Vivendo de Novo escrita por Stefannymarie


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi dificil, e no meio dele consegui a minha Beta a Tata_Taiss.Bom leiam e comenten.O terceiro cap ja ta quase pronto e pelo PVO Jake eu gostei muito ate agora.Então aproveite. E comentem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88277/chapter/2

Eu estava preenchendo alguns formulários, quando de repente Emily entra desesperada.

- Nessie! Duas pessoas sofreram um grave acidente de carro a caminho de Seattle. Parece que a mulher e o marido são separados e ela voltava com a criança para casa depois de uma visita ao pai do garoto. O estado da criança é grave, parece que quebrou alguns ossos e machucou a coluna. A única cirurgiã de plantão aqui é você então precisa encaminhar-se imediatamente a sala de cirurgia!

- Ok Emi! Já estou a caminho. _ Falei levantando-me da cadeira e ficando ao seu lado. No caminho para sala de cirurgia ela me parou e me girou em sua direção, de modo que eu ficasse em sua frente. Então ela falou com tom preocupado.

- Nessie. Faça tudo o que puder por ele, por favor. Ele é filho de um dos nossos amigos, da época de escola. Então eu te peço, por favor, novamente, não meça esforços.

Eu fiquei curiosa para saber quem eram os pais do garoto, mas agora não havia tempo para descobertas, eu tinha algo mais importante para fazer... Salvar a vida do menino.

- Pelo que pude perceber, a cirurgia será muito delicada, pois na parte da coluna eu vou ter que fazer de tudo, com muita calma para não deixar ele com seqüelas ok? Mas depois você me conta quem é o pai dele.

- Ok! agora vamos.

Depois que Emily disse isso eu entrei na sala de cirurgia. Olhei para o menino cheio de sangue, e reparei que ele não deixava de ser bonito, notei que me lembrava alguém.

......

A cirurgia foi um sucesso, apesar de muito delicada, demorou quase 5 horas. Confesso que teve momentos em que achei que não iria conseguir, pensava na minha filha, em como seria se fosse ela no lugar do garoto, e foi assim que consegui extrair forças para ir em frente, fazendo o possível e o impossível para não o deixar com seqüelas. Infelizmente a mãe do menino não sobreviveu. Eu teria que dar a noticia ao pai do garoto. Peguei sua ficha e olhei os nomes, não acreditei, meu coração deu uma leve falha ao ler o sobrenome “Black”... John Black... Black.... Black... Esse nome ficou na minha cabeça, então olhei o nome do pai e para a minha incrível não surpresa era: Jacob Black.

Eu operei o filho dele, o meio irmão da minha filha, o filho do grande amor e da maior decepção da minha vida, mas também daquele que me deu a maior alegria do mundo: a minha filha. E agora eu teria que revê-lo para lhe dar a noticia que ele deve estar esperando e o pior é que eu já falei que eu fazia questão de dar a noticia pessoalmente e agora teria que dar, era minha obrigação. Eu teria que ser forte para vê-lo novamente, mas eu vou fazer isso, eu vou conseguir ser forte. Acho até que agora eu estou é ansiosa para vê-lo.

Fui andando pelo corredor até a sala de espera. O encontrei agachando, chorando baixinho e pelo que eu pude reparar, ele não mudou muito, seu cabelo continua o mesmo, negro e curto, vejo que sua blusa branca está meio molhada, deve ser de tanto chorar, ele continua com os braços grossos e musculosos, vejo também que cresceu um pouco mais, a única coisa que ainda não consegui ver foi sua...... face. Nesse momento ele me olha nos olhos, vejo seu olhar triste, igual ao olhar de um dia fático que um dia deixei para trás, um olhar negro e lindo, igual ao da minha filha, e pelo que vejo muito inchados de tanto chorar. A boca é a mesma, carnuda e convidativa de sempre, as maças do rosto ainda estão iguais, mas vejo que o rosto amadureceu, não é mais aquele rosto de adolescente da ultima vez que o vi. Mas o olhar, esse sempre será o mesmo olhar. Ele se levanta, vem ate mim e fala.

