Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 9
2 fase - Conversa


Notas iniciais do capítulo

SORRY A DEMORA, LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE
BEM VINDOS NOVOS LEITORES!!
Ps: O capítulo ficou todo junto, sem parágrafo, já tentei mudar isso 2 vezes, vou tentar outra vez. Se não conseguir peço desculpas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/9

Estava andando e me perguntando o que Paola queria comigo...será que era grave? Oh my good... Os garotos que passavam por mim assobiavam enquanto eu fingia não olhar... Estava usando uma blusinha rosa com una saia preta que batia no meio das coxas, meu cabelo solto como sempre e com uma maquiagem preta, só um pouco sombria. Senti alguém atrás de mim.

- Oi Ella... Tive que levantar a cabeça mais reconheci a voz logo de cara...Thomas, um garoto novo - e muito gato que vivia no meu pé - ele era alto, tinha quase 1,78, forte obvio e com cabelos loiros platinados, se bem que eu prefiro morenos, mais enfim!

- Oi Thomas, e aí? Andando pelo " NW"?

- É, eu estava tentando me esconder da minha próxima aula de matemática, mais pelo jeito eu terei que ir... - ele disse triste e abaixou a cabeça.

- Relaxa, eu NUNCA presto atenção nessas aulas chatas, senta no fundo que você consegue dormir. Rimos juntos e foi então que eu esqueci da Paola!

- Aí caramba, eu tenho que ir Thomas, a Paola me chamou e eu esqueci completamente. Vou correndo até, beijos.

- Nos vemos no almoço, Ell.

Minha saia levantava mais eu não estava nem aí, tinha que chegar antes que alguma coisa explodisse! A paciência de Paola é bem pouca.

- Com licença...- pedi entrando devagar.

- Entre querida, atrasada quase 15 minutos! Quem encontrou no caminho dessa vez? - ela me perguntou sorrindo maliciosamente.

- Não começa Paola, eu encontrei um amigo. O Thomasm sabe? Loiro, olhos azuis...

- Sei sim querida. Sente-se, tenho que ter uma conversa muito séria com você!

- Algo grave? Se forem as minhas notas eu posso melhorar e...

- É sobre a morte dos seus pais, tenho que contar a verdade.

Me assustei. Eu finalmente saberia a verdadeira história de quem tinha matado meus pais. Sentei e Paola começou a dizer tudo o que eu já sabia, me contou que eles se amavam muito e em uma noite, meu pai foi abrir a porta quanto um vampiro muito mal tentou me morder, e acabou matando meus pais, que sairam correndo de casa comigo e foram mortos em um bosque. Por sorte eu consegui ser salva...

- Preciso saber o nome di vampiro Paola, por favor... - pedi quase chorando

- você tem que ser forte...

- Estou preparada para ouvir o nome do vampiro que eu mais odeio no mundo!

- Leopoldo Zacks!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, PERDÃO por não responder os conentários e principalmente por nunca mais postar Meu computador estourou, eu perdi TUDO e isso inclui a fic...Fiz esse cap. Agora por que fiquei MUITO feliz com os comentários. Obrigada de coração!!Eu vou ter que pensar em como vai ficar a fic agora, por que como eu disse: perdi tudo...fotos, vídeos, documentos...ARGH Eu também estou com 10000 recuperações então peço que NÃO abandonam a fic!! Um novo capítulo vai sair essa semana ( provavelmente sábado) se tiverem muitos reviews!!Obrigada por ler até o fim. Críticas ou sugestões me mandem mesnagens! Kiss kiss AMO VOCÊS. Bem vindos novos leitores *_*
GENTE, TENTEI ARRUMAR FORMATO DESSE CAPÍTULO 3 VEZES, TOMARA QUE TENHA DADO CERTO!!!