Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida!!

#. Bom quero desculpar pelo capítulo pequeno, mas nesse feriado escrevo pelo menos mas um com o dobro desse.
#. Quero agradecer as novas leitoras. -SEJAM BEM VINDAS-
#. E nem preciso lembrar que as REVIEWS são as minhas inspirações e também um ótimo lugar para você me dizer o que esta achando de tudo e também par dar sua opinião.

Tenham todas uma boa leitura.
Xoxo Purp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/12

Sara's POV,

Decidi que não tomaria um super banho, apenas uma ducha para tirar a sujeira do dia, meu plano para um banho bem demorado era outro. Quando saí do banho me enrolei em uma toalha, e tive de voltar para a sala, pois havia deixado a sacola com as coisas que havia comprado lá. Peguei a sacola e voltei para o meu quarto rapidamente. Escolhi a lingerie roxa, ela era  linda, com detalhes na parte de cima, e a parte de baixo bem pequena. Era a nossa cor favorita, depois coloquei um short branco, uma camiseta lilás escrita "LOL" e com um smile, coloquei meu supra roxo, era só pra ficar em casa mesmo até ele chegar.

Quando ele chegou eu estava na sala assistindo televisão. Ele estava com um sorriso lindo, logo que eu abri a porta. Isso me fez perguntar:

-Posso saber o motivo de toda essa felicidade??

-Com certeza minha linda. - Ele me respondeu, após dizer isso ele deu um passo a frente passou seu braço pela minha cintura e me deu um beijo. Eu correspondi a mesma intensidade. Após o beijo ali mesmo na porta ele me disse

-Estou assim porque simplesmente a partir de agora o meu dia começou a fazer sentido e valer a pena.

-Meu deus como meu namorado esta inspirado hoje.

-A culpa é sua, você tem esse efeito sobre mim. 

-Nossa eu todo esse poder é.

-Tem sim. 

-Espere só até você ver o que eu tenho para você.

-Mal posso esperar. - ele disse depois me lançou um olhar um tanto malicioso.

-Então o que vamos fazer agora? - eu perguntei. - Eu to com fome. 

-Somos dois então. A última vez que eu comi foi na hora do almoço. 

Nós pedidos comida chinesa. Foi sugestão minha e ele gostou. Depois que nós comemos fomos para a sala e ficamos conversando um pouco, ele me disse o que havia feito durante o dia e eu fiz o mesmo. Até que eu tive uma idéia quando olhei em direção a televisão, vi as guitarras do meu videogame, então eu o desafiei para uma batalha. Foi divertido pois ele ganhou algumas vezes, e eu também não era muito boa, assim a cada vez que eu perdia eu fingia uma cara emburrada e ele me enchia de beijos. Ficamos jogando quase uma hora e meia.

Já era noite quase umas onze horas quando ele disse que queria ir tomar banho. Levei-o até meu quarto e então mostrei o banheiro pra ele. Depois deixei-o mais a vontade e fiquei no quarto esperado. Passado uns 5 minutos eu não me contive e fui até a porta do banheiro dei uma batida e ele me disse que eu poderia entrar. Assim o fiz, e logo disse.

-Vim ver se você não estava precisando de alguma coisa.

-Hey shawty. Pode falar a verdade. Eu sei que você não resistiu a mim.

-OK. Você é um chato mesmo vou admitir então. Estou aqui só te ver. Você tem que parar de provocar isso em mim. Ok Bieber.- Falei dado uma risadinha.

-Eu sei que sou irresistível, minhas fãs sempre me dizem isso. -Disse ele se esnobando.

-Vamos ver quem é irresistível aqui. Meu lindinho.