- Nessie? É você a medica que cuida do meu filho? Como você está? Como esta meu filho? Por favor, me fale algo. _ Quando ele falou “meu filho” pude ver tanto amor nos seus olhos e pensei como teria sido se eu tivesse falado sobre a Mari. Mas me limitei a pensar. Eu tentei, eu juro que tentei, mas não consegui falar nada. Tudo que vinha na minha cabeça era ele e o seu sorriso agora acabado com a tristeza, o brilho no olhar que eu tanto senti falta. Mas eu precisava falar alguma coisa.

- Dra. Cullen, por favor, Nessie apenas para íntimos, coisa que você não é! _ Falei baixinho mais sei que ele escutou. - Sim sou a médica do seu filho, ele já esta bem, a cirurgia foi complicada, mas... está tudo bem. _ De repente meu celular vibra, olho no visor, é a Marina, estranho ela nunca me liga quando estou trabalhando e também já lhe disse que só em caso de emergências, o que me deixa um pouco angustiada, peço licença e atendo.

 - Alô, fala amor!

-Mãe, é o Luke ele passou mal na aula e esta indo para o hospital, só liguei para avisar. Beijos, te amo.

- Quando ele chegar vou vê-lo, mas agora estou ocupada, acabei de fazer uma cirurgia e estou conversando com o pai do menino sobre seu estado.

- Mas ele está bem mãe?

- Está sim meu amor. Beijos. Tenho que ir. Te amo muito viu?!

- Também te amo mãe. Tchau! _ Desliguei o celular me virei para olhar para ele

- Era seu namorado? _ Ele pergunta.

- Mais ou menos, me ligaram para avisar que meu irmão está vindo para o hospital, pois passou mal na escola, você deve se lembrar dele.

- Ah sim, claro que me lembro, ele deve estar com o que, uns 17 anos? Ele esta bem? Emily me contou sobre os seus pais, sinto muito. Você esta casada, namorando? Vejo que não mudou muito. _ Ele me olhou de cima abaixo e continuou. _ Você esta mais bonita. _ Senti minhas bochechas corarem.

- Obrigada! Sim ele esta com 17 anos. Estamos superando a perda, foi algo muito triste e o pior foi à pessoa que estava com eles fiquei com medo de perdê-la também. No momento não estou namorando. Mas você também continua muito bonito. _ Quando falei isso, ele sorriu, mas acho que falei de mais porque ...

- Mas quem mais estava no carro com eles? _ É realmente eu falei demais.

- Era só uma conhecida nossa. _ Como me doeu falar assim da minha filha, mas era necessário.

- Jacob, se você quiser já pode ir ver seu filho, John certo? Sinto muito pela sua mulher.

- Não, ela era a minha ex-mulher, mas obrigada. Nos encontramos na festa da escola?

- Com certeza. _ A festa já era no proximo sábado, hoje sendo quarta... Era o dia de rever todos.

- Então até mais. _ Ele disse se virando para ir em direção ao quarto... Espera... mas o quarto era para o outro lado...

- Jake!

- Sim?

- O quarto do seu filho .... é para o outro lado. - Ele deu um sorriso sem graça e se virou na minha direção.

- Obrigada! _ Ele se pôs ao me lado e me acompanhou ate o fim do corredor, onde nos separamos sem nenhuma palavra dita. Aquele silêncio chato, de ninguém com coragem suficiente para o quebrar ficou... Nossa, como ele estava lindo, mais maduro, pelo menos aparentemente. Com aquele sorriso lindo que derrete qualquer um, eu tive sorte de ter me apaixonado por ele, mas também muito azar pela magoa que ele me causou, Todas as lembranças vieram com mais força do que nunca na minha memória, e todo o amor a o ódio que haviam adormecido voltaram com força total. Me sentei no chão do corredor e comecei a chorar com as lembranças que vinham como ondas....

