Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 40
“Aleijado!”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/40

(Edward)

Acordei em um quarto todo branco, com muita dor nas costas, vi minha mãe ao lado da minha cama.

– Mãe... – A chamei.

– Oh, meu filho que bom que você acordou! – Minha mãe disse emocionada.

– O que aconteceu comigo, mãe? – Perguntei.

– Você tentou fugir do aeroporto com a Bella e a Nessie, mas o infeliz do seu pai...acabou atirando em você. – Minha mãe explicou.

– E a Bella? Cadê a Bella? E a Nessie? – Tentei levantar da maca, mas não consegui, não conseguia mexer as pernas.

– Elas estão bem.Nessie está lá fora com os tios e Bella...está no quarto se recuperando de um desmaio. – Minha mãe disse.

– Desmaio? O que aconteceu com ela?

– Ela está muito preocupada com você e depois do que o médico falou, ela acabou desmaiando.

– O que o médico disse?

– Como a bala pegou proximo a medula óssea, você poderia perder temporariamente os movimentos das pernas.

– O que? - Não acreditei no que eu estava ouvindo.

– Isso é temporario, filho.Não é nada definitivo!

– Ótimo! Aquele infeliz mata o meu irmão e agora me deixa aleijado!

– Não diga isso, meu filho!

– Eu quero ver a Bella, mãe! – Pedi.

– Calma, eu vou ver se ela já acordou. – Minha mãe saiu do quarto para ver se Bella já havia acordado do desmaio.

(Bella)

Acordei e encontrei meu pai ao meu lado.

– Pai? – Chamei.

– Filha! Que bom que acordou.Edward quer te ver.

No mesmo instante, me levantei da maca e fui direto para o quarto de Edward.Ele estava acordado e Esme estava ao seu lado.

– Edward! – Corri para perto da maca dele.

– Vou deixar vocês a sós! – Esme disse.

– Meu amor, eu fiquei com tanto medo.Fiquei com medo de te perder! – Disse fazendo carinho em seu rosto.

– Bella, eu quero me separar de você! – Edward disse frio sem olhar para mim.

– O que? O que você tá falando, Edward? – Perguntei indignada.

– Isso mesmo que você ouviu!

– Porque, Edward? Você deixou de me amar? – Perguntei já chorando.

– Claro que não, Bella.Mas você não merece estar com um homem aleijado!

– Para de falar isso! Eu te amo e não vou te deixar! A gente já enfrentou muitos obstáculos para ficarmos juntos, nós vamos enfrentar esse tambem! – Disse o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã venho com mais dois caps....bjos e aproveitem!!!!