Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 33
Nova rotina


Notas iniciais do capítulo

hehehe....consegui postar 3 caps essa semana....isso é um milagre!!!!bem agora vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/33

(Bella)

Estava tranquilamente dormindo com o meu maridinho lindo, quando ouço um chorinho, vindo do quartoao lado.

– Deixa que eu vou, amor. – Ed disse.

Ele levantou e foi até o quarto ver qual dos dois que havia acordado.

– Foi o Rob! A Nessie tá dormindo feito um anjo. – Ed disse trazendo Rob para mamar.

– Vem cá, bebê! – Disse pegando Rob do colo do Ed.

Peguei Rob e o coloquei no meu seio, para que mamasse.

– Você fica tão linda amamentando nosso filho! – Ed sussurrou em meu ouvido.

– Amor, não faz isso! – Disse me arrepiando toda.

– Porque princesa?

– Você tá me arrepiando! – Disse sorrindo.

– Você sabe que depois dos 12 anos, não é mais arrepio, né! Ainda mais depois de 2 filhos. – Ed disse sorrindo tambem.

– Vai dormir, vai edward! Você tem que acordar cedo amanhã!

– Só vou dormir quando você for!

– Tudo bem. – Disse a ele.

Depois de um tempo, senti Rob sendo tirado dos meus braços e acordei assustada.

– Que susto, Ed!

– Desculpe, amor.Mas é que você cochilou enquanto ele mamava. – Ed disse.

– Ainda bem que você tava acordado, se não eu iria derrubar ele.Desculpe, bebê. – Disse ao meu filho.

– Vou levar ele para o quarto e já volto!

– Tá bom, eu te espero! – E realmente esperei...dormindo.

(Edward)

Algumas semanas depois...

Meus filhos estavam cada dia mais lindos, já estavam completando um mês.

– Amor, vai.Eu me viro com eles! – Bella disse, trocando a fralda de Rob, enquanto Nessie chorava no meu colo.

– Não! Eu espero! O seu pai vai entender. – Disse a ela.

Bella terminou com Rob e pegou Nessie.

– Pode ir, amor! – Bella disse me dando um selinho.

Sai do apartamento, indo direto para o hospital.

(...)

– Edward, de novo atrasado? – Perguntou Carlisle, assim que cheguei ao hospital.

– Desculpe, Carlisle.Eu fiquei ajudando a Bella com os bebês. – Me expliquei.

– Tudo bem, mas você tem que entender que agora tem responsabilidades.

– Sim.Não vai acontecer novamente. – Disse.

Fui para minha sala e atendi o 1º paciente.

Depois que meu paciente saiu, resolvi ligar para minha mãe.

– Oi, mãe. – Disse assim que ela atendeu.

– Oi, meu filho.Tudo bem? – Ela perguntou.

– Tudo, mãe.Mas preciso de um favor.

– Sim querido.

– Teria como a senhora ir para o meu apartamento ajudar a Bella com os gêmeos.Ela tá tendo trabalho. – Pedi.

– Claro, filho.Vou para lá agora mesmo. – Ela disse.

– Obrigado, mãe!

Fiquei mais tranquilo, pelo menos agora Bella não iria cuidar sozinha das crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?quero muitos e podia ter pelo menos mais 2 recomendações, o que acham? prox cap:A volta do "ser" desprezivel. Quem será?na segunda vocês descobrirão....bjos