 

FLASH BACK ON

Era véspera da formatura, mas eu não estava nem um pouco feliz, briguei feio com o Jake e acho que a surpresa que disse que faria não vai dar muito certo. Ele ainda não sabe que estou grávida, eu vou contar para ele amanhã e espero que ele goste da noticia. Da ultima vez que contei que estava grávida ele ficou tão feliz, mas infelizmente eu perdi o bebê.

....

O dia da formatura chegou. Eu fui para a sala de aula e nada do Jake. Então resolvi passar na casa dele na volta, para saber se ele iria na formatura, pois se ele não fosse, eu iria contar pra ele lá mesmo sobre a minha gravidez. Eu já estava muito irritada com ele pela sua infantilidade. Poxa! Era só o Seth!

Quando as aulas acabaram eu me despedi de todos e fui para a casa do Jake, vi seu carro na rua com as janelas abertas, eu entrei, mas não tinha ninguém em casa, sua mãe havia falecido há alguns anos e seu pai deveria estar trabalhando. Resolvi subir no quarto dele. De repente, ouço gemidos vindos do andar de cima, ao que tudo indicava era do quarto dele, esse pensamento fez com que lágrimas brotassem dos meus olhos. Subi mais rápido, a porta do seu quarto estava fechada, então virei à maçaneta com muito cuidado e medo do que eu iria ver.

Quando a porta se abre vejo Jake estocando uma menina que eu não conhecia, mas acho que não é de La Push e isso só fez com que eu chorasse mais. Bati forte a porta e desci as escadas correndo. Dei de cara com a irmã do Jake, Rachel, ela sempre foi tão legal comigo, ela perguntou o que aconteceu, mas eu não consegui responder. Quando cheguei do lado de fora, dei a última olhada em direção a casa onde eu passei ótimos momentos, e nesse instante eu jurei a mim mesma que jamais voltaria.

A noite, na formatura, eu o vi com a mesma menina que ele estava transando a tarde, eles estavam de mãos dadas. Tive que me segurar para não chorar ali mesmo. Juntei todas as forças que eu tinha e decidi ir atrás, para pedir pelo menos uma boa explicação para o que ele havia feito comigo. Quando me aproximei, o chamei, mas ele simplesmente fingiu que não me ouviu e me ignorou completamente. Mas eu sou teimosa, e além do mais, eu precisava de um motivo plausível para dar ao meu coração que tanto doía. O chamei novamente. Ele se virou e olhou fundo nos meus olhos, com aquele olhar que me deixava com as pernas bambas, mas eu podia ver algo de novo naquele olhar que eu tanto amava... Tristeza? Não importa mais... Eu tinha que odiá-lo.

- Quem você pensa que é pra me fazer de palhaça e me trair na frente de todos, sem me dar ao menos uma boa explicação? _ Falei já com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Nessie... eu sinto muito, mas já não te amo mais. _ Quando ele disse isso, meu mundo veio abaixo, meu corpo ficou dormente e meu coração congelou. Como não me amava mais? E tudo o que dissemos um para o outro? E o que será do filho que estou esperando? E de mim, o que será de mim?

- Como não me ama mais Jacob? Ainda ontem você me fez juras de amor, declarando das mais diversas formas o quanto me amava. E onde fica o “não me abandone Nessie”? Onde fica tudo isso? _ Eu já não conseguia parar de chorar.

- Sinto muito! Não queria que tivéssemos que terminar assim. Mas eu já não te amo da mesma maneira. Seu corpo não se encaixa mais ao meu, seus olhos são vazios para mim. E sua boca... me da nojo... Não posso mais ficar com você, você não é boa o suficiente para mim... Nem bonita você é... _ Quando ele falou aquelas palavras parecia que uma lâmina estava cortando meu peito, todos os meus sonhos vieram abaixo e um ódio descomunal preencheu meu coração. Se ele sentia nojo de mim, ele sentiria nojo do nosso filho também. Mas isso não iria acontecer, pois ele nunca saberia que esse filho existe. Apesar de tudo eu vi uma grande tristeza nos olhos de Jacob, mas acontece que eu já não ligava mais, eu aprenderia a ser fria e não chorar mais em publico por nada. A partir desse momento uma nova Renesmee nascia.

