no banco que ela tinha acabado de se levantar. No momento em que me sentei o Jacob olhou para minha cara e reprimiu um sorriso, mas não se conteve durante muito tempo e soltou una gargalhada, enquanto eu queria matar ele e aquela que tem um nome vulgo Jane Arrombada e Puta.

Ele cessou um pouco no riso e comentou:


- Acho que a minha namorada não irá se importar muito, afinal, eu não tenho uma. Aahahahahahahah. Você estava com ciúmes Srta. Renesmee? - e continuou rindo até que eu para me vingar, me contive e fiz o deveria ser o possível naquele momento.

- Hum, eu não nutro nem um tipo de sentimento por você, só realmente não gosto dela, ela nunca foi uma das mais legais comigo na época do colégio - acho que consegui ser fria por que ele me olhou com dor e parou de ri no mesmo momento.

- Nada Ness, você não sente nada por mim? Nem ódio pelo que te fiz? - ele perguntou e vi medo e sofrimento naqueles olhos negro que tanto amei e amo, o medo da minha resposta e reação. Mas tinha que continuar e acabei sendo fria novamente.

- Não, já gostei de você Jacob, mas um dia o sentimento fica pequeno até que é jogado para escanteio, num momento da sua vida. Nesse momento eu percebi que você não era tudo e que poderia saber viver sem você e seu amor. “E o oposto do ódio não é o amor, mas sim a indiferença"- ele saiu falando que ia ao banheiro, mas pude ver que estava quase chorando quando se retirou.

Aquelas palavras eram as que eu mais tentava levar a sério, em toda minha vida. De que talvez um dia eu seria capaz de jogar meu amor por ele para escanteio.

Uma vez fui ao Brasil, fazer algumas ajudas sociais para crianças necessitadas e passei alguns meses lá, a Marina não foi comigo porque já tinha lá os seus 10 anos e ainda tinha que estudar. Ela ficou com os meus pais, eu passei como uns 8 meses lá e aprendi um pouco de português, e presenciei uma cena que até hoje guardo na memória.

Início Lembrança

Eu tinha acabado de atender uma criança e a mãe estava do lado, a criança estava com meningite uma das mais graves que tinha. Sem forças de que ela um dia se recuperasse, e ficasse bem junto com sua família a mãe me contou que conheceu o pai dela, que assim como eu estava trabalhando, ele também era médico, eles tiveram um romance lindo, mas numa briga ela desejou que ele morresse e meio que uma semana depois ele sofreu um acidente. Ela sofre muito e até hoje se sente culpada. Eu tentei convencê-la de que não era sua culpa e que tinha sido apenas uma fatalidade e ela não tinha nada a ver com aquilo. Então depois ela descobriu que estava grávida, de uma menina. Até deu meio que o mesmo nome, Patrício era o nome dele e ela deu Patricia, a sua filha era uma graça de menina, pena que tão debilitada. Após a morte e a descoberta ela decidiu não falar nada a família dele, parece que era gente importante, ela então viveu do apoio da mãe e do pai, ela era de origem humilde e não tinha muito estudo quando o conheceu, ela me disse para ter cuidado com nossos desejos.

Fim Lembrança

Eu não queria deixar de amar o Jacob, mas eu infelizmente aí estava magoada com ele e nunca tive bons impulsos sobre meus sentimentos, tenho medo de me entregar. Mas tenho que dar um basta, eu já sou adulta e minha vida está parecendo a de uma adolescente, que foge das coisas para não ter que enfrentá-las.

Eu tenho e devo crescer.

Eu não sei, sentia que hoje era um dia decisivo pra mim, sentia que algo ia acontecer e me faria sofrer, mas ao mesmo tempo crescer, apesar de ter meus 30 aninhos e um pouco mais, haha... eu ainda tinha que largar a minha vida de Renesmee sofredora sem o Jacob, isso não era atitude para uma mãe e adulta medica que era, eu pressentia que essa noite seria o meu divisor de águas. E que a partir de hoje eu sairia mais forte, segura, decidida e madura e começaria a apostar no meu amor pelo Jacob, eu só precisava de um tempo para, me acostumar com a idéia, de conquistá-lo.

