Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,

Me desculpem pela demora, mas eu acabei ficando de recuperação final e isso me atrasou demais a vida.
Espero recompensá-las com esse capítulo, e adiantar que ainda temos muita estrada pela frente.
Agora estou de férias então fica tudo bem mais fácil.
Obrigada pelas quase 300 reviews e pelas recomendações também.
Vocês são umas lindas.
Obrigada pela paciência também.
Antes de me despedir quero REFORÇAR QUE AINDA PRECISO DE UMA BETAREADER.
Vejo vocês nas reviews.

Tenham uma ótima leitura.

xoxo Purp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/14

Justin's POV,

     No dia seguinte Sara acordou cedo, pois tinha que ira pra faculdade. Era terça-feira e eu não tinha nada para fazer, minha agenda estava livre segundo o que Scooter tinha me dito. Eu esperei ela se arrumar e me ofereci para levá-la até lá, ela concordou numa boa. Chegamos lá e ela encontrou duas amigas. Nos apresentamos rapidamente e logo em seguida ela me deu um beijo de despedida Disse a ela que me ligasse quando a aula acabasse.

     Eu voltei para casa e não fiz nada de útil o dia todo. Só assisti televisão e entrei no twitter para falar um pouco com as beliebers. Já era perto do meio dia e Sara me ligou. Pensei que ela provavelmente ainda não tivesse almoçado. Então decidi fazer uma surpresa a ela. Nosso relacionamento ainda não era oficial, pois eu não havia feito pedido algum, parecia uma ótima hora para fazê-lo. Antes de ir buscá-la passei no shopping que havia perto da faculdade dela e comprei um pingente em forma de coração que se dividia em duas partes. Junto com o mesmo duas correntes, pedi à vendedora que gravasse a letra “J” e no outro a letra “S”. Não demorei muito lá, pois não queria que ela ficasse esperando. Com sorte tudo foi bem rápido até, demorai no máximo uns dez minutos. Meu plano seria pegá-la na faculdade e levá-la para um lugar lindo e almoçarmos, em seguida eu faria o pedido.

     Levei-a em um restaurante de comida italiana. Ela gostou da minha escolha. Depois que nós almoçamos, conversamos coisas sem sentido, e ela disse o que havia feito na faculdade, e eu só comentei que havia ficado em casa o dia todo, sem fazer nada. Eu não achei que o lugar em que estávamos fosse apropriado para fazer o pedido de namoro a ela. Mesmo assim eu faria o possível para que aquele momento fosse especial. Pois de imediato eu não conseguia pensar em nenhum outro lugar para levá-la. Depois que nós comemos a sobremesa ficamos em silêncio. Nesse meio tempo eu estava criando coragem para falar com ela. Esse momento em silêncio me parecia o momento certo para falar. Rompi o silêncio entre nós dizendo.

- Sabe meu amor, eu sei que esse não é o local mais apropriado para eu fazer o que estou querendo. Mas mesmo assim vou tentar fazer com que esse momento seja especial. - fiz uma pausa e depois criei coragem para dizê-la o que já estava entalado na minha garganta. Ela parecia ansiosa Então falou.

- Diga logo de uma vez Jus eu já estou ficando apreensiva, com todo esse silêncio e esse seu ar de mistério.

Criei coragem e comecei a dizer.

- Eu tenho que confessar uma coisa: você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Sem você eu já não sei como vai ser o meu dia de amanha. Se seu coração parar de bater o meu certamente também ira parar, pois o meu coração já não pertence mais a mim. E sim a você. Se eu ficar um dia sem você certamente este dia não fará sentido algum. Pois tudo o que eu faço e não tenho você por perto faz sentido. Eu quero te fazer a garota mais feliz desse mundo. Se você deixar é claro. Bom eu não vou me casar com você. - Parei e dei uma risada - Não que eu não queira é claro. Mas você sabe né, eu ainda sou menor de idade. Mas eu acho que é um bom começo se eu pedir você em namoro. O que acha? - depois do que eu falei fiquei observando-a. Sua expressão era um misto de alegria com espanto, ela estava com uma cara de quem iria chorar. Mas eu pressupus que fosse de felicidade. Ela não disse nada. Parecia estar assimilando a idéia. Então eu reforcei.

