Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 39
Desespero


Notas iniciais do capítulo

desculpe não ter postado ontem, mas o site tava fora do ar....bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/39

(Bella)

Me abaixei ao lado de Edward e passei a mão em seu rosto.

- Edward, meu amor.Acorde.Eu preciso de você.Não faz isso comigo! – Disse.

- Sra, fique calma.Nós já vamos socorrê-lo. – Disse uma paramédica me afastando dele.

- Salva o meu marido, pelo amor de Deus! Ele é tudo que eu tenho! Eu e meus filhos precisamos dele!

- Fique tranquila, sra.Iremos fazer o possivel.

- FAÇA O IMPOSSIVEL! – Gritei.

Nesse momento levaram Edward para a ambulancia.

- Deixa eu ir com ele? – Pedi.

- Sra, você tem um bebê nos braços.Não é aconselhavel a sra ir na ambulancia. – Disse a paramédica.

- Pelo amor de Deus! É o meu marido, ele precisa de mim. – Disse.

- Tudo bem, sra.

Entrei na ambulancia, com Nessie nos braços e peguei a mão de Ed.

- Edward, meu amor, nós estamos aqui, suas meninas, eu e a Nessie.Você precisa aguentar meu amor.Eu preciso de você. – Disse chorando.

(...)

Estava na sala de espera, aguardando noticias do Ed.

- Bella! – Era Esme.

- Esme! – Disse chorando.

- Cadê o Edward? – Ela perguntou tambem chorando.

- Acabaram de levar ele para sala de cirurgia. – Disse.

- Bella, nós troxemos o carrinho das crianças.Fica mais confortavel para eles. – Disse Rose.

- Obrigada! – Coloquei Nessie no carrinho, ao lado de Rob, que dormia tranquilamente.

A familia toda ficou confortando a mim e Esme, enquanto aguardavamos noticias do Edward.

(...)

7 horas depois...

Já estava quase dormindo no ombro de Alice, quando meu pai saiu da sala de cirurgia com o médico que atendeu Edward.

- Como que ele tá, pai? – Perguntei esbaforrida.

- Calma, filha.A cirurgia já acabou, mas ele ainda está sedado. – meu pai disse.

- Mas ele está bem, Carlisle? – Esme perguntou.

- A bala pegou muito proximo da medula óssea, pode ser que ele perca os movimentos da perna...

- NÃO! – Gritei.

- Calma, Bella.Seria temporario, mas precisamos esperar ele acordar. – Meu pai disse, mas acabei caindo na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.