Começou uma música, que eu já tinha ouvido era brasileira, MPB um dos meus estilos favoritos, eu adoro música brasileira.

Paixão Antiga Tim Maia

http://www.youtube.com/watch?v=sacJiANtGhs


"Paixão antiga sempre mexe com a gente é tão difícil esquecer
Basta um encontro por acaso e pronto, começa tudo outra vez"

Todos por algum motivo, começaram a se levantar e se dirigiram para a pista de dança, ficamos só eu e o Jacob na mesa, o clima ficou desconfortável, quieto.

Eu olhei para ele e ele para mim, parece que a minha mera tradução me dizia exatamente o que eu estava sentindo, meu coração saltava, eu tremia e algo me puxava, fios me levavam a ele os fios do meu amor. Eu possuía desejo sobre ele, meu corpo precisava dele, eu necessitava dos seus toques sobre meu corpo, sobre meus cabelos, minha nuca, sobre mim. Eu precisava dele. Tudo que já possui eu não agarrei e preservei, como me arrependo de tudo que já fiz, mas a mágoa foi e é muita e não suporto mais nada.
 
"E vendo você o coração parece que vai saltar
Pelo meu corpo, saudade em todo lugar"

Ele me olhou, tirou a mão da cerveja que tinha levado a boca, levantou se e me estendeu a mão como se para dançar, as minhas regras já tinha escoado pelo ralo, do chuveiro, da pia, pelo cano, por tudo, resolvi aceitar, ofereci-lhe minha mão e olhei bem fundo em seus olhos, aqueles olhos quentes, negros, lindos e viciantes. Aquilo me deixou ruborizada, e olhei para baixo escapando do seu olhar, de um olhar que entregaria tudo que tenho e sinto.

Eu olhei para baixo e dei uma reparadinha básica, no tanquinho que pelo que vi queria muito passar minhas mãos por ali. Eu segui meu olhar para cima passei pelo pescoço, pelo queixo e olhei as covinhas no seu rosto e vi que estava sorrindo, contei as linhas dos pescoço, afinal é ali que chego tenho que olhar pra cima pra ver, baixinha né?

Ele percebeu e comentou:

- O que perdeu aí?

Quando falou comigo eu olhei pra cima e vi um olhar travesso ficar firme, e malicioso ao mesmo tempo.

"E eu sem disfarçar te como com meu olhar
Foi bom demais, não tinha que acabar"


Ali eu tomei minha decisão de dar uma chance a mim e ao meu amor. Eu teria que passar por cima do meu orgulho da minha magoa para dar uma chance a mim mesma.

Shakespeare ja dizia “Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.” Era isso que eu estava fazendo só lamentando o passado e me esquecendo do futuro. Eu daria uma chance. Agora.

Tudo que eu mais queria e temia estava ali na minha frente me comendo com os olhos, e eu também por sinal, haha... Toda a minha vida vivi com uma coisa do Jacob ao meu lado e percebi que mesmo que quisesse Jacob Black já era meu. Eu vivia por ele e para ele. Que eu ainda o amava e que o amor é uma fogueira, que só apaga com água, pode abaixar o tamanho das chamas, mas quando colocar mais e mais combustível a ela você percebe que ela nunca apagou que só faltava um combustível. É perigoso, mas eu acho lindo.
 
“Meu bem, quando eu te vi, tudo voltou e eu compreendi
Que te amo, quero, adoro sempre mais
”.
 
Eu já não queria mais fugir... queria me entregar... ser dele e por ele e ali seria o momento. Numa festa que representava meio que o nosso final, mas ao mesmo tempo o meu começo, pois numa festa como essa eu terminei com ele e numa festa como essa quero recomeçar com ele.

