Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 35
Paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/35

(Bella)

Estava dormindo abraçada com Ed, quando escuto um chorinho no quarto ao lado.

Me levantei cuidadosamente da cama para não acordar Ed.Fui até o quarto e vi que era Nessie que tinha acordado.

Ela ficou muito assustada com a discussão de ontem, ela não dormiu direito durante a noite.

– Que foi princesa? Fica calma.Mamãe tá aqui! – Peguei Nessie para amamentá-la.

Depois que amamentei minha princesa, coloquei ela no berço, ainda acordada e fui escovar os dentes.

Entrei no meu quarto e Ed ainda dormia.Deixei ele dormir mais um pouquinho.

Após fazer minha higiene matinal, sai do banheiro e vi que Ed já não estava na cama.Ouvi um chorinho e fui ver quem era.

Cheguei ao quarto das crianças, e vi Ed tentando acalmar Nessie.

– O que houve com ela, Bella? Já faz tempo que ela chora e não pára! – Ed disse.

– Depois da discussão de ontem, ela não conseguiu dormir direito e fica assim, chorando o tempo todo. – Disse a ele.

– Foi por causa dos meus gritos, não foi? – Ed me perguntou com tristeza nos olhos e aquilo me cortou o coração.

– Não fica assim, amor.Não foi sua culpa. – Disse a ele.

– Você perdoa o papai, princesa? O papai não queria te assustar. – Ed disse para Nessie.

– É claro que ela perdoa.Agora vai escovar os dentes que eu vou preparar algo para você comer.

– Tá bem.

Ed saiu do quarto das crianças e eu aproveitei e liguei para o meu pai e avisei que Ed não iria trabalhar, claro que ele fez milhões de pergutas e acabei contando o que aconteceu.Ele acabou entendendo.

Depois que falei com meu pai, coloquei Nessie no carrinho e fui preparar nosso café.

(Edward)

Fiquei muito transtornado quando vi aquele homem diante de mim.

Não sei o que faria se não fosse a Bella.Ela me reconfortou e ficou do meu lado o tempo todo, mesmo tendo que cuidar dos nossos 2 filhos.

Fiquei com raiva de mim mesmo, ao saber que a minha filha estava assustada por causa dos meus gritos de ontem a noite.

(...)

Quando estava indo para a cozinha tomar café com as minhas duas lindinhas, quando escuto um chorinho.

– Hey, campeão! Está com fome, né? Vem, eu vou te levar para a mamãe.

Cheguei a cozinha e estava as 3 mulheres da minha vida:Bella, Nessie e minha mãe, Esme.

Quando vi minha mãe, me senti em casa novamente, sabia que ela me traria paz e segurança.Imediatamente fui abraçá-la.

– Ô meu filho.Fica calmo.Aquele traste não chegará perto da Bella e das crianças.Nós não deixaremos. – Minha mãe disse enxugando minhas lágrimas.

– Não chegará mesmo! Eu mato ele antes! – Disse com raiva.

– EDWARD! – Bella e minha mãe gritaram ao mesmo tempo, assustando Nessie.

– Desculpa, filha! – Bella disse tentando acalmá-la.

– Bella, me dê ela.Cuide do Rob, ele deve estar faminto. – Minha mãe disse, nos deixando sozinhos na cozinha.

Entreguei Rob para Bella e me sentei para tomar café.

Percebi que Bella não tirava os olhos de mim.

– O que foi, meu amor? – Perguntei.

– Nada.Não posso mais admirar meu marido. – Ela disse rindo.

– Obrigado por ter ficado ao meu lado ontem! – A agradeci.

– Não precisar agradecer, amor.Somos uma familia.Um ajuda o outro.Você lembra aquele dia que estávamos no shopping e aquele cara me abordou perguntando da minha mãe? – Ela perguntou e eu assenti. – Você me ajudou aquele dia.É uma forma de retribuir. – Ela disse.

– Eu te amo! – Disse fazendo carinho em seu rosto.

– Eu te amo muito mais! – Nos beijamos com amor, paixão.Até que Rob começou a reclamar e Bella voltou a atenção ao nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero coments.....prox cap:"Cadê a minha filha?" bjinhos até segunda.