Vivendo de Novo escrita por Stefannymarie


Capítulo 5
Capítulo 5 - POV Jake


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo eu queria pedri perdão pelo atraso mas é que eu estou de castigo, é eu sei é o "O", mas fazer o que eu prometo tirar notas melhores e poder usar o pc. Como estou de castigo agora so uso o computador pelo Ipod, e isso é bem ruim, bom o capitulo estava horrivel mas a Tata, o milagre, consegui dar um jeito nele hahahaha.
Gente esse capitulo foi decisivo pra mim, eu me baseei numa conversa com uma amiga(Tata, Te amuuu viu, hahaha) mas então eu estava tão desmotivada e sei la ela me ajudou bastante, eu tipo assim agradeço muito a ela e tudo o que eu ela fez por mim nessa hora. Eu sei que o capitulo não esta dos melhores, mas eu tava numa difícil época, eu recebi um comentario de uma amiga proxima e tipo isso me desmotivou muito, quando o escrevi, se bem que ainda estou, mas agora eu vi que a fic não é minha e também das leitoras, e que do mesmo jeito que é importante pra mim eu sei que é importante para vcs como um dia já foi pra mim na minha época leitora

Outra coisa gente eu to fazendo uma One-Shot e quando postar quero todos lendo viu, se faltar uma considere-se morta. Eu ainda não decidei os personagens, é eu vejo o enredo mas não os personagens, hahaha é estranho eu sei. Mas vai ser tipo pequeno e se der eu continuo ele, se todods aceitarem claro né.

Bom sem mais Delongas, pessoal, Ai vai o capitulo!!!!!.

Enjoy
Bjs Amo vocês
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88277/chapter/5

CAPÍTULO 5

POV JAKE

Enfim chegou o grande dia, o momento em que eu ansiava e esperava há muito tempo.  O dia em que a veria novamente. Renesmee era a mulher da minha vida, a qual eu mais sonhei, mais amei e mais desejei em toda a minha vida. Eu e John estávamos conversando sobre coisas triviais, quando de repente alguém bate a porta.

“TOC, TOC, TOC”

- Entre! A porta está aberta! _Gritei.

Então quando percebi quem era a pessoa que estava abrindo timidamente a porta e colocando a cabeça para dentro, meu coração disparou. Nessie foi entrando devagar e sem jeito, “Meu Deus, como ela estava linda e... Sexy, com aquela roupa.” Pensei enquanto a observava dos pés a cabeça. Ela usava uma blusa que deixava seus braços e ombros de fora, uma saia até um pouco acima do joelho que exibia suas belas e torneadas pernas e para completar, uma sandália, de salto muito alto. Ela estava perfeita. Se bem que até no estilo “sem-teto” ela ficaria completamente linda. Eu a amaria de qualquer jeito. Ah, como eu sinto falta do seu corpo, eu a amo tanto a minha “princesa”, pena que não posso te dar esse amor... Ah se eu soubesse as conseqüências da burrada que fiz no passado, não repetiria o mesmo erro, nunca! Mas o que está feito, está feito, não posso fazer mais nada, mas ainda posso tentar reconquistá-la, mas antes, queria sua amizade e confiança de volta.

Percebi que fingiu não me enxergar e apenas olhou-me, disfarçadamente, de canto, se virou de costas como se não houvesse ninguém sentado ao lado da porta, mas eu estava aqui! Então, levantei e me aproximei dela.

- Oi Dra. Ness! – A cumprimentei.

- Olá senhor... – Ela fingiu olhar na ficha, fingindo se esquecer de mim, e continuou com frieza. – Black! – Eu sorri quando ouvi meu nome sendo, pronunciado por sua boca, ela só pode estar brincando comigo ou algo assim, então entrei na brincadeira.

- Como assim “senhor”? Agente já se conhece Ness!- Afirmei divertido e percebi que John acompanhava toda a conversa atentamente, e quando ouviu eu falar o nome dela se surpreendeu, ele sabia de toda a nossa historia, só não sabia que era ela a sua médica.