Eu coloquei minha cabeça em seu peito, o abracei e vi que ele se surpreendeu com minha atitude, ficou sem reação, mas gostou e retribuiu meu abraço. Me apertou junto de si, e pude sentir os braços quentes que tanto me perseguiram por anos e que enquanto ficava com outros eu só tentava achar algo de Jacob para me fazer feliz, senti o cheiro de mogno, amadeirado e com um toque de floresta úmida. Sempre tentei achar um Jacob por aí mas aprendi que o Jacob é insubstituível não há igual, ele é único.

Levantei a cabeça e fiz uma tradução rápida e ....
 
“Deixa o coração te seduzir, não dá mais pra disfarçar 
Deixa o sentimento decidir já é hora de voltar...

Era agora.

Levantei minha cabeça fiquei nas pontas dos pés próximo ao seu ouvido e sussurrei.

-Me desculpe, eu não queria ter de fazer isso com você. Mas o ciúme me deixou cega, eu não medi palavras e realmente não era minha intenção te magoar, Jacob... - Comecei minha declaração. - Eu nunca senti um simples pingo de indiferença por você, na verdade sempre foi pior eu não consegui ser indiferente - tentou abrir a boca mas eu o calei com meu dedo... - Deixe eu falar, bom quando eu te vi com aquela menina na cama e você a penetrando eu jurei nunca mais olhar em seus olhos ou lhe dirigir a palavra, mas o destino nos prega peças, e me pregou uma ao deixar em minhas mãos a vida de seu filho naquela mesa de cirurgia, ali eu pensei na minha filha e fiz o possível e impossível para uma boa recuperação dele e me parece que deu certo. Até o nosso encontro no corredor eu não sabia que ele era seu filho, quando te vi admito que foi um baque muito grande e tentei a todo custo fugir de você e nossos encontros. Mas no dia do seu mal estar eu fiquei com tanto ciúmes de você e por ver seu filho, a prova da sua traição, que eu simplesmente quis dar o troco e lhe contei sobre a Mariana, você no momento deve ter pensado que ela era fruto de uma traição, mas não, ela era o que eu ia te contar no dia da formatura e eu com raiva resolvi escondê-la de você. Mas não se preocupe eu passei tudo de bom que me lembrava você, ela te tem como herói, Jacob, pra ela você é o melhor e às vezes acho que ela até te ama mais que eu mesma sem te conhecer.

Nesse momento eu vi seus olhos já banhados de lágrimas, estava chegando ao final, à conclusão de tudo.

- Jacob eu resolvi te falar para que saiba que cansei de brincar desse jogo de gato e rato, que cansei de fugir de ti e que quero dar uma chance ao que sinto, que já não sei se é o mesmo sentimento. Só te peço que não me faça sofrer, eu sofri muito antes e agora eu não quero isso. Eu queria "começar" do zero se possível então..... Prazer sou Renesmee Carlie Cullen uma mulher que sempre foi apaixonada por um tal Jacob Black você o conhece? Oh é você. Eu te amooo Jake sempre te amei e sempre vou te amar.
 
- Oh, Nessie não sabe o quanto esperei por esse dia. - ele me olhou nos olhos e abaixou a cabeça e selou nossos lábios, ali foi o momento que mais esperei por anos, me deu 15 selinhos como um para cada ano depois ele parou e no último foi mais longo, e começou a pedir passagem para minha língua, que eu dei de bom grado, o contato de nossas bocas foi cheio de saudade e esperança, mas era como se nunca tivéssemos nos separado, nossa sincronia era perfeita e não parecia afetada pelo tempo. Ele explorou cada canto da minha boca como se estivesse revendo o que tinha dentro dela, fazia um caminho alucinador dentro de mim e já estava sem ar, apesar de ser um beijo quente foi calmo foi um beijo cheio de paradoxos quente e calmo, com dor como se tivesse medo e esperança, nos separamos, tomamos fôlego e dessa vez eu tomei a iniciativa, passei a mão por sua nuca e puxei sua boca para a minha, a explosão do primeiro beijo foi a mesma, mas esse sim foi bemmm mais quente. Pedi passagem para minha língua e comecei a explorar cada canto da sua boca fazendo um trajeto que só ele conhecia, ele passou a mão pelos meus cabelos e outra pela minha cintura acabando com o espaços entre nós, ele me empurrou para baixo como se fosse para cairmos, mas ele me segurou, eu brincava com seu cabelo e ele com o meu, o beijo foi se aprofundando e ele gemeu em minha boca eu resolvi parar, pois já sentia a sua excitação na minha coxa.

