Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 37
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/37

(Bella)

Senti uma mão fazendo carinho em meus cabelos.

– Ed! – Disse assim que abri os olhos e o vi.

– Oi, meu amor.Como você está? – Ed perguntou.

– Bem.O que aconteceu? – Perguntei.

– Você atendeu uma ligação na recepção e desmaiou.Quem era no telefone?

– A NESSIE! – Gritei.

– A Nessie?

– Era a Rebeca no telefone...ela disse...que...a Nessie...- Eu tentava falar em meio ao choro.

– O que houve com a Nessie, meu amor?

– Desapareceu! A Nessie desapareceu, Ed!

(...)

– Como você deixou minha filha desaparecer, sua louca! – Edward gritou com Rebeca e eu só chorava.

– Calma, meu filho! – Esme disse.

– Como ter calma, mãe! Minha filha está desaparecida! – Ed disse e eu chorei mais ainda. – Calma, meu amor.A gente vai encontrá-la. – Ed me abraçou, chorando tambem.

– Ed, leve ela para tomar um banho e descansar um pouco. – Disse Alice.

– EU NÃO QUERO! – Gritei.

– É melhor meu amor.Vem! – Ed me pegou no colo e me levou para o banheiro.

Ed tirou minha roupa, se despiu e entrou comigo no chuveiro.

Ficamos em silencio, somente dando força um ao outro.

Depois de um tempo, saímos do banheiro e fomos nos trocar.

– Eu me sinto culpada! – Disse já deitada com Ed.

– Porque amor? – Ed perguntou.

– Eu não devia ter ido para faculdade e ir trabalhar no hospital.

– Não fique assim, princesa.Nós vamos encontrá-la.Eu vou trazâ-la de volta.

Ed fez carinho em meus cabelos e acabei dormindo.

(Edward)

Dois dias depois...

Já tinha dois dias que a minha filha estava desaparecida , mas até agora não tivemos nenhuma noticia da minha princesinha.

Bella não comia e não dormia.Ela estava tão preocupada com Nessie, que não estava nem dando atenção direito para Rob.

– Bella, meu amor, você precisa comer.O Rob precisa de você, ele está só na mamadeira há dois dias.Come um pouco. – Disse tentando convencê-la.

– Tudo bem.

Bella estava tomando o café da manhã que eu preparei para ela.

(Toque de celular)

Era o meu celular.

– Atende Ed! – Bella disse.

– Alô! – Coloquei no viva-voz.

oi, meu filho! – Ouvi a voz daquele infeliz, que se dizia meu pai e estremeci.

– O que você fez com a minha filha, seu infeliz? – Perguntei.

Calma, filho.Minha netinha está ótima! Ela parece muito com você quando era bebê.

– Seu infeliz, eu quero a minha filha de volta!!!!AGORA!!!!! – Gritei a última palavra.

– Eu devolvo ela se você vier falar comigo!!

– NUNCA!! – Gritei.

– Então sua filhinha ficará comigo!

Percebi que ele falava sério.Achei melhor ir, se ele fizesse algo a Nessie eu não iria me perdoar, Bella não iria me perdoar.

– Tudo bem, eu vou. – Disse.

– Ótimo.No aeroporto de Forks, ás 15 horas.

– Tudo bem! – E ele desligou.

– Você tem certeza, amor? – Bella perguntou.

– Tenho! Eu vou trazer a Nessie de volta!

– Eu te amo! E vou esperá-los aqui, junto do Rob!

Bella disse me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem amanhã venho com mais um cap....prox cap:Destino final. O que será que acontecerá???bjos até amanhã.