- Não! Eu não o conheço! O senhor deve estar enganado! O único Black que eu conheci, morreu há mais ou menos 16 anos. Se não me engano! – Respondeu com amargura, isso me deixou triste e sentindo-me culpado. E me conhecendo bem, eu provavelmente não consegui disfarçar meu olhar que me entregou na mesma hora.

- Tudo bem, se você quer assim! Olá... Dra. Cullen!- Respondi juntando as forças que me restaram dos poucos pedaços do meu coração despedaçado. Ela se virou e começou a falar alguma coisa com John, mas não prestei atenção, estava em outra dimensão pensado em como eu poderia fazer para me reaproximar, então algo chamou minha atenção

- Sim! Claro que pode. Mas só você viu?! Você tem a mesma idade que minha filha. - Filha... Traição... Filha... Idiota... Filha... Retardado, que lhe deu todo amor tinha...... Essas palavras ecoavam em minha mente sem parar. Como eu poderia ser tão imbecil, otário, em achar que uma menina, agora uma mulher, como Nessie, um dia poderia me amar, Sou um trouxa mesmo! - Minha filha tem a sua idade, ela faz aniversario dia 29 de março, e você?

Quando ela terminou de falar, senti tudo ficando meio embaçado e preto, cambaleei para trás e Nessie veio ao meu encontro. Ela me examinou e comentou com o John:

- Vejo que você está melhor que seu pai. – Ele riu com a afirmação.

- É... Acho que sim Dra.!!!- Respondeu meio sem graça.

- Eu já disse John! Nada de Dra. para você, é apenas Nessie! – Ele sorriu torto olhando para mim. Eu assenti como se deixasse isso pra depois.

- Bom senhor Black! Acho que vou chamar uma enfermeira para vir ver você. – Ela falou, mas eu não tive coragem de olhar em seu rosto, seria demais para mim encarar o seu olhar, ela sempre foi tão transparente e eu sei que conseguiria enxergar por entre seus olhos a sua traição, e eu não queria isso.

Eu sei que também a traí, mas foi para o seu bem, foi pra que ela pudesse seguir com sua vida mesmo que eu não fizesse parte da sua felicidade, infelizmente. Acho que em toda a minha vida eu nunca esperei encontrar um amor verdadeiro. Porque na verdade eu tinha medo de ter um amor como o dos meus pais, pois depois que minha mãe morreu e vi todo o sofrimento que meu pai passou, fiquei com medo e acabei fechando meu coração, fui egoísta e não queria sofrer, por isso sempre mantive meu coração fechado e jamais me permiti amar. Mas tudo mudou no dia em que vi Nessie pela primeira vez, meu mundo, minhas crenças, minhas opiniões, tudo mudou, passei a viver em um novo paradigma, sem rumo, nem segurança, totalmente sem limites... Deixando-me levar apenas pelo meu coração e minhas emoções, comecei a viver cada segundo de minha vida como se fosse o ltimo.

Tudo estava perfeito, até chegar aquele maldito dia, em que recebi a noticia que mudou completamente minha vida e todos os meus planos. Eu fiz de tudo para não magoá-la, mas não deu... Mas o pior foi quando percebi a burrada que havia feito, e já era tarde para voltar atrás. Quando eu a vi com aquele cara, em sua casa, a dor me consumiu por dentro de maneira incontrolável, então fui procurar Caroline, mas nem tudo foi como eu esperava.

Passaram-se os anos e finalmente consegui me divorciar dela, o que foi um alívio, já que nossos momentos foram muito mais de brigas e discussões do que de carinho e compreensão. Depois da separação a primeira coisa que fiz foi ir atrás do meu amor verdadeiro.

