Vivendo de Novo escrita por Stefannymarie


Capítulo 1
A dor e o Recomeço da uma vida nova


Notas iniciais do capítulo

Esse é captulo que explica metade da historia e que mais para frente explicarei o resto.E por favor comente muito para mim continuar a escrever se não para e não posto mais.Gente talvez mais tarde eu faço um PVO Marina ou um Jake ainda não sei diretio vai depender de vocês
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88277/chapter/1

Ai  Meu  Deus  tomara que eu consiga esse emprego eu preciso muito dele. E foi com esse pensamentos que eu fui para primeira entrevista  num hospital  local onde eu gostaria de arranjar um emprego como pediatra. Pois depois das mortes dos meus pais eu me mudei para La Push  a minha cidade natal que ficava no estado de Washington nos estados unidos. Eu antes morava com meus pais e meu irmão mais novo e a minha filha – de pai que eu recuso a pensar no nome nesse momento. Quando eu cheguei la fiquei um bom tempo pensando e o que eu venho tentando lutar a meses veio na minha mente.O momento mais triste da minha vida. A morte dos meus pais.

Flash Black on

La estava eu tentando prestar atenção na aula do professor que já estava nos exames finais para terminar a faculdade de medicina que eu comecei a uns 10 anos primeiro 5 anos de clinica geral e mais três de especialização de pediatria que eu terminaria este ano junto com a espicialização cirurgica.Graças a deus eu gostaria de dar um melhor conforto para a minha filha os meus pais e o meu irmão mais novo o Lucas de 17 anos ele não trabalha porque eu não deixo eu não quero que ele trabalhe ele ainda tem que aproveitar a vida.De repente meu celular vibra e vejo  ser meu irmão e acho estranho pois ele deveria estar na aula agora  será que aconteceu alguma coisa?Com esses pensamentos meu coração da um aperto e já fico angustiada .Peço licença para o professor e do lado de fora digo ao celular:

- Alo- eu disse

-Alo Nessie e o Lucas - ele disse com certa dificuldade e percebo que ele esta chorando e... Meu deus ele esta chorando o que será que aconteceu?

-Lucas tudo bem porque você esta chorando? -eu perguntei pra ele

-Nessie a mamãe e o papai e a Mari ....  e-eles sofreram um acidente enquanto a levavam para a escola - eu paralisei como assim minha filha  minha vida e os meus pais

- Fique calmo eu já to indo pra ai ? - eu perguntei  sentindo meus olhos lacrimejarem,eu perguntei entrando na sala para pegar as minha coisas, chorando muito eu que nunca deixei nada me abater que só chorava no colo da minha mãe  da minha amiga ou ate mesmo da minha filha mais nunca na frente de todos por uma promessa que eu fiz quando mais jovem,  de repente a minha melhor amiga Claire me da um abraço e me perguntou o que aconteceu  eu lhe explico e  ela responde :

- Vamos eu levo você para o hospital

No caminho do hospital eu ficava rezando para ele estarem bem eles são a minha vida a minha família a minha filha. Chegando eu encontrei o meu irmão chorando muito eu fui para seu encontro e o abracei e  ele retribui falando:

-Eles morreram Nessie o p-papai e m-mamãe eles m-morreram – ele disse chorando eu entrei em choque meus pais... Mortos meu porto seguro  minha mãe, meu herói meu pai ... e a minha filha?

- Lucas e a Mari?-eu perguntei com medo da resposta eu acho que não aguentaria perder os três ao mesmo tempo

-Ela esta bem só quebrou o braço e teve que fazer uma cirurgia que já acabou ela esta na sala de recuperação agora-ele disse eu senti um alivio passageiro que logo foi coberto pela dor da perda dos meus pais  uma dor que eu não desejo nem ao meu pior inimigo de repente eu vejo tudo escuro e como um filme passa na minha manete dos melhores momentos com os meus pais.Minha mãe o meu porto seguro onde eu pedia conselhos sermões mesmo com 33 anos é eu ainda pedia para  a minha mãe sermões os melhores e mais inesquecíveis de toda a minha vida.E o meu pai o meu herói a pessoa que olho feio para o meu primeiro namorado e falou comigo com 12 anos assim como com o meu irmão sobre sexo preservação e essas coisa e eu na época só no Eca kk essa sim é uma lembrança engraçada. E quando a Marina levou o primeiro namorado ela ficou tão tensa igual a mim e eu e a minha mãe só rindo vendo a cena se repetir. Meu deus o que eu faria  agora sem eles e uma filha pra criar e um irmão para cuidar e ajudar a superar tudo isso porque a dor dele não deve ser diferente da minha

De repente eu sinto a minha visão escura e as pessoas me chamando e de repente tudo escuro .