- Sara você aceita namorar comigo?

- É claro que eu aceito meu amor!! - Assim que ela disse essas palavras, eu vi uma lágrima escorrer em sua bochecha, mas a mesma se perdeu na primeira curva, quando cruzou com o lindo sorriso que estava no rosto dela. É obvio que não se consegue medir felicidade. Mas se isso fosse possível em uma escala de um a cem a minha passaria rapidamente de cem. Era tão bom saber que ela também estava feliz. Nós compartilhávamos do mesmo sentimento. Isso era muito bom e me deixava imensamente feliz. Então eu peguei do meu bolso o pingente em forma de coração que se dividia, parti o mesmo e entreguei o colar com a metade que havia a letra "J" gravada no verso a ela e disse.

- Bom eu estou entregando esse colar, porque como você sabe que eu ainda não falei nada sobre o nosso namoro com a imprensa e nem com as minhas fãs. Mas assim que for possível eu vou fazer isso. Enfim meu amor eu acho que não é uma aliança ou um colar que irá mudar o nosso amor, E esse colar é só pra representar de alguma forma. - Eu me levantei cadeira e fui colocar o colar dela em seu pescoço. Depois voltei para o meu lugar e me sentei, quando eu fui colocar o meu colar ela disse.

- Não! Espera, deixa que eu coloco pra você. - Nisso ela se levantou de seu lugar e veio atrás de mim. Dei o colar a ela e ela colocou em mim.

Quando ela voltou e se sentar, parecia cabisbaixa. Eu resolvi perguntar.

- O que foi meu amor?

- Sabe Justin eu preciso te contar uma coisa. Obviamente eu nunca imaginei que seria namorada do "Justin Bieber" - ela fez um movimento de aspas com as mãos. - Mas eu não me apaixonei pelo astro pop, e sim pelo Justin. Esse canadense lindo que faz eu e sentir uma garota única e mais amada em todo o mundo. Eu vou confessar que já sofri demais por amor. Mas eu não sei por que você está em fazendo acreditar em tudo isso de novo. Está em mostrando que o amor realmente vale à pena. Eu te amo tanto e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida. De uma maneira um tanto quando diferente temos que se realistas. Mas você é especial. E eu quero poder ficar até o fim da minha vida junto com você. Enfim meu amor. Obrigada por tudo.

Ouvindo essas palavras eu parecia estar no céu. Eu respondi a ela.

- Eu é que tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. Eu prometo Sara, te fazer a garota mais feliz do mundo e nunca te desapontar ou te fazer sofrer.

Depois que nós fomos para casa. Era quase uma três horas da tarde quando chegamos lá. Ela foi pro apartamento dela e eu pro meu.

Sara's POV,

     Ele era perfeito. Esse era o pensamento que não saia da minha cabeça um instante sequer. Eu não minto quando digo que ele faz com que eu me sinta a garota mais especial do mundo.

     As horas com ele eram as melhores do meu dia. Hoje quando ele fez o pedido de namoro a mim eu fiquei extasiada. Pensando se tudo aquilo era verdade. As palavras dele foram lindas e eu percebi que eram ditas com sinceridade. E quanto ao pedido de namoro eu não tive a menor duvida na hora de responder que sim. Eu amo ele. Não tem porque nós não ficarmos juntos.

     Depois que chegamos do restaurante. Eu vim para o meu apartamento e resolvi tomar um banho, pois estava precisando. Antes disso fui entrar no computador e ver se tinha algo de interessante na internet. Eu nunca fui ligada nessas coisas de redes sociais as únicas contas que eu tinha eram o twitter e o skype. Antes de abrir meu e-mail. Uma vontade um tanto quando estranha veio a minha cabeça, era a de procurar sobre o Justin na internet. Já que eu nunca havia feito isso fui lá e fiz.

     Levei o maior susto quando cliquei em uma das páginas de coisas sobre celebridades e vi uma foto minha com Jus, logo após sairmos do restaurante hoje mais cedo. Ao topo da imagem tinha uma legenda que dizia:

"Quem será essa garota que está com Justin Bieber? Será uma nova namorada?”