Eu passei dias e dias procurando saber notícias de Renesmee, procurei seus amigos mais antigos e familiares mais próximos, mas ninguém sabia o seu paradeiro. A única que soube me dar notícias foi Alice, que mantinha contato com ela. Alice era uma fada, literalmente. Meiga e delicada. Toda cheia de frescura, entre roupas, sapatos e maquiagens, coisa que Nessie odiava. “Se bem que hoje em dia ela já usa um salto alto e umas roupas, que vamos combinar, são bem favoráveis aos seus atributos”, pensei. Bom, mas o fato é que durante muito tempo eu pedi noticias dela, para Alice, mas ela nunca me falava nada. Até que um dia começamos a virar amigos e algo estranho aconteceu.

FLASH BACK ON

Eu estava na casa de Alice, tentando arrancar algum tipo de informação do paradeiro de Renesmee, estava me sentindo um verdadeiro espião, vasculhando qualquer tipo de pista. Mas estava difícil, aquela baixinha era fiel a sobrinha e não tinha jeito. Até teve um dia em que eu consegui um de seus endereços, mas quando me aproximei da casa e a avistei, vi também coisas que eu não queria ver, coisas que me machucaram por dentro, então, preferi observá-la de longe e ir embora logo após sem nem ao menos ela saber que estive lá. O problema é que logo após, ela se mudou e a perdi novamente.

Estava perdido em meio aos meus pensamentos, quando de repente o telefone tocou. Alice gritou para que eu atendesse, disse “Alô”, mas ninguém falou nada do outro lado da linha, apenas pude ouvir que havia uma respiração pesada e ofegante. Meu coração gritava dizendo que sabia de quem se tratava. Minha ligação com Nessie era tão forte, que até sua respiração eu conhecia, mesmo que do outro lado da linha de um telefone.

Mas o fato é que eu travei! Sim! Eu travei! Mesmo sabendo que era ela, não consegui pronunciar uma só palavra. Eternos segundos se passaram e ela desligou. Isso me fez acreditar que ela também tinha a certeza de que era eu, ela conhecia a minha voz, eu sei que conhecia. Sem querer isso me deixou feliz, por mais que nunca mais a vi e que os anos se passaram eu sabia que ela ainda poderia me amar, caso contrario teria falado comigo normalmente e não teria ficado, ao que pareceu, nervosa.

Saí da casa de Alice antes mesmo de ela voltar e fui em direção ao mirante, onde a pedi em namoro anos atrás. Passei horas e horas pensando em tudo o que havia acontecido e como tudo poderia ter sido diferente.

FLASH BACK OFF

Depois disso, passou algumas semanas, o acidente aconteceu e Caroline acabou falecendo. E hoje estou aqui, esperando que o amor da minha vida não tenha traído, por mais que os anos já se passaram, isso iria ser doloroso demais para mim, saber. Afinal, eu poderia esperar isso de qualquer pessoa, menos dela! É como se bilhões de abelhas me atacassem no coração e um punhal cravasse em meu peito, a dor apenas na imaginação já era insuportável, agora, imagina a dor se eu viesse a descobrir essa possível verdade.

- Ela é muito linda, não é pai? “Você teve bom gosto, claro, que a mamãe também era linda, mas...

- É filho, ela é linda! Mas é uma pena que tudo o que eu pensava e temia, agora foi concretizado, que ela nunca me amou e o que eu fiz para ela de nada valeu! Ela nem sequer deve ter sofrido.

- Pai, não fala assim! Eu pude ver nos olhos dela a preocupação com você quando se sentiu mal. Afinal, o que foi aquilo?

- Quando ela falou sobre a filha e a data do seu aniversário, eu contei mentalmente as datas e os anos e percebi que bateu exatamente com a época do nosso namoro. Isso quer dizer que provavelmente ela ou me traiu. Ou essa tal filha... É minha!!! Mas como sempre fui azarado, só pode que ela me traiu... Quer saber, eu não ligo!– Falei tentado aparentar indiferença.

- Sei! – Resmungou John. - E o “Papa” virou presidente? – Debochou. – Ah pai, faça-me rir. – Por acaso esse moleque está tirando com a minha cara??! Mas o fato é que ele está certo. Porque na verdade eu ligava sim... Até demais! Renesmee é a única mulher que eu amei a vida inteira e eu não suportaria a confirmação de uma suposta traição.