- Jake... Meu amor por você é tão grande que eu vou fazer o que você quer, nunca mais vou aparecer na sua frente e vou sumir da sua vida. Mas o ódio que estou sentindo em meu coração é muito maior, então, por favor, se algum dia você me encontrar, finja que não me viu. Adeus Jake, espero nunca mais lhe ver.... _ Nem a mim nem ao seu filho você verá de novo, eu juro, com todas as minhas forças. Essas palavras foram tão difíceis, me doeu tanto, mas eu vou ser forte por mim e pelo meu filho que já amo tanto.

 

http://www.youtube.com/watch?v=v-6HXmTuu50

 

Capri

She's got a baby inside

And holds her belly tight

All through the night

Just so she knows

She's sleeping so

Safely to keep

Her growing

 

And, oh, when she'll open her eyes

There'll be no surprise

That she'll grow to be

So beautifully

Just like her mother

That's carrying

 

Oh, Capri

She's beauty

Baby inside, she’s loving

Oh, Capri

She's beauty

There is an angel growin' peacefully

Oh, Capri

Sweet baby

 

And things will be hard at times

But I've learned to try

Just listening

Patiently

 

Oh, Capri

Sweet baby

Oh, Capri

She's beauty

Baby inside, she's loving

Oh, Capri

Your beauty

Just like your mother

That's carrying

 

Oh, Capri

 

Capri

Ela tem um bebê dentro dela

E segura seu ventre firme

Pela noite inteira

Então ela sabe

Que está dormindo

Seguramente para cuidar

Do seu crescimento

 

E oh quando ela abrir seus olhos

Não será surpresa

Que sua mãe irá crescer também

Lindamente

Tão quanto sua mãe

Que está te carregando

 

Oh Capri

Ela é linda

Bebê dentro, ela está amando

Oh Capri

Ela é linda

Há um anjo crescendo em paz

Oh Capri

Bebê lindo

 

As coisas serão difíceis nos tempo atuais

Mas eu aprendi a tentar

Só escutando

Pacientemente

 

Oh Capri

Bebê lindo

Oh Capri

Ela é linda

Bebê dentro, ela está amando

Oh Capri

Sua beleza

Tão quanto sua mãe

Que está te carregando

 

Oh Capri

Cheguei em casa e contei tudo para os meus pais, pedi a eles para nos mudarmos, a principio eles não quiseram, apenas me falaram que ia passar e ficaria tudo bem, mas depois eles perceberam a gravidade do problema e o tamanho da minha dor e acabaram aceitando, nos mudamos para San Francisco em 2 semanas e apesar da dor vivemos ótimos momentos, mas sempre a saudade da nossa cidade batia .

FLASH BACK OFF

 

Quando o encontrei no hospital, era como se eu revivesse tudo novamente, era como se um filme passasse em câmera lenta em minha memória, onde eu era a mocinha e o único vilão era meu coração que não me deixava em paz. Apesar de todos esses anos, de toda a raiva e o ódio que senti, ainda sim eu guardava um pedaço do meu coração pro meu único amor... o pai da minha filha.

Como eu gostaria que ele soubesse sobre a Marina e que ele pudesse ter acompanhado a filha no seu aniversário, os “Sweet Sixteen” ***,ela ficaria tão feliz.

Mais até que ninguém descubra, ele nunca saberá, me levantei e fui pro quarto do meu irmão. Ele estava bem, apenas teve uma leve vertigem, eu optei por não contar a ele sobre o meu reencontro com o Jake, acho que ele não ficaria muito feliz, afinal ele sabe muito sobre os meus sentimentos e tenho certeza que sofreria por mim.E junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Gente explicnaod o que é " Sweet sixteen" (Obs.: é como a festa de quinze anos no Brasil, só que nos Estados Unidos se comemora com 16, a tradução é algo como “doce 16”)
Amei o capitulo.E comente sempre Bjs (Sem comentarios sem capitulos e olha que eu deleto)kkkk