Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 10
2 fase - O que aconteceu enquanto ela se foi...


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou inspirada, eu farei outro capítulo agoooora, e espero que fique bom o formato, eu sinceramente acho horrível ler fics com o cap todo juntado! Hihi...

Mais enfim, boa leitura! Quero reviews, viu?

Kiss galerinha.

Ps: obrigada todos que me mandaram feliz aniversario! LOVED.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/10

Ela tinha ido embora. Seqüestrada por minha eterna inimiga! Não podia acreditar em como havia sido burro o suficiente para permitir que a pessoa mais importante da minha vida fosse embora.

Omer estava do meu lado, junto com Guy, Nick e Zohar que choravam compulsivamente.

- Quero minha irmã de volta, podemos brigar o tempo todo, mais a Ella sempre foi a minha princesinha que eu amo muito. Me recuso a saber que algum imbecil pode estar com ela fazendo sei lá o que. Ela pode sofrer abusos, apanhar, e nós estamos aqui, sentados esperando por essa merd* de polícia que nunca dá notícias!

E depois dessa fala de Guy, começei realmente e ficar com medo. Ella poderia ser estuprada, Tracy é tão má que poderia fazer qualquer coisa sem dó nem piedade. Tremi. Tinha que achar a Ella de qualquer maneira, e o pior é que não conseguia ler a mente da Tracy, maldita vampira que não se conforma que eu me apaixonei perdidamente por uma humana - técnicamente meia humana - e ter largado ela naquele mundo.

- Temos que fazer alguma coisa gente - Omer pediu irritado - Lio, quero falar com voçe.

- Vamos dar uma volta, vem logo Omer. - Eu disse me levantando.

- Querem que eu vá junto? - perguntou Guy.

- Não precisa, só vamos conversar lá fora, cuide das garotas Guy - eu disse tentando parecer calmo, mas, por dentro estava queimando. A rua estava vazia, me sentei na calçada e Omer fez o mesmo.

- Lio, temos que dar um jeito de acha-lá. Ella não pode ter desaparecido assim desse jeito. Você é um vampiro, leia a mente dela.

- Tracy é muito poderosa, não consigo ler a mente dela, se conseguisse, já estaria procurando a Ella, não acha?

- Posso fazer uma perguntinha? - ele me olhou sério.

- Lá vem...pode Omer - respondi bufando. - Você e a vampira já tiveram um caso?

- Namoramos por pouco tempo, só uns 20 ou 30 anos. Faz muito tempo que tudo acabou entre nós! Mais ela não se conforma!

- Ok... - ele virou a cabeça mais não quis ler seus pensamentos para saber o quee ele achava disso

- vamos entrar, ou o Guy vai se preocupar mais.

- Te juro, Omer...eu vou achar a Ella!! Nem que eu tenha que matar a Tracy para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que fique com boa formatação esse capítulo!!!Eu ia postar no fds, mais achei melhor 2 de uma vez só. Espero que gostem e me mandem mensagens pra eu saber se voçes estão gostando. LOVE YOU GUYS Kiss *_*


Quero agradeçer as novas leitoras:

* BaBaLoO - nova aqui no pedaço

* Dafny_fixe - seus reviews são fofos

* AnnnaRJ - estava sumida aqui na fic, hihi...também AMO o Sterling! Uma das minhas paixões, HAHA

* Leh_s_cullen - fico rindo sozinha com seus reviews gigantes que eu amo

* Vicky - Adorei sua foto de perfil, também acho a Mari fofa.


Obrigada a todos os que deixaram reviews! Se eu esqueci de alguém que é novo tBm, me avise pff!! Também quero te colocar aqui nesse "quadro" dos novos!!! Hihi...