- Mas... Sabe filho, acho que vou desistir de convidá-la para o baile! Acho que não vale à pena. _ Disse com tom de tristeza.

- Pai, eu nem vou falar nada, só acho que você não deveria se entregar dessa maneira. Mas você sabe que estarei ao seu lado, seja lá o que você decidir. - Pensei no assunto por alguns instantes e percebi que eu possuía apenas duas escolhas... Eu poderia desistir de tudo agora, seguindo minha vida e deixando Ness seguir a dela... Ou eu luto pelo seu perdão, tentando conquistar novamente o seu amor.

- Pai, me diz uma coisa... E se essa menina fosse minha irmã?? – Perguntou ele inocentemente.

- Olha filho, eu prefiro nem pensar. Por enquanto somente você, é meu filho, certo?! _ Falei o puxando para mim, em um abraço paterno. Dei graças a Deus por Caroline nunca ter contado nada a ele, sobre ele não ser meu filho biológico.

Pensei muito sobre como seria ter mais um filho, ou melhor... Uma filha! E cheguei à conclusão de que ficaria muito feliz e a amaria demais. Só pelo fato de que ela seria com Nessie, já me faria amá-la incondicionalmente, assim como amo John.

Alguns dias se passaram e faltava apenas dois dias para o baile. Faltava uma semana para começar as aulas de John e ele já estava ótimo, se recuperando muito bem. Após aquela última visita que Ness fez a John no hospital, não a vi mais. Ela simplesmente... Sumiu!

Então, faltando somente um dia para o baile, tive que ir ao hospital preencher alguns papéis, referente à alta de John. Foi então que esbarrei com ela nos corredores e tomei minha decisão... Resolvi arriscar o pedido...

                                                                                                                                                                                 CONTINUA ..(Pvo Nessie)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A - Bom gente e agora o que acontece?? Suspense nem posso falar nada hahaha, porque só começei um peddaço mas e ai sera que ela vai aceitar o convite ?????
Bom gente não vou falr muito, porque:
Primeiro: To no ingles, e ta perto da aula, isso pq eu nem postei foi a Tata, pq aqui não deu certo.
Segundo: to cansada, hahaha isso pq nbem fui na aula.
Bjs


N/B Tatá - Tá bom, tá bom... Eu sei, eu sou demaaaaais... (e muito convencidaaa... ahhahaha)
Consegui convencer (com muito esforço, não pensem que foi fácil, porque não foi... =P... ahhaahhahaha)
a cabecinha dura da Stefanny a não parar a fic e continuar escrevendoooo...
Saibam que foi muito difícil e só depois de muuuuitas chantagens emocionais e quando
eu já estava a ponto de me atirar pela tela do computador e esganaaar essa criatura...
Ela resolveu ceder aos meus pedidos e chantagens emocionais....
ahhahahahahahahhahahahahahhahahaha

Bom.. Mas ao capítulooo...
Aaaiiin...
Chego até a me dá penhinha do Jake Gostosão Deus Gregoooo....
Tadinhooooooo...
Vem que eu te do colinhooooooo....
Faço cafunéé, do uns bejinhoooos...
E... Ta bom... Parei!!!...
ahahahahahahahahhahahahahahaha

Mas e aíííí...
Será que a Ness vai aceitar o pedidooo???
Será que ela vai começar a ceder o coraçãozinhooo???
Tadinha né... Também sofreu um monte...

Mas eles tem que entender que os dois corações estão quebrantadooos...
E só juntando eles, que vão conseguir curá-looos...
Tem que faze que nem o conselho da "Marry" na "Love"...
Saber perdoar e ouvir é o segredo do amor e da felicidadeee...
=D

Bjãããooo a todaaaaaaaaas...
E por favor nééé...
Vamos incentivar a autora dando reviews, recomendações, pontinhos e estrelinhas..
(Siiiim... isso é chantageeem... hahahahahahah)
=*************

s2