Logo abaixo da foto havia uma pequena nota com os dizeres:

Parece que Justin Bieber está para o amor. Segundo fontes que estavam dentro do restaurante enquanto os dois almoçavam. Justin e a garota misteriosa pareciam bem próximos um do outro.”

     Eu já havia imaginado matérias sobre mim na internet, mas não desse jeito. Tentei ignorar o ocorrido. Fui tomar um banho e depois voltei para ver meus emails, eram quase umas cinco horas da tarde, eu estava sentada na minha cama lendo um livro. Quando meu telefone tocou. Era Justin me ligando.

- Hey shawty.

- Oi meu amor.

- Tudo bem com você?

- Sim e você?

- Estou bem.

- O que você vai fazer hoje à noite? – ele perguntou logo em seguida.

- Bom a princípio nada. Por que?

- Sabe eu estava falando com a minha mãe sobre nós dois e ela quer conhecer você. – Quando ouvi essas palavras um frio na barriga me invadiu. Eu não consegui dizer nada.

- Sara... Você está aí?

- Estou sim meu amor. Mas estou com medo, vai que sua mãe não gosta de mim.

- Fica tranqüila meu amor. Dona Pattie é super de boa.

- Bom se você diz. Eu fico mais tranqüila. – as palavras dele me reconfortavam. – Então à que horas eu tenho que ir aí? - perguntei

- Imagina eu vou te buscar às sete horas. Pode ser?

- Por mim tudo bem. – respondi.

- OK! Meu amor vou desligar agora. Até depois.

- Te vejo depois amor. Beijos

     Assim que desliguei o telefone com ele eu fui correndo para o meu closet, decidir o que eu iria vestir. Eu confesso que nunca fiquei tão nervosa assim. A ponto de não ter idéia de que roupa usar. Minha salvação seria Lola. Liguei para ela correndo e pedi a ela que viesse me ajudar.

     Ela não demorou a chegar, pois não morava muito longe. Eu expliquei toda a minha situação e ela me ajudou numa boa. Ela achou super fofo o jeito que eu contei como o Jus me pediu em namoro. Ela falou que ele estava me mudando. E eu quis saber em que sentido. Ela falou que num bom sentido é claro. Eu disse que assim que desse iria marcar alguma coisa para fazermos juntos, então ela levaria o paquera da semana e Megan levaria Brandon. Eram quase seis horas da tarde quando nós finalmente entramos em um acordo de qual roupa eu usaria. Como o jantar seria na casa dele achamos que não seria nada tão formal. Então optamos por uma calça jeans preto, uma camiseta branca básica com alguns detalhes perto da gola, como se parecesse vários colares. Um meia-pata nude, uma lenço da mesma cor. E como Lola é viciada em acessórios me encheu de coisas. Uma pulseira toda em “tirinhas”, um anel com um diamante na ponta, e um par de brincos de florzinha, todos da mesma cor do sapato (nude).

( http://www.polyvore.com/saras_dinner/set?id=25969177 )

     Nossa escolha não havia ficado nem muito formal nem desleixada. Segundo Lola estava na medida certa.

Eu tomei um banho e Lola ficou no meu quarto, esperando para ver como iria ficar o look que escolhemos. Eu não demorei, pois já estava encima do horário. Depois de me vestir, fui passar uma maquiagem bem básica, para não parecem muito artificial. Optei por deixar meu cabelo solto, sequei-o e depois, fiz um babyliss nas pontas. Pra finalizar fui até o banheiro e peguei a corrente com o pingente na forma da metade de um coração que Justin me dera e coloquei-a. Sem querer me gabar, mas eu estava linda. Lola foi quem disse isso. Só espero que a mãe do Justin ache a mesma coisa. Lola foi embora lá por seis e quarenta e Justin chegou exatamente às sete horas. Como sempre super pontual. Logo que eu abri a porta ele falou.

- Gosh... Como minha namorada está linda. – eu apenas sorri em agradecimento e dei um selinho nele e acrescentei.

- Digo o mesmo, meu namorado está um gato. Tenho que tomar cuidado. – Ele usava uma calça jeans escura normal, uma camiseta branca, uma camisa xadrez vermelha, branca e preta e pra finalizar um tênis supra vermelho e um boné da mesma cor. Dei uma risada, ele me acompanhou, mas logo falou.

- Não precisa! Eu sou todinho seu. – e me lançou um olhar do mal.