[... ... ... ... ... ...]

Quando eu acordei estava numa cama de hospital uma enfermeira chegou perto, eu a reconheci era Mary, ela perguntou se estava tudo bem eu acenei com a cabeça ela disse para mim se levantar devagar pois eu tinha acabado de desmaiar depois se um tempo ela se virou e eu consegui falar :

-Onde está meu irmão ? E minha filha já esta no quarto?-eu perguntei

-Ele esta La fora e sua filha já esta no quarto ela passa bem Doutora - isso aliviou tanto o meu coração mais mesmo assim eu não parava de pensar nos meus pais Meu deus será que a Mari sabe dos meus pais eu quero contar a ela vai ficar arrasada

-Obrigada, Mary- ela deu um sorriso meio de lado como agradecendo, provavelmente pensou que eu não me lembrei dela como não?Ela me tratava tão bem e a minha filha quando vinha me visitar igual. Eu me levantei e fui ate o corredor ver meu irmão eu cheguei do seu lado e passei os braços pelos seus braços ele me olhou e eu pude ver os olhos vermelhos de tanto chorar.

-E agora mana?-ele me perguntou eu não sabia o que responder

-Eu não sei Lucas. -

- Eu quero voltar para Forks e La Push Nessie, eu quero ir para a nossa cidade natal eu quero ver os nossos amigos, e ouvi uma vez a mamãe e o papai falando que estavam com saudades e que só não voltaram porque você não estava bem lá, que estavam com saudades e esperaria você terminar a faculdade este ano para falar com você sobre a possibilidade de voltar, é claro se você aceitasse Por causa do que aconteceu La eles te respeitaram muito e eu acho que já esta na hora de voltar. E ai? -Ai Meu Deus voltar para Forks faz mais de 15 anos que eu não  vou La sempre que eles iam ver meus avo que também já faleceram eu me recusava a ir tudo com medo de relembrar o que aconteceu lá alem dos mais pais  meu irmão e Claire que veio junto comigo pra cá  mais ninguém sabe o motivo de ter saído de La Push isso  era algo muito doloroso e eu evitava pensar a não ser quando a minha filha me perguntou quem era o pai dela quando ela tinha 10 anos depois disso nunca mais ela perguntou ela sabia que era algo difícil para mim.Mais se esse era um dos desejos dos meus pais eu iria fazer eu também estava com saudades dos meus amigos de lá,eu iria para La Push, logo depois do enterros dos meus pais.

Depois da conversa com meu irmão eu fui ver minha filha uma das únicas razoes da minha vida é claro alem do meu irmão só que é um amor diferente.

Quando cheguei ao quarto ela estava acordando, eu peguei a Mao dela e segurei forte.

-Oi filha tudo bem?

-tudo sim mão só estou um pouco zonza e com fome

-Normal filha depois da cirurgia,e eu prometo que você  já vai poder comer.

-Mãe como eles estão?Eles tão bem né?-quando ela disse isso eu não me segurei e comecei a chorar ,depois de um tempo e me segurei e conseguir falar para ela o que havia ocorrido e nos duas começamos a chorar ai de repente ela m pergunta:

- Mãe?

-Sim?

-E agora? Eles no carro estavam conversando e me contando sobre La Push e disseram que iam pra La talvez ate morar se você aceitasse depois de terminar a sua faculdade e de repente o caminhão veio e... -ela começou a soluçar de tanto chorar-Mão nos vamos para La Push?

-Sim, filha nos vamos é só eu terminar as provas finais e esperar o ano acabar e nós nos mudamos para lá-eu disse, e ela começou a me olhar surpresa e de repente me perguntou:

-Mãe e se nos encontrarmos o meu pai l? No carro eles falaram que ele morava lá quando vocês se conheceram - é verdade eu nem tinha pensado nisso

-Filha se você o encontra você não vai falar nada por mim ele nuca saberá que tem uma filha e espero que por você ele também não saiba ...  uma filha que ele nunca conheceu e não ira conhecer mais se eu o encontrar eu vou fingir que nem o vi vai ser melhor.Pensando nisso ele já deve ter filhos e estar casado e nem deve estar mais morando lá deve ter ido para alguma outra cidade e o que espero e que ele não vá para reunião do ensino médio que vai ter lá-eu falei

