Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 36
"Cadê minha filha?"


Notas iniciais do capítulo

tenho duas noticias para vocês....primeiro:vou terminar a fic essa semana....uhulll.....segundo:hj terá dois caps....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/36

(Edward)

Quatro meses depois...

Nessie e Rob já estavam com 6 meses.O traste que se diz meu pai não apareceu mais, graças a Deus.

Como nossos bebês estavam grandinhos, Bella resolveu fazer faculdade.Medicina, como tínhamos planejado, arrumamos uma babá para ficar com eles enquanto Bella estava na faculdade.

(...)

– Amor, você vai para o estagio hoje? – Bella perguntou, enquanto estávamos no refeitorio da faculdade.

– Vou sim.Porque? – Perguntei a ela.

– Eu vou com você!

– Fazer o que?

– Quero ver se o meu pai arruma um estagio para mim tambem! – Ela disse toda animada.

– Tem certeza disso? Não acho uma boa ideia!

– Porque, Ed? Eu tambem quero trabalhar!

– Você acha uma boa ideia deixar as crianças o dia todo? – Perguntei.

– Foi pra isso que contratamos uma babá! – Bella disse irritada, se levantando da cadeira.

Imediatamente, levantei e fui atrás dela.

– Amor, espera! – Peguei em seu braço. – Eu não estava brigando com você, amor, por querer trabalhar.Só acho que as crianças são pequenas para ficar sem a mãe o dia inteiro.Mas se é o que você quer, eu vou te apoiar, amor. – Disse olhando em seus olhos.

– Jura? – Ela tinha um brilho nos olhos e eu sabia que era isso que ela queria e somente assenti. – Obrigada, amor! – Ela se jogou em meus braços, me beijando.

(Bella)

Uma semana depois...

Consegui o estagio no hospital do meu pai, e agora fazia faculdade e trabalho juntinho do meu marido.

Ele achava errado deixarmos Rob e Nessie tão pequenos com a babá, a Rebeca.Ela era um amor e adorava as crianças.

(...)

Estava terminando de dar pontos no joelho de uma menininha, quando a recepcionista entra na sala avisando que tinha uma ligação para mim na recepção.

Terminei os pontos e fui até a recepção.

– Alô?

Sra Bella? É a Rebeca. – Era a babá.

– O que houve Rebeca? – Perguntei.

A Nessie.

– O que houve com a Nessie, Rebeca? – Me exaltei.

– Eu levei eles para passear no shopping e num momento de distração com Rob, ela...desapareceu!

Não ouvi mais nada e cai na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!