Eu disse e isso para provocá-lo, então fui indo na direção do box do banheiro. Quando cheguei mais perto ele abriu pouco a porta e ficou me encarando. Eu olhei fundo nos olhos dele e comecei a tirar meu short bem lentamente deixei-o cair ao chão, em seguida tirei a minha blusa, deixei-a cair ao chão também junto com meu short, depois me abaixei e tirei meus tênis. Ele ficou quieto não disse nada, ficou ali me observando para ver o que eu faria a seguir. Ele não fez nada ficou ali parado apenas deixando a água cair sobre seu corpo nú. Eu fiquei parada ali na frente dele apenas com a roupa íntima que eu havia comprado mais cedo especialmente pra ele. Nem um minuto após eu ter terminado de tirar a minha roupa eu senti a mão dele segurar a minha e em seguida e puxar para dentro do box. Depois que eu entrei ele não soltou a minha mão, fechou a porta do box com a outra e logo se virou para mim.

-Na verdade acho que eu encontrei alguém que consegue ser bem mais irresistível do que eu. - ele sorriu para mim, sorri pra ele também.

Nós estávamos nos lados opostos do box, mesmo de mãos dadas a agua estava entre nós, fui em aproximando devagar e ele fez o mesmo, quando já estávamos perto o suficiente eu coloquei minha mão livre na nuca dele comecei um beijo doce, mas aos poucos fui aumentando o ritmo e ele foi correspondendo a mesma intensidade. Eu percebia que a cada vez que intensificávamos mais o beijo o volume entre as pernas dele só aumentava, nossos lábio era mais urgentes uns nos outros, achei que estava na hora de me livrar das minhas pequenas peças de roupa que ainda nos separava. Ele leu meus pensamentos.

Justin's POV,

Ela começou a tirar a roupa ali na minha frente, eu a princípio fiquei parado, mas quando ela terminou eu não me contive, puxei-a pela mão para dentro do box, junto comigo. Ela começou a andar na minha direção e eu fiz o mesmo. Ela começou o beijo e eu correspondi. Meu lábios precisavam cada vez mais dos lábios dela, fomos intensificando cada vez mais o beijo até que eu já não aguentava mais eu precisava dela por inteiro. Minhas mãos que dançavam pelo corpo dela, foram até suas costas a procura do fecho do seu sutiã. Nesse momento ela cessou o nosso beijo. De imediato perguntei.

-Eu fiz algo errado?

-Com certeza não, mas eu preciso tomar um fôlego meu bem, senão assim você me mata. - Eu de risada do que ela disse. Depois respondi.

-Só se for de prazer. - Ela me desafiou mais uma vez e disse.

-Quero só ver então.

Isso foi o que bastava para eu perder a vergonha, o receito, enfim perder tudo o que estava me refreando. Após tirar o sutiã dela, eu tirei sua calcinha que rapidamente já estava no chão.

A PARTIR DAQUI COMEÇARÁ A CENA DE SEXO, CABE A VOCÊ QUERER LÊ-LA OU NÃO

Eu dei mais um beijo nela e passei minha mão pela sua cintura, para que ficássemos mais perto. Ela foi aumentando a intensidade do beijo e suas mãos dançavam por todo o meu corpo. Eu já não aguentava mais, precisava senti-la por inteiro. Fui aproximando meu membro de sua intimidade até chegar perto o suficiente para penetrá-la. Quando cheguei perto o suficiente não hesitei, penetrei-a de uma vez só. Comecei a fazer movimentos lentos, e aos poucos fui aumentando o ritmo. Ela gemia baixo no início mas foi aumentado conforme a velocidade que eu fazia. Ela colocou as mãos nas minhas costas e começou a apertar, como ela tinha as unhas compridas doeu um pouco mas eu gostei, ela foi descendo a mão até que chegou na minha bunda.

Eu já estava quase atingindo meu ápice, quando ela me disse que faria mais uma surpresa para mim. Eu não fazia idéia de que tipo de surpresa poderia ser. Mas já estava ansioso para ver qual surpresa ela faria para mim.

CONTINUA...

__________________________________________________

#. AONDE ESTÃO MINHAS RECOMENDAÇÕES ??

#. Desculpem-me pelos erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;

#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);

#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;

#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;

#. DESCULPEM PELO CAPÍTULO PEQUENO MAIS UMA VEZ.

Xoxo Purple!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!