-Ok, mãe se você não quer saber dele eu também não quero. Mais ao menos o nome dele eu posso saber? Para se caso o encontrar ao menos saber que é né?- falar ou não?Eu vou falar ela tem o direito e também quando nos chegarmos La eu conto toda a historia para ela

-Claro filha  e quando nos chegarmos La eu te conto toda a historia.Mais o nome do seu pai é Jacob.Jacob Black- nossa quanto tempo sem falar esse Nome em voz alta o nome que mais ocupou a minha cabeça durante esse quase 15 anos.Naquele momento era como se um buraco fosse reaberto no meu coração mais um buraco maior e que com o passar dos anos foi curando mais nuca fechado.

-Obrigada mãe sei a dor que isso lhe causa

- Imagina você tem esse direito, ele é seu pai não fez nada diretamente a você,apenas a mim.-se tinha uma coisa que eu não fazia era falar mal dele para ela porque eu não quero que ela fique com raiva dele ele apesar de tudo é o pai dela

-Mãe, eu te amo muito !!!

-Eu também te amo filha

-E eu amo você duas juntas – o Lucas disse

- Eu também te amo Luke- esse era o apelido dele dissemos eu e a Marina ao mesmo tempo.

- Gente eu vou La fora avisar a tia Alice e a tia Rose, Lucas fica com a Mari?

-Claro mana não precisa nem pedir.

Eu sai, e avisei a todos,todos se emocionaram muito e disseram que estaria aqui para o enterro deles,eu deixei tudo pronto para o funeral que seria amanha.Eu conversei com a tia Alice sobre eu estar me mudando ela de um certo modo ficou muito feliz e disse que iria prepara tia Alice não sabia da Mari e nem porque de ter ido embora.Acho que já estava na hora de contar para ela e tia Rose,mais eu só ligaria para ela depois do almoço afinal eu precisa comer.Claire deu uma passada para ver a Mari e foi embora,eu comuniquei a ela a minha volta ela também iria comigo queria ver a mãe.Depois de almoçar eu fiquei um pouca mais com a Mari e sai do quarto para conversar com a tia Alice sobre tudo.

Quando liguei o telefone chamou quatro vezes e na quinta uma voz rouca atendeu, meu deus o que ele estaria fazendo na casa da minha tia? Sem nem pensar eu desliguei o celular e fiquei pensando o que ele estaria fazendo La? Depois eu falaria com a minha tia sobre isso.

[...........................]

Passados alguns meses depois da morte dos meus pais as minhas tias não conseguiram vir para o enterro por causa da chuva. Foi algo tão triste, algo indescritível.

Já estava no dia da mudança  eu acho que vou sentir falta daqui aqui eu tenho amigos e voltando para La eu não sei mais o que me espera na via o que será que me vai acontecer , eu consegui uma entrevista no hospital de La e uma casa perto da casa da minha tia Alice uma casa para mim para o meu irmão e a minha filha.

Quando cheguei ao aeroporto nos 3 pegamos um taxi e fomos para o endereço que estava no papel chegando La encontramos  minha tia no jardim.Ela nos olhou e correu para me abraçar a mim e ao Luke.

-Meu deus como vocês estão grande. Que saudade. E quem é essa?É a Mari? Nossa como ela ta grande meu deus esta irreconhecível l- ela perguntou olhado para a Marina

-Tia essa é Marina.

-Oi Marina eu sou a Alice. Com quantos anos você esta Mari?

-Eu to com 15 anos tia esse ano faço 16.

-Ai tia eu me sinto muito velha me chame de Alice mesmo e isso vale para você Nessie e você Luke.

-Ta bom Alice – eu e o Luke dissemos ao mesmo tempo

-Vamos gente vou apresentar a casa pra vocês. Nessie essa é a casa de vocês eu tava arrumando o jardim dela - ela fez nos entrarmos e quando entramos uma casa simples mais com um certo conforto e algo bem aconchegante esta ótima acho que todos gostaram porque a Nessie e o Luke estavam sorrindo quando entrarão.Ela nos apresentou a casa e eu adorei agora era só  eu conseguir o meu emprego e tudo ficaria perfeito.

-Nessie sua entrevista é amanha a tarde ok?

-Ok tia se quiser pode ir eu sei que você esta bem cansada eu me viro agora.Obrigada por tudo

-Magina querida você é como uma filha para mim – ela disse tia Alice nunca pode ter filhos e eu era como uma filha para ela.

