Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 34
A volta do "ser" desprezivel


Notas iniciais do capítulo

Não sei se já agradeci, mas vou agradecer....pelas duas recomendações que recebi:ThaynaLima e Kiki_Vampire....obrigada meninas....amo vocês.....e continuem comentando.
Sei que estou em atraso nos caps....mas me perdoem....essas compras de fim de ano estão me matando!!!! bem mas ai está o cap....tento trazer o prox na sexta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/34

(Edward)

Um mês depois...

Meus filhos já estavam com 2 meses e estavam cada dia mais lindos.Já estavam até sorrindo.Eles sempre sorriam quando ouviam a minha voz ou a da Bella.

Na hora de colocarmos eles para dormir, numa noite eu cantava para eles, em outra noite, Bella contava uma historia, ela dizia que nunca iria cantar para eles, pois a sua voz era horrivel.

- Cadê a princesa do papai? – Estava brincando com Nessie na sala, enquanto Bella terminava de dar banho no Rob.

- Amor, me dá ela, que ela vai tomar banho! – Bella disse entrando na sala.

- E o Rob? – Perguntei.

- Acabou de dormir.Você dá uma olhadinha nele enquanto dou banho na Nessie?

- Claro, amor.Vai lá.Depois nós tomamos banho juntos. – Claro que tinha uma segunda intenção.

- Tá bom, amor. – Bella disse rindo, indo em direção ao nosso quarto, para dar banho em nossa princesa.

Fiquei assistindo um pouco de televisão e resolvi ir dar uma olhadinha no Rob, que dormia tranquilamente no seu quarto.

Estava totalmente distraído vendo meu filho dormindo, quando a campainha toca.

Sai do quarto e fui atender a porta, mas quando a abri, estanquei.

(Bella)

Estava tranquilamente no meu quarto, terminando de trocar minha princesa, quando escuto uns gritos da sala, me assustei e Nessie tambem.

Sai do quarto, desesperada para ver o que estava acontecendo.

(Edward)

Quando abri a porta, fiquei surpreso com o ser desprezivel que se encontrava na minha frente.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – Esbravejei.

- Oi filho. – Aquele desgraçado disse.

- Filho, o cacete! Você não tem filho nenhum! – Disse.

- Filho, eu vim só pedir o seu perdão e conhecer os meus netos! – O desgraçado disse com um sorriso no rosto.Eu estourei.

- Você não experimente chegar perto dos meus filhos e da minha mulher!

- Você acha que pode me impedir seu moleque! – Ele disse, pegando no colarinho da minha camisa.

- LARGA ELE! – Bella gritou e Nessie começou a chorar em seu colo.

- Bella, vai para o quarto. – Pedi.

- Não, até você me dizer o que está acontecendo aqui!

- Até que ela é gostosinha! Tá de parabéns, filho! – O infeliz teve a coragem de falar isso da Bella, na minha cara.

- Seu desgraçado, infeliz! – Dei um soco nele. – Naquela época, não tinha idade suficiente para proteger o Robert de você, mas agora eu não vou deixar você se aproximar dos meus filhos e da minha mulher! – Abri a porta do apartamento e o joguei para fora. – Agora some daqui, seu infeliz! – Fechei a porta, me encostando nela e escorregando até chegar ao chão e chorando compulsivamente.

(Bella)

Ver o Edward chorando daquele jeito, me tirava o chão.

Renesmee já estava mais calma, então resolvi colocá-la no berço e voltei até a sala para socorrer meu marido.

- Edward, meu amor.Olha para mim! – Pedi, tentando levantar sua cabeça.

- Be-Bella.Ele era o...o meu...pai! – Ed disse chorando.

- Calma, amor.Fica calmo.Eu tô aqui com você! – Disse o abraçando.

- Vem.Eu vou te ajudar a tomar banho. – Disse a ele.

Deixei Edward sentado em nossa cama e fui até o banheiro, encher a banheira.

Enquanto a banheira enchia, levei Edward para o banheiro e o despi.

Entramos na banheira.Eu fiquei atrás do Edward e ele entre as minhas pernas, de costas para mim.

Ficamos um tempo só abraçados, eu fazendo carinho em Ed, enquanto ele chorava.Depois, ajudei ele a tomar banho.

Saimos da banheira e fomos para o quarto.Ajudei Edward a colocar uma roupa e depois me troquei.Nos deitamos em nossa cama, um de frente para o outro.

- Cadê as crianças? – Edward perguntou, já mais calmo.

- Dormindo.Fique tranquilo.Tente dormir um pouco.Ficarei aqui com você. – Disse fazendo carinho em seu rosto e cabelos,até que ele dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap:Paz
será mesmo que Charlie deixará Edward em paz?
bjos até sexta.