Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 38
Destino final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/38

(Edward)

Algumas horas depois...

Estava saindo do apartamento, indo em direção ao aeroporto, buscar minha filha.

– Edward, toma cuidado, pelo amor de Deus! – Bella dizia.

– É mesmo, filho.Toma cuidado.Eu não confio naquele traste. – Dizia minha mãe.

– Fiquem tranquilas.Eu voltarei inteiro com a Nessie nos meus braços. – Disse a elas.

– Se cuida, meu amor! – Bella me abraçou chorando.

Abracei a todos da família e sai do apartamento.

(...)

Já estava há uma hora no aeroporto e nada daquele traste com a minha filha.

Até que eu olhei para o portão de entrada do aeroporto e vi aquele infeliz com Nessie no colo.

– Me dá minha filha, seu traste! – Disse ao homem que se dizia meu pai.

– Primeiro, vamos convers... – Charlie foi interrompido por um policial.

– Charlie Dwyer! Você está preso! – O policial disse.

– EDWARD! – Ouvi Bella me gritar.

– Bella, o que você faz aqui? – Perguntei.

Senti algo encostando proximo ao meu rim.

– Ninguem se aproxima se não eu atiro! – Aquele infeliz disse.

Agora, acho que seria o meu destino final, igual ao meu irmão, Robert.

(Bella)

O que fez esse homem tão cruel, ser pai de um homem maravilhoso como Edward?

Eu não podia deixar aquele infeliz fazer algo com o homem da minha vida.

– Não faz isso com ele, por favor! – Pedi, me aproximando deles.

– Vem comigo, meu filho.Vamos recomeçar uma nova vida. – Ele pediu ao Edward.

– Então deixa eu devolver a Renesmee para a mãe dela e me despedir da Bella! – Ed pediu.

– Edward não faz isso!

Edward pegou Nessie dos braços do pai e me entregou.

Pegou em minha mão e sussurrou em meu ouvido:

– Segura bem a Nessie e vamos correr!

E saímos correndo, até que ouvi um tiro.Olhei para o lado e vi Edward estirado no chão, com as costas toda ensanguentada.

– NÃO! – Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero muitos comentários!!!!! amanhã eu posto dois caps. proxs caps:Desespero e "Aleijado". bjos até amanhã.