     Ele nem entrou na minha casa, apenas esperou que eu fechasse a porta então fomos para a o jantar. Enquanto nós estávamos no elevador, eu peguei na mão dele e falei.

- Jus será que a sua mãe vai gostar de mim? Eu estou com medo.

- Não fique assim baby, ela vai gostar de você. Com certeza. Não tem como não gostar. – ele falou, mas por incrível que pareça isso não me ajudou muito. Eu continuei muito nervosa. Não me dar bem com a mãe dele seria a última coisa que eu iria querer.

     O tempo parecia estar voando. Quando me dei conta já estávamos na porta do apartamento dele, e ele estava abrindo a mesma. Fiquei com um frio na barriga, mas quando ele pegou na minha mão e falou no meu ouvido.

- Vamos, não precisa ter medo eu estou com você. - TUDO ficou bem.

Dei um passo à frente e já estava dentro do apartamento. Justin gritou dali mesmo.

- MÃE CHEGUEI! A SARA JÁ ESTÁ AQUI TAMBÉM. – pude ouvir alguém gritar da cozinha.

- TUDO BEM QUERIDO. LEVE-A ATÉ A SALA E ESPERE UM POUCO, ESTOU TIRANDO A LASANHA DO FORNO.

     Nisso ele foi me levando em direção à sala. Eu ia observando tudo. O apartamento fora decorado com muito bom gosto. Chegamos à sala e ele fez um sinal para que eu me sentasse. Eu o fiz e ele se sentou ao meu lado. Começamos a conversar.

- Justin, sabe quem estava em uma pagina de celebridades junto com você hoje?

- Quem? – ele perguntou indiferente.

- Eu!! – eu falei meio espantada. – Eu levei o maior susto quando vi uma foto nossa enquanto saíamos do restaurante hoje. Eles me chamaram de “A garota misteriosa” –fiz um sinal com as mãos.

- Eu odeio esse paparazzis, mas infelizmente vamos ter que nos acostumar né meu amor.

- Tudo bem eu supero qualquer coisa com você. – disse e dei um selinho nele.

- Então eu falei com Scooter e com Usher hoje depois que chegamos do restaurante. – ele disse mudando de assunto.

- E aí o que tem de novidades? – perguntei por perguntar.

- Depois do jantar você vai saber.

- Aaah, Justin conta vai. – eu pedi.

- Eu adoro ver você toda curiosa.

- Você não vai me contar nem se eu fizer isso? – eu fui me aproximando dele e o beijei, o beijo foi calmo, mas eu logo o parti.

- Isso foi bom! Mas eu ainda não vou contar.

- Nossa como você é mal comigo. Aposto que você nem me ama. - eu fiz uma carinha igual à do gatinho do Shrek.

- Claro que te amo. Vem cá. – ele se aproximou de mim e me beijou, o beijo dele era cheio de outras intenções, como sempre. Era um beijo viciante, e eu sempre queria mais e mais. Correspondi na mesma intensidade.

- Então vamos jantar. – a mãe do Justin disse atrás de nós. Eu levei um susto enorme e me separei dele rapidamente. Com certeza eu devia estar parecendo um pimentão de tão vermelha. Também pudera, você vem a casa o seu namorado para conhecer a mãe dele e antes mesmo de vocês de cumprimentarem ela pega vocês se beijando no sofá. Ótimo jeito para sua sogra ver você pela primeira vez pensei comigo mesma. Eu me levantei rapidamente, e percebi que Justin havia feito o mesmo, ele estava logo atrás de mim.

- Me desculpe por isso. – eu disse totalmente envergonhada.

- Ohh, não tem problema minha querida. Seja bem vinda. – ela disse em um tom cordial.

- Obrigada. A propósito. Prazer Sara. – eu falei estendendo a mão para ela, ela gentilmente retribuiu o gesto e falou.

- Prazer Pattie. - deu um sorriso, e acrescentou. – Até que enfim estou conhecendo a famosa Sara de quem o meu filho tanto fala.

- Que é isso, muita gentileza da sua parte dona Pattie.