“Deixa o coração te seduzir, não dá mais pra disfarçar
Deixa o sentimento decidir já e hora de voltar..
 
E vendo você o coração parece que vai saltar
Pelo meu corpo, saudade em todo lugar
E eu sem disfarçar te como com meu olhar
Foi bom demais, não tinha que acabar
Meu bem, quando te vi, tudo voltou e eu compreendi
Que te amo, quero, adoro sempre mais
Deixa o coração te seduzir, não dá mais pra disfarçar
Deixa o sentimento decidir já e hora de voltar..
 
Deixa o coração te seduzir, não dá mais pra disfarçar
Deixa o sentimento decidir já e hora de voltar...

Quando olhei para mim notei que nossas roupas estavam amassadas, observei o salão e todos olhavam para nós principalmente Emily que me encarou como se dissesse "você não me escapa", e a vaca da Jane me olhava com ódio, mas um olhar me surpreendeu era o Yann me olhava com dor como se sofresse com aquele beijo. A música já tinha acabado. Senti o meu fluxo indo para minhas bochechas. Jacob me deu um sorriso malicioso e pegou minha mão, minha bolsa e falou.
 
- Eu também te amo. - me levou pra fora do salão e me encostou à parede um pouco perto da porta do colégio como dois colegiais. Ele me “jogou” na porta e, então me deu um beijo, esse beijo não estava tão carinhoso, estava cheio de volúpia e ao mesmo tempo amor, muito amor, era algo que eu admirava no Jacob ele sabia misturar muito bem, o seus desejo com amor em um simples beijo o que já me deixava, mais apaixonada por ele, na verdade ate a respiração dele para mim era perfeita aquele jeito irregular e de quem prende durante um tempo para saber como é estar sem ar, ate isso eu amava nele. Eu contribui com vontade passando minha mão pela sua nuca e ele passou a mão pela minha cintura fechando o espaço entre nos. Nossas línguas começaram uma batalha, uma incrível e deliciosa batalha. Separamos-nos, não porque queríamos, mas porque estávamos sem ar, foi tempo deu pensar nisso e meu celular tocou, dentro da minha bolsa, Jacob bufou e eu rolei os olhos para ele, poderia ser importante e ele la bravo porque nos atrapalharam , olhei no visor e estava escrito “Marina”:

- Alô? Filha tudo bem ?- vi que quando toquei no nome filha o Jacob relaxou um pouco.

- Mãe, é o vovô Carlisle, ele.....- ela começou a chorar, aquilo me deixou preocupada- ele sofreu um derrame, mãe ele não esta bem. – aquilo me pegou de surpresa meu avo, eu tinha falado com ele semana passada para ver como estava depois da morte de meus pais, ele ainda estava triste mas não parecia tão mal assim, aquela noticia me deixou sem chão parecia que tudo tinha parado nenhum palavra saia da minha boca só despertei quando minha filha me chamou:

_ Mãe, mãe você esta bem? Você esta ai ? – ela perguntava alarmada, com meu súbito silencio.

- Estou filha, fica calma, ok? Eu já estou indo. Beijos te amo! – me virei pro Jake que me olhava confuso, dei uma breve explicação para ele,que ficou surpreso com tudo eu falei que ia embora e ligava pra ele amanha de manha para dar algumas noticias ele aceitou, não sem antes me dar um longo beijo.

