Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 32
Em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/32

(Edward)

– Sejam bem vindos! – Todos da família gritaram depois que entramos no nosso apartamento.

– Shiii, não gritem.Eles acabaram de dormir. – Bella disse

Eu e Bella nos sentamos no sofá com os bebês e todos passaram a paparicá-los.

Rob e Nessie começaram a passar de colo em colo, todos da família queriam pegá-los.Até que Nessie se irritou e começou a chorar.Bella imediatamente a pegou do colo de Jazz e foi para o quarto deles.

– Amor, traz o Rob também! Acho que ele vai querer mamar também! – Bella disse.

Peguei Rob do colo da minha mãe e acompanhei Bella para o quarto deles.

– Nossa, amor! O quarto deles ficou lindo! – Bella disse assim que entrou no quarto.

O quarto fora decorado do ursinho Pooh e em tons de amarelo e laranja, já que eles iriam dividir o quarto.Tinha uma poltrona para amamentação entre os berços.O berço da Renesmee era todo rosa e o de Robert todo azul.Ao lado de cada berço, havia uma prateleira repleta de ursinhos de pelúcia.

– Que bom que gostou! Minha mãe ficará feliz! – Disse.

Bella se sentou na poltrona e passou a amamentar Nessie.

Depois de algum tempo, Bella trocou a fralda de Nessie e a colocou no berço.Pegou Rob do meu colo e passou a amamentá-lo.

– Será que eles vão demorar para ir embora? – Bella perguntou enquanto eu estava ao lado do berço de Nessie, a vendo dormir.

– Porque? – Perguntei.

– Queria dormir um pouco, enquanto eles dormem.

– Fique tranqüila.Termine com ele, que eu vou expulsar todo mundo para a gente descansar. – Disse a fazendo rir.

(Bella)

Terminei de alimentar Rob, troquei sua fralda e o coloquei para dormir, depois fomos para a sala, onde nossa família esperavam.

– Bem, acho que está na hora de todos pegarem o caminho de casa! – Ed disse assim que entramos na sala.

– Ed! – Chamei sua atenção.

– O que, amor? É isso mesmo.Eu e a Bella precisamos descansar, antes que as crianças acordem! – Ed disse.

– É, Edward tem razão.Eles precisam descansar, principalmente a Bella. – Minha mãe disse.

– Isso mesmo! Vamos todos embora e deixar a família feliz descansar. – Disse Alice.

E assim foram todos embora e nós seguimos para o nosso quarto.

– Ainda bem que todos foram embora! Tô super cansado! – Ed disse já deitado em nossa cama.

– Eu também! – Disse deitando em seu peito.

– Eu to tão feliz amor! Nossos filhos são tão lind... – Sabia que o Ed falava comigo, mas de tão cansada, acabei dormindo.

decoração do quarto dos bebês:

(N/A:é a quarta foto)

http://utopia-artes.bloguedobebe.com/29/

berço do Robert:

http://enxovaloitobaby.blogspot.com/2009/12/urso-azul.html

berço da Renesmee:

http://www.iromababy.com/kit_do_berco.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox cap:Nova rotina bjinhos até sexta!!!!