- Pode ir parando com esse Dona Pattie querida, pode me chamar só de Pattie. Agora você é parte da família não é mesmo. Justin me contou sobre o pedido que fez a você hoje mais cedo. E quero dizer que eu fico muito feliz por vocês dois. – ela disse. Confesso que fiquei feliz em ouvir isso.

- Obrigada Dona Pattie...Quer dizer Pattie. – dei um risinho de canto. Ela falou logo em seguida.

- Então vamos jantar, senão a lasanha vai esfriar.

- Vamos sim. – disse.

- Aposto que você fez lasanha bolonhesa. – disse Justin pela primeira vez.

- Acertou em cheio filho. – nesse meio tempo fomos caminhando até a sala de jantar. Nos sentamos e tivemos um jantar maravilhoso. Conversamos bastante. E acho que a Pattie gostou de mim. Pelo menos é o que parece, da minha parte eu amei conhecê-la. Quando estávamos na sobremesa Justin decidiu quebrar todo aquele mistério e me contar qual era a novidade.

- Lembra meu amor que eu havia comentado com você que conversei com Usher e com Scooter? – disse ele.

- Lembro sim. Então vai me contar a novidade?

- Vou. Minha mãe já sabe, então não vou fazer rodeios.

- Eu acho que você vai gostar querida.

- Estou ansiosa já antes mesmo de saber o que é.

- Vou falar de uma vez. Semana que vem nós vamos ter uma premiação da França, e eu queria muito que você fosse comigo. Aí nos podemos fazer um passeio também.

- É claro que eu vou. Até que eu estou livre na faculdade mesmo então não tem problema faltar alguns dias.

- Yeah! Beleza. – Justin comemorou. –Perfeito.

- Fico feliz que você tenha aceitado Sara, vai ser uma premiação muito importante para Justin. Ter você por perto o fará bem.

- Obrigada. Depois você me avisa tudo certinho, tudo bem amor? – falei.

- Claro. – ele respondeu.

- Amor eu acho que está um pouco tarde e amanhã cedo eu tenho que ir pra aula. Então é melhor eu ir embora. Tudo bem?

- Sem problemas shawty. Eu levo você em casa.

- Pattie o jantar estava ótimo. Quem dera eu ter mãos de fada para cozinhar. Enfim obrigada por tudo, e eu adorei te conhecer. –disse me despedindo dela.

- Obrigada querida e o prazer foi meu Sara. Espero te ver aqui em casa mais vezes. - ela disse cordialmente.

- Vamos Jus.

- Sim.

     Justin foi comigo para meu apartamento e não se demorou mais uma vez. Ele entrou e nós namoramos um pouquinho na sala. Já eram quase umas dez horas quando ele foi para sua casa. A semana passou rapidamente e quando eu vi já era hora de irmos viajar para França um dos meus países favoritos. No dia do nosso vôo foi tudo tranqüilo. O empresário dele Scooter que eu havia conhecido na mesma semana, justamente com seu segurança Kenny montaram um esquema dentro do aeroporto. Até a hora do nosso vôo. Foi tranqüilo. Eu e Justin fomos sentados um ao lado do outro, e eu como não sou se ferro adormeci logo nas primeiras horas. Acordei com ele me dando beijinhos para eu despertar. Já havíamos chego ao nosso destino. Como era de madrugada tinham poucas fãs no aeroporto, mas os paparazzis estavam em peso. Eu coloquei meu wayfarer preto e uma cinza em uma tentativa de me camuflar. Eu tinha certeza que no dia seguinte estaria em vários sites, pois em todo o trajeto estava de mãos dadas com Jus. Ele me pediu isso, e eu não neguei isso a ele.

Meu maior medo eram as fãs, imagina ser odiada por seis milhões de garotas. Seria do fim do mundo. Depois do aeroporto foi tudo bem mais tranqüilo. Quando chegamos ao hotel fizemos o cadastro e cada um foi para se respectivo quarto. O meu quarto era ao lado do dele. Eu estava cansada então logo depois que peguei meu cartão de entrada para quarto fui até o mesmo tomar um banho.

CONTINUA...

__________________________________________________

#. Alguém aí quer ser BETAREADER? Me manda MP ou fala na review.

#. Desculpem-me pelos erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;

#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);

#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;

#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;

xoxo Purple!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. Reviews e recomendações são sempre BEM VINDAS.#. Obrigada pelo carinho.