- E você e a minha segunda mãe- depois disso, ela se despediu e foi embora.

Me deixando sozinha com a Mari e o Luke.Nos fomos para a cama e eu peguei no sono logo estava cansada.

..........................

Quando acordei ouvi gente conversando na cozinha e fui ver quem era.Era a Nessie e o Luke fazendo o café eu devo ter acordado tarde olhei no relógio já era a hora do almoço nossa eles estão é fazendo o almoço

-oi gente

-Oi dorminhoca

-Oi mãe

-Gente eu tenho que me arrumar e sair para matricular vocês na escola, e ir para a minha entrevista

-Então mãe agente termina o almoço e você sai enquanto isso nos arrumamos a casa e depois saímos para dar uma volta pela cidade esta bem ?

-É isso mesmo mana agente arruma e vai dar uma geral pela cidade

-Esta bem então mais não voltem muito tarde tá?

-Ta mãe- eles disseram junto a Mari de verdade e o Luke de brincadeira

Nos almoçamos e eu sai e eles ficaram arrumando a casa

Flash Black off

Quando eu me acalmo me chamam para entrevista. Faço ela e passo, começo amanha depois do almoço já são 17 hrs.Ainda tenho que matricular eles quando chego La e a mesma secretaria da minha época ela fala que ficou sabendo só meus pais e que me da os seu sentimentos e bla bla bla isso porque na minha época ela  me odiava muito,olha como as coisas são né? .Quando chego em casa eles ainda não chegaram isso é bom  tenho um tempo pra descansar.Deito na minha cama e acabo dormindo

............

-Mãe acorda mãe- ouvi a Mari me chamando

-ta bom filha já to acordando, mais que horas são ?

-São 11 horas mãe... do dia seguinte.

-Meu deus eu tenho que ir trabalhar nem percebi que dormi tanto assim – me levantei e me arrumei bem rápido quando estava saindo de casa a Marina me chama e fala pra mim

-Não esquece de fazer compras

-Ta Beijos filha tchau Te amo

-Também Te amo

Cheguei 5 minutos antes do horário é fui para o meu consultório quando entrei La estava  vaziu atendi os meus pacientes normalmente e na hora da minha saida entra uma medica na minha sala e fala era a Emily da minha turma ela  me olhou surpresa e me comprimentou:

-Nessie ? Dra Cullen?É você?

-sim Emily sou tudo bem com você quanto tempo né ?

- É muito mesmo e ai o que tem de novidades? Já esta casada? Bonita do jeito que você esta?

Porque você voltou?Falaram que não voltaria nunca mais para cá

-Eu voltei porque os meus pais morreram e eu preferi vir morar aqui de volta com meu irmão e ....Não, não estou casada e você e todos da nossa época?-quase que eu falo sobre a marina eu não posso falar dela para ninguém apesar que Emily era muito minha miga na época só perdeu para Claire,ela também não sabia sobre o ocorrido quase ninguém sabia só minha família e a Claire

-Eu me casei com o Sam e temos um filho. O Seth também já se casou e o Embry  também, e o Paul se casou com a Rachel a Irma do Jake,e o Jake ...- quando ela disse isso o meu celular  vibrou

-Licença preciso atender

-Ok –ela me olhou curiosa

-Oi amor e ai como foi o dia?

-Ai mãe foi ótimo e o seu ? Já estamos te esperando e não esquece das compras ta? Só liguei para isso bjs te amo

-Também te amo não vou esquecer me espera em casa ta?

-Ta –ela desligou

Emilye ainda estava La e me perguntou

-Seu namorado ?

-É sim – eu menti não queria que ninguém da minha época soubesse ao menos agora da minha  filha

-Você vai ao reencontro?

-Não sei não e você?

-Eu vou, vamos Nessie todos viram para ele só faltava você que ninguém sabia onde estava agora esta aqui e vai poder ir.-é eu acho que vou vai ser bom reencontrar os antigos amigos

-Quer saber eu vou sim Emi- usei o antigo apelido que eu sabia que ela gostava ela pareceu perceber

-Bom Nessie no vemos acho que todos vão ficar muito feliz de saber que você voltou tchau

-Tchau, foi bom te reencontrar .

-Também acho

Fui para as compras depois para a minha casa comi e dormi pois tinha voltar cedo amanha para o hospital.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é so isso e por favor comentem e quanto a capa eu ainda não fiz uma legal estou procurando uma Marina.(alguem me ajuda? mais tem que ter os olhos pretos tipo o do jake)