Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 31
Indo para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/31

(Bella)

Já estava no quarto, ansiosa para trazerem os meus anjinhos para mamarem.

- Oi, mamãe! – Ed disse, com Robert e Renesmee no colo.

- Amor, você é louco de trazer os dois juntos e sozinho!

- Eu mesmo queria trazê-los para você, meu amor! Eles estão morrendo de fome.

- Me dê eles aqui! – Disse emocionada.

- Pegue a Renesmee primeiro. – Ed disse me entregando minha princesinha.

Coloquei meu seio em sua boquinha e ela começou a sugar o leite.

- Ela é tão linda! – Disse chorando.

- Eles são lindos! – Ed disse, frisando bem o eles.

- Eles são lindos! – Repeti.

- Oiii!!!! Viemos ver os bebês mais lindos do mundo. – Disse Alice.

- Deixa eu pegar o meu netinho. – Disse Esme para Ed.

- Esme, pegue a Renesmee primeiro, que eu preciso amamentar o Robert. – Disse a Esme.

Esme pegou Renesmee do meu colo e Ed me entregou Robert.

Fiz o mesmo procedimento que fiz com Renesmee, coloquei meu seio em sua boquinha e ele, da mesma forma que Renesmee, começou a sugar o leite.

Alice ficou ao lado de Esme, babando na afilhada e Edward e Rose ficaram ao meu lado, babando em Robert.

(Edward)

Alguns dias depois...

Hoje meus três amores iriam para casa.

Não vejo a hora de ter os três juntinhos de mim.

- Oi meu amor! – Disse para Bella assim que entrei no seu quarto no hospital.Ela estava trocando Robert.

- Oi amor! – Ela disse se virando para me dar um selinho.

Nesse momento, Renesmee começou a chorar no bercinho, ao lado da cama.

- Deixa que eu pego ela. – Disse a Bella.

Peguei Renesmee no colo e comecei a balançá-la.

- Que foi princesinha? Quer ir para casa não é? Nós já vamos tá bom! – Disse para Renesmee.

- Amor, me dá ela.Já terminei com Robert. – Bella disse.

Entreguei Renesmee para Bella e a mesma passou a amamentá-la.

(...)

- Alice, você vai dirigir o meu carro, mas com muito cuidado! Eu vou atrás com a Bella e os bebês. – Disse para Alice, já na frente do hospital.

- Rose, você vem na frente comigo, filmando os bebês atrás.Primeiro passeio do Rob e da Nessie.

- Nessie? – Bella perguntou.

- Sim, é o apelido que eu coloquei na minha afilhada. – Alice respondeu.

- Você apelidou minha filha de lago ness?(N/A: Isso me lembra alguma coisa, não?) – Bella perguntou irritada.

- Calma, Bellinha.O apelido dela é Nessie.Renesme é um nome muito grande.Pára de drama! – Alice reclamou.

- É bonitinho, amor.Rob e Nessie. – Disse para Bella.

- Tá bom! Você tem razão, Alice, é um nome grande. – Bella concordou.

E assim fomos para casa.Alice dirigindo(Não sei onde estava com a cabeça! Deixar a Alice dirigir meu Volvo), Rose no banco do passageiro, filmando as crianças no banco de trás, Rob no colo da Bella e Nessie no meu.

Agora sim, minha felicidade estava completa.Minha mulher e meus filhos do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?recomendações?Estou aguardando!!!!!
Prox cap:Em casa.
bjos até quarta.