Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Yo luvies!

#. Tudo beem? então minhas lindas o que estão achando da MQV. espero que estejam gostando né (:

#. Bom está aí mais um capítulo para vocês se deliciarem nessa história um tanto quanto diferente e erótica.
#. Espero por muitas reviews nesse capítulo ok!
#. Alguém aí quer ser BETAREADER? Me manda MP ou fala na review.
#. ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS EXPLÍCITAS, CABE A VOCÊ LÊ-LAS, OU NÃO.
#. Tenham uma ÓTIMA leitura!

xoxo Purp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/13

AQUI COMEÇA A CENA

Justin's POV,

Sara colocou suas mãos nos meus ombros e me empurrou em direção à parede. De início eu não entendi muito bem o que ela faria, mas quando ela se aproximou de mim e começou a em beijar lentamente as mãos dela começaram a descer pelo meu abdômen lentamente, foi quando eu entendi o que ela faria a seguir. Eu era virgem até a noite com ela no elevador, então nunca havia tido uma experiência como essa. Tinha plena certeza de que deveria ser uma sensação muito boa. Mas isso eu só saberia depois que Sara o fizesse.

A mão direita dela parou na região da minha virilha ao lado do meu membro que estava ereto. Ela colocou a mão no mesmo e começou a fazer movimentos, aquilo começou a me estimular, eu puxei-a para um beijo ardente ela correspondeu, mas mão parou de o que estava fazendo. Ela aumentou o ritmo do movimento com a mão.Minhas pernas tremiam devido ao efeito dos movimentos que ela fazia com as mãos. Um fogo ardente estava dentro de mim. Diante do que ela fazia eu não tinha reação. Apenas tentava demonstrar o prazer que sentia através dos beijos em que eu dava nela. Minhas mãos trêmulas passavam por todo seu corpo, desde as coxas até sua nuca. Quando fui fazer o movimento inverso de descer minhas mãos sobre aquele corpo escultural tive uma idéia, mas o prazer que ela me proporcionava não me deixava pensar direito, e decidir se aquela seria a coisa certa a fazer. Não pensei duas vezes, pois não conseguia, apenas o fiz. Parei minhas mãos em sua cintura direcionei-as para seu abdômen e comecei a subi-las, depositei minhas mãos sobre seus seios. Comecei a fazer movimentos circulares, dando alguns apertos de vez em quando. Sara curvou sua cabeça para trás, em sua face eu podia ver que ela estava gostando do que eu fazia. Eu também estava gostando do que ela fazia, pois a sensação que eu tinha era de que meu membro ficava cada vez mais ereto, como se ainda fosse possível isso acontecer.

Ela parou seus movimentos e eu fiz o mesmo. Meus braços a envolveram e eu dei um abraço forte nela. Depois disso ela colocou uma das mãos no meu rosto e a outra na minha nuca, passando duas dedos por entre meu cabelo. Olhou fundo nos meus olhos e disse.

CENA FINALIZADA

-Eu te amo tanto. Você não faz idéia.

-Eu também amo você. - eu falei e logo em seguida completei- Acho que estou aprendendo de uma maneira bem inusitada o verdadeiro sentido de uma palavra. - fiz uma pausa. Como é mesmo essa palavra? Me ajuda eu não consigo me lembrar. – finalizei fazendo essa brincadeira com ela.

-AMOR! Seu bobo. – ela me disse dando uma risada e logo em seguida um selinho.

Assim que nossos lábios se separaram ela falou.

-Meu amor. Nós temos que sair do chuveiro. Você não acha? -é verdade. - concordei com ela. -mas antes precisamos tomar um banho de verdade. -em seguira ela deu uma risada.  Assim o fizemos. Cada um ajudou o outro a tomar banho e depois saímos de lá, Sara saiu primeiro. Não me demorei muito e logo saí. Fui até o quarto e não havia ninguém lá. Na outra extremidade do quarto percebi uma porta entreaberta. Fui até lá e notei que aquele era o closet dela, ela estava só de lingerie escolhendo algum pijama para colocar. Estava de costas para mim. Caminhei lentamente para que ela não percebesse a minha presença e quando cheguei perto o suficiente abracei-a por trás e ela se assustou visivelmente ate soltou um gritinho. Eu dei risada dela, mas depois a virei de frente para mim e dei alguns beijinhos nela para compensar o que eu havia feito. Funcionou, pois ela não ficou brava. Deixeis terminar de se vestir e fui fazer o mesmo. Quando terminamos de nos trocar fomos até a sala novamente e resolvemos ver um filme que passava no Warner Channel. Nos sentamos bem próximos um ao outro. Ela parecia cansada, encostou sua cabeça no meu ombro e em menos de meia hora estava dormindo. Não quis acordá-la então após algum tempo ali contemplando aquele resto lindo e tendo a certeza de que definitivamente eu era o cara com mais sorte no mundo todo. Peguei-a no colo tomando todo o cuidado do mundo para que ela não acordasse e a levei até o quarto. Logo em seguida desci para apagar as luzes e desligar a televisão, voltei para o quarto e me deitei junto com ela. Eu não consegui dormir de imediato e mais uma vez fiquei ali parado observando o meu amor. Ela era perfeita sem restrições: ela tem um cabelo bonito, uma pele bonita, tem estilo, tem senso se humor, ela me faz rir, ela sabe me seduzir como ninguém. Pra mim ela é definitivamente PERFEITA. Pensei comigo mesmo: Deus depois de tanto tempo me ouvir pedindo para encontrar a minha shawty resolveu me atender e me entregar Sara.

Ali deitado ao lado dela eu prometi a mim mesmo que não a faria sofrer e, nenhum sentido, faria dela a garota mais especial do mundo. O que pra mim não era difícil pois ela realmente era muito especial para mim. O amor que eu sentia por ela era inexplicável, todo esse misto de sentimentos que eu sinto por ela ao mesmo tempo me motiva a não fazê-la se sentir mal de maneira alguma por minha causa. Eu não sabia o porque mas sentia que precisava protegê-la. Sempre dizem, que quando a gente ama a gente cuida, e essa é a verdade. Creio que é por isso que eu sinto isso. 

CONTINUA...

__________________________________________________

#. Alguém aí quer ser BETAREADER? Me manda MP ou fala na review.

#. Desculpem-me pelos erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;

#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);

#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;

#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;

#. DESCULPEM PELO CAPÍTULO PEQUENO MAIS UMA VEZ.

Xoxo Purple!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!