Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 8
2° fase/temporada: Fashion ever


Notas iniciais do capítulo

Oii galerinha, bom, eu não sou de falar/escrever muito, mais esse cáp. é dedicado à Anne ( que indicou a fic) e também ao meu aniversário que será dia 26 de dezembro *__*. Queria desejar um feliz natal e um ótimo ano novo para todos *__* E o outro cáp. só teve 3 reviews gente!! ): mimimi...Espero que esse tenha mais!!! Obrigada por esse ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/8

Meu nome é Ella, mas todos me chamam Ell, eu tenho 16 anos e moro dentro de uma 'reserva', chamada de New World onde nos protegem dos seres mais perigosos do mundo: os vampiros. Me falaram que eu cai e bati a cabeça, então perdi toda a minha precious memória. Ah, adoro dizer frases em inglês, sou fashion...

Sobre a 'reserva', eu posso dizer que é como um orfanato fashion, porque eles nos tratam como filhos, a dona daqui, Paola me adora! Diz que eu sou muito preciosa e que foi uma grande sorte terem conseguido me tirar daquele vampiro que matou os meus pais e iria me matar. Pode parecer até uma prisão quando você olha de dentro para fora, por que quando você está na região das quadras de basquete e volei, você vê um grande muro que parece te separar do mundo, Paola diz que é normal se sentir assim, meio prisioneira.

É uma ampla mansão, tem milhares de quartos, pscinas, quadras, é como uma big mansão! Aqui todos são amigos e eu sou a mais popular, também tenho uma amiga, a Jaz...Jazmin é seu nome da verdade, mais eu prefiro ter um apelido para ela. Também tem o Thomas, um gato que sempre tenta ficar comigo.

E minha vida sempre foi assim, eu tentando entender porque esses malditos vampiros eram tão maus conosco...nunca fizemos nada para eles droga!

- Oi Ell – Jaz entrou no quarto enquanto eu me via no espelho, eu não sei porque, mais eu estava diferente – Está me ouvindo Ella?

- Ah, oi Jaz, não tinha te visto.

- Como sempre você só consegue se ver no espelho... - ela riu

- Ei Jazmin, você acha que eu estou deferente? - perguntei me virando em sua direção

- Dá uma voltinha – fiz o que ela mandou – não Ell, igual como sempre, ou prefere que eu diga que está divina?

- Você já se perguntou por que esses vampiros são tão crueis conosco? Eu não consigo entender...

- Você pensa demais, sei que seus pais não estão mais aqui, os meus também não, mais já estamos aqui fazem quase três anos, pelo menos eu estou aqui faz quase três anos...você acho que chegou recentemente.

- Jazmin! Não acredito que você não sabe quando eu cheguei aqui!! Vai fazer oito meses.

- Tem razão, eu tinha esqueçido amiiga, sorry!

- E só EU posso dizer palavras em inglês, baby...

Rimos juntas até que ouvimos uma mensagem no nosso despertador totalmente moderno “Ella, pode vir na minha sala um instante?” Era a voz de Paola.

- Acho melhor eu ir, senão ela fica nervosa. Kiss Jaz.

- Beijos amiga, boa sorte – ela se virou e ficou se olhando no espelho com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU NIVER DIA 26 !!!!!!!!!!!! EBAAAAA Bom, mais uma vez, feliz natal e um ótimo ano novo para todos vocês *-* Beijooos :] PS: SORRY PELO CÁP. PEQUENO GENTE, O PRÓXIMO SERÁ BEEM MAIOR, JURO *-* ESSE É SÓ INTRODUÇÃO. VCS QUEREM NO PRÓXIMO ELLA/LIO??