Quando entrei no carro, uma dor que ate agora era desconhecida por mim me tomou, não estava com bom pressentimento sobre esta ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*autora se escondendo de baixo da cama*
E agora, sinto ter acabado nessa parte, mas eu estou entre o avo da Ness morre ou não ainda não decidi, quem quiser ajudar, kkkk. Eu posso falar que essa Jane e Yann prometem meu povo. Eu acho kkkkkk. Brinks.
Eu sou imprevisivel então mudo a todo instante de opnião. O reencontro pai e filha acho que já acontece no proximo ou depois mais não ira demorar. Quero comentarios das minhas leitoras fantasmas porfavor *-*
Gente desculpa a demora, eu estava com problemas pessoais, e ainda tinha o negocio do castigo,mas graças a Deus eu passei de ano (oitava serie/nono ano, ai vou eu), minha mãe liberou o pc e aqui estou escrevendo pra vos.
Bom eu começarei me explicando, gente eu fiz o cap pronto em dezembro mas estava receiosa pela Tata que esta super ocupada e não podia betar eu não queria postar sem ela, ou sua autorização, mas ela autorizou e permitiu, então pedi auxiliu a duas amigas minhas a Dany, diva, e a Nathy, divinha, kkkk elas me deram mo ajuda no capitulo e agradeço a elas.
Ela não btou esse capitulo mas pediu que eu avisasse que ela esta muitooo ocupada e não tem uma previsão de retornar a postar, mas que esta fazendo de tudo para tal, ela esta com uma saudade imensa de escrever mas esta sem tempo mesmoo. Pediu paciencia e compreensão da parte de vocês, então deem mais tempo a ela um dia ela volta, quem quiser ver o pedido de desculpa dela esta no perfil: Tata_Tais.
E ai meu povo como forão as festas de vocês? As minhas foram ridiculas, o Natal meus pais brigaram lindo não? O ano novo ate foi melhor conheci duas meninas muito legais na cidade do meu avo la em Minas Gerais.
Quero que comentem e indiquem por fvor. Eu sempre respondo viu?.
Tenho leitoras novas então sejam bem vinda vocês tambem a LA_black e a pq_kelly (acho que é isso se não for desculpa), se me esqueci de alguem novo, fala e eu ajeito.
Eu tenho uma pedido pra quem lê minha fic. Eu postei uma original chamada Just friends e gostaria, de coração que todas fosse la comentar eu coloquei tanta pilha nela e agora só tenho 4 coments, ajuda ai gente. Obrigada a quem comentou a Dany, Nina, Heri e a LA_black. Obrigada eu fiquei muito feliz e ficaria ainda mais se vocês, que ainda não comentaram dessem uma passada nem que seja só um oi pra mim saber da sua existencia.
Eu atmbem estou betando uma fic se chama: Uma mudança... um futuro da bonecaneia, ela é uma portuguesa que eu encontrei por ai, kkkkkk eu adoro a fic, (claro vc beta neh Ste?), kkkk passem la ela tambem esta com poucos leitores façam uma ajuda a mim e a a ela??? VAão sim vcs vão gostar. É uma Beward
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/117641/Uma_Mudanca..._Um_Futuro
Quero indicar um amiga tambem ela escreve perfeitamente, mas não a vejo ser reconhecida aqui no nyah seu nome é Dany, ela é uma das minhas bffs virtuais e queria que passasem em ao menos uma fic dela. As fics são com atores é o dela é o Robert Pattison quem curte, vai la mas já aviso não é ROBSTEN é ele é alguem ficticio, eu vou fazer uma com ela e quero tdas vcs la ouviram quem não gostar tente ler ao menos. Vou dar o perfil porque todas são boas: http://fanfiction.nyah.com.br/danyfaria , leiam a One dela. A força do Destino muito linda e tipo perfeita me fez chorar. http://fanfiction.nyah.com.br/historia/91756/A_Forca_Do_Destino
Também recomendo
Marci_Cullen
Franz_Pattz
Otimas ambas Beward.
Bom Só isso.
Me desculpe novamente todas.
E desejo um, atrasado mas sincero, FELIZ ANO NOVO.
Bjs
Ateeeeeee Comentem que eu posto o mais rapido possivel tenho 45 leitores nos que acompanham mas so vinte e uns quebrados